A Will Eternal

130 - O Surgimento da Flor da Geração de Bestas

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

Até mesmo Bai Xiaochun não tinha certeza de como exatamente era o espírito da sua essência de vida. Mas ele sabia que sua base de cultivo era insuficiente no momento. 600 metros não foram suficientes para acomodar a totalidade do espírito da essência da vida.

Ele não se importou. O fato de que seu espírito da essência de vida apareceu, indicava que seus anos no cultivo do Reino das Águas não tinham sido desperdiçados. Além disso, ele estava agora cheio de ansiedade sobre como exatamente o espírito da essência de vida seria no final.

Ao ouvir o burburinho de vozes ao seu redor, Bai Xiaochun limpou a garganta, sentindo-se muito satisfeito consigo mesmo.

“Ai. Que dor de cabeça! Não importa onde eu vá, as pessoas estão sempre torcendo. Na verdade, eu prefiro manter um perfil baixo. Ah bem. Eu acho que só posso esquecer o quanto os discípulos da Margem Norte me intimidaram no passado. “Assim, quando ele estava prestes a se levantar, Bai Xiaochun ficou tonto e intensas dores de fome se abateram sobre ele. Naquele momento, ele percebeu que ele estava tão fraco que não podia se levantar.

Ele imediatamente puxou uma pílula medicinal. Depois de consumir, ele se sentiu um pouco melhor e conseguiu se levantar.

Os discípulos da Margem Norte olharam com emoções misturadas. Apesar de estar fraco, Bai Xiaochun não se esqueceu de se parecer com um herói melancólico. Sua aparência miserável aumentou o efeito quando ele lentamente abriu caminho.

Depois que ele se afastou, os discípulos do Norte começaram a suspirar. Era difícil para eles decidir como eles se sentiam por Bai Xiaochun. No começo, ele tinha sido seu arqui-inimigo e então ele lutou contra eles na plataforma de teste, um discípulo após o outro, durante um mês inteiro. Depois disso, ele superou Ghostfang em uma iluminação profunda e então mostrou um Reino das Águas que esmaga o céu e destrói a terra.

Todos tinham que admitir que Bai Xiaochun era verdadeiramente um Escolhido. Além disso, ele era diferente dos outros Escolhidos. Ele era o tipo de pessoa que sempre parecia que merecia uma surra, algo que não tinha nada a ver com sua força. Era algo inato sobre ele.

Desde que chegou à Margem Norte, as coisas nunca foram deixadas de lado. Um desenvolvimento após o outro ocorreu, todos girando ao seu redor. Isso deixou a multidão suspirando em seus corações.

Os discípulos da Seita Interna estavam ainda mais movidos do que os outros. Pelo fato de que Bai Xiaochun levou muito mais tempo para entrar na iluminação profunda, ficou claro para eles que sua compreensão da iluminação não podia se comparar com a de Ghostfang.

Na verdade, ele nem sequer podia se comparar com até alguns dos outros Escolhidos nesse ponto. No entanto, ele passou setenta dias loucos em observação, algo que mostrava claramente seu nível de foco e o quanto de preparação e trabalho duro ele poderia colocar na iluminação.

Beihan Lie não tinha nada a dizer quando viu Bai Xiaochun desaparecer à distância. Ele se virou e voltou para a sua caverna do imortal, onde entrou em meditação isolada, determinado a atravessar o Décimo nível de Condensação de Qi e depois disso, se preparar para o Estabelecimento da Fundação.

“Eu preciso melhorar em termos de foco e trabalho duro”, pensou. “Bai Xiaochun, um desses dias, definitivamente vou superar você!”

Os irmãos Gongsun, Xu Song e os outros Escolhidos da Seita Interna, todos inspiraram profundamente enquanto contemplavam o quão mais poderoso Bai Xiaochun estava. Ainda assim, eles não estavam dispostos a ser constantemente atacados por tal pressão. Cheios de determinação, eles tomaram decisões semelhantes a Beihan Lie.

“A inadequação pode ser corrigida pela diligência. Se Bai Xiaochun pode fazer algo assim, então eu também posso! “Isso era o que todos e cada um deles pensava.

Logo, as multidões se dispersaram. Ghostfang viu Bai Xiaochun sair, ainda imaginando o que Bai Xiaochun tinha visto depois da mão de garras da fera.

Ouvir uma explicação não faria nada de bom. Ele precisava ver com seus próprios olhos. Essa seria a única maneira de alcançar um avanço com a técnica Fantasmas Que Assombram a Noite.

“E se eu me inserisse em suas memórias? Então eu poderia ver o que eu preciso. “Depois de um profundo pensamento sobre o assunto, ele balançou a cabeça. “Não posso estar completamente confiante em ter sucesso, não agora. Mas depois de chegar ao Estabelecimento da Fundação … “Seus olhos começaram a brilhar com uma luz profunda.

“Agora que eu penso, o tempo designado pelo qual o mestre falou está se aproximando. As Três Terras Sagradas do Estabelecimento da Fundação controladas pelas grandes seitas do Leste Inferior do Rio do Caminho Celestial estarão abertas. Uma delas é o Abismo das Espadas Caídas …. Uma vez dentro, quando o Fluxo do Estabelecimento de Fundação da Terra começar, minha técnica secreta deve permitir-me alcançar oito Fluxos do Estabelecimento da Fundação. Nesta hora, as coisas serão muito mais simples. “Inclinando a cabeça, Ghostfang virou-se e saiu.

Bai Xiaochun se pavoneava como um herói todo o caminho de volta ao Conservatório de Bestas. Uma vez dentro, ele olhou ao redor e encontrou-se sozinho, então ele se abaixou e entrou na estação de guarda de honra, onde imediatamente adormeceu.

Ele dormiu por três dias seguidos antes de acordar. Mesmo assim, ele só ficou parcialmente recuperado. Passou meio mês antes de retornar ao seu ápice anterior. Quando isso aconteceu, ele ficou encantado ao descobrir que sua base de cultivo havia feito algum progresso. Ele estava agora no limite máximo do nono nível de Condensação de Qi e só precisaria de meio mês de meditação, bem como algumas pílulas medicinais, para entrar no décimo nível.

Além disso, ele descobriu que sua capacidade de controlar o poder espiritual havia mudado. Ele agora era mais flexível em seu controle e poderia manipulá-lo sem o menor atraso na velocidade.

O que o deixou ainda mais extasiado foi que suas veias estavam mais espessas do que antes. Além disso, sua Pele de Prata Imortal tinha ainda mais luz dourada do que tinha meses antes.

“Eu fiz progressos em todos os aspectos!”, Pensou ele, animado. Primeiro ele fez uma viagem pela selva para visitar todos os animais que ele não viu nos últimos meses. Então ele foi ao jardim no pátio de trás, onde a planta de seis metros de altura que brotou da Semente da Geração de Bestas agora exibia um enorme botão de flores no topo.

A Semente de Geração de Bestas estava crescendo há algum tempo e dentro do solo espiritual, com um aumento de espírito triplo nisso. Bai Xiaochun também tomou tempo para polvilhar algum fertilizante espiritual especial no solo de vez em quando para ajudá-lo a crescer.

Por causa da formação magica que ele colocou, ninguém jamais notou sua existência.

Depois de examiná-lo de perto, ele ficou encantado ao descobrir que o botão de flores estava quase completamente maduro.

“Eu aposto que é só um mês antes de estar pronta!” Rindo dentro do coração, ele sentou-se no lugar para começar alguns exercícios de respiração e cultivo, observando simultaneamente o botão da Flor da Geração de Bestas.

Dez dias se passaram. A descoberta iminente de Bai Xiaochun e a Flor da Geração de Bestas, o fizeram ter todos os sorrisos. Durante o tempo que passou, a haste da Flor da Geração de Bestas não cresceu mais, mas o botão de flor ficou cada vez maior, até ter quase dois metros de altura.

Era tão pesado que tudo começou a se curvar. As múltiplas camadas que compõem o botão da flor eram tão numerosas que só era possível imaginar o que seria quando abrisse.

Havia também um aroma perfumado que se espalhava.

Bai Xiaochun estava muito animado. Ele ficou sentado meditando por mais três dias. Ao redor da noite, sons rachados podiam ser ouvidos e uma sujeira negra escorria de seus poros. Ao mesmo tempo, o poder espiritual dentro dele surgiu como milhares de cavalos galopantes.

O poder tornou-se mais intenso, eventualmente se juntando a algo como um enorme rio correndo que se assemelhava a um dragão rugindo.

Bai Xiaochun estremeceu visivelmente enquanto a imagem de um Dragão e um Mamute apareceram atrás dele. Seus olhos se abriram, e eles piscavam como um raio. Chocante mente, um estrondoso barulho o encheu, só ele podia ouvir.

“Segundo nível da Escritura Formadora do Mar de Dragão e Mamute!”

“Décimo nível de Condensação de Qi!”

Ele respirou fundo enquanto sondava o poder espiritual dentro dele, que era mais que o dobro da quantidade do nono nível de Condensação de Qi. Ficando em pé, ele realizou um gesto de encantamento, convocando um caldeirão violeta.

Excitado, ele acenou com o dedo, fazendo com que outro caldeirão violeta apareça ao lado do primeiro. Depois disso, convocou outro. Três caldeiras agora circulavam ao seu redor. Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu violentamente. Piscando em movimento, ele acenou com a Espada do Corvo de Ouro, fazendo com que um incêndio de fogo de nove metros de largura surgisse em torno dele.

Havia também um corvo dourado e ardente, uma criatura nascida da chama, o que fez com que uma pressão incrível se espalhasse.

O sorriso de Bai Xiaochun aumentou. Acenando com a mão, ele retraiu toda a magia e então respirou fundo. Nesta hora, ele realmente se sentiu um mestre heróico.

“Estabelecimento da Fundação…”. Tão perto. Uma vez que eu cheguei ao grande círculo do décimo nível de Qi Condensation, eu vou poder ter uma chance! “Assim que Bai Xiaochun pensou sobre a longevidade adicional que ele ganharia ao alcançar o Estabelecimento da Fundação, ficou mais animado.

Depois de se limpar, ele usou meio dia para se acostumar com as mudanças em sua base de cultivo e sua maior quantidade de poder espiritual. Com esse trabalho feito, ele voltou para o pátio de trás, onde sentou com as pernas cruzadas na frente da Flor da Geração de Bestas.

“Minha base de cultivo avançou. Agora estou esperando por essa flor.”

“Hahaha! Meus sonhos estão realmente prestes a se tornar realidade!”

“O espírito da minha essência da vida pode ser ilusório e nascido de uma técnica secreta, mas esta Flor de Geração de Bestas é diferente. Esta será uma verdadeira besta de batalha pertencente a mim!”

“Eu irei criar … uma besta de batalha que tenha as melhores partes de todas as outras bestas de batalha. Quando isso acontecer, meu propósito em chegar à Margem Norte será realizado! “Bai Xiaochun estava esperando um longo tempo por esse dia e agora tudo o que ele podia fazer era esperar e ficar de guarda.

Passaram mais de dez dias em um instante. Os olhos de Bai Xiaochun gradualmente se alargaram quando o talo da planta desapareceu gradualmente, para ser substituído por nada mais do que uma gigantesca Flor de Geração de Bestas. Embora ele soubesse por sua pesquisa que isso aconteceria, ainda era uma coisa chocante ver com seus próprios olhos.

A flor e o caule começaram o processo de fusão sete dias antes, mas já tinha mais de 18 metros de altura, como um enorme coque cozido no vapor ….

No topo do “botão”, uma pequena abertura parecida com uma boca podia ser vista, onde o aroma era perfumado.

“Quando o aroma espiritual for forte, a Flor da Geração de Bestas vai florescer e a besta nascerá. Isso é o que a informação diz! “Bai Xiaochun começou a caminhar lentamente ao redor da Flor de Geração de Bestas, seus olhos brilhando. Depois de mais alguns pensamentos, ele saiu, depois voltou seguido de um tigre voador.

O tigre voador olhou em volta curiosamente quando entrou no pátio de trás, mas então um tremor de repente o atravessou e seus olhos começaram a brilhar tão brilhantemente como se tivesse visto uma fêmea de sua própria espécie. Com um rugido poderoso, de repente se lançou em direção à Flor de Geração de Bestas.

Quando se aproximou, a Flor de Geração de Bestas abriu a abertura da boca e, em um piscar de olhos, engoliu o tigre voador.

A cena que se desenrolou fez com que os olhos de Bai Xiaochun se alargassem. Avançando, ele percebeu que, embora ele não pudesse realmente ver o tigre voador, ele poderia dizer que estava se movendo dentro da flor. Quando ele teve certeza sobre isso, ele se acalmou um pouco e saiu do lado para esperar.

Depois que cerca de duas horas se passaram, a flor lentamente se abriu e o tigre voador rastejou para fora. Estava tremendo e quase parecia bêbado de prazer. Embora parecesse querer mais, Bai Xiaochun agarrou-o e levou-o de volta ao Conservatório de Bestas.

Quando ele voltou, ele foi seguido por um enorme urso. Momentos depois, o urso viu a flor, rugiu e pulou para a frente …