A Will Eternal

113 - Algo realmente ruim….

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

 

Havia algo estranho com esse medicamento espiritual nível 3. Quanto à sua qualidade geral, chocantemente ultrapassou o baixo grau para chegar ao grau médio. Bai Xiaochun estava em extase e imediatamente esqueceu do quão deprimido estava por causa do coelho.

Segurando a pílula em sua mão, sua excitação cresceu até ele começar a ofegar, seus olhos brilhavam.

 

“Esta pílula é uma medicina espiritual que pode mudar o destino do Vale das 10.000 Serpentes …. Ela ensinará a todas essas cobras como fechar a boca! “Mesmo quando um sorriso orgulhoso se espalhou pelo seu rosto, ele de repente se lembrou do coelho e seu coração palpitou. Mas então os assobios violentos das cobras chegaram aos seus ouvidos, bem como o som de cobras batendo no escudo de formação de magia.

 

“Calem a boca!” Ele rosnou, olhando para elas. Com isso, ele pegou a panela de tartaruga e realizou um aprimoramento espiritual …. Além disso, ele não parou em um duplo aprimoramento; ele desenhou sobre as suas poucas caudas de espírito restantes para realizar um aprimoramento triplo.

Uma luz prata brilhou e muitas das impurezas na pílula medicinal foram removidas; Chocantemente, ela subiu de grau médio para grau superior!

Com a pílula medicinal na mão, Bai Xiaochun saiu da cabana de pedra para ficar na borda da formação de magia, onde olhou as incontáveis ​​serpentes pulverizando veneno e batendo no escudo.

 

“Meio ano atrás, Lord Bai disse que mostraria o quão impressionante eu sou. Não esqueçam. Vocês me forçaram a fazer isso! “Com isso, ele acenou com a mão, lançando a pílula medicinal para fora da formação de magia, para pousar no meio de todas as cobras.

 

Ele adicionou uma gota de seu próprio sangue à mistura, então, assim que a pílula voou para fora, inúmeras cobras se precipitaram, lutando entre si para ser a única a engolir. A cobra que venceu no final, estava no quarto nível de Condensação de Qi, uma víbora mortal de olhos turvos. Assim que engoliu a pílula, um tremor a atravessou e seus olhos começaram a brilhar com uma luz estranha.

 

Bai Xiaochun olhou com entusiasmo, mas antes que mais alguma coisa pudesse acontecer, uma das cobras de sangue disparou. Considerando que estava no oitavo nível de Condensação de Qi, esmagou numerosas outras cobras que entraram em seu caminho, reduzindo-as a nada mais do que uma pasta sangrenta. Então, engoliu a víbora da morte de olhos nebulosos em um gole só.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram quando ele olhou para a cobra de sangue, que olhou para ele com olhos frios antes de se deslizar para um afloramento rochoso, onde ela se enroscou.

 

Bai Xiaochun estava começando a ficar nervoso, mas não tinha outra opção senão esperar e ver o que mais aconteceria. Depois do tempo que leva para uma vara de incenso queimar, a cobra de sangue de repente estremeceu. Aparentemente, queria abrir a boca, mas havia algo muito pegajoso mantendo-a fechada. Lutando poderosamente, conseguiu uma pequena fenda, revelando fios pegajosos que se estendiam entre os lábios e as presas.

 

Bai Xiaochun ficou encantado ao ver que seu trabalho era um sucesso e aguardava ansiosamente o segundo efeito do medicamento espiritual para começar a trabalhar.

 

Mais uma vez, passou o tempo suficiente para que uma vara de incenso queimasse. A boca da cobra de sangue já estava completamente fechada. Os olhos dela estavam curvados e em vez de serem frios e viciosos, eles agora pareciam os olhos de um peixinho dourado. A cobra parecia confusa e em vez de ser feroz como antes, parecia um pouco fofa …

 

Logo, sons de poof poderiam ser ouvidos da cobra de sangue, como puns. Surgiu uma substância gasosa cor-de-rosa que se transformou rapidamente em uma névoa se espalhando em todas as direções.

 

Podia ser ouvido mais sons de pum; aparentemente, a cobra de sangue ainda não havia terminado de soltar gás. Bai Xiaochun olhou com entusiasmo enquanto o processo continuava pelo resto do dia.

 

Além da área dentro da formação de magia, toda a caverna estava agora cheia de uma neblina rosa, que as outras cobras inalavam. Gradualmente, uma substância pegajosa começou a se acumular em suas bocas e seus olhos começaram a se curvar. Logo, o próximo grupo de cobras começou a soltar o gás.

 

Eventualmente, os sons de puns soavam como um trovão abafado, ecoando sobre a caverna constantemente. À medida que a névoa preenchia a câmara subterrânea, todas as cobras passaram a ser afetadas.

 

Mesmo as cobras mais no fundo da caverna, cujos olhos brilhantes Bai Xiaochun achava os mais assustadores, começaram a emitir sons de pum.

 

Poucos dias depois, a neblina desapareceu. Bai Xiaochun ficou ali na formação de magia, olhando para a caverna silenciosa das cobras. Não havia assobios, nem pulverização de veneno. As bocas de todas as cobras estavam fechadas e seus olhos vazios se abaixavam com confusão.

 

Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e riu violentamente. Levantando o queixo com orgulho, ele assumiu naturalmente a maneira sombria de um herói solitário e puxou a manga.

 

“Com o mover de um dedo, eu fechei a boca de todas as cobras do Vale das 10.000 Serpentes. Quanto a essa minha pílula consumida tão profundamente, eu irei nomeá-la … a Pílula Cale a Boca! “

O herói solitário saiu da formação de magia para as hordas de cobras pequenas encantadoras. Quando ele olhou em volta, sorriu alegremente e sentiu-se mais como um herói. Mas então ele notou uma víbora, a um passo de distância, que estava brilhando vermelha, quase como se seu corpo estivesse aquecendo. Então, no mais estranho dos acontecimentos, de repente começou a se debater ao redor violentamente.

Agora que a boca da víbora estava fechada, ela não podia silvar e até parecia que não sentia dor. Em breve, sua pele estava lacerada e sangrando e ainda assim não parou de se debater.

Chocado, Bai Xiaochun teve a vontade de intervir, mas a víbora parecia ter ficado louca. Então, o rosto de Bai Xiaochun caiu quando mais cobras na começaram a ficar vermelhas e  se debater. O calor que emanava delas fez com que o ar ondulasse e se distorcesse.

O mais visível foi a cobra de sangue, que ficou muito maior desde que consumiu a pílula medicinal e estava se debatendo com uma violência particular.

Nas profundezas da caverna, os sons começaram a ecoar e logo todas as cobras estavam se batendo com uma violência impressionante. Algumas delas até se lançavam no ar e batiam nas paredes de pedra.

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram como pires enquanto ele mergulhava novamente na formação de magia. Instantaneamente, as inúmeras cobras ao redor começaram a bater contra o escudo de formação de magias como se estivessem loucas. A simples visão disso fez com que o couro cabeludo de Bai Xiaochun se arrepiasse.

 

“Oh, cara, isso é ruim. Estas cobras estão ficando loucas. Se eles continuarem se debatendo, algo realmente ruim vai acontecer! “Bai Xiaochun estava começando a ficar muito nervoso. Sua intenção original tinha sido simplesmente fazer com que as cobras fechassem suas bocas; ele nunca imaginou que algo desse tipo aconteceria. Assim que ele pensou sobre o quão irritado Li Qinghou ficaria quando visse o estado atual das cobras, ele começou a tremer.

 

Ele correu ansiosamente de volta para a cabana de pedra e começou a inventar uma pílula medicinal. Ele pegou grandes quantidades de plantas medicinais, na esperança de inventar alguma pílula para resolver o problema. Já não estava tão orgulhoso como antes. Em vez disso, ele parecia estar prestes a chorar e até a sua mente estava assustada. Poucos dias depois, ele saiu da cabana de pedra, os cabelos desgrenhados, os olhos cheios de sangue.

 

Ele tinha três pílulas medicinais na mão, que ele havia inventado nos últimos três dias e três noites sem dormir. O que ele esperava era que essas pílulas acalmassem as cobras e que pelo menos ganhasse algum tempo para inventar um verdadeiro antídoto.

 

A cena que ele encontrou diante de seus olhos quando ele saiu, foi chocante. Todas as cobras estavam se contorcendo e se batendo em completa loucura. As paredes de pedra estavam rachadas e esmagadas e muitas cobras estavam cobertas de feridas sangrentas.

 

Bai Xiaochun realmente estava prestes a chorar. Ele rapidamente jogou as pílulas medicinais, que explodiram no ar, fazendo com que uma névoa caísse sobre as cobras. Quase imediatamente, elas se acalmaram e suas feridas começaram a curar …

 

Poucos dias depois, as cobras ainda estavam calmas e o comportamento anterior não havia voltado. Finalmente, Bai Xiaochun deu um suspiro de alívio.

 

“Vocês quase assustaram o Lord Bai até a morte! Eu pensei que algo ruim ia acontecer. Humph! Bem, com a minha habilidade no Dao medicinal, isso foi praticamente um não-evento! “Sentindo-se muito orgulhoso de si mesmo, Bai Xiaochun estava prestes a trabalhar em um antídoto quando de repente parou no lugar e engoliu em seco, olhando para uma serpente em particular à distância.

 

Era uma víbora de morte-de-olhos-turvos e agora que se havia se recuperado completamente, começou a emanar uma aura chocante. As flutuações não vinham da base de cultivo, mas sim do seu corpo. De repente se contraiu, atingindo uma rocha próxima e esmagando-a em pedaços.

 

Bai Xiaochun se esticou. Havia bastantes víboras de morte-de-olhos-turvos na caverna e embora seu veneno fosse mortal ao extremo, seus corpos eram relativamente fracos. Elas definitivamente não deveriam ser tão fortes fisicamente e ainda assim, seus olhos não o enganavam.

 

Arfando, olhou em volta para as outras cobras e o suor começou a escorrer pela testa.

 

“Como isso é possível?” Ele murmurou com voz rouca.

 

Mais cobras começaram a se contrair e em seguida, entraram em erupção com o poder do corpo. Elas não estavam batendo e ainda assim, seu menor movimento causou um tremor do chão. Os pedregulhos foram destruídos como se as cobras fossem chicotes nas mãos de seres todo-poderosos, chicotes que pudiam esmagar qualquer obstáculo em pedaços.

 

Todas possuíam um poder corporal aparentemente ilimitado e pior ainda, algumas começavam a seguir em sua direção.

Antes, a formação de magia poderia detê-las facilmente mas agora, começou a tremer e emanar sons de rachaduras. Se essa formação mágica quebrasse, Bai Xiaochun não conseguia imaginar como ele poderia lidar com tantas serpentes infinitamente poderosas.

 

Foi então que a cobra de sangue, que tinha um corpo ainda mais forte do que as outras cobras, bateu na formação de magia. Ao mesmo tempo, a cabeça de outra cobra apareceu nas profundezas da caverna. A cobra encarou Bai Xiaochun com os olhos curvados.

 

A cabeça era enorme, com aproximadamente três metros de comprimento; Como tal, só foi possível imaginar qual o tamanho do resto da cobra era. Aterrorizado, Bai Xiaochun gritou e correu de volta para a cabana de pedra para começar a inventar outro remédio temporário.