A Will Eternal

131 - Pelas Contribuições!

Tradutor: Fordring| Revisor: yYong

Bai Xiaochun colocou suas mãos atrás de suas costas enquanto ele ficou parado em seu pátio observando o urso intoxicado indo embora. Ele olhou para trás três vezes, parecendo relutante em sair. Bai Xiaochun suspirou, pensando sobre a bondade em suas ações.

Durante metade do mês seguinte, ele continuou a andar pelo Conservatório e voltar com bestas selecionadas a dedo. A Flor de Geração de Besta os engoliria, e quando eles emergiam, eles pareciam bêbados de prazer, e iam embora com pernas trêmulas.

Bai XIaochun manteve a sua seleção bem limitada, escolhendo apenas entre as duzentas bestas mais especiais.

Ele queria que a flor gerasse a besta de batalha suprema, e por isso, ele selecionou ou as bestas mais fortes ou as maiores em toda a selva.

Eventualmente, todas as bestas que tinham contribuído começaram a se agrupar do lado de fora da formação mágica. Quando quer que Bai Xiaochun aparecesse, eles uivavam com toda a força, como se pedissem por outra chance.

“Absolutamente não.” Bai Xiaochun respondeu firmemente. “Uma contribuição é o suficiente. Eu não quero machucá-los!” Eventualmente, Bai Xiaochun trouxe o grande pangolin para contribuir, e foi aí que ele percebeu que acabaram as boas bestas pra ele escolher.

Além disso, ele estava ciente de que o período florescente da Flor de Geração de Bestas não durava muito. Afinal, ela iria parir o que quer que estivesse dentro, não importava o que fosse. Isso o fez ficar nervoso.

“Assim não dá. Essas bestas não são suficientes para criar a besta de batalha suprema.” Tendo chegado nessa linha de raciocínio, Bai Xiaochun saiu do Conservatório e foi andar através da Margem Norte. Depois de observar todos os animais, ele  ficou bem familiarizado com as bestas de batalhas dos discípulos. Ele até mesmo sabia quais tinham os maiores potenciais em relação ao crescimento futuro, e quais eram as mais fortes.

“Eu lembro de uma discípula da seita externa que tinha um pavão. Ele tem muito potencial. Aquele pavão deve encaixar, não é?” Ele rapidamente se apressou para a residência daquela discipula.

Depois de esperar do lado de fora por um tempo, uma jovem se aproximou. Ela era bem conhecida na Seita Externa, e era muito bonita. Assim que ela se aproximou, Bai XIaochun colocou um sorriso caloroso no rosto, e ofereceu com jeitinho alguns pontos de mérito caso ela permitisse que seu pavão fizesse uma contribuição importantíssima. Apesar dele não ter mencionado da Flor de Geração de Bestas em si, ele explicou sobre com alguns poucos detalhes.

Preocupado com a possibilidade dela rejeitar sua oferta, ele decidiu dar mais algumas explicações.

“Não se preocupe. A contribuição em si não fere a besta. Você sabe, depois disso, todas as bestas que fizeram isso pareciam bêbadas de prazer. Todas elas queriam fazer novamente, pra deixar claro, mas eu estava preocupado que elas fossem machucar suas energias vitais, então eu recusei.”

{{Fordring: Isso pareceu bem estranho…}}

A expressão da discípula lentamente ficou branca. Apesar dela não ter 100% de certeza o que ‘contribuição’ significava, depois de ouvir a explicação adicional, seus olhos se arregalaram de medo.

“Seu… seu pervertido!” Ela xingou. Uma pouco com a língua amarrada, ela pisou no chão com força e saiu andando.

A mandíbula de Bai Xiaochun caiu, e ele se sentiu um pouco injustiçado.

“Eu só queria pegar emprestado o seu pavão! Se você não concorda, tudo bem, mas não há necessidade de começar a me xingar. Bai Xiaochun não é pervertido!” Se sentindo um pouco pra baixo, ele foi para a próxima pessoa da lista. Durante os dias seguintes, ele visitou mais de cem discípulos, e ainda assim, nenhum deles concordou. De fato, muitos deles olharam para eles com expressões estranhas.

Bai Xiaochun suspirou e decidiu que já que todos estão recusando, ele deve esquecer dessa ideia. Sem ter outras opções, ele iria organizar as segundas melhores e tentar com outras bestas no Conservatório.

Entretanto, justamente quando ele estava a ponto de desistir, algo como um vento soprou pela seita. Vários discípulos olharam para Bai Xiaochun com expressões estranhas em seus rostos, e começou a sussurrar entre si.

“Você soube? Bai Xiaochun tem um passatempo único…”

“Pelos últimos dias, ele tem andado por ai pedindo emprestado as bestas de batalha das pessoas. Ele fala sobre um tipo de contribuição, e se você não sabe o que isso significa, bem, venha aqui, eu irei te explicar!”

“Oh, então isso é o que significa! Céus! Eu não acredito que Bai Xiaochun usa as bestas para… Céus! Isso é verdade mesmo?”

Os boatos começaram a voar espontaneamente. Aparentemente, depois que os discípulos da Margem Norte perceberam que eles não podiam fazer nada contra Bai Xiaochun, a malícia deles em relação a ele gradualmente se transformou em intriga. Assim, levou apenas alguns dias para todos terem ouvido sobre os boatos.

“Você sabe do porquê Bai Xiaochun veio para a Margem Norte? Das bestas! Ele tem um tipo de amor especial por elas!”

“Agora eu entendo. Não me surpreende ele ter feito aquela Pilula Afrodisíaca. Faz sentido agora. Ele precisava disso para si mesmo para começar…”

“Escolhidos sempre tem os seus passatempos malucos. Eu só estou curioso em saber se ele prefere machos ou fêmeas?”

“Céus! Eu não acredito que você está imaginando esse tipo de coisa! Shh… abaixe sua voz. Veja, eu acho que eu sei a resposta para sua pergunta…”

Quando Bai Xiaochun ouviu os boatos, ele ficou atordoado. A coisa mais extrema a acontecer foi ao anoitecer de um dia qualquer quando  aconteceu de ele ver uma discípula com um gato de olhos azuis. Um pouco curioso, ele olhou, e quando percebeu, a discípula gritou em plenos pulmões e fugiu em alta velocidade.

Bai Xiaochun quase que não conseguia acreditar, e se sentiu muito injustiçado. Ele tentou explicar as pessoas, e apesar deles parecerem entender, os boatos apenas pioraram.

“Que bando de valentões!” Ele esfumaçou. “Não é fácil pra mim, Bai Xiaochun, vir para a Margem Norte, completamente pobre. Eu cuidava dos meus assuntos e tentava não ofender ninguém. Eu andava por ai com meus rabo entre as pernas, e ainda assim, vocês foram tão longe?! Mentirosos!”

Com os olhos vermelhos, ele rangia os dentes.

“Vocês estão indo longe demais! Se todos vocês vão me difamar, então eu irei pegar as bestas eu mesmo!” Mesmo enquanto queimava de raiva, ele subitamente sentiu o vento soprar contra suas costas. Olhando sobre seu ombro, ele não viu ninguém, mas notou que um árvore ao lado estava balançando pra frente e pra trás.

Depois, um vulto negro correu em direção a ele, abrindo a boca para morder sua barriga… a mandíbula feroz instantaneamente começou a se fechar com um poder aterrorizante.

Por sorte, Bai Xiaochun estava no décimo nível da Condensação de Qi. Além disso, depois de despertar de sua compreensão profunda, seus sentidos melhoraram. Por isso, ele reconheceu o que estava acontecendo e pulou para trás rapidamente.

Mesmo assim, um boca cheia de dentes super afiados esmagou o ar um pouco mais de um metro a sua frente. O poder dessa mordida era tal que até mesmo o som foi chocante. Parecia que estava cheio de ódio.

O vulto negro era ninguém menos do que o Predador Noturno, o grande cão negro. Era noite atualmente, o que significava que ele era muito mais rápido do que durante o dia. Vendo que sua segunda tentativa de emboscar Bai Xiaochun falhou, o cachorro rapidamente se virou para fugir.

“Você de novo!” Bai Xiaochun disse, nuca entorpecida, suor escorrendo de seu pescoço. Ele sentiu arrepios em sua coluna; se ele tivesse sido um pouco mais lento para reagir, então o cachorro com certeza o teria mordido.

Quando ele pensou no que poderia ter acontecido, ele se arrepiou. Ele não podia apostar sua vida em sua Técnica da Imortalidade…

“Maldito cão preto! Quase colocou um fim a todo um Clã Prestígio!” Ele olhou com fúria enquanto o cachorro corria a distância.

“Intimidação intolerável!” Ele se enfureceu. “Se os discípulos da Margem Norte querem me perturbar, é uma coisa, mas agora um cachorro está tentando fazer a mesma coisa? Na ultima vez eu senti pena de você, mas dessa vez, você não vai escapar!” Com isso, asas saíram de suas costas, e ele entrou em ação.

Um homem, um cachorro, eles correram pela Margem Norte a uma velocidade incrível.

O cachorro também era muito rápido, e era bem familiarizado com a área. Bai Xiaochun o perseguiu por quase uma hora, até que o céu estivesse completamente preto. Ele nunca foi capaz de alcançar, e ainda assim sua fúria não diminuiu. O fato que ele foi emboscado, e então deixado comendo poeira pelo cão criminoso, o deixou com mais raiva ainda.

Nesse momento, o cachorro preto ocupou a vaga número dois da lista de odiados do Bai Xiaochun. A vaga número três pertencia a fênix do Ancião Zhou, e a vaga númer um… pertencia ao coelho falante absurdamente furtivo. Nada podia tomar o primeiro lugar do coelho.

“Eu o perseguirei até os confins da terra!” Luz prateada brilhou ao redor dele assim que sua Técnica da Imortalidade foi ativada ao máximo, e suas asas brilhavam com poder protomagnético. Nesse momento, sua velocidade dobrou instantaneamente.

Ele se transformou em uma série de pós-imagens que rapidamente se aproximavam ao cachorro. Nesse momento, o cachorro silenciosamente tentou se jogar em uma caverna, mas antes que ele pudesse, Bai Xiaochun estava lá, alcançando-o.

Enquanto a mão se aproximava, os olhos do cachorro se tornaram vermelhos, e ele loucamente virou sua cabeça. Inesperadamente, ele estava ignorando completamente a sua segurança para atacar a barriga de Bai Xiaochun e dar uma mordida nela.

O cachorro falhou em sua emboscada anterior, então não precisava nem imaginar se ele poderia suceder quando Bai Xiaochun estava enfurecido e indo atrás dele. Antes que as mandíbulas do cachorro pudessem se fechar, um som de gorgolejo pôde ser ouvido enquanto as mãos de Bai Xiaochun se fecharam em sua garganta.

Suas mãos eram como grilhões, que impedia completamente que o cachorro escapasse.

“Hmph! Agora você vai ver quão incrível eu sou!” Rangendo os dentes, ele se dirigiu ao Conservatório, e rapidamente chegou a estação do guarda. Depois de pensar por um momento sobre como punir o cachorro, ele subitamente olhou para a Flor de Geração de Bestas.

Seu coração se contorceu, e ele riu sombriamente. Com isso, ele jogou o cachorro em direção a Flor, que o engoliu em um instante.

Duas horas depois, a flor abriu, e o cachorro se arrastou para fora. Apesar de seus olhos brilharem com ódio e loucura, também havia algo mais neles. Antes que outro momento pudesse passar, ele pulou em cima de Bai Xiaochun, que o agarrou e o jogou de volta para a flor.

Outras duas horas passaram, e o cachorro apareceu novamente, tão louco quanto antes. Bai Xiaochun o jogou de volta na flor.

{{Fordring: Bixinho malvado esse Bai Xiaochun}}

Depois de quatro vezes, o cachorro emergiu, pernas tremendo. Ele caiu no chão, ofegante.

“Assustado?” Bai Xiaochun disse, bufando friamente. “Me provoque de novo, e eu ir-”

Antes que ele pudesse terminar, o cachorro olhou para ele e tentou o máximo chegar perto dele e mordê-lo. Enfurecido, Bai XIaochun agarrou o cachorro e o jogou de volta na Flor para outra rodada. Depois de mais cinco vezes, fez um total de nove.

Depois de nove vezes, o cachorro estava magro e apático. Vendo isso, Bai Xiaochun pegou ele, e ele soltou um uivo miserável. Bai Xiaochun se sentiu mal.

“Agora você sabe do quê você tem que ter medo? Não me provoque mais. Eu não tive escolha a não ser fazer o que eu fiz na Batalha dos Escolhidos.” Com seu conselho, ele jogou o cachorro para fora da estação. O cachorro usou sua pouca energia que sobrou para fugir. Quando ele chegou longe o suficiente, todavia, ele olhou para trás, e parecia como se ele estivesse saboreando doces lembranças…