A Will Eternal

124 - Magia Maior de Controle Humano

Tradutor: Fordring | Revisor: yYong

Bai Xiaochun tinha terminado de lutar. Quando os discípulos da Margem Norte abriram um caminho para ele. Vai Xiaochun balançou a cabeça, parecendo um pouco melancólico, e começou a andar.

Várias emoções podiam ser vistas nos olhos dos discípulos enquanto eles o viam ir embora. A distância, ele suspirou e balançou sua manga.

“É minha culpa.” Ele disse. “Eu devia ter sido mais discreto. Ai.” Por dentro, ele estava se sentindo bem agradável, até mesmo animado. E ainda assim, ele mantinha um olhar solitário e melancólico. Ele incorporou uma silhueta bem sombria…

Os discípulos da Margem Norte estavam destruídos, e nenhum deles tinham certeza do que eles estavam sentindo. Os irmãos Gongsun, Xu Song e Beihan Lie não queriam desistir tão facilmente, mas mesmo assim, eles se sentiam desamparados.

Eles tinham se esforçado para alcançarem Bai Xiaochun, e até mesmo acreditavam que eles tinham o ultrapassado, só para descobrirem que eles tinham sido deixados bem para trás. Esse sentimento os fez se sentirem bem para baixo.

Xu Song suspirou. “Talvez, em alguns anos, será ele ou Ghostfang… que irão alcançar o Legado do Esquadrão!”

Os irmãos Gongsun estavam tendo pensamentos similares.

O único que reagiu diferente foi Beihan Lie, que estava tremendo, suas mãos fechadas em punhos. Ele não desistiria. Não podia desistir. A memória da batalha dos Escolhidos era como um chicote invisível que o atacava constantemente.

Enquanto ele rangia os dentes, uma mão veio a pousar em seu ombro. Não era ninguém menos que seu irmão mais velho Beihan Feng, o Escolhido número um no Pico Sol Poente. Ele tinha chegado a muito tempo no local, e uma das garças de papel que Bai Xiaochun tinha abandonado pertencia a ele.

Depois de testemunhar pessoalmente o que Bai Xiaochun tinha conseguido no último mês, Beihan Feng sabia muito bem que ele próprio… não era páreo para Bai Xiaochun. E ele estava no Décimo Nível da Condensação de Qi.

Por causa do corpo aterrorizante de Bai Xiaochun e de sua velocidade indescritível, ele sabia que ele seria esmagado tão facilmente quanto um galho seco.

“Irmão…” Beihan Lie disse.

“Seu talento latente excede o meu.” Beihan Feng disse encorajando. “Trabalhe duro em seu cultivo. Contratempos temporários não significam nada. Alguns membros da geração mais velha que agora estão no Legado do Esquadrão eram ninguéns quando eles estavam na Condensação de Qi ou no Estabelecimento da Fundação. Eles trabalharam duro por anos para se prepararem e se tornarem os Escolhidos Supremos da geração deles.” Apesar dessas palavras serem ditas para seu irmão mais novo, elas também eram para ele.

Beihan Lie ficou lá quietamente por um longo tempo antes de assentir.

“No futuro, não provoque Bai Xiaochun.” Beihan Feng disse suavemente. “Não importa quão maligno ele era no passado, nesse momento, ele conquistou o respeito da Margem Norte. Além disso, você pode aprender um pouco a partir de como ele faz as coisas. Ele sabia o que dizer e como dizer, Sabe quando avançar e quando recuar. Não se perde em sua imaginação. Não é atraído pela riqueza. Continua focado e perseverante. Esse cara… é aterrorizante.”

Beihan Feng não era o único que tinha chegado a essa conclusão. Dos mais de dois mil discípulos da Seita Interna que Bai Xiaochun tinha derrotado, a maioria estava pensando a mesma coisa.

Algumas vezes, Bai Xiaochun era um operador suave. A Margem Norte tinha tomado a iniciativa de desafiá-lo a lutar, mas ele não levou as coisas muito longe. Essa foi uma decisão que ele fez em benefício da Margem Norte, e dos mais de dois mil discípulos que ele não tinha espancado, foi para deixar para eles um vestígio de honra.

Continuar a aceitar os desafios teria sido sem sentido. Além disso, ele já tinha acumulado um número aterrorizante de pontos de mérito. Por hora, a melhor coisa era simplesmente deixar o assunto para lá, e permitir que os desafios restantes expirassem meio ano depois.

Não apenas daria um pouco de consideração para a Margem Norte, isso reduziria um pouco a hostilidade que os discípulos de lá sentem em relação a ele.

Ninguém disse uma palavra. Os discípulos da margem norte estavam em pé lá quietamente, e muitos deles entenderam o que estava acontecendo. Eles suspiravam por dentro enquanto respeito por Bai Xiaochun florescia em seus corações.

Os quatro Lordes dos Picos flutuavam lá, olhando para baixo com expressões sérias.

“Esse Bai Xiaochun está na verdade muito mais poderoso do que ele estava durante as Batalhas dos Escolhidos…”

“O Jovem Ghostfang tem estado em meditação reclusiva nesse tempo todo se preparando para o Estabelecimento da Fundação. Dos dois deles, eu imagino quem é mais forte. Anos depois, talvez um deles entre no Legado do Esquadrão e se torne um dos recursos mais poderosos da Seita do Rio Espiritual.”

“É uma coisa muito, muito difícil entrar no Legado do Esquadrão. A única forma de conseguir é alcançar o nível Núcleo Dourado dentro de dois ciclos de sessenta anos. Se você exceder dois ciclos de sessenta anos, então mesmo chegando ao Núcleo Dourado te fará apenas um Ancião Principal. Tanto Ghostfang quanto Bai Xiaochun tem um longo caminho a frente deles… se um deles realmente conseguir chegar ao Legado do Esquadrão e ultrapassar a nós, Lorde dos Picos, eles podem ser capazes de entrar no local onde as reservas de poder mais profundas da Seita estão localizadas, o Reino Secreto Rio Espiritual. Não só os legados mágicos dos anciões principais estão localizados lá, se eles forem sortudos, é até mesmo possível encontrar… o Patriarca Rio Espiritual!!”

“Até agora, apenas aproximadamente vinte membros do Legado do Esquadrão entrou no Reino Secreto Rio Espiritual. Eles são as sementes legado verdadeiras e indestrutíveis da Seita Rio Espiritual. Cada um deles  provém o poder e suporte verdadeiros a Seita… Nenhum de nós tem alguma chance de ser algo além dos Lordes dos Picos que protegem a montanha. Apenas Li Qinghou… tem uma chance!”

Os quatro Lorde trocaram olhares e suspiraram quando eles se lembraram da relação entre Bai Xiaochun e Li Qinghou.

Eventualmente, a multidão se separou. Nos dias seguintes, a Margem Norte se quietou e retornou ao normal. O mesmo para ambos a Seita Interna e Externa. O medo que tinha sido instaurado nos corações dos discípulos se manifestou na forma de cultivação assídua.

Talvez eles não vissem mais Bai Xiaochun como o verdadeiro inimigo, mas eles certamente o viam como um oponente a ser ultrapassado. O aumento explosivo na atividade de cultivo deixou os quatro Lordes da Margem Norte bem satisfeitos.

O tempo passou. Meio ano.

Bai Xiaochun continuou dentro do Conservatório de Bestas, o mesmo de sempre. Todo dia, ele cultivava a Escultura Formadora do Mar do Dragão e Mamute e trabalhava com a Técnica Reino das Águas. Ele também gastou tempo observando cuidadosamente todas as bestas no Conservatório.

Ele trabalhou duro para tomar conta de todos os animais, tanto os dóceis quanto os violentos. Como resultado, as bestas continuavam a ficar mais afeiçoadas a ele. Além disso, quanto mais tempo ele passava explorando a selva, mais familiar ele ficava com ela.

Isso era especialmente verdade a um local bem dentro da selva, onde uma caverna preta existia. Incontáveis rios de névoa negra saiam da caverna, que era um lugar famoso na Margem Norte. O Abismo das Bestas Ancestrais.

Supostamente, a caverna levava diretamente ao Submundo da Nove Serenidades,  e também estava conectado a um Reino Secreto. Incontáveis bestas cruéis viviam na caverna, seladas no lugar pelos patriarcas da Seita a muitos anos atrás. Eles eram agora a força reserva da Seita, e uma das razões principais do porque os discípulos da Margem Norte cultivavam suas artes de controle de bestas xamânicas.

Entretanto, o reino secreto tinha uma origem misteriosa. Ao longo dos 10.000 anos de  história da Seita, apenas uma pequena porção dele tinha sido explorada. A cada poucas centenas de anos, o poder dos selos precisaria ser reforçados, o que requer um custo significativo a ser pago pela seita. Mesmo assim, os vastos recursos dentro do reino secreto asseguravam isso como um dos lugares mais importantes da Margem Norte.

Além de tudo isso, o Abismo da Bestas Ancestrais também era a morada da besta sagrada guardiã da Seita, o Dragão Chifre Celestial. De fato, ele próprio era uma parte do selo.

A arma ofensiva mais poderosa da Seita, a Espada Chifre Celestial, que tinha recebido um aprimoramento espiritual de dez vezes, tinha sido forjada do chifre daquele dragão.

A base de cultivo do Dragão era tão aterrorizante que até mesmo Zheng Yuandong não tinha escolha a não ser chamá-lo de Senhor. Quando a Seita Rio Espiritual tinha aberto caminho do delta até a extensão inferior, o Dragão Chifre Celestial tinha sido um seguidor do Patriarca, e suas contribuições a seita não podiam ser minimizadas.

Um dia, Bai Xiaochun ficou em pé na ponta da cachoeira que levava até o Abismo. Ele tinha visitado esse lugar algumas vezes, e tinha lido sobre a história do lugar, e sobre o Dragão Chifre Celestial.

Como ele sempre fez, ele jogou uma de suas pílulas medicinais na cachoeira, então limpou a garganta.

“Senhor Chifre Celestial,” ele chamou. “Sou eu novamente, Bai Xiaochun da geração mais nova. Eu só quero usar a chama terrena aqui. Uh… o preço é o mesmo de sempre, certo? Eu pagarei uma pílula medicinal como eu sempre faço.” Sem esperar resposta, ele se apressou até uma caverna que ele tinha aberto a uma pequena distância dali.

Depois de se tornar familiar com a selva do Conservatório, ele tinha notado quase que imediatamente os traços de uma veia de chama terrena na área. A pequena caverna que ele escavou se conectava com aquela veia, e tinha se tornado sua oficina de criação de pílulas na Margem Norte. Todas as pílulas que ele fazia para as bestas eram criadas aqui.

Entretanto, depois de ler sobre a história desse lugar no pergaminho de jade, ele decidiu trabalhar seguro. Portanto, toda vez que ele vinha usar esse lugar, ele jogaria algum medicamento espiritual na cachoeira, o que ele via como pagamento do aluguel.

Apesar de ele nunca receber uma resposta quando ele jogava o medicamente, verbalmente ou de outra forma, ele se acostumou com a prática e por isso continuou a fazer.

Um mês depois, Bai Xiaochun emergiu da pequena caverna, seus olhos brilhando, sua expressão era de animação.

Sua criação foi bem tranquila. Por agora, seus resultados com medicamentos espirituais de rank-3 foram excelentes, no mínimo. Além disso, sua base de cultivo não estava mais se movendo vagarosamente. Ao invés disso, ela tinha alavancado para o grande círculo do nono nível da Condensação de Qi.

“Hahaha! Não levará muito tempo até que eu possa pisar no décimo nível da Condensação de Qi. Então eu poderei me preparar para o Estabelecimento da Fundação!” Durante o último meio ano, sua Pele de Prata Imortal também tinha ficado mais refinada.

Certo de que sua base de cultivo estava agora mais extraordinária do que antes, ele decidiu testar a sua Invocação do Caldeirão de Qi Violeta. Para sua felicidade, vários caldeirões apareceram. Agora, ele estava extremamente adepto em ativar e desativar essa habilidade divina.

Em sua felicidade, ele pensou em uma certa técnica mágica que ele tinha usado a muito tempo, uma magia que, tecnicamente, ele tinha criado.

“Magia Maior de Controle Humano!” Em sua luta contra o Clã Luochen, ele tinha usado sem querer a magia em Chen Heng, e ela tinha deixado uma impressão profunda nele. Ao passar dos anos, seu desejo para deixá-la perfeita tinha crescido.

Ele não tinha cultivadores com quem praticá-la, mas existiam muitas bestas no Conservatório. Depois de pensar mais um pouco, sua animação cresceu enquanto ele correu para achar algumas bestas para testar sua Magia Maior de Controle Humano.

Durante os dias seguintes, a selva estava um lugar bem caótico. Bai Xiaochun rapidamente descobriu que sua Magia Maior de Controle Humano não funcionou em nada que fosse muito grande, ou que tivesse uma base de cultivo elevada. Entretanto, quando usado em bestas pequenas com uma base de cultivo no quinto nível ou menos da Condensação de Qi, ee teve um sucesso limitado.

Se sentindo um pouco depressivo, mas sem vontade de admitir derrota, ele pensou mais sobre sua Magia Maior de Controle Humano. Eventualmente, ele chegou a conclusão de que essa técnica de usar poder espiritual para controlar o corpo e a mente de um oponente… estava faltando algo.

Se ele pudesse apenas descobrir o que estava faltando… ele poderia fazê-la funcionar!

Enquanto Bai Xiaochun trabalhava com sua Magia, bem dentro do Abismo de Bestas Ancestrais estava um olho azul que tinha aberto em algum momento. Ele estava olhando para fora do Abismo, para Bai Xiaochun, e um brilho estranho poderia ser visto bem no fundo dele.

Subitamente, uma voz antiga e profunda murmurou: “Controle Humano… Anos atrás, o Excêntrico Gélido da seita teve a mesma ideia.”