A Will Eternal

118 - Uma boas vindas não calorosa…

Tradutor: Luni | Revisor: yYong

A seita Rio Espiritual consiste em oito picos de montanha. Além do Monte Semente do Dao no meio, havia três picos de montanha na margem sul e quatro na margem norte. Aqueles quatro eram Pico do Sol Poente, Pico do Arco da Passagem, Pico da Pétala da Iris, e Pico da Presa Fantasma.

O número de discípulos na margem norte muito excedia aqueles na Margem Sul. Qualquer um dos picos de montanha da Seita Exterior tinha dezenas de milhares de discípulos. Quanto a sua Seitas Interiores,eles geralmente tem mais de mil discípulos.

Resumindo, a Margem Norte era aproximadamente duas vezes mais poderosa que a Margem Sul. Esse era o motivo pelo qual a Margem Norte tem a muito tempo vindo a ser a força principal na seita.

Mas claro, às bases do poder da Margem Norte vem na forma de bestas de batalha que todos os discípulos lá criam. O vasto número de bestas lá garantem que chamados de animais se levantem no ar constantemente.

A Margem Norte parecia mas selvagem, seus discípulos eram mais ferozes que seus Companheiros sulistas.  Criaturas voadoras podiam ser vistas no ar a todo momento,e era até mesmo possível ver de relance bestas especiais responsáveis em proteger os próprios picos de Montanha. Elas eram chocantes de ver.

Conforme o Líder da Seita Zheng Yuandong escoltava Bai Xiaochun para a Margem Norte, os discípulos lá rapidamente perceberam. Muitos até mesmo notaram que esse era o arqui inimigo da Margem Norte que tinha se elevado na batalha dos Escolhidos.

Os quatro lordes de pico da Margem Norte emergiram para oferecer saudações para o líder da seita, guiando ele para o grande hall do Pico da Presa Fantasma para discutir certos assuntos. Bai Xiaochun foi deixado para fora do hall. Claro, palavras sobre a sua chegada se espalharam rapidamente. Após o tempo suficiente para incenso queimar ter passado, basicamente todos em ambos Seita Exterior e Interior na Margem Norte sabiam de tudo que estava acontecendo

“Você ouviu? Aquele vilão Bai Xiaochun veio para a Margem Norte!!”

“Bai Xiaochun? Ele é o arqui-inimigo da Margem Norte! Eu não consigo acreditar que ele se atreveu a vir aqui. Hahaha! Isso na verdade é uma coisa boa. Uma coisa Incrível!!”

“Eu ouvi que o motivo dele ter sido transferido para cá é que ele causou um grande desastre com serpentes no Vale das 10,000 serpentes. Supostamente ele tem alguma habilidade mística para deixar todo mundo louco não importa aonde ele vá.Entretanto eu não estou certo se é verdade ou não.”

“Mesmo se ele realmente tenha uma habilidade como essa, isso não servirá de nada. Ele está na Margem Norte agora. Se ele pensa que ele é um dragão, nós iremos mostrar para ele que ele não é nada além de uma minhoca. Se ele pensa que ele é um tigre, nós iremos mostrar para ele que ele é um mero gato doméstico. Ele infringiu humilhação sem precedentes a Margem Norte na batalha dos Escolhidos, mas os Céus tem olhos! O líder da Seita trouxe ele aqui para que Bai Xiaochun possa finalmente aprender às consequências de provocar a Margem Norte!”

Conforme palavras espalharam-se, todos os discípulos dos quatro picos de montanha da margem norte começaram a brindar em alegria. Cerrando seus punhos fortemente, eles olharam com malícia em direção ao topo do Pico da Presa Fantasma.

Eles já estavam se preparando para fazer da vida um inferno na terra para Bai Xiaochun.

Isso era especialmente verdade para os discípulos que tinham verdadeiramente lutado na batalha dos Escolhidos. Os irmãos Goungsun, Xu Song, e outros estavam extremamente alegres. Eles tem estado em meditação reclusa desde que eles voltaram, e todos tinham experimentado progresso significante em seu cultivo.

Bai Xiaochun permaneceu fora do grande hall no Pico da Presa Fantasma, olhando para às bestas acima voando por aí no ar. Uma delas era uma phoenix de sete cores, aparência chocante, cuja causava todos outros pássaros a se prostrar em veneração quando esta se aproximava. Ela voou em um grande circulo envolta da Margem Norte algumas vezes antes de voar em direção ao Pico da Pétala de Íris, onde ela sumiu.

Bai Xiaochun continuou a olhar em volta com curiosidade. Atualmente, tinha quatro Discípulos do Pico da Presa Fantasma na área, todos olhando para ele friamente.

Sua hostilidade e raiva era palpáveis; Claramente, eles não queriam Bai Xiaochun aqui.

Bai Xiaochun bocejou e esfregou seus olhos. Considerando o quanto os discípulos tinham estado encarando ele, ele finalmente decidiu quebrar o gelo. Afinal de contas, essa iria ser sua casa no futuro. Limpando seu pescoço, ele disse, “Er, Se você continuarem a me encarar desse jeito, Sobrinhos da Seita, eu irei ficar envergonhado.”

A única resposta para suas palavras na parte dos discípulos do Pico da Presa Fantasma foi que seus olhares ficaram ainda mais afiados, como espadas voadoras voando em direção ao coração de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun se sentiu um pouco sem graça, mas ele sabia que ele era o senior deles, então ele riu e disse, “Uh… nós somos todos companheiros discípulos. Não sejam desta maneira! Venham, venham, Eu irei contar uma história divertida. Uma vez-”

Antes mesmo dele poder terminar de falar, de agum modo, os olhares deles ficaram ainda mais terríveis.

Ele já tinha tentado seu melhor para começar com o pé direito, mas tudo que eles faziam era continuar encarando ele. Ele começou a imaginar se ele tinha feito algo de errado.

Conforme o tempo passou, e todos os discípulos no Pico da Presa Fantasma tinham ouvido que o arqui-inimigo da Margem Norte, Bai xiaochun, tinha chegado, mais e mais pessoas começaram a sobrevoar em sua direção. Conforme eles fizeram, ódio parecia empilhar em ódio, e eles começaram a gritar nervosamente.

“Bai Xiaochun, como você se atreve a vir para a Margem Norte! Nós iremos te mostrar o que acontece com pessoas que se atrevem a nos ofender!”

“Droga! Um único olhar para ele e eu não posso evitar de pensar no trágico destino do Irmãozão Beihan Lie!”

“Acabem com ele!”

Conforme a gritaria de raiva ficou mais alta, Bai Xiaochun se arrastou para trás nervosamente. Em sua mente, eles estavam sendo um pouco rude; ele não era nada demais. Mesmo conforme ele recuava, um frio grunhido subitamente soou de dentro do hall.

“Que bagunça é essa? Bai Xiaochun, venha para dentro.”

Os discípulos imediatamente suprimiram sua raiva, mas seus olhares permaneceram frios como nunca. Os cabelos de Bai Xiaochun estavam levantados até o fim, e mesmo assim, ele não sentiu que era próprio a permitir-se a ser intimidado tão facilmente. Olhando ferozmente de volta para a multidão, ele tomou uma postura orgulhosa conforme ele entrava no hall.

Líder da Seita Zheng Yuandong ocupava o assento de honra, com os quatro lordes de pico sentando em ambos os lados dele. Eles tinham expressões estranhas em seus rostos, e quanto a Zheng Yuandong, ele estava suspirando por dentro. Ele quase não podia acreditar… que Bai Xiaochun tinha causado tal cena após apenas ter chegado.

”Bai Xiaochun, eu tenho discutido assuntos com os quatro lordes de pico da Margem norte. Nós arranjamos para você servir como o guarda de honra do Conservatório de Bestas. além de cuidar das bestas, você pode observar elas como parte de sua cultivação do Rei das Águas. Esperançosamente, você pode criar seu espírito de essência vital rapidamente.”

“O Conservatório de Bestas não é parte de nenhum dos picos de montanhas; este é no outro lado das montanhas, com o Precipício da Besta Ancia. Você não deve ser desobediente e brincalhão lá! Você tem que trabalhar com esforço em sua cultivação, e aproveitar essa oportunidade!”  Dando Bai Xiaochun um olhar com sentido, ele foi prestar atenção nós quatro lordes de pico.

“Meu irmão mais novo é um pouco desobediente e brincalhão. Se ele fizer alguma coisa ofensiva, Companheiros Daoistas, por favor punam ele conforme acharem certo”

Os quatro lordes de pico sorriram, e então eles trocaram algum agrados com o líder da seita. Finalmente, Zheng Yuandong foi embora da Margem Norte e retornou ao Monte Semente do Dao. Bai Xiaochun foi deixado para trás com os quatro lordes de pico.

Após analisar ele por um momento, a mulher idosa do Pico da Petada de iris falou em tom rígido.

“Bai Xiaochun, a Margem norte é diferente da margem sul. Nós temos regras aqui, e se você quebrar elas, você irá ser severamente punido! Se o incidente do vale das 10,000 Serpentes tivesse acontecido aqui na Margem Norte, nós iriamos amarrar você acima do Rio do Caminho Celestial nos penhascos do Monte da Semente do Dao, por dez anos. E isso seria considerado uma punição leve.” Com isso, ela jogou um colar de jade na direção dele, cujo continha toda a informação sobre as regras da seita.

Sentindo-se um pouco nervoso, Bai Xiaochun meramente concordou com sua cabeça e tentou parecer mais charmoso quanto o possível.

Os quatro lordes de pico trocaram olhares, então não deram mais atenção para Bai Xiaochun. Um Discípulo da Seita interna do Pico da Presa Fantasma foi ordenado a escoltar ele para o Conservatório de Bestas, Aonde a partir daí todos dispersaram.

O discípulo da Seita Interna que guiou ele era um jovem homem de face longa com bochechas marcadas. Ele tinha uma aparência muito terrível, e encarava friamente Bai Xiaochun por todo o caminho, não falando nem mesmo uma única palavra.

Piscando para a forma que o jovem homem tratava ele, Bai Xiaochu seguiu conforme ele andava através da Margem Norte. Muitas pessoas encararam ele no decorrer do caminho, e nenhuma delas parecia amigável. Até mesmo alguns discípulos da Seita Exterior olharam para ele com hostilidade aberta.

Para eles, ele era claramente um forastero. Por causa disso, e por causa do que a mulher idosa tinha dito no grande hall, Bai Xiaochun estava sentindo-se muito apreensivo. Ele já sentia falta de seus dias na margem sul. Após o tempo suficiente para meio incenso queimar, o discípulo de rosto longo apressou ele para o vale atrás dos picos de montanha da margem norte.

Era uma área grande coberta por uma formação mágica. Vegetação exuberante abundante, e ocasional choro de várias bestas mágicas podia ser ouvido. Ainda mais chocante era o abismo no meio da área da floresta, cujo emanava flutuações terríveis e distorcia tudo a sua volta

Os olhos de Bai Xiaochun arregalaram-se com a vista disso tudo. Então ele virou para olhar uma construção não muito distante, cuja era a estação do guarda de honra. Esá tinha uma pedra erguida na frente da mesma, abaixo dapedra erguida permanecia um discípulo da Seita Interna delgado, ele curtamente explicou o que Bai Xiaochun iria fazer ali. O discípulo delgado olhou friamente para Bai Xiaochun, então ele pegou um pergaminho de jade e deu para ele.

“Eu sou Sun Wen,” ele disse. “Esse pergaminho de jade tem os detalhes sobre todas as novecentas e oitenta e uma bestas que vivem aqui. Cada uma delas é um tesouro precioso da margem norte. Se alguma delas desaparecer, a responsabilidade será sua.” Com isso, Sun Wen foi embora com o jovem homem de rosto longo.

Bai Xiaochun tossiu secamente para a interação hostil, mas ele não tomou isso ao coração. Ele olhou em volta da estação do guarda de honra e achou que esta não se comparava nem mesmo com sua caverna imortal destruída de volta no Pico da Nuvem Perfumada. Entretanto, era melhor que um dormitório de um discípulo da Seita Externa, então ele não reclamou.

“A mulher idosa disse que a Margem Norte presta muita atenção nas regras da seita. Poderia ser que aqui às regras são diferentes das do banco sul? Wow. Eu preciso dar uma olhada nelas. Eu definitivamente não quero quebrar nem uma acidentalmente.”