A Will Eternal

129 - Esporão Ósseo!

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

Um olhar branco ainda podia ser visto nos olhos de Bai Xiaochun. Embora sua consciência tenha retornado, ele ainda não se recuperou completamente da experiência de estar no mundo ilusório da iluminação profunda. O mundo real ao seu redor quase não parecia real no começo.

Logo os discípulos do Salão da Justiça notaram o que estava acontecendo e o examinaram. Quanto aos discípulos da Seita Externa na audiência, seus olhos se arregalaram e eles começaram a gritar em estado de choque.

“130 dias!”

“Ele levou cinco vezes mais tempo que o Irmão Mais Velho Ghostfang para entrar na iluminação profunda, e passou cinco vezes mais lá dentro”.

Os clamores dos discípulos da Seita Externa rapidamente pegaram suas pedras de jade, para enviar mensagens a seus amigos que Bai Xiaochun havia despertado. Logo, uma tempestade alcançou a Margem Norte, quando inúmeros discípulos receberam as mensagens e começaram a correr para a plataforma de teste.

Enquanto ele estava sentado embaixo da estátua da plataforma de teste, seus olhos em branco, Vai Xiaochun levantou lentamente a mão direita e depois a empurrou para frente.

“Reino das Águas…” ele sussurrou.

Poucas pessoas podiam ouvi-lo, mas, assim que a palavra deixou a sua boca, surgiam ecos gigantescos que poderiam abalar o céu e a terra. Eles eram como trovões celestiais nos ouvidos de todos.

BOOOOOM! BOOOOOM! BOOOOOM!

Três grandes sons explosivos chocaram a alma de todos. Ao mesmo tempo, um campo ilimitado de vapor de água se espalhou em todas as direções.

9 metros. 30 metros. 150 metros. 300 metros … Por 600 metros!

Bai Xiaochun estava cercado por um campo ilimitado de vapor de água de 600 metros de largura. O vapor de água reduziu instantaneamente a visibilidade, dificultando a visualização de qualquer coisa com clareza. Além disso, todos os discípulos dentro do vapor de repente engasgaram quando uma força poderosa de repente empurrou contra eles.

A força era tão poderosa que nenhum dos discípulos poderia lutar contra ela. Em um piscar de olhos, eles foram afastados até que nenhuma pessoa permaneceu a 300 metros de Bai Xiaochun.

A névoa criada pelo vapor de água subiu alto no céu, alterando a energia do céu e da terra na área. Um enorme vórtice começou a girar, agitando completamente todos os discípulos observadores, que não podiam deixar de pensar sobre a mão de garras fantasma que apareceu quando Ghostfang desencadeou Fantasmas Que Assombram a Noite..

Essa era uma técnica secreta que não parecia possível para os discípulos na Condensação de Qi desencadear e deixou os discípulos da Margem Norte não só com um sentimento de profundo respeito por Ghostfang, mas também com medo. Além disso… eles estavam experimentando exatamente a mesma coisa com Bai Xiaochun agora mesmo!

Suspiros podiam ser ouvidos, enquanto mais e mais discípulos corriam para a cena. Muitos deles eram discípulos da Seita Interna, incluindo Beihan Lie, os irmãos Gongsun e Xu Song.

Assim que viram o vórtice e Bai Xiaochun, seus rostos cintilaram com espanto.

“Reino das Águas!”

“Ele deve ter conseguido cultivá-lo! Mas que tipo de espírito de essência da vida ele conseguiu …? “

Ghostfang pairava lá, olhando para Bai Xiaochun. O desejo de lutar surgiu em seus olhos, mas ele rapidamente o suprimiu.

Enquanto os discípulos observavam, tremendo, chegaram os quatro senhores do pico da Margem Norte, bem como Li Qinghou.

“Eu realmente estou ansioso para ver o espírito da essência da vida de Bai Xiaochun!”

“Ele acabou de desencadear o Reino das Águase, no entanto, a energia é surpreendente. Eu me pergunto o que está por dentro … “.

Os olhos de Li Qinghou brilharam com prazer; Ele ansiava muito o que resultaria agora que Bai Xiaochun havia despertado da iluminação profunda.

Enquanto todos olhavam, Bai Xiaochun levantou lentamente a cabeça. Seus olhos ainda estavam em branco quando ele de repente … abaixou a mão direita!

“… Reino! “, Ele murmurou.

Nesse instante, uma série de suspiros ressoou entre a platéia, uma vez que uma aura indescritível surgiu de dentro de Bai Xiaochun para preencher toda a área.

Dentro dessa área de 600 metros, tudo estava nebuloso, dificultando a visualização de qualquer coisa. Mas agora … o vapor de água densa transformou em … um pântano!

O rugido de uma besta podia ser ouvido de dentro do pântano, estranho e aparentemente cheio das vozes de inúmeras outras bestas.

ROAR!!

O céu e o chão tremiam. Todos os que ouviram o som, independentemente do nível de sua base de cultivo, ficaram abalados. Ao mesmo tempo, diferentes níveis de pressão começaram a pressionar todos.

À medida que o rugido ecoava, as bestas de batalha pertencentes aos vários discípulos da Margem Norte reagiram, jogando a cabeça para trás e uivando agressivamente. Todos foram instantaneamente jogados no caos.

No Conservatório das Bestas, quase mil feras começaram a uivar. Não demorou muito antes de todos os animais da Margem Norte se juntarem, enviando ensurdecedores uivos em todas as direções. Os discípulos da Margem Norte estavam tremendo.

“Qual é o tipo de espírito de essência da vida que Bai Xiaochun tem em seu Reino das Águas!?!?”

“Céus, como ele está fazendo isso!” Os discípulos, com os rostos em choque, lutaram para manter suas feras de batalha sob controle. Isso era especialmente verdade para os discípulos da Seita interna, cujos animais de batalha eram de uma ordem de sangue diferente, tornando suas reações ainda mais fortes e mais violentas, ao ponto em que pareciam enlouquecidas.

A multidão lutava com seus animais e o som do rugido encheu o ar.

A plataforma de 600 metros de largura se torcia e distorcia, como se estivesse sendo projetada em algum mundo exterior. Além disso, parecia haver alguma besta não vista lutando para atravessar uma barreira de outro mundo para vir a este.

De repente, o pântano se abalou violentamente e um enorme pico de montanha surgiu do meio!

Era enorme, mas depois de uma inspeção mais próxima, parecia óbvio que … porque a ladeira de águas estava a apenas 600 metros, essa era apenas a ponta da montanha!

Mas, então, um exame posterior revelou uma verdade que fez a espinha formigar. Não era um pico da montanha, era … a ponta de um esporão ósseo !!

“Um esporão ósseo! Céus! Essa é a ponta de um esporão ósseo! “

“A ponta desse esporão ósseo é de 600 metros de largura. Quão grande é a própria besta? Este espírito de essência da vida … se parece com o que exatamente ?! “

A energia que poderia abalar o céu e a terra explodiu do Reino das Águas. À medida que a explosão se espalhava em todas as direções, os animais de batalha ficaram completamente fora de controle. Uivando a plenos pulmões, eles começaram a se jogar no chão em prostração!

“Impossível!!”

“Como isso poderia acontecer?!?!” Os discípulos ficaram completamente chocados, uma vez após a outra, cada besta de batalha na Margem Norte caiu na adoração. Ao mesmo tempo, os uivos ameaçadores começariam a emanar dos quatro montes da Margem norte.

A Fênix de sete cores disparou no ar, onde olhou atentamente para o pico da montanha que se levantava do Reino das Águas de Bai Xiaochun. Um momento depois, a fênix foi acompanhada pelo Corvo preto de três olhos.

Simultaneamente, um enorme Lagarto apareceu e soltou um rugido poderoso na direção do pico da montanha.

O Fantasma da montanha do Pico da Presa Fantasma também chegou, agarrando seu tridente de ossos, cercado por névoa negra. Embora parecesse nervoso, se você olhasse de perto, ele e as outras quatro bestas guardiãs de animais espirituais, tinham brilhos de respeito aos seus olhos.

Enquanto isso, nas profundezas do Conservatório de Bestas, no Abismo da Besta Antiga, dois olhos de repente se abriram. Eles eram enormes e brilhavam com uma luz penetrante que parecia atravessar as paredes de pedra para contemplar o Reino das Águas de Bai Xiaochun.

Esses olhos não pertenciam a outro, senão à besta guardiã sagrada da seita, o Dragão Chifre Celestial!

Olhava até mesmo com uma profunda solenidade ao espírito da essência da vida do Reino das Águas de Bai Xiaochun.

Toda Margem Norte estava total e completamente abalada. Os anciãos dos quatro picos ficaram surpresos quando emergiram para assistir a cena. Sobre o Monte Semente do Dao, vários olhares profundamente poderosos também se voltaram para olhar para Bai Xiaochun.

Os quatro senhores do pico estavam ofegantes, seus cabelos escaldantes formigam em choque.

“Que tipo de espírito de essência da vida é esse?”

“Nunca ouvi falar disso antes !!”

“Esse tipo de energia não pode ser controlado por um cultivador de Condensação de Qi. Isso é parecido com Ghostfang! Não, espere, ultrapassa Ghostfang! “

Sob os olhares chocados de todos os presentes, o pico da montanha do Reino das Águas diminuiu lentamente. O Reino das Águas, de 600 metros de largura, era muito pequeno, tornando impossível que o espírito da essência da vida de Bai Xiaochun aparecesse inteiro. À medida que afundava, o pântano ao redor dele gradualmente desapareceu.

Bai Xiaochun sentou-se com as pernas cruzadas, o rosto pálido, os olhos arregalados. Ele estava agora completamente acordado; mesmo ele parecia estar surpreso com o esporão ósseo que emergiu do Reino das Águas.

À medida que o Reino das Águas desapareceu, as feras de batalha ao redor se acalmaram gradualmente. No entanto, seus mestres, os discípulos da Margem Norte, ficaram com as mentes girando. Depois de um momento de silêncio prolongado, todos entraram em um pandemônio.

“Eu estava … estava apenas vendo coisas …?”

“Esse foi o Reino das Águas?!?!”

“O espírito da essência da vida de Bai Xiaochun só revelou a ponta de um único esporão ósseo …?”

“Essa energia de agora poderia abalar o céu e a terra! Isso realmente veio de … um discípulo de Condensação de Qi como eu? Ai. É muito ruim que ele não seja um discípulo da Margem Norte “.

Em meio ao burburinho, os quatro senhores do pico trocaram olhares e depois examinaram o igualmente chocado Li Qinghou.

“A geração mais nova nos superará no tempo … Estou realmente morrendo de vontade de descobrir como é a essência da vida “.

“Você só pode imaginar o que será ver Bai Xiaochun desencadear o poder do Reino das Águas!”

“Sua base de cultivo é insuficiente e o pântano tinha apenas 600 metros de largura, de modo que seu espírito de essência só revelou a ponta de um único esporão ósseo. Se ele for capaz de chegar ao estágio Núcleo de Ouro e desencadear um Reino das Águas de 500 quilômetros, só posso imaginar qual será o espírito da essência da sua vida quando aparecer “.

“Se ele finalmente usar o Reino das Águas contra pessoas no mesmo nível que ele … imagine quão poderoso ele será!”

Li Qinghou sentiu-se muito orgulhoso de Bai Xiaochun, embora não o tenha mostrado. Mantendo sua excitação e felicidade para si mesmo, ele virou e saiu da Margem Norte. Afinal, ele tinha seus próprios preparativos para fazer. Ele precisava tentar atravessar o estágio Núcleo de Ouro dentro de dez anos.