A Will Eternal

115 - Não! Não espalhe isso!

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

Nenhuma serpente ficou no Vale das 10.000 Serpentes. Bai Xiaochun permaneceu lá dentro da formação de magia, olhando ao redor, para o vazio circundante. De repente, um tremor atravessou-o, enquanto tudo ao seu redor começava a tremer violentamente. Gritando, ele disparou a toda velocidade para a boca da caverna.

Seu couro cabeludo estava arrepiado e ele estava tremendo; ele sabia que desta vez … o caos que ele havia desencadeado era muito severo. Todas as cobras do Vale das 10.000 Serpentes haviam escapado e o mero pensamento o abalou até a alma.

Já era para mim. Estou acabado. Kaput … “À beira das lágrimas, ele correu do Vale das 10.000 Serpentes, onde instantaneamente escutou os inúmeros gritos enfurecidos que vinham dos três picos. Além disso, ele ouviu numerosas pessoas chamando seu nome.

Agarrando seu cabelo, ele não conseguiu parar de pensar que ele realmente era inocente em todo o caso, injustiçado ao extremo.

“Eu realmente não fiz isso de propósito … Eu estava apenas … Eu só estava tentando fazer as cobras um pouco mais fofas, só isso. “Ele estava fungando um pouco e seu coração estava batendo. Se ele tivesse o poder, ele mudaria instantaneamente sua aparência para que ninguém pudesse reconhecê-lo.

“O que eu faço?”, Ele murmurou para si mesmo. “O que eu faço…? Não há mais nada a fazer. Eu só posso ir à caverna do mestre e me esconder. Ninguém pensará em me procurar lá … “Com isso, ele abriu sua bolsa de armazenamento para pegar um novo conjunto de roupas. Depois de mudar, as asas brotaram de suas costas e ele acelerou o mais rápido possível para mover-se em direção à Montanha da Semente do Dao.

As três montanhas estavam presas ao pandemônio. Uivos e rugidos ecoavam constantemente. Bai Xiaochun lamentou profundamente ter se tornado tão famoso recentemente. Praticamente todos o conheciam então, tudo o que ele podia fazer era abaixar a cabeça e acelerar o mais rápido possível. Enquanto ele se movia, se o vento movesse um ramo, ele o evitaria por medo de que alguém estivesse prestes a aparecer e vê-lo.

Claro, por causa do caos geral, ninguém o notou passar. Todos estavam ocupados fugindo das cobras com chifres. Quando Bai Xiaochun viu como todos estavam irritados, seu coração começou a bater. No entanto, ele conseguiu se aproveitar do caos para acelerar até à Montanha da Semente do Dao sem ser notado. Ele chegou sem fôlego,o medo persistente em seu coração. Momentos depois, ele se aproximava da caverna em que seu Mestre havia morrido em meditação.

Para outras pessoas, era uma área restrita, mas Bai Xiaochun podia ir e vir como desejava. Uma nuvem de poeira subiu atrás dele enquanto ele corria para a caverna e caiu no chão em frente ao retrato de seu mestre.

“Eu realmente não fiz isso de propósito …” ele disse, fungando. “Mestre, você sabe que sou uma boa pessoa, certo?” Bai Xiaochun olhou miseravelmente para a imagem de seu Mestre, um homem sorridente que tinha o comportamento de um ser transcendente.

Nesse ponto, os anciãos das três montanhas surgiram em ação. Li Qinghou, Xu Meixiang, o líder da seita e até mesmo o Lord do Pico da Crista Verde, todos apareceram. Sob a liderança deles, conseguiram capturar todas as cobras com chifres. Logo, os três picos começaram a se acalmar.

Depois que os cultivadores do Estabelecimento de Fundação encerraram o cobrapocalipse, os discípulos das três montanhas, uma enorme multidão de dezenas de milhares de pessoas, todos iam para o Vale das 10.000 Serpentes, estourando de raiva. Vendo como o vale tinha sido quase completamente destruído e incapaz de encontrar vestígios de Bai Xiaochun, eles expandiram rapidamente a busca para cobrir o resto da margem sul.

Não havia organização; Todos instintivamente tomaram a ação. Felizmente para Bai Xiaochun, ele reagiu rapidamente, senão ele rapidamente teria sido preso.

“Abaixo Bai Xiaochun!!”

“E aquele coelho falante também! Essa coisa tem que morrer! “

“Abaixo Bai Xiaochun! Abaixo o coelho falante! “

Depois de várias horas, a área inteira foi virada de cabeça para baixo e no entanto, ninguém tinha visto um único traço de Bai Xiaochun. Os olhos dos discípulos estavam brilhando de vermelho e alguns deles deixaram a seita para procurar lá fora, a raiva crescendo.

“Nós vamos te encontrar, Bai Xiaochun!”

“Mesmo que você corra até os confins da terra, nós o seguiremos!”

“Droga! Onde ele poderia estar se escondendo? “Inúmeros rugidos ecoaram em todas as direções, alcançando gradualmente as orelhas de Bai Xiaochun na Montanha da Semente do Dao, que estremeceu constantemente.

“Ei, eu estou ferrado aqui também! É culpa daquele maldito coelho. Eu-eu-eu … Eu não queria nada disso! “Bai Xiaochun sentou-se nervosamente, suspirando constantemente. Depois de esperar por algum tempo e tendo notado que o alvoroço parecia ter diminuído um pouco, ele olhou para o retrato de seu Mestre, o coração batendo. Então ele começou a se ajoelhar.

“Mestre, senhor, por favor, me abençoe e me proteja, e evite que esses vilões me encontrem …” Depois de passado algum tempo, ele se arrastou até a entrada da caverna e depois de garantir que os gritos de fora tinha acabado, respirou um suspiro de alívio.

“A decisão de Bai Xiaochun prevalece novamente!”, Ele disse com uma risada. “Ninguém jamais pensará em vir me procurar na caverna do meu Mestre.”

“Mas esta não é realmente uma solução. Eu vou ter que sair eventualmente … O que eu faço, o que eu faço …? De repente, ele sentiu que alguém estava olhando para ele. Ele olhou para a boca da caverna e viu … o coelho falante, as orelhas giraram para apontar diretamente para ele.

No instante em que viu o coelho, seus olhos se arregalaram. Como ele poderia ter imaginado que a coisa poderia se mover com um silêncio tão inacreditável? De fato, conseguiu entrar mesmo nesta área restrita. De repente, Bai Xiaochun pensou no que ele havia acabado de dizer para si mesmo, e todos os cabelos ficaram de pé. Gritando miseravelmente, ele gritou: “Não! Não espalhe isso … “.

Mas então, um som estridente pôde ser ouvido quando o coelho desapareceu. Um instante depois, estava longe na distância, gritando seu repertório usual de passagens. No entanto, um novo foi adicionado ao final.

“Mestre, senhor, abençoe e me proteja, e evite que esses vilões me encontrem …”.

“A decisão de Bai Xiaochun prevalece novamente! Ninguém jamais pensará em vir me procurar na caverna do meu Mestre.”

“Mas esta não é realmente uma solução. Eu vou ter que sair eventualmente … O que eu faço, o que eu faço …?”

“Não! Não espalhe isso … “.

Bai Xiaochun sentiu como se tivesse acabado de ser atingido por um raio. Ele ficou parado em silêncio, observando o coelho desaparecer à distância, gritando enquanto corria. Sua mente começou a girar.

“Malditocoelho!”, Ele irritou. “Eu vou esfolar você vivo !!”

Nesse momento, os discípulos da margem sul procuravam em quase todos os lugares, mas não encontraram um único vestígio de Bai Xiaochun. Eventualmente, eles começaram a suprimir sua ira e especular sobre onde exatamente ele poderia estar.

“Onde poderia Bai Xiaochun se esconder?” Toda a seita já estava procurando e não havia nenhum registro de que ele deixou a área. Isso significava que ele definitivamente devia estar na margem sul.

“Pico da Nuvem Perfumada”. Pico da Crista Verde. Pico do Caldeirão Violeta. Nós buscamos em cada canto, toda mansão e caverna do imortal !! “

“Nós até reviramos o distrito dos Servos de dentro para fora. Não me diga que Bai Xiaochun atravessou o subterrâneo para algum lugar?!?! “

No entanto, enquanto o ódio queimava, um coelho de repente apareceu, correndo na velocidade máxima e gritando a plenos pulmões. Quando chegou à última linha,parecia particularmente desesperador.

“Não! Não espalhe isso … “.

Quando as pessoas ouviram isso, seus maxilares caíram e suas cabeças se viraram para olhar na direção do coelho. Quanto às pessoas como Shangguan Tianyou e Lu Tianlei, eles apertaram os punhos e começaram a entrar em movimento. Outros discípulos jogaram a cabeça para trás e riram violentamente.

“Bom coelho!!”

“Esse coelho é verdadeiramente do mal mas, finalmente fez algo de bom!”

“Tudo bem, não vou matar esse coelho hoje. Em vez disso, vou matar Bai Xiaochun … “.

Logo, dezenas de milhares de discípulos estavam correndo em direção  à Montanha da Semente do Dao, os punhos apertados firmemente, as auras assassinas furiosas.

Bai Xiaochun sentou-se na caverna, queimando de ódio do coelho falante. Ele o odiava ainda mais do que odiava a fênix do Ancião Zhou. Tremendo, ele estava prestes a fugir, quando ouviu uma grande agitação ainda longe na montanha. Olhando para baixo, viu números incontáveis ​​em sua direção. Com o couro cabeludo arrepiando, ele recuou para se esconder o mais profundo que pôde na caverna.

“Já era.Estou acabado. Kaput … “Enquanto ele estava sentado na frente do retrato de seu Mestre, de repente ele começou a se irritar muito.

“Mestre, você não pode me ajudar? Envie sua alma para baixo, caso contrário … Eu, um Discípulo de Prestígio que derramou seu próprio sangue pela  seita será espancado …para o que?” No momento de desespero, ele olhou para o retrato e de repente, seus olhos começaram a brilhar . Ele bateu em sua coxa.

“Hahaha! Muito obrigado pela sua lembrança, Mestre. O discipulo entende! “

Nesse momento o líder da seita, Zheng Yuandong, presidia uma reunião no Grande Salão no topo da montanha da Semente do Dao. Os senhores dos picos da margem sul e todos os anciãos estavam lá e todos tinham olhares sérios nos rostos.

Eles já estavam lá por duas horas, durante o qual Zheng Yuandong estava explicando seus pensamentos sobre Bai Xiaochun.

“Líder da Seita, reconsidere com cuidado. J-Junior … O Irmão Júnior Bai tem um talento incrível e inato. Deixá-lo na margem sul é um desperdício total! “

“Está certo. O Irmão Irmão Bai pode ter você como seu Irmão Mais Velho, líder da seita, mas somos uma grande família. Sabemos que você não está tomando partido. Um cultivador gênio como esse deveria definitivamente ser colocado em uma posição com maiores perspectivas, como a margem norte. É alí que o Irmão Júnior Bai pode realmente libertar seu talento celestial! “

Não eram apenas os três senhores do pico que estavam indo pra esse lado, os anciãos também se juntaram.

A dor de cabeça que Zheng Yuandong estava experimentando não poderia ser mais amarga. A Seita Rio Espiritual havia ficado em silêncio por dois anos; Como ele poderia ter imaginado que o Bai Xiaochun seria a fonte de tanta turbulência? Desta vez, o desastre do Vale das 10.000 Serpentes o deixou completamente convencido do quão bom, Bai Xiaochun era, em causar desastres.

Ele tinha a impressão de que, como Bai Xiaochun era um discípulo da margem sul e já havia causado os problemas de antes, as coisas provavelmente não poderiam piorar. Por outro lado, se ele o levasse para a margem norte … era provável que na próxima vez que ele tivesse uma reunião como essa, seria com os senhores dos picos e anciãos de ambas as margens juntas.

Limpando a garganta, ele disse: “O irmão Júnior Bai pode ser travesso e malicioso, mas ele é um Discípulo de Prestígio. Ahem. Ele também é muito jovem. Vamos deixá-lo na margem sul. Eu tenho muita fé em vocês, pessoas da margem sul “.

Com os olhos cheios de sangue, o Ancião Zhou olhou e disse: “Líder da Seita, nós imploramos pra você …”.

Li Qinghou apertou as mãos em direção a Zheng Yuandong. Suspirando, ele disse: “Líder da Seita, Xiaochun tem praticado o Reino das Águas. Para realmente entender essa técnica, ele realmente deveria ir à margem norte para observar muitos tipos diferentes de animais. Nos últimos 10 mil anos, muitas pessoas não conseguiram fazê-lo. Além disso, depois de se juntar à seita, só falta para Bai Xiaochun um espírito de essência da vida. Eu acho … ir para a margem norte seria o melhor “.

“Isso mesmo!”, Disse o Senhor do Pico da Crista Verde. “Líder da Seita, Bai Xiaochun cultiva o Reino das Águas e ele é oficialmente um Escolhido, à beira da verdadeira iluminação. Olhando para trás na história da Seita Rio Espiritual, ele está realmente em uma posição única! “

“Líder da Seita”, disse o Ancião Zhou, “não interfira no progresso do irmão Júnior Bai. Poderia ser uma perda como a seita não sofre há 10.000 anos! “Todos os outros anciãos se juntaram para se expressar em acordo.

Vendo a intenção de todos, Zheng Yuandong sabia que se apegar à sua idéia original não seria fácil. Depois de um momento de hesitação, ele sorriu ironicamente e se preparou para encontrar outra maneira de recusá-los. No entanto, foi nesse ponto que um discípulo gritou de fora do corredor.

“Líder da Seita, está acontecendo algo ruim… O Tio da Seita Bai está na caverna do patriarca … Ele está … ele está … “

As bocas caíram dentro do salão e numerosos fluxos de sentido divino voaram na direção da caverna. Quando viram a situação, expressões estranhas apareceram em seus rostos. Zheng Yuandong imediatamente teve um mau pressentimento. Quando seu sentido divino entrou na caverna, seus olhos ficaram tão arregalados que quase saíram do crânio. Então, uma raiva entrou em erupção dentro dele.

“Esse pequeno pirralho! Bem. Aceito sua proposta. Envie-o para a margem norte !! “