A Will Eternal

119 - É Primavera e eu plantei minha Semente de Geração de Besta

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

Depois de um momento de silêncio, ele tomou a decisão. “Eu vim para a margem norte para estudar. Eu tenho que manter um perfil baixo! “

Com isso, ele derramou algum poder espiritual no pergaminho de jade que Sun Wen lhe havia dado. Logo depois, cerca de mil luzes brilhantes apareceram em sua mente, cada uma das quais foi uma das bestas localizadas na área.

“Então, eu deveria cuidar desses animais …” Logo, seus olhos começaram a brilhar. Seja por causa do seu conhecimento dos cinco volumes de criaturas espirituais ou de suas maravilhosas batalhas com os outros Escolhidos da Margem Norte, ele estava muito interessado nas feras daqui.

Ao ver que o céu azul começava a se transformar no âmbar da noite, ele correu para fora. Sons de animais podiam ser ouvidos dentro da selva. Era primavera e tudo estava vivo e cheio de energia. Uma suave brisa soprou passado, carregando a fragrância das flores. Usando o pergaminho de jade, Bai Xiaochun começou a explorar a selva e a procurar bestas.

“Besta intelectual!!“

“Dragão bico-de-água?!?! Seus órgãos podem ser usados ​​como base de medicamentos espirituais de nível 4!”

“Isso é … um vison da névoa-nebulosa? Não só eles são incrivelmente rápidos, sua pele pode ser transformada em dispositivos mágicos defensivos. “Quanto mais Bai Xiaochun olhava ao redor, mais excitado ele ficava. Ele finalmente teve a chance de ver pessoalmente alguns dos animais que ele havia estudado apenas nos cinco volumes de criaturas espirituais. Ver imagens e vê-las na vida real eram experiências completamente diferentes. Seu domínio dos cinco volumes de criaturas espirituais já estava crescendo.

Ele viu um macaco de seis-metros-de-altura, um enorme urso que poderia misturar-se em seus arredores, um tigre alado feroz e até um pangolin de trinta metros de comprimento que acelerava logo em frente a ele.

Os animais eram de natureza selvagem e inicialmente o tratavam com hostilidade. Mas quando sentiram a aura em seu pergaminho de jade, eles deixavam de prestar atenção.

Bai Xiaochun olhou em volta excitante para todos os animais selvagens. Logo, ele percebeu que o pergaminho de jade fazia isso para que os animais não prestassem atenção a ele, nem mesmo os mais viciosos deles. Isso, quando ele começasse a tentar abordá-los. No entanto, eles reagiram com irritação quando ele chegou muito perto.

Depois de um momento de pensamento, ele decidiu que não tentaria forçar muito a barra. Quando a noite caiu, ele voltou para a estação de guarda de honra.

Na manhã seguinte, ao amanhecer, ele se levantou cedo. Usando o pergaminho de jade como seu guia, ele voou aqui e ali na selva, observando os animais. O tempo passou. Logo, Bai Xiaochun estava na Margem Norte por meio mês.

Durante esse tempo, ele nunca deixou o Conservatório de Besta e como tal, não importava o quanto os outros discípulos desejassem causar problemas para ele, não podiam.

Esse meio mês foi um tempo maravilhoso para Bai Xiaochun. Todos os dias, ele saia excitadamente para observar pessoalmente os animais que ele havia aprendido nos cinco volumes de criaturas espirituais. Ele já estava percebendo a falta de certos aspectos de sua produção de medicamentos.

“Antes, concentrava-me apenas em plantas e vegetação. Eu nunca pensei nos ingredientes de criatura espiritual. Ao adicioná-los, posso criar mais transformações na minha medicina. Junte isso com as técnicas de aumento e supressão mútuos e minha confecção será muito melhor do que antes. “Atualmente, ele estava voando excitadamente pela selva quando viu um tigre voador, deitando no chão ofegante. Uma das pernas dele estava ferida e sangrando, aparentemente foi ferido durante a caça.

Quando Bai Xiaochun se aproximou, o tigre voador soltou um rugido poderoso. No entanto, Bai Xiaochun conseguiu empurrar a mão para baixo em suas costas, garantindo que não pudesse se mover, mesmo que quisesse. Afinal, sua força corporal era aterrorizante, mesmo em comparação com o tigre voador.

“Não se mexa, eu vou ajudá-lo com essa ferida.” Bai Xiaochun rapidamente limpou a ferida e depois colocou algum pó medicinal sobre ela. Finalmente, ele soltou o tigre.

O tigre voou para o ar e então rugiu em direção a Bai Xiaochun. Um momento depois porém, parecia chocado com a perna anteriormente ferida. Com um olhar final para Bai Xiaochun, ele voou à distância.

Sorrindo, Bai Xiaochun o viu voar para longe.

Depois de terminar seu dia de observar os animais, ele voltou para sua residência. Em cima, o céu estava começando a ficar escuro. Parado ali, pegou uma caixa de madeira da bolsa de armazenamento.

Depois de abri-la, ele retirou uma semente do tamanho de um punho, que pulsava com uma forte força vital, quase como um batimento cardíaco. Até era possível ver algo se contorcendo por dentro.

“Semente de Geração de Besta!”, Ele murmurou, com os olhos brilhando. Ele havia adquirido esse item quando o Clã Luochen havia se tornado traidor. Estava dentro da bolsa de armazenamento de um dos cultivadores do Clã Luochen. Claro, era um item lendário no mundo do cultivo.

Nos anos que se seguiram depois do combate, Bai Xiaochun havia feito alguma pesquisa sobre o item e tinha aprendido com os cinco volumes de criaturas espirituais que, se absorvesse a quinta essência de uma ou mais bestas, poderia naturalmente dar origem a uma linhagem de descendentes daquelas bestas.

Quando estava na Margem Sul, Bai Xiaochun pensou como seria ter sua própria besta de batalha, mas nunca conseguiu cumprir todos os requisitos. Agora que ele estava aqui na Margem Norte, no entanto, ele o fez.

“A Semente de Geração de Besta pode dar à luz uma besta bebê. No entanto, uma fera comum não seria apropriada para mim como um discípulo de Prestígio e Irmão Júnior do líder da seita. Preciso cuidar muito desta Semente de Geração de Besta. Depois que florescer, vou coletar a quinta essência de todos os animais mais poderosos. Dessa forma, dará nascimento … a uma besta que tenha herdado as características mais fortes de todos os animais! Será sem precedentes desde a antiguidade e algo que ninguém jamais verá no futuro … Será a besta de batalha definitiva! “Com os olhos brilhando com uma luz brilhante e sentindo seu espírito se elevar mais alto do que nunca, Bai Xiaochun respirou fundo e levou a caixa de madeira de volta ao pátio atrás da estação de guarda de honra.

Lá, ele criou um pequeno jardim para cultivar plantas espirituais que estava localizado dentro da formação protetora de magia, da estação do guarda de honra. Ele até mesmo realizou um reforço espiritual triplo no solo, apenas para estar seguro.

Ele cuidadosamente enterrou a Semente de Geração de Besta no chão, os olhos brilhando com ansiedade.

“De acordo com a informação nos cinco volumes de criaturas espirituais, não irá demorar muito para que a Semente de Geração de Besta cresça …” Ele ficou no jardim olhando para o local onde plantou a semente até a noite cair. Quando estava escuro, ele saiu. Momentos depois, ele voltou. Só depois de verificar que as defesas da formação de magia estavam todas em ordem, ele finalmente voltou para dentro.

Ele não descansou bem naquela noite e saia freqüentemente para verificar o lugar onde plantou a semente.

Mais de meio mês passou antes que ele finalmente conseguisse manter sua excitação e ansiedade sob controle e se dedicar plenamente a observar os animais. Além disso, ele tinha sua rotina diária de cultivo e seu estudo das regras da seita.

Ocasionalmente, outros discípulos da Margem Norte apareceriam no Conservatório da Bestas. Eles pagariam alguns pontos de mérito na estela, para uma oportunidade de observar os animais, ou para tentar uni-los como bestas de batalha.

No entanto, Bai Xiaochun manteve o pátio sob uma proteção perfeita. Ele até mesmo fez alguns ajustes nos nós de formação de magia para garantir que ninguém pudesse pisar no jardim.

O tempo passou. Meio ano em paz e sossego completo.

Durante esse tempo, Bai Xiaochun nunca saiu do Conservatório de Bestas, nem mesmo uma vez. Ele passou o dia inteiro na selva, com os animais como seus companheiros. Ele tratou lesões entre alguns deles e até mesmo criou algumas pílulas medicinais simples para eles, que faziam com que o Qi e o sangue pudessem pulsar com saúde.

Por causa do constante cuidado de Bai Xiaochun e suas pílulas medicinais, as bestas logo começaram a desenvolver uma boa relação com ele. À medida que adquiria mais aceitação, tornou-se mais fácil abordá-los mais de perto e observá-los com mais detalhes. Embora ele não tivesse se vinculado a nenhum deles, eles se tornaram muito parecidos com animais de batalha e ouviriam cada palavra que ele falasse.

Um dia, enquanto caminhava pela selva, três discípulos do norte se aproximaram da estela, fora da estação de guarda de honra. Depois de comprar três dias de tempo no Conservatório de Bestas, eles entraram na selva.

Um deles era o guarda de honra anterior, o discípulo interno da Seita, Sun Wen, que entregou seus deveres a Bai Xiaochun meio ano antes.

Ele estava acompanhando por dois discípulos da Seita Exterior, um homem e uma mulher. O discípulo homem era baixo e tinha cara de bebê, enquanto a discípula era jovem, com um corpo cheio de curvas e um rosto bonito.

Olhando ao redor excitadamente, a jovem disse: “Obrigado, irmão mais velho Sun. Com você aqui estou muito mais confiante em obter minha própria besta de batalha. “Ela olhou para Sun Wen com admiração aberta.

“Sim, isso mesmo”, disse o discípulo baixo, igualmente entusiasmado. “O Irmão Sun é um discípulo da Seita Interna e serviu como guarda de honra no Conservatório das Bestas por vários anos. Ele é hábil em controlar as bestas aqui. Tenho certeza de que todas se lembram exatamente de quem ele é.”

“Eu acho que você está exagerando um pouco”, respondeu Sun Wen, embora ele parecesse muito satisfeito. “Embora seja verdade que eu possa comandar muitas das feras aqui. Se você vê uma que gosta, eu vou ver o que posso fazer. Tenho certeza de que posso, pelo menos lhe poupar algum esforço.”

“No entanto, você deve se lembrar que há dez feras de batalha particulares aqui com ânimos ardentes. Por exemplo, há o Urso do Céu em Chamas, o Macaco da Noite, o Tigre Escarlate e pior ainda, o Jaguar da Montanha Blindada. Às vezes, as pessoas precisam ter cuidado mesmo quando vêm aqui com proteção. Lembre-se de não provocar nenhuma das bestas. ” Quando Sun Wen olhou para a discípula, seu coração acelerou um pouco mas, interiormente, ele suspirou.

Haviam muitos lucros por debaixo dos panos a serem ganhos no Conservatório das Bestas, especialmente se você fosse designado para lá. Você poderia ajudar as pessoas a encontrar as bestas corretas usando o pergaminho de jade e poderia até tornar as coisas mais fáceis para lidar com elas.

Se ele tivesse escolhido, ele nunca teria deixado seu posto. No entanto, a seita não lhe deu outra escolha do que entregar a Bai Xiaochun, uma decisão que ele ressentiu. Pensando nessas coisas, ele conduziu os outros dois discípulos para a selva e em pouco tempo, eles haviam visto alguns animais. Muitos vieram a Sun Wen quando ele os chamou; claramente, eles ainda se lembravam dele.

“Que tal esse Cervo-Kiwi?

“E esse Rato da Nuvem Voadora? Isso é considerado um dos seis maiores animais aqui. Eu quero isso?

“Vocês dois têm sorte. Este Mustang de Dentes-de-sabre está classificado entre os top 300. Quando eu o vi pela primeira vez, anos atrás, não estava nem perto de ser tão grande.

“Eee? É uma Borboleta Flamejante! Hahaha! Está no top 300 e pode lançar feitiço de alucinação. Você quer aquele? “Enquanto caminhavam, os dois discípulos olhavam para Sun Wen com admiração, beirando adoração. Muitas das feras da região, depois de vê-lo, paravam o que estavam fazendo, como se estivessem simplesmente esperando serem vinculadas.

O discípulo escolheu entusiasmadamente o Mustang de dente-de-sabre mas a discípula hesitou um pouco, antes de abandonar a Borboleta Flamejante. Ela se virou para Sun Wen, claramente com a esperança de obter uma besta melhor.

“Irmão mais velho, Sun, existem alguns que estão nos top 200?”

“Não mire muito alto”, disse Sun Wen com um tom sério. “As bestas da batalha top 200 são muito difíceis de domar. Mesmo depois de servir como guarda de honra aqui por anos, nunca consegui êxito com eles. Aposto que o novo guarda de honra nem sequer teve um terço do sucesso que eu tive. Em toda a seita, nenhum discípulo do Qi de Condensação poderia domesticar um animal desse tipo. Vocês dois devem ter cuidado com qual besta você tenta controlar. Pode ser uma coisa muito perigosa. Você … “Antes que ele pudesse terminar de falar, os olhos da jovem se abriram, e ela apontou com entusiasmo para uma rocha próxima.

“Irmão mais velho, Sun, rápido, olhe lá. É um Tigre Voador! “Supondo que, desde que Sun Wen estava com ela, ela não tinha nada com que se preocupar, ela começou a realizar um gesto de encantamento sem sequer pensar nisso. Instantaneamente, os poderes de xamã da Margem Norte foram desencadeados e começaram a ir em direção ao tigre voador.

Quando Sun Wen se virou, viu um Tigre Alado descansando no pedregulho próximo, olhando os três com uma frieza implacável.

“Tigre Voador Escarlate !! Droga! Geralmente não aparece aqui. É uma das feras de batalha no top 10! “Os olhos dele se arregalaram e então ele percebeu que a discípula estava tentando lançar magia xamânica sobre ele,  seu coração tremeu. Agarrando os dois discípulos da Seita Exterior ele fugiu na velocidade máxima. Ele apenas levou os dois discípulos da Seita Exterior em áreas onde os animais eram relativamente dóceis. A seita queria que os animais salvassem sua natureza selvagem e por isso, o Conservatório de Bestas poderia ser um lugar muito perigoso, especialmente para os discípulos da Seita Exterior. Normalmente, eles só entram quando escoltados por alguém da Seita Interna.

O Tigre Voador saltou e soltou um rugido tão poderoso quanto o trovão. Quando o poder xamânico o atingiu, o poder instantaneamente se dispersou. No entanto, os olhos do tigre ficaram vermelhos quando ele se atirou em direção ao grupo dos três.

“Nada bom!” Chocado, o Sun Wen só podia assistir quando o tigre voou para o ar, fazendo com que o vento explodisse em todas as direções enquanto o poder equivalente ao nono nível de Condensação de Qi se expandia. Os dois discípulos da Seita Exterior ficaram chocados e já estavam tremendo de terror. Sun Wen apertou os dentes e tirou um pergaminho de jade para pedir ajuda.

No entanto, foi nesse momento que uma voz podia ser ouvida à distância.

“Eee? Tigre, deixe de ser tão malvado. Para baixo, garoto! “