A Will Eternal

128 - Despertar

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

Dentro do mundo ilusório, tudo estava desmoronando e quebrando à medida que a mão de garras da antiga besta rasgava tudo em pedaços. Até a mente de Bai Xiaochun parecia afetada.

Sua consciência começou a quebrar e se dispersar e ele olhou em volta. Ver essas garras rasgando o céu era completamente e absolutamente chocante.

Esse poder era inimaginável e, no entanto, ele também desejava possuir esse poder. Ele queria o poder rasgar o céu e a terra. Agora que os entulhos começavam a se dispersar, ele de repente queria fazer tudo o que podia para absorver o poder, compreendê-lo, tornando-o seu.

Quanto mais esses pensamentos o preenchiam, mais sua consciência de si mesmo desaparecia. Este processo durou pouco tempo até que um tremor o atravessou, e ele percebeu que algo estranho estava acontecendo. De repente, lembrou-se de que seu propósito em chegar a este lugar não tinha nada a ver com ficar absorvido com a mão de garras.

O pensamento tornou-se cada vez mais intenso até substituir o poder sedutor das garras. Os restos quebrados de sua consciência lentamente pararam de se mover e então começaram a se mover em sentido inverso, voltando para ele e tornando-o inteiro mais uma vez.

Dentro da ilusão, a enorme fera mais uma vez apareceu; No entanto, desta vez, o que se moveu não foi a mão de garras, mas a cauda. Era como um chicote, esmagando a terra em pedaços e destruindo os céus. Um enorme boom retumbante explodiu no mundo.

A consciência de Bai Xiaochun mais uma vez se quebrou e ele começou a afundar no vazio.

No mundo exterior, ele estava sentado lá em um estado de iluminação profunda por vinte e seis dias. A noite caiu e o sol se levantou. O vigésimo sétimo dia. Logo, era noite novamente.

Entre os inúmeros discípulos da Margem Norte que haviam se reunido perto de Bai Xiaochun e a plataforma de teste, os rostos destes cintilavam com choque e os olhos se abriram.

Todos, incluindo Beihan Lie, os irmãos Gongsun, Xu Song e os outros Escolhidos da Seita Interna estavam sendo esmagados por ondas de choque.

Depois de um longo período de silêncio opressivo, inúmeros discípulos surgiram de repente em uma grande agitação.

“Ele passou … vinte e sete dias? Ele superou o irmão mais velho Ghostfang! “

“Céus! O quão profundo Bai Xiaochun afundará nesta iluminação ?! “

“Por quanto tempo ele vai durar? Trinta dias? Trinta e cinco dias? Ou talvez até … quarenta dias?!?! “

Todos estavam completamente chocados com o Bai Xiaochun imóvel e sem aura.

E, no entanto, eles se deixaram chocar um pouco cedo demais.

O tempo continuou a passar. Trinta dias. Trinta e três dias. Trinta e sete dias … No momento em que chegou o 40 ° dia, os discípulos da Margem Norte estavam completamente impactados.

Eles não eram os únicos. Os quatro Senhores dos Picos estavam sem fôlego. Cada dia adicional gasto em iluminação profunda era significativo ao extremo. Afinal, um único dia de iluminação profunda era como anos passados ​​na meditação normal.

Ghostfang não disse nada, mas seus olhos brilhavam com uma luz chocante enquanto olhava para Bai Xiaochun. Ele queria saber… exatamente o que Bai Xiaochun estava vendo!

“Ele não deve ter se perdido na garra como eu”, pensou. “Nesse caso, o que aconteceu depois?”

De volta ao mundo ilusório, a consciência de Bai Xiaochun estava tremendo. Ele não tinha certeza de quanto tempo ele havia perdido na cauda da besta antiga. No entanto, à medida que sua consciência começou a se dissipar, o mesmo pensamento surgiu mais uma vez … o poder da cauda não era o que ele tinha vindo aqui para ver.

“Não é isso!” Ele murmurou calmamente.

Naquele momento, sua consciência deixou de se dispersar. Simultaneamente, a besta antiga abriu a boca para revelar algo muito mais aterrador do que suas garras ou cauda … presas afiadas!

Fileira em cima de fileira de dentes afiados, emanando uma aura assassina que os fez parecer capaz de destruir qualquer tudo e qualquer coisa. Era como se uma única mordida desses dentes pudessem fazer o mundo inteiro escurecer e acabar em destruição.

“Não”, murmurou Bai Xiaochun. “Não é por isso que eu vim aqui!” Sua voz ecoou de um lado para o outro ao redor dele, cada vez mais alto.

“Eu vim aqui para observar a besta antiga, com o objetivo de … trazer à vida o espírito da essência de vida do Reino das Águas.”

“Eu não quero as garras, a cauda ou as presas dessa besta antiga. Eu quero … tudo. Eu preciso observá-lo na sua totalidade. Preciso consertar sua imagem na minha mente. Isso constituirá a base do meu espírito da essência da vida do Reino das Águas.”

“Além disso, a própria besta não se tornará o espírito da essência de vida, ela será absorvida como uma mera porção dela!

“É por isso que eu vim aqui. Isso … é o meu objetivo! “No final, a voz de Bai Xiaochun não foi um murmúrio, mas um rugido. O mundo ilusório se revoltou violentamente quando a consciência de Bai Xiaochun veio de todas as partes do mundo e depois disparou contra a enorme besta em um feixe de luz.

Mudou-se com velocidade incrível; em um piscar de olhos, fechou-se na besta e depois bateu nele. À medida que a luz se espalhava pela besta, a mente de Bai Xiaochun tremia e de repente sentiu como se ele estivesse se tornando o enorme animal!

Durante o processo de transformação, ele entendeu tudo sobre isso. Não poderia haver melhor método de observação do que esse. Na verdade, isso não foi mesmo uma observação real, foi uma fusão. Ele estava … tornando-se um com a besta.

A consciência de Bai Xiaochun espalhou-se pela totalidade da besta, entendendo-a, analisando-a, observando-a … controlando-a!

Da carne e do sangue, ele se moveu para as escamas, as espinhas, as garras, os dentes, os ossos, até o coração …. O tempo não significava nada para ele enquanto sua consciência preenchia o animal, chegando a uma compreensão profunda disso.

Em certo ponto, a consciência de Bai Xiaochun tremia quando preenchia completamente a criatura antiga, e ele … tornou-se o animal.

Ele jogou a cabeça para trás e rugiu, fazendo com que o mundo inteiro ao seu redor tremesse. Em seguida, a besta se distorceu e por alguns meios profundos e insondáveis, mudou rapidamente de forma, transformando-se em um Corvo preto de três olhos.

O enorme corvo preto começou a voar através do mundo na velocidade máxima, seus olhos brilhando como se pertencessem a Bai Xiaochun. Em um piscar de olhos, o corvo ondulou, transformando-se em uma Fênix de sete cores.

Então tornou-se um enorme lagarto e depois o fantasma da montanha do Pico da Presa Fantasma. Sob o controle da consciência de Bai Xiaochun, as transformações continuaram. Um após o outro, apareceram quase mil animais do Conservatório de Bestas.

Tigres voadores, pangolins, ursos enormes, cervos espirituais. Todos os tipos de animais apareciam e saíam, sem fim. Mesmo as bestas dos discípulos da Margem Norte que Bai Xiaochun observou secretamente poderiam ser vistas.

Eventualmente, sons ecoavam quando as bestas desapareciam e a consciência de Bai Xiaochun tornava-se uma névoa turbulenta, que pulsava e se contorcia como se algum espírito terrível estivesse nascendo dentro.

Não era outro senão o espírito da essência da vida do Reino das Águas de Bai Xiaochun.

Era impossível ver exatamente o tipo de espírito que era; nem mesmo a consciência de Bai Xiaochun poderia adivinhar isso. Era como se… seu corpo espiritual ainda não estava completo.

Mesmo incompleto, ele emanava uma energia aterrorizante. Havia uma figura enorme dentro daquela névoa, coberta de esporas ósseas aterrorizantes, irradiando uma pressão indescritível. A névoa se transformou e agitou quando se condensou lentamente sobre si mesmo.

Ao mesmo tempo, a consciência de Bai Xiaochun estava começando a dispersar. Dez por cento. Vinte por cento. Trinta por cento…. Em um piscar de olhos, estava cinquenta por cento disperso!

Quando isso aconteceu, o mundo ilusório se abalou e tremeu. Inesperadamente, o espírito da essência da vida dentro da névoa começou a mostrar sinais de que também se dispersaria.

“Mais rápido!” A consciência de Bai Xiaochun uivava em meio aos enormes sons ruidosos. “Mais rápido! Minha consciência está se dispersando. Espírito da essência da vida … você deve despertar! “

E, no entanto, continuou a dispersar-se ainda mais rapidamente. Sessenta por cento. Setenta por cento. Oitenta por cento…. Noventa por cento!

Fendas se espalharam pelo mundo ilusório quando este começou a entrar em colapso. Um vento maciço surgiu, varrendo tudo, tentando dispersar a névoa. No entanto, foi nesse momento que os últimos restos de consciência de Bai Xiaochun soltaram um grito urgente.

Estrondo!

Mesmo quando o mundo se desintegrou em pedaços, dentro da névoa dispersa, dois olhos vermelhos … abriram!

O espírito da essência da vida despertou!

**

No mundo exterior, a iluminação profunda de Bai Xiaochun passou por quarenta dias. Continuava continuamente. Cinquenta dias. Sessenta dias. Setenta dias. Oitenta dias. Noventa dias … Cem dias!

O número de dias que passaram deixou os discípulos da Margem Norte em completo terror.

“Cem dias! Mais de três meses! Bai Xiaochun … ainda está em iluminação profunda!! “

“Ele não vai morrer, vai …?”

“Isso é chocante! Eu nunca vi nada assim na minha vida inteira! “

Os discípulos da Seita Externa ficaram aterrorizados e os discípulos da Seita Interna ficaram abalados. Beihan Lie e os outros Escolhidos sentiram como se suas mentes tivessem sido atingidas por um raio. Mas as coisas não acabaram. 101 dias. 120 dias. 130 dias. Foi nesse ponto, à tarde, que Bai Xiaochun começou a tremer.

As pessoas imediatamente notaram. Eles esfregaram os olhos, olharam novamente e quando estavam certos de que Bai Xiaochun estava tremendo, as pessoas começaram a gritar de surpresa.

Foi nesse mesmo momento que… Bai Xiaochun abriu os olhos!