A Will Eternal

114 - Li Qinghou compreende….

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

“Por que está acontecendo isso?” À beira das lágrimas, ele limpou o suor da testa, apertou os dentes e continuou criando, cercado pelos sons estranhos do lado de fora.

Seu objetivo nunca foi causar um grande desastre! Ele só queria que as cobras fechassem a boca. Ele se sentiu mais injustiçado do que nunca …

Ele pensou que  resolveria o problema de maneira muito simples; Como ele poderia ter imaginado que fechar a boca das cobras viria com efeitos colaterais tão violentos?

Vendo que a situação estava se desenvolvendo rapidamente, sua primeira reação foi criar um remédio temporário para ganhar tempo, para que ele pudesse então inventar um antídoto. Ele resolveu o problema com as batidas mas, nunca poderia ter imaginado que, como resultado, os corpos das serpentes se tornariam infinitamente mais poderosos. Do jeito que andam as coisas, a formação de magia não seria capaz de aguentar por mais tempo.

Seu coração batia aceleradamente e seus olhos estavam completamente cheios de sangue; Ele simplesmente queria fazer voltar as coisas do jeito que elas eram, mesmo que isso significasse ter todas as cobras sibilando o tempo todo.

Dois dias depois, os sons da formação de magia rachando, estavam ficando mais intensos sob o constante ataque das cobras. Fissuras começaram a se espalhar pelo escudo. Foi nesse ponto que Bai Xiaochun correu para fora da cabana de pedra, ofegante, segurando duas pílulas medicinais nas mãos.

“Desta vez, definitivamente vou arrumar essa situação!”, Ele gritou. “Vale da 10,000 Serpentes é hora de voltar ao normal!” A pressão mental recentemente realmente começou a se fortalecer e ele quase parecia que estava em transe, enquanto lançava as pílulas medicinais da formação de magia. No alto, explodiram, transformando-se em uma névoa verde que se espalhou em todas as direções.

Assim que a névoa entrou em contato com as cobras, eles estremeceram e então os sons de ‘plop’ poderiam ser ouvidos quando eles caíram no chão, o poder de seus corpos diminuindo rapidamente.

A névoa se espalhou lentamente por toda a caverna, atingindo até as cobras de sangue. Enquanto elas caíam sem querer, Bai Xiaochun soltou um suspiro de alívio. Neste ponto, ele sentiu o maior respeito pelo Dao medicinal e ao mesmo tempo, um imenso orgulho por seu nível de controle dele.

Respirando fundo, ele murmurou: “Assim, como sempre eu –“

No entanto, antes que ele pudesse terminar de falar, ele quase pulou no ar quando viu o que estava acontecendo com uma víbora próxima.

“Is-isso … isso ….” Ele murmurou, seus olhos se arregalaram sem acreditar

Inesperadamente, a víbora começou a se contorcer enquanto um longo chifre subitamente surgiu do topo da cabeça.

“Estão nascendo chifres nas cobras!?!?!” “, Ele gritou alarmado. Sua mente retumbou quando foi golpeada por ondas maciças de choque. Todas as cobras estavam agora se contorcendo e se pudessem silvar, o som certamente seria chocante para a alma.

Logo, haviam crescido chifres nas cabeças de todas as cobras! Além disso, seus corpos também pareciam ficar mais fortes.

Além da maravilhosa adição do chifre, todas começaram a  bater ao redor novamente, como se a violência que havia sido suprimida anteriormente pudesse finalmente explodir. Enquanto elas batiam para frente e para trás, elas começaram a perfurar buracos nas paredes e a cavar para fora da caverna.

Até mesmo a cobra de sangue estava agindo da mesma maneira. Quanto à enorme cobra com a cabeça de três metros de comprimento, tremia violentamente enquanto um enorme chifre surgia de sua cabeça. Embora os chifres não parecessem ser muito afiados, Bai Xiaochun não pôde deixar de ofegar à vista deles. As cobras estavam começando a ficar loucas, e em pouco tempo, Bai Xiaochun percebeu que sua pele agora era praticamente impenetrável.

Todas as cobras estavam se batendo violentamente, fazendo com que um poderoso som de estrondo ecoasse. Qualquer uma delas via que até o menor buraco na parede desencadearia todo o poder misterioso contido em seus chifres, tentando abrir caminho para fora do Vale das 10.000 Serpentes, para a liberdade!

Embora o Vale das 10.000 Serpentes estivesse localizado atrás do Pico da Nuvem Perfumada, as cobras realmente não tinham destinos específicos em mente e começaram a atravessar passagens subterrâneas em todas as direções, mesmo em direção ao Pico do Caldeirão Violeta e o Pico da Crista Verde.

Apenas cerca de trinta por cento estavam realmente indo na direção ao Pico da Nuvem Perfumada.

Era fácil imaginar a cena resultante nas três montanhas, quando inúmeras cobras com bocas seladas explodiram nos túneis e começaram a atacar com loucura.

FLOP!

Bai Xiaochun caiu sentado no chão e olhou para a caverna vazia.

“Eu estou … acabado…”.

Não demorou muito para que as cobras atravessassem as rachaduras e as fissuras no chão, até as três montanhas. Inúmeras cobras com chifres com olhos curvados atravessaram todo o buraco que pudessem encontrar, chocando inúmeros discípulos da margem sul. Durante anos, as coisas haviam sido pacíficas e silenciosas, mas agora, uma enorme comoção, mais uma vez, envolveu todos os discípulos.

No Pico da Crista Verde, fora do Salão da Espada Espiritual, mais de mil discípulos estavam torcendo por dois de seus companheiros que estavam lutando em uma competição menor. Quando um deles ganhou a vantagem e estava prestes a vencer a disputa, um chifre explodiu do chão sob seus pés, com uma víbora de morte-de-olhos-turvos seguindo atrás. Todos ficaram chocados quando a cobra instantaneamente começou a deslizar na perna do discípulo que estava prestes a vencer.

O discípulo gritou e saltou para o ar. Em seguida, mais gritos podiam ser ouvidos à medida que mais cobras com chifres saiam do chão.

“O que está acontecendo!?!? Por que eles pararam de lutar ?! “

“Céus! Olhem para todas as cobras … O que todas essas cobras estão fazendo aqui? E olha, elas têm chifres !! “

“Droga! O que está acontecendo? O que está acontecendo!?!? Nem mesmo o meu item mágico pode bloquear essas cobras! “

Ao mesmo tempo, no topo do Pico da Crist Verde, onde os discípulos internos da Seita viviam, um antigo discípulo da Seita Interior estava sentado na sua caverna do imortal, com as pernas cruzadas em meditação. De repente, o chão tremeu e os olhos do discípulo se arregalaram em descrença. Então … ele soltou um grito ensurdecedor.

“AIIEEEE! O que é essa coisa?!?!

“Uma cobra! Uma cobra acabou de sair do chão !! “

Gritos semelhantes ecoaram de outras cavernas do Imortal. Era o mesmo com a caverna imortal de Shangguan Tianyou, embora o grito louco que saiu dele parecesse vir de uma ferida interna que havia sido reaberta.

A situação era a mesma com os discípulos da Seita Exterior. Inúmeras serpentes emergiam do chão, para o profundo choque e  terror de todos. Mesmo os anciãos do Pico da Crista Verde ficaram impressionados. O Senhor do Pico voou para o ar, olhando assustado para as incontáveis ​​cobras que cobriam o Vale da Crista Verde.

Era o mesmo no Pico do Caldeirão Violeta. Inúmeros discípulos gritaram em fúria, desencadeando técnicas mágicas em todas as direções. No entanto, elas não afetavam as cobras …

Lu Tianlei estava cercado de eletricidade enquanto rugia, puxando uma cobra com chifres para fora da calça. Ele tentou esmagá-la, apenas para descobrir que não podia.

“O que aconteceu? Droga! Por que há tantas cobras? “

“Espere um segundo, algo parece suspeito aqui !!”

À medida que os berros de raiva se elevavam do Vale do Caldeirão Violeta e do Pico da Crista Verde, Xu Meixiang gritou com fúria.

“Investiguem!”, Ela berrou. “Investiguem imediatamente e descubram o que está exatamente está acontecendo!!”

No Pico da Nuvem Perfumada, gritos enfurecidos subiam ao céu. Xu Baocai estava gritando a plenos pulmões e os olhos de Zhou Xinqi ficaram arregalados quando ela voou para o ar.

Hou Xiaomei e Hou Yunfei também estavam em fuga. Muitos discípulos estavam com uma fúria inacreditável e embora alguns tivessem começado a desencadear técnicas poderosas, o Pico da Nuvem Perfumada era conhecido por sua habilidade em plantas e vegetação. Não foi surpresa portanto que, alguns discípulos roubassem pílulas medicinais, assim, rapidamente descobriram que embora os efeitos fossem bastante comuns as cobras fugiam imediatamente ao vê-las.

Muitas das cobras com chifres que fugiram, em seguida, dirigiram-se para o Pico da Crista Verde e o Pico do Caldeirão Violeta ….

“O que está acontecendo aqui? Droga! O que poderia ter causado isso!?!? “

“Isso é um desastre natural ou foi causado por seres humanos? Bai Xiaochun foi condenado a permanecer no Vale das 10.000 Serpentes e desde então tudo foi tão pacífico. Como poderia … espera um segundo! O Vale das 10.000 Serpentes!?!? Bai Xiaochun deveria estar no Vale das 10.000 Serpentes !! “

Quando as pessoas começaram a reagir, um coelho de orelha comprida apareceu de repente do nada. Aparentemente, estava ouvindo há algum tempo. De repente, começou a atravessar as três montanhas, berrando a plenos pulmões.

“Oh Deus, minha bunda!”

“Droga! Eu vou matar essas cobras !!”

“AIIIIEEEE! De agora em diante, as pessoas vão morrer de rir  ao ouvir o nome Xu Baocai!!”

“Sai fora, cobras maléficas! Eu sou Shangguan Tianyou, discípulo da Seita Interior e Escolhido do Pico da Crista Verde. A partir deste dia, nossa inimizade é irreconciliável …”

“Que serpente incrível. Se eu, Lu Tianlei, pudesse me tornar uma cobra, eu definitivamente iria … heh heh ….

“Li a Cobra! Li o gatuno! Quando você jogou Lord Bai nesse lugar você realmente pensou que ele não poderia lidar com algumas cobras miseráveis? Apenas espera até que essa pílula preciosa termine de ser criada, então eu ensinarei a suas estúpidas cobras uma lição. Humph! Quem sabe, depois disso, talvez eu possa liderar essas cobras para conquistar o mundo! Hahahahahaha! “

Logo, as palavras do coelho podiam ser ouvidas dentro das três montanhas e os discípulos entraram em uma erupção de fúria.

“Bai Xiaochun!!”

“Exterminem Bai Xiaochun !!”

“Então, ele fez isso! Ele enviou as cobras em vingança contra nós!! “

Os uivos que saiam da boca de Shangguan Tianyou e Lu Tianlei foram especialmente bárbaros. Os discípulos das três montanhas estavam em completa fúria; este desastre superou o da com a chuva ácida …

Li Qinghou olhou em volta, para os acontecimentos. Então, ele começou a pensar em tudo que ocorreu depois que Bai Xiaochun se juntou pela primeira vez à seita.

Como um servo, ele vendeu lugares na Seita Exterior, despertando a ira pública. Ele jogou todo o distrito dos criados no caos.

Quando ele era um discípulo da Seita Externa, houve a tragédia das galinhas de cauda espiritual e o terrível incidente com a fênix do Ancião Zhou. Inúmeros discípulos foram afetados e toda a montanha foi jogada no caos.

Depois de se tornar um discípulo da Seita Interna, provocou relâmpagos, enviou animais loucos correndo por toda a montanha e até causou chuva ácida … Até aí, jogou as três montanhas no caos.

No entanto, não importa como Li Qinghou pensasse sobre o assunto, ele nunca poderia ter imaginado que jogar Bai Xiaochun no Vale das 10.000 Serpentes resultaria em algo tão absurdo …. Ele não se segurou nem mesmo quando se tratava de cobras. O Vale das 10.000 Serpentes foi jogado no caos, que depois se espalhou para cobrir todo a margem sul.

Nesse momento, Li Qinghou de repente se lembrou de como quando conheceu Bai Xiaochun, todos os aldeões ao pé da montanha haviam comemorado e feito uma festa pela sua partida ….

Finalmente, ele compreendeu como os moradores do vilarejo se sentiam …