A Will Eternal

111 - Fazendo contato com os Grilhões

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

 

Já era tarde da noite e a lua brilhava no céu. Estava muito escuro dentro da caverna,  Bai Xiaochun podia ouvir uma sinfonia de rastejar e sibilar lá fora. Era totalmente aterrorizante.

A cabana de pedra era pequena e além da formação da chama terrestre e do forno da pílula, estava completamente vazia.

Bai Xiaochun suspirou e ativou a formação da chama terrestre, fazendo com que a luz das chamas se deslocasse ao redor dele. Isso o fez sentir um pouco melhor. Ele era o tipo de pessoa que se acostumava com novos ambientes facilmente. Embora ele tivesse medo, ele sabia que ele tinha que se adaptar. Um momento depois, ele deu uma olhada na bolsa que Li Qinghou havia deixado, então seus olhos se arregalaram.

Estava cheio de uma enorme quantidade de plantas medicinais, algumas das quais custavam uma grande quantidade de pontos de mérito para adquirir na seita. Haviam até mesmo alguns que ele reconheceu dos cinco volumes de plantas e vegetação como tipos que a seita não vendia.

Havia uma grande variedade de todos os tipos de plantas medicinais, demais para contar. Se ele os usasse com cuidado, ele seria capaz de inventar não apenas medicamentos espirituais de nível 3, mas possivelmente até medicamentos espirituais de nível 4.

Ficando entusiasmado, ele aqueceu o forno da pílula e começou a preparar alguns medicamentos. Enquanto ele pudesse se distrair dos sons vindos de fora, ele ainda poderia continuar sua pesquisa. Desta vez, ele tinha certeza de que ele seria capaz de reduzir as impurezas no medicamento de nível 3 abaixo de noventa por cento.

O tempo passou. Três meses depois, o cabelo de Bai Xiaochun estava desgrenhado e ele havia esquecido completamente onde ele estava. Ele estava totalmente focado na criação de medicamentos e quanto à fumaça preta que resultou em chuva ácida no exterior, era realmente refrescante para as víboras na caverna. As cobras lutavam para serem as primeiras a respirar, após isso, emitiam assobios ensurdecedores.

No entanto, Bai Xiaochun não prestava atenção a isso. Ele estava em um ponto crítico em sua criação e reduziu as impurezas nas pílulas tóxicas até 91 ou 92%. Um pouco mais e ele alcançaria o seu objetivo.

Os olhos dele estavam cheios de sangue enquanto ele criava o medicamento. Em um piscar de olhos, haviam se passado mais três meses.

Ele já estava vivendo na caverna das cobras por meio ano. Além de sua criação, ele praticou o cultivo. Ele agora era capaz de liberar a Técnica Reino das Águas, o que resultou em uma pressão incrível. Infelizmente, ele era completamente incapaz de invocar o seu espírito da essência da vida.

Ele também se acostumara às cobras. Ele até mesmo caminhava ocasionalmente fora da cabana de pedra. As cobras olhavam para ele com frieza, prontas para atacar no instante em que ele colocasse o pé fora do escudo de formação de magias.

Li Qinghou ocasionalmente dava uma olhada em Bai Xiaochun em segredo. Depois de chegar à conclusão de que Bai Xiaochun estava seguro, ele suspirava aliviado.

Como Bai Xiaochun não tinha havia sido visto há meio ano, a margem sul se acalmou. Não haviam trovões, nem relâmpagos, nem nuvens nocivas, nem chuva ácida. Todos apreciaram a paz e a tranquilidade.

Ocasionalmente, as pessoas pensavam sobre Bai Xiaochun mas, a maioria das pessoas tinha ouvido que Li Qinghou o levara ao Vale das 10,000 Serpentes. Além disso, sempre que as pessoas pensavam em infringir as regras da seita, pensariam em Bai Xiaochun e diziam a si mesmos: “Não posso dar uma de Bai Xiaochun! Isso está errado. Se Bai Xiaochun fizesse algo assim, ele definitivamente seria punido. Devo repensar as coisas “.

O tempo passou. Outros seis meses. Já fazia um ano inteiro desde que Bai Xiaochun havia desaparecido do conhecimento público. Mesmo Zheng Yuandong estava suspirando.

“Enviar Bai Xiaochun para o Vale das 10.000 Serpentes definitivamente foi o que deveria ter sido feito”, pensou. “As únicas coisas que existem lá são cobras. Ele não poderá causar problemas a ninguém “.

No entanto, não importa se foi Zheng Yuandong, Li Qinghou, ou os discípulos dos três picos das montanhas, todos eles … claramente subestimaram Bai Xiaochun ….

Em um dia em particular, Bai Xiaochun estava lá em sua cabana de pedra, acabando de criar um lote de pílulas medicinais. Não havia fumaça negra. A pílula dentro do forno já não era uma pílula tóxica, mas sim uma pílula medicinal de baixo grau, 89% por cento impura!

Embora fosse considerado de baixo grau, mesmo entre outras pílulas de baixo grau, ainda era completamente diferente de uma pílula tóxica.

Excitado, jogou a cabeça para trás e riu freneticamente. Depois de tentar outro lote, ele confirmou seu sucesso. Por fim, quando se tratasse de um medicamento espiritual de nível 3 … ele conseguiria cem por cento das vezes!

Com este nível de domínio da medicina espiritual do nível 3, mesmo as fórmulas de pílulas que ele não se familiarizava antes teriam uma taxa de sucesso perfeita, depois que ele resolvesse quaisquer problemas menores que surgissem.

Completamente agitado, ele correu para fora da cabana de pedra, rindo com orgulho. Ele pagou um preço muito alto e gastou uma grande quantidade de tempo para alcançar esse ponto.

Na verdade, agora que ele pensava sobre isso, ser jogado na caverna de cobras valeu a pena!

 


Ele respirou fundo, balançou a manga e olhou com desdém para as cobras que o rodeavam.

 


“A seguir vem o cultivo. Eu preciso alcançar o nono nível de Condensação de Qi e alcançar a minha Pele Dourada Imortal!” Sentindo-se muito orgulhoso de si mesmo, ele voltou para a cabana de pedra, onde ele novamente começou a criar medicamentos.

Pegando a sua panela de tartaruga, ele realizou aprimoramentos espirituais em todas as pílulas medicinais que ele havia produzido e depois as consumiu.

Sua base de cultivo aumentou de forma constante. Ele já estava no grande círculo do oitavo nível de Condensação de Qi, apenas a um passo do próximo nível. Um mês depois, meditando de pernas cruzadas, visualizando um enorme mamute de guerra, sua base de cultivo explodiu com poder. O poder espiritual dentro dele trasnbordava como cem rios fluindo juntos para um mar.

Depois de uma olhada mais próxima, o mar realmente parecia um dragão, como se um dragão realmente existisse dentro dele. Enquanto circulava através de seus meridianos de Qi, seu corpo emitia sons rachados e a imagem de um mamute apareceu atrás dele.

Era uma enorme besta com um longo pêlo, levantando-se nas patas traseiras para soltar um poderoso rugido. Quando bateu os pés no chão, ondulações se espalharam pelo ar, fazendo com que as cobras próximas tremessem. Os olhos das cobras de sangue brilharam com uma luz penetrante, seus corpos ficaram de pé e os capuzes em suas cabeças se abriram.

Bai Xiaochun estava observando a imagem do mamute da Escritura Formadora do Mar do Dragão. O aumento resultante do poder espiritual empurrou sua base de cultivo do oitavo nível de Condensação de Qi para o nono!

O poder de seu corpo aumentou,  seu Qi e sangue fluíam rapidamente. Na verdade, ele parecia ter crescido um pouco, pois cada pedaço de carne e músculo floresciam.

 


Aparentemente, por causa de sua Técnica da Imortalidade, sua pele de prata cintilou e aconteceu algo estranho. Era como se o seu corpo tivesse entrado em contato com um tipo de grilhão, uma barreira que alguém com um corpo comum não poderia atravessar!

Um estrondo encheu sua mente e tudo parecia que estava girando. Era como se ele fosse uma garrafa que depois de ser cheia de água, tinha mais água sendo forçada a entrar, fazendo com que a garrafa começasse a agitar e a rachar.

Um tremor atravessou ele e seus olhos se abriram para revelar uma luz surpreendente e penetrante.

Se algum discípulo comum na fase de Condensação de Qi pudesse ver Bai Xiaochun nesse momento, essa pessoa ficaria abalada. Embora a pressão que ele exercia não fosse a de um cultivador no Estabelecimento de Fundação, ainda faria com que alguém tremesse em submissão.

Era como uma pressão que poderia acabar com todos os seres vivos!

“Todo mundo tem grilhões”, ele murmurou. “Independentemente do nível de base de cultivo ou do corpo, existem grilhões que as pessoas não podem atravessar…”. Então, os grilhões mencionados na Escritura Formadora do Mar de Dragão e Mamute… são os mesmos grilhões dos quais eu escutei antes!”

“Na Escritura  Formadora do Mar de Dragão e Mamute, o poder do mamute representa o corpo e pode levar o corpo de uma pessoa até o pináculo. O poder do dragão representa o espírito e pode levar a base de cultivo de uma pessoa para o limite da Condensação do Qi. Esse é o objetivo do primeiro e segundo nível, alcançar o topo, não entrar em contato com o grilhão. Ao cultivar o terceiro nível, o dragão e o mamute se combinam e aumentam ainda mais e é quando o contato com o grilhão pode ser realizado. Ao emprestar o poder dos meridianos do céu e da terra, bem como uma pílula de estabelecimento, pode-se atravessar, formar um mar de qi e … chegar ao Estabelecimento de Fundação!”

“Obviamente, não é qualquer um que pode cultivar a Escritura Formadora do Mar de Dragão. Somente pessoas que cultivaram seu espírito e seu corpo até o oitavo nível de Condensação de Qi podem fazê-lo com sucesso”.

 

“A minha Técnica da Imortalidade pode estar incompleta e apenas conter a Pele Imortal. Mas, como disse aquele especialista misterioso quando me salvou, se alcançar o nível da Pele de Ouro, eu posso entrar em contato com o primeiro grilhão. Quando isso acontecer, se eu puder atravessá-lo, será uma boa sorte para mim.”

 

“O que eu senti hoje deve ser o chamado … grilhão!” Os olhos de Bai Xiaochun brilhavam tão vivamente que eram como lâmpadas dentro da cabana de pedra escura.”

“O patriarca fundador criou a Escritura Formadora do Mar de Dragão e Mamute. Ao cultivá-lo até o fim, você pode combinar o dragão e o mamute, e entrar em contato com o grilhão. No entanto, fazer contato é o limite.”

“No primeiro volume do Codex da Imortalidade, a Pele Imortal de Ouro também pode fazer contato com o grilhão mas, esse também é o limite. Somente ao atravessar o grilhão, depois de entrar em contato, você pode cultivar o segundo volume, o Rei Celestial Imortal!”

“No momento, no entanto, eu apenas consegui cultivar com sucesso o primeiro nível da Escritura Formadora do Mar de Dragão e Mamute e a  minha Pele Imortal está apenas no pico da Prata. Uma vez que eu experimente um avanço, eu deveria então cumprir aos requisitos … para entrar em contato com o grilhão! “Bai Xiaochun estava ofegante por este ponto.

“Na verdade, fazer uma descoberta com qualquer técnica deveria me permitir entrar em contato com o primeiro grilhão!” Entusiasmado, Bai Xiaochun pensou novamente e percebeu algo ainda mais emocionante.

 


“Se esta análise estiver correta, eu me pergunto em que nível estará o meu corpo se eu romper através da Pele de Ouro e o Dragão e Mamute?”

Embora ele não tivesse a certeza da resposta, ele ficou cheio de uma intensa antecipação. Respirando profundamente, ele produziu algumas pílulas medicinais para restaurar sua energia vital e então começou a cultivar a Técnica da Imortalidade.

A luz de prata cintilante dentro dele estava gradualmente se preenchendo com fios de ouro. Eles foram fracos no começo, mas eles indicaram que a sua Técnica da Imortalidade estava no limiar da Pele de Ouro.

Depois do tempo que leva pra uma vara de incenso queimar, ele terminou sua sessão de cultivo e saiu com entusiasmo da cabana de pedra. Olhando ao redor da caverna, ele subconscientemente adotou a postura de um herói, virando a mão e murmurando: “Eu já estou no nono nível de Condensação de Qi. Apenas aguarde até que quebre esse primeiro grilhão. Quando isso acontecer nenhuma pessoa no oitavo nível de Condensação de Qi será páreo para mim!”

Suspirando para si mesmo, de repente percebeu as massas de cobras ao redor dele e como elas estavam rastejando e sibilando, algumas até cuspindo veneno.

Ao longe, estavam as cobras de sangue, que estavam no oitavo nível de Condensação de Qi. Uma delas, de repente, avançou apenas para saltar no escudo da formação de magia.

Aturdido, Bai Xiaochun olhou para as cobras sibilantes, irritado com a forma como elas estavam constantemente cuspindo veneno.

“Vocês realmente acham que o Lord Bai não tem como lidar com vocês? Não me provoquem, seu bando de…”

Antes que ele pudesse terminar de falar, um grupo inteiro de cobras se lançou no ar e depois bateu no escudo logo em frente a ele.

 

“É isso aí, vocês me provocaram!”, Ele uivou, correndo de volta para a cabana de pedra.