A Will Eternal

116 - O Fundador Aparece!!

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

Na Montanha Semente do Dao, a caverna onde o Mestre de Bai Xiaochun foi enterrado estava cercada por dezenas de milhares de discípulos, todos com adagas brilhantes. Era uma área restrita mas, o fato de que eles vieram todos juntos lhes deu a coragem de entrar.

“Bai Xiaochun, venha aqui fora agora!”

“Apareça!!”

“Bai Xiaochun, seu vilão, Deus vai puni-lo! Vamos castigá-lo neste dia! “

No entanto, depois que o som de suas vozes soou, alguém dentro da própria gruta gritou: “Desçam!”

O poderoso grito teve o suporte do poder total da base de cultivo de Bai Xiaochun, fazendo com que ele ecosse como um trovão, esmagando completamente o som de todas as outras vozes.

Simultaneamente, o esguio Bai Xiaochun apareceu, saindo solenemente da caverna.

Quando os discípulos dos três picos o viram, eles imediatamente levantaram as rochas que seguravam em suas mãos, preparando-se com furor para lhe derrubar. Mas então, Bai Xiaochun soltou um grito poderoso e empurrou um retrato na frente dele.

Era o retrato de seu Mestre … Era também o Mestre de Zheng Yuandong, um patriarca da Seita Rio Espiritual, da geração anterior.

Embora um tanto nervoso, Bai Xiaochun gritou: “Que ousadia! Se alguém se atrever a prejudicar o retrato do meu Mestre, O Irmão Mais Velho Líder da Seita e eu iremos lutar contra vocês até a morte! “

Quando a multidão viu Bai Xiaochun agachado atrás do retrato de seu mestre, eles ficaram paralisados e muitos ficaram ansiosos. Ninguém ousou lançar uma pedra.

Esse retrato representava o patriarca da seita, o mestre do próprio líder da seita. Se algum deles ousasse prejudicá-lo, só poderia imaginar-se com quanta ira Zheng Yuandong responderia. Além disso, era certo que nenhum Lorde de algum pico interferiria.

Os discípulos estavam tão enfurecidos que estavam prestes a explodir suas cabeças mas mesmo assim, eles não se atreviam a fazer nada. “Completamente sem vergonha!!”

Ao ver que sua tática estava funcionando, Bai Xiaochun soltou um suspiro de alívio. Segurando o retrato alto, ele olhou para a multidão.

“Vocês escutem e escutem bem. Eu realmente não fiz isso de propósito, eu … “

Se Bai Xiaochun não tivesse tentado explicar a situação, as coisas teriam sido muito mais tranquilas. Mas assim que ele abriu a boca, a multidão começou a perder o controle.

“V-v-você, você sempre diz que você não fez isso de propósito! O Pico da Nuvem Perfumada foi atacado por raios e você disse que não era de propósito. O Pico do Caldeirão Violeta e o Pico da Crista Verde ficaram encharcados com chuva ácida e não foi de propósito. E agora você está dizendo o mesmo de novo! “

“Isso é ridículo !!”

Bai Xiaochun rapidamente acenou ao redor do retrato de seu mestre. Soando genuinamente arrependido, ele continuou: “Meu Mestre me visitou em um sonho e me disse que ele me perdoa! Eu garanto, esta é a última vez. Aliás, com certeza não haverá outro …”

Ouvir Bai Xiaochun descaradamente dizer que seu falecido Mestre o visitou em seus sonhos enfureceu ainda mais a multidão.

“Eu não aguento mais isso! Eu vou arrebentar ele! “

“Mesmo se ele fosse o filho do líder da seita, eu ainda encheria ele de porrada!”

“Tragam Bai Xiaochun pra baixo!!”

Foi nesse ponto que inúmeros fluxos de sentido divino do Estabelecimento da Fundação, de repente varreram a área.

Momentos depois, várias dezenas de pessoas voaram do cume da Montanha da Semente de Dao. Haviam anciãos de várias montanhas, senhores dos Picos e até Zheng Yuandong.

Vendo o que estava acontecendo, Zheng Yuandong gritou com uma voz cheia de raiva que ecoava como trovão: “Deixem este lugar imediatamente!”

O som de sua voz encheu de medo os corações de todos os presentes, mesmo Shangguan Tianyou e os outros Escolhidos. Tremendo de medo, eles se retiraram.

O espírito de Bai Xiaochun estava se elevando rapidamente. Ele estava prestes a dizer algo quando Zheng Yuandong olhou para ele com um olhar feroz.

“Bai Xiaochun, como seu Irmão mais velho, não deixarei ninguém bater em você mas, certamente posso te dar uma surra! “Com isso, ele se atirou na direção de Bai Xiaochun. O couro cabeludo de Bai Xiaochun começou a arrepiar tanto que sentiu que poderia explodir. Ele estava prestes a brandir o retrato de seu mestre quando Zheng Yuandong sacudiu a manga, fazendo com que o retrato voltasse para ele.

Bai Xiaochun soltou um grito e um par de asas brotaram atrás dele enquanto se preparava para fugir. No entanto, antes que ele pudesse chegar muito longe, um poderoso som soou, a mão de Zheng Yuandong fazendo contato com a parte traseira.

Uma dor abrasadora passou por ele e ele gritou. Parecendo que ele estava prestes a chorar, ele gritou: “Salve-me, tio Li! Meu Irmão mais velho está tentando me matar !! “

A pálpebra de Li Qinghou se contraiu e fingiu não ter ouvido. A fúria de Zheng Yuandong não tinha sido saciada ainda; Ver Bai Xiaochun acenando ao redor do retrato de seu mestre, o deixou furioso então, depois, ele soltou um chute.

Bai Xiaochun gritou novamente, soando ainda mais angustiado do que antes.

“Me salve, Mestre! Me salve!!”

Vendo Zheng Yuandong bater em Bai Xiaochun, a ira entre os espectadores desapareceu lentamente. Logo, expressões estranhas apareceram nos rostos dos anciãos e eles começaram a tossir secamente.

“Este é um assunto pessoal com o líder da seita e sua família …”.

“Certo, certo. Oh, eu tenho algumas pílulas medicinais no forno, eu vou sair agora. “Escondendo seus sorrisos, os anciãos começaram a se dispersar.

Logo, apenas Li Qinghou e Xu Meixiang ficaram pairando no ar. Como Li Qinghou viu Bai Xiaochun à distância, ele parecia um pouco emocional. Afinal, ele tinha grandes expectativas em Bai Xiaochun.

Xu Meixiang olhou para Li Qinghou, seu olhar suave. “Em seu coração, ele vê você como seu pai”, ela disse suavemente. “Você está realmente disposto a abandoná-lo para a margem norte?”

Li Qinghou deslocou seu olhar de Bai Xiaochun para Xu Meixiang. Balançando a cabeça ligeiramente, ele disse: “Todas as coisas que Xiaochun fez realmente não importam. No fundo, ele é uma boa pessoa. Além disso, posso dizer que ele realmente se arrepende de tudo … Enviá-lo para a margem norte como castigo, não é realmente necessário.

“Mas eu estava sendo sincero com o que eu disse ao líder da seita anteriormente. Desde que ele obteve o Reino das Águas da margem norte, eu já pensava no assunto. O talento latente de Bai Xiaochun é excelente. A situação ideal seria ele combinar os melhores aspectos de ambas as margens. Além disso, se ele puder cultivar com sucesso o Reino das Águas e alcançar o grande círculo do décimo nível de Condensação de Qi dentro de alguns anos, bem … então talvez possamos acelerar a abertura do Abismo da Espada Caída. Nesse caso, ele pode forjar um novo caminho para si mesmo “.

“O Abismo da Espada Caída”? Xu Meixiang respondeu, parecendo chocada. “Uma das três Terras Sagradas das Quatro Grandes Seitas no leste inferior do Rio do Caminho Celestial …”. Há supostamente, até mesmo vestígios de uma forte energia lá. Sempre que abrimos, todas as Quatro Grandes Seitas do alcance do leste, a Seita do Rio de Sangue, a Seita do Rio da Pílula, a Seita do Rio Profundo e a nossa Seita do Rio Espiritual enviarão discípulos do décimo nível de Condensação Qi para participar de uma luta sangrenta … “.

“Essa luta sangrenta é necessária …” Li Qinghou disse com um leve suspiro. “Se ele não dominar o Reino das Águas, não o deixarei ir. Mas se ele o fizer, então ele absolutamente deve ir. O cultivo é um caminho longo e manchado de sangue. Somente o adaptado sobrevive e prospera. Ele precisa aprender a lidar com isso, não se esquivar disso. “Com isso, os dois se viraram e foram embora.

Naquele dia, os gritos de Bai Xiaochun preencheram a seita. Zheng Yuandong estava focado em ensinar-lhe uma lição, não como o líder da seita, mas como seu irmão mais velho.

No final daquela noite, Bai Xiaochun, com o nariz ensanguentado e o rosto inchado, andava atrás de Zheng Yuandong quando voltavam para a caverna do seu mestre.

“De joelhos!”, Disse Zheng Yuandong, o encarando. “Desculpe-se pelo Mestre!” Bai Xiaochun ficou tão assustado que imediatamente se abaixou de joelhos diante do retrato.

“Mestre, peço desculpas …” Bai Xiaochun sentia-se tão inchado que ele pensou que poderia explodir a qualquer momento, especialmente suas nádegas. “Mestre”, ele continuou, à beira das lágrimas “, quando todos esses discípulos vieram me bater, você sentiu pena de mim e me visitou em um sonho. Senhor, eu tentei contar ao Irmão mais velho, mas ele não acreditou em mim …

“Mestre, por que você não visita o Irmão mais velho em seus sonhos esta noite e lhe diz a verdade …?” Zheng Yuandong ficou ao lado, sem saber se ria ou se chorava. Ele estava pensando em bater nele de novo mas, quando ele pensou em quão aterradora era a pele de Bai Xiaochun, sua mão doeu um pouco e ele se segurou.

“Ajoelhe-se aqui por três meses”, disse ele. “Esse é o seu castigo pelo desastre do Vale das 10.000 Serpentes!” Ele não teve outra escolha além de fazer isso, por causa dos discípulos dos três picos. Com isso, ele deu uma fungada em um tom frio e em seguida, puxou a manga, fazendo com que uma pílula medicinal caísse. Fingindo que ele não tinha notado a pílula, ele se virou e saiu.

Ao ver que Zheng Yuandong estava saindo, Bai Xiaochun imediatamente soltou um grito angustiado. Ele estava prestes a começar a reclamar a seu Mestre sobre tudo mas primeiro, ele olhou em volta para se certificar de que o coelho miraculosamente furtivo não estava por perto.

“Oh, sou eu, Mestre….“

“O Irmão mais velho me bateu com tanta força … meu traseiro está doendo tanto. Veja. Veja! Estou inchado por toda parte!”

“Isso é tão injusto! Eu realmente não fiz nada disso de propósito … Eu não … hein? “Foi nesse ponto que ele notou uma pílula medicinal no chão, que não era outra senão a pílula que Zheng Yuandong tinha deixado para trás.

“Uma Pílula de nível superior de Construção de Energia de nível três!”

Com os olhos brilhando, ele rapidamente olhou em volta da caverna e então sentou-se para o lado. Sentindo-se um pouco aborrecido, ele consumiu a pílula e começou a se concentrar no cultivo.

Mais ou menos nessa hora, aconteceu algo que nenhum dos discípulos ou mesmo os principais senhores da seita notaram. Atrás da Montanha da Semente do Dao, em uma área aberta vazia, tudo de repente começou a se distorcer.

Momentos depois, as distorções desapareceram. No entanto, agora visível, logo atrás da Montanha da Semente do Dao era … outro pico de montanha!

Era … o nono pico de montanha da Seita do Rio Espiritual. Embora o Líder da seita estivesse ciente de sua existência, mesmo ele não havia notado as estranhas distorções de momentos anteriores.

O nono pico de montanha da Seita do Rio Espiritual era incomparavelmente calmo e pacífico e todas as plantas e a vegetação que o cobriam eram pretas. No cume da montanha, no topo de uma pessegueira preta, estava um macaco, sentando-se silenciosamente, com  as emoções misturadas, visíveis aos olhos.

Se Bai Xiaochun estivesse lá, ele iria reconhecê-lo instantaneamente. Surpreendentemente era o mesmo macaco pensativo que tinha comido uma de suas pílulas estranhas e que ele havia libertado à vida selvagem há algum tempo.

Eventualmente, o macaco suspirou.

“Eu sei que você está aí”, disse ele. “Pode parar de se esconder”.

Assim que o macaco falou, o ar atrás dele distorceu e um homem velho apareceu, alto, vestindo um longo robe violeta. Ele saiu do ar, parecia quase um mortal comum, com aparentemente nenhum poder de base de cultivo que emanava dele. Ao mesmo tempo no entanto, ele quase parecia um ser perfeito, parado ali mesmo!

Uma expressão estranha apareceu no rosto do velho enquanto ele estava ali parado. Um momento depois, um terceiro olho abriu em sua testa e ele olhou para o macaco. “Você é…?”

O macaco se virou para olhar para o velho, olhos brilhando com luz profunda. “Você não me reconhece, meu aprendiz? Ou talvez eu devesse chamá-lo de patriarca fundador da Seita do Rio Espíritual? “

Surpreendentemente, esse velho homem foi a mesma pessoa que liderou a Seita do Rio Espiritual para sua posição como uma das Quatro Grandes Seitas, seu patriarca fundador! Na verdade, ele parecia estar em estado de choque. Pupilas contraídas, ele respirou profundamente, a incredulidade brilhando no rosto dele.

“Impossível. Você … você morreu! O que está fazendo de volta aqui?!?!?! “

Apesar de seu status na seita, sua base de cultivo e seu nível de força de vontade, ele não pôde deixar de ofegar. No fundo, dentro das profundezas de sua alma, ele tinha certeza de que este era realmente o seu mestre enigmático que havia morrido há 10.000 anos.

O macaco não disse nada. Ele olhou para a Montanha da Semente do Dao e seu olhar atravessou a montanha em uma caverna onde Bai Xiaochun estava sentado meditando. Embora ninguém jamais pudesse contar, dentro dos olhos do macaco podiam ser vistos … um raro rastro de reverência.

“Não tenho certeza de como eu vim parar aqui. Talvez fosse a pílula medicinal do jovem Bai Xiaochun. Ou talvez … alguma outra força misteriosa guiou sua mão … para me trazer de volta. De qualquer forma, não sou o único que voltou.

O ancião vestido de violeta seguiu a linha de visão do macaco à Montanha da Semente do Dao e viu Bai Xiaochun sentado lá.

“Um discípulo da condensação de Qi? Como ele poderia ter feito isso? “O velho ainda não podia acreditar no que estava acontecendo.

“O Gélido da Seita!”, O macaco latiu. “Você se lembra porque eu te dei esse nome ?! Você se lembra porque seu Mestre lhe deu uma missão tão desafiadora? Por quê eu garanti que você poderia existir por 10.000 anos ? Me responda!” Os olhos do macaco brilharam com uma luz penetrante e ameaçadora. Parecia que trovões estavam torcendo na área. No entanto, os efeitos aparentemente foram confinados a uma área de trinta metros à sua volta. Nem mesmo os outros patriarcas no nono pico da montanha estavam cientes desse acontecimento estranho.

O velho vestido com o manto violeta, o patriarca fundador da Seita do Rio Espiritual, estremeceu ligeiramente ao lembrar as lembranças de 10.000 anos atrás. Apesar de tantos anos terem se passado, ele lembrou as coisas com clareza. Ele era velho, mas com seu Mestre aqui na frente dele, ele de repente se sentiu como um jovem novamente. Ele ficou reto e alto, seu rosto corou um pouco, quase como um soldado, quando ele respondeu: “Senhor, lembro. Minha missão é proteger o espírito verdadeiro, para garantir que a Seita do Rio Espiritual se torne uma das seitas de Médio Alcance do Rio do Caminho Celestial Oriental e em seguida, uma seita do Alcance Superior. Depois disso, devemos invadir o norte do Rio do Caminho Celestial, lutar contra as outras seitas de Alcance Superior e erradicar a Seita Nuvem dos Nove Trovões. Voltar para a casa de nossos ancestrais e restaurar a glória da Sociedade do Espírito Gélido! “

“Então, você se lembra da nossa casa ancestral e do espírito verdadeiro”, disse o macaco, com um olhar estranho em seus olhos. “Bem, então, dê uma olhada no símbolo mágico abaixo do Pico da Nuvem Perfumada!”

O Gélido da Seita olhou para o Pico da Nuvem Perfumada e imediatamente franziu a testa. Oculto dentro de cada um dos oito picos das montanhas da Seita do Rio Espiritual estava um símbolo mágico complexo, que coletivamente era a força vital da Seita do Rio Espiritual. A extrema importância desses símbolos mágicos era difícil de descrever com palavras.

No entanto, o Gélido da Seita não notou nada fora do comum sobre o símbolo mágico do  Pico da Nuvem Perfumada.

O macaco suspirou suavemente e o olhar profundo em seus olhos cresceu ainda mais forte.

“Você não pode vê-lo, hein …? Parece que voltei um pouco tarde demais. Alguém voltou antes de mim e enviou seu discípulo das trevas para usar as variações de plantas e vegetação … para alterar a formação de magia.

“O símbolo mágico primitivo abaixo do Pico da Nuvem Perfumada foi adulterado e reverter a situação com o meu poder atual não era realmente possível. A única coisa que eu poderia fazer, era usar a pouca força à minha disposição para orientar Bai Xiaochun para incitar as cobras espirituais. Agora, as coisas podem se recuperar naturalmente “.