A Will Eternal

112 - Dois Corações Entrelaçados, Finalmente Reunidos

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

Bai Xiaochun sentou-se com as pernas cruzadas em frente ao forno de pílulas, ardendo de raiva.

“Essas cobras são totalmente do mal !” Ele disse com um ar frio. “Nem um pouco fofas!”

“Agora que eu dominei a medicina espiritual nível 3, vocês acham que eu não posso lhes ensinar uma lição? Suas pequenas cobras estúpidas?!

“Vocês gostam de cuspir veneno e ficar sibilando o tempo todo, certo? Hmph! Bem, eu vou inventar uma pílula para fazer com que todas vocês fechem as bocas!” Ardendo com confiança, ele dobrou as mangas e começou a imaginar qual a fórmula medicinal que precisaria usar.

“Se eu quero fechar a boca dessas cobras, eu vou precisar de uma pílula realmente difícil, algo que realmente mantenha as suas bocas fechadas…” Com um sorriso sombrio, ele começou a selecionar os ingredientes que ele iria usar.

O tempo passou. Sete dias depois, Bai Xiaochun já havia caído na loucura. Uma após a outra, ele tirou as plantas medicinais da sua bolsa de armazenamento, examinando cuidadosamente para fazer a sua seleção. No fim, ele selecionou um total de 37 plantas medicinais.

Após preparar de forma especial, elas haviam ficado como uma substância extremamente pegajosa, mas isso ainda não era o suficiente para Bai Xiaochun.  Depois de seguir os princípios de Aumento e Supressão mútuos, ele começou a fazer ajustes para tornar a pílula ainda mais pegajosa.

Um mês depois, o seu cabelo estava completamente bagunçado.  Uma fumaça negra saia do forno de pílula, onde podia se ver um pesado acúmulo de resíduos medicinais. Esse havia sido o décimo fracasso desse mês.  Do lado de fora, o assobio das cobras estava alto como sempre. Endireitando as costas, o seu desejo de lhes ensinar uma lição ficou mais forte que nunca.

“Talvez eu esteja pensando sobre isso do jeito errado. Eu estive tentando utilizar uma força externa para fazer a mistura ficar mais grudenta. Embora eu tenha usado algumas das técnicas de Aumento e Supressão mútuos talvez, estudando como essas cobras são por dentro, possa me dar um pouco mais de inspiração para melhorar a eficácia medicinal!” Após pensar um pouco, ele saiu da cabana e começou a andar ao longo da borda da formação do feitiço. Quando ele achou a oportunidade perfeita, sua mão disparou como um raio em direção a uma cobra e, antes que ela pudesse reagir, ja tinha sido agarrada e puxada para dentro da formação de magia.

Quase no mesmo instante em que a mão de Bai Xiaochun entrou na formação, inúmeras explosões de veneno atingiram a superfície do escudo, seguido por diversas cobras.

No entanto, Bai Xiaochun estava tão imerso no Dao medicinal que nem ligou. Com a mão apertando firmemente a cobra, ele se virou e entrou na cabana. Logo depois, o som arrepiante de silvos irritados podiam ser ouvidos de fora.

A cobra era tão forte quanto alguém no terceiro nível de condensação de Qi mas, nas mãos de Bai Xiaochun, ela era tão forte quanto uma fraca Galinha de Cauda Espiritual. O corpo da cobra logo já estava aberto, permitindo a Bai Xiaochun que examinasse tudo nos mínimos detalhes, inclusive seus ossos e sangue.

Após um momento de contemplação, ele ajustou a combinação de plantas medicinais e começou a preparar.

No dia seguinte, o forno de pílulas tremeu e uma fumaça negra subiu. Bai Xiaochun tossia mas, menos que das últimas vezes. Depois de forçar o cérebro por um tempo, ele foi para fora, pegar outra cobra para estudar.  Logo, ele teve um flash de inspiração.

Três dias depois, mais fumaça negra saia do forno de pílulas. Louco, Bai Xiaochun soltou um grito de raiva e saiu para fazer mais pesquisas, seus olhos completamente cheios de sangue.

Mais um mês se passou, nesse ponto, Bai Xiaochun já havia se esquecido  por que estava tão focado em criar está fórmula medicinal. Tudo o que ele fazia era trabalhar na criação e, de vez em quando, saia pra pegar mais uma cobra fora da formação do feitiço de escudo. Ele ficou especialmente bom nessa última parte.

Durante o mês que passou, ele capturou e estudou dezenas de cobras. As cobras olhavam para ele de maneira fria, como se encarando um inimigo mortal. O som dos seus assobios e a quantidade de veneno, nunca diminuiam. As cobras no oitavo nível de compensação de QI ainda atacavam ocasionalmente a formação do feitiço, tentando encontrar alguma falha, na esperança de consumir Bai Xiaochun.

“Não. Não é isso. Não é bom o bastante!” Atualmente, dois meses haviam se passado desde que ele começou a trabalhar na pílula. Ele havia falhado mais de cem vezes, sem nem um único sucesso.

A criação de fórmulas medicinais não era uma coisa fácil, fato que agora ele estava bem ciente. No entanto, ele não desistiu. Na verdade, ele foi mais fundo na loucura do seu experimento. Haviam se passado mais dois meses, ele havia contabilizado centenas de falhas mas, ele havia obtido um sucesso. Quando isso aconteceu, ele olhou  descontrolado para o remédio espiritual negro que estava na sua mão.

“Como assim somente uma pílula…”

“Há muitas cobras aqui! Se eu fizer com que somente uma feche a boca, não vai adiantar nada….” Com os seus olhos cheios de sangue, ele puxou com raiva o seu cabelo e olhou para a pílula.

“Eu preciso de um jeito para espalhar os efeitos. A pílula ideal, seria uma em que após consumida por uma cobra, possa emitir algum tipo de aura, afetando as demais… Hmm…. Infecção? Certo! Infecção! Eu preciso criar uma formula medicinal que dê inicio a uma epidemia!!” Olhos brilhando intensamente, respiração acelerada, Bai Xiaochun estava convencido de que estava na direção .

Logo depois, ele de repente começou a rir. Considerando a loucura da risada, qualquer um que pudesse ter visto Bai Xiaochun rir naquele momento, teria engasgado e feito um juramento de nunca o incomodar no meio de uma criação medicinal.

A partir desse momento, Bai Xiaochun começou a emanar uma aura de vilão.

Com nova inspiração, ele mais uma vez mergulhou na criação da pílula. Ele misturou e combinou os medicamentos, ajustou o aumento e a supressão, ele fez pequenas mudanças aqui e ali. Ele pegou cobras com mais frequência. Em algumas perigosas ocasiões, ele quase parecia sem alma, como se não notasse ou não se importasse com o que ocorria à sua volta. Ele estava completamente e totalmente focado na criação dessa fórmula medicinal.

O tempo passou. Um mês. Dois meses. Três meses. Quatro meses…

Em pouco tempo, já faziam seis meses desde que Bai Xiaochun começou a trabalhar na criação da fórmula medicinal. Durante este período, ele falhou muitas vezes para contar. Ele estava uma bagunça, roupas rasgadas, cabelo desarrumado, rosto cheio de  cinzas. E, no entanto, seus olhos brilhavam enquanto olhava para o forno de pílulas.

“Vai funcionar. Hahaha! Eu vou conseguir dessa vez!” Enquanto ele uivava em excitação, o forno de pílulas começou a tremer. Ele tinha derramado a sua alma e o seu coração nessa pílula medicinal, e agora que estava prestes a vir ao mundo, a excitação de Bai Xiaochun estava no ápice.

“Li a Cobra! Li o Gatuno! Quando você jogou o Lord Bai nesse lugar, você realmente pensou que ele não poderia lidar com algumas cobras miseráveis? Apenas aguarde essa pílula ser criada, então eu vou ensinar uma lição pra essas suas cobras. Humph! Quem sabe, depois disso, eu talvez possa até mesmo liderar essas cobras pra conquistar o mundo!” No meio da sua risada voraz e maníaca, Bai Xiaochun de repente congelou e olhou para fora da cabana de pedra.

Instantaneamente, seu queixo caiu.

Ele não tinha certeza exatamente quando mas, um visitante havia chegado e estava parado de pé na porta. Não era muito alto, tinha duas patas brancas e duas orelhas compridas descendo em linha reta. Até tinha um rabo fofo, que ficava mexendo de um lado para o outro.

Tinha olhos vermelhos e uma pequena boca com dois dentes saindo pela frente. Estava parado olhando para Bai Xiaochun.

O tempo de repente pareceu lento. Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram.

“O que você está fazendo aqui!?” ele gritou. Quando o Pico da Nuvem Perfumado foi jogada no caos, Bai Xiaochun havia procurado de cima a baixo mas, não conseguiu encontrar esse… coelho falante!

Assim que Bai Xiaochun começou a gritar, o coelho  de repente imitou a sua aparência e gritou, “O que você está fazendo aqui!?”

Com os olhos arregalados, o coelho virou-se e fugiu na velocidade máxima, deixando solto um fluxo de palavras.

“Céus! O que foi isso?!”

“Você viu aquilo? Esse coelho pode falar!”

“Mantenha isso em segredo mas, ontem eu vi o Ancião Zhou entrar em um quarto com aquela fênix dele. Depois disso, eu comecei a escutar uns barulhos estranhos ….”

“Irmão Sênior Hou Yunfei, você é tão malvado! O que você está fazendo…? Uh…o que é isso? Por que esses macacos estão me agarrando assim?

“Irmã Júnior Meixiang, eu, Li Qinghou, não estou enlouquecendo. Depois de atravessar o estágio Gold Core, definitivamente a terei como minha parceira taoísta! ”

“Hahaha! Essa pílula medicinal é incrível. Eu, Bai Xiaochun, sou realmente demais. Esse Coelho realmente pode falar.

“Li a Cobra! Li o Gatuno! Quando você jogou o Lord Bai nesse lugar, você realmente pensou que ele não poderia lidar com algumas cobras miseráveis? Apenas aguarde essa preciosa pílula ser criada, então eu vou ensinar uma lição pra essas suas cobras. Humph! Quem sabe, depois disso, eu talvez possa até mesmo liderar essas cobras pra conquistar o mundo! Hahahahahaha!”

Enquanto  essas palavras ecoavam, o coelho saia rapidamente da cabana de pedra. Quando Bai Xiaochun escutou a última passagem, seu rosto caiu completamente e então ele soltou um uivo de fúria.

Ele ainda tentou pegar o Coelho, mas ele era muito rápido. Bai Xiaochun se chocou contra as paredes de pedra e seus gritos fizeram com que as incontáveis cobras silvassem e pulverizassem ainda mais veneno. Quanto ao Coelho, ele era inimaginavelmente rápido, evadiu as cobras com facilidade. Quando tentaram mordê-lo, morderam o ar, e o Coelho… Desapareceu, deixando para trás nada, a não ser um sopro de fumaça.  

À distância, ainda era possível ouvi-lo recitando as passagens que conhecia, que ecoavam de um lado para o outro da caverna.

Bai Xiaochun cambaleou à beira do colapso. Ele queria persegui-lo mas, claramente não tinha tanta destreza. Ele só podia olhar na direção em que ele tinha fugido, parecendo prestes a chorar. Quando ele pensou nas características desse Coelho e na sua voz alta, ele começou a suar. Se o Coelho escapasse para começar a falar e Li Qinghou o pegasse, Bai Xiaochun só podia imaginar na catástrofe que isso resultaria.

“Droga!” ele pensou, travando os dentes. “Que tipo de coelho é esse?!?!” No entanto, a verdade é que ninguém conseguiria responder. Afinal de contas, foi ele quem criou a coisa.

A sensação de que ele tinha se ferrado fez com que a loucura de Bai Xiaochun aumentasse. Limpando a garganta com ansiedade, ele uivou “Lord Li é brilhante e poderoso! Ele é invencível onde quer que vá! É o meu parente mais amado!”

“Tio Li, eu, Bai Xiaochun, irei definitivamente trabalhar duro no futuro e eu prometo que nunca te desapontarei!”

“Eu, Bai Xiaochun, sou malvado e malicioso e definitivamente deveria ter sido enviado para cá como punição. Eu passei todos os dias em contemplação. Muito, muito obrigado a você, exaltado Lord…” À beira das lágrimas, ele continuou a gritar palavras como essas sem parar, esperando que o coelho escutasse e gravasse alguma delas.

Não muito tempo depois, um ruído podia ser ouvido vindo do forno de pílulas e um aroma medicinal podia ser sentido se espalhando. Parecendo miserável, Bai Xiaochun amaldiçoou o Coelho interiormente e então suspirou e virou-se. Ao abrir o forno de pílula, ele viu uma pílula  preta e branca que brilhava com uma luz estranha.