A Will Eternal

110 - Exilado Para o Vale das 10.000 Serpentes

Tradutor: Glaurung | Revisor: yYong

 

Aconteceu algo, que ninguém esperava. Devido aos ventos, um pouco da fumaça negra tinha chegado às nuvens acima do Pico do Caldeirão Violeta. O resto foi carregado pelo vento para o Pico da Crista Verde.

 

Se tivesse sido apenas um pouco, acabaria simplesmente desaparecendo, sem fazer nada. Mas, considerando o acúmulo diário, não foi surpresa que quando a chuva começou a cair no Pico do Caldeirão Violeta, os efeitos acabassem eventualmente se espalhando para o Pico da Crista Verde….

 

Inicialmente, os discípulos do Pico da Crista Verde simplesmente assistiram os eventos que se desenrolavam no Pico da Nuvem Perfumada e no Pico do Caldeirão Violeta, chocados mas, ao mesmo tempo regozijando-se com o infortúnio dos outros discípulos. Além disso, eles tomaram todos os cuidados para evitar que Bai Xiaochun viesse até o Pico da Crista Verde.

 

Os amigos do terceiro Gordo Hei até o avisaram para que ele não o levasse.

 

Mas então, as gotas de chuva começaram a cair. Expressões chocadas apareceram quando as pessoas olharam para o céu acima do Pico da Crista Verde e perceberam que estava cheio de nuvens negras.


Embora não fossem tão densas quanto aquelas acima do Pico do Caldeirão Violeta, uma vez que a chuva ácida começou a cair e as roupas dos discípulos começaram a derreter, os gritos de alarme se elevaram.

À medida que os gritos se intensificavam, vários flashes de espadas disparavam do Pico da Crista Verde em direção ao Pico do Caldeirão Violeta, juntando-se ao grupo de discípulos daquele lado que estavam perseguindo Bai Xiaochun.

 

“Bai Xiaochun!!”


“Droga! Não me diga que Bai Xiaochun veio secretamente ao Pico da Crista Verde também! “

“Ele deve ter vindo! Esse demônio maléfico! Ele definitivamente veio para cá criar algum medicamento !! “

 

Os discípulos do Pico da Crista Verde estavam ficando loucos. Muitos já estavam quase perdendo toda a roupa. Colocar roupas novas não adiantava nada. O Pico da Crista Verde transformou-se em um caos enfurecido e os discípulos rapidamente se tornaram aliados com os discípulos do Pico do Caldeirão Violeta, com o desejo de pegar Bai Xiaochun.

 

Shangguan Tianyou estava entre eles. Embora suas vestes ainda estivessem inteiras, sua fúria assassina estava queimando. Finalmente ele encontrou a oportunidade se vingar de Bai Xiaochun pelo que aconteceu nas  Montanhas Ervas Daninhas Selvagens.

 

Sons de estrondos encheram o ar, junto com os gritos de Bai Xiaochun. Já era ruim o suficiente que os discípulos do Pico do Caldeirão Violeta o perseguissem, mas agora, até os discípulos do Pico da Crista Verde haviam se juntado.

 

Então ele ouviu o que os discípulos do do Pico da Crista Verde estavam dizendo e ele se sentiu mais caluniado do que nunca.

 

“Eu nunca fui ao do Pico da Crista Verde. Sério!!”

 

Todos os mais de 10 mil discípulos do Pico da Crista Verde estavam em movimento agora, acelerando suas espadas voadoras. Eles ouviram a explicação de Bai Xiaochun porém, eles apenas ficaram mais irritados. “Mentiroso!”

 


À medida que a luz das espadas se aproximavam de Bai Xiaochun, os discípulos do Pico do Caldeirão Violeta desencadeavam inúmeras técnicas mágicas. Bai Xiaochun estava tão assustado que ele estava gritando a plenos pulmões.

“Eu derramei meu próprio sangue pela seita–“

 

BOOM! Os ataques dos discípulos do Pico do Caldeirão Violeta estavam levando Bai Xiaochun para perto da loucura.

 

“AIIIIEEEE! Sou um Discípulo de Prestígio! “

 

BOOOOOOM! Quando as incontáveis ​​luzes de espada se aproximavam, Bai Xiaochun esvoaçava as asas nas suas costas e o suor escorria pelo rosto.

 

“Eu sou o Irmão Júnior do líder da seita!”

 


“Mesmo se você fosse o filho do líder da seita, ainda iríamos te arrebentar!” Os discípulos dos dois picos das montanhas juntaram-se em sua raiva quando perseguiam Bai Xiaochun com intenção assassina.


“Vocês … vocês são tão irracionais! Eles estão tentando me matar! Eles vão me matar! “O couro cabeludo de Bai Xiaochun estava completamente arrepiado de terror. Ele não tinha feito nada além de criar algumas pílulas e essas pessoas ficaram completamente loucas.

 

Parecendo que estava prestes a chorar, ele avançou com a maior velocidade possível se atirando em direção ao Pico da Nuvem Perfumada. Agora, de repente, sentiu como se os discípulos de lá fossem muito mais tranquilos. Afinal, o Pico da Nuvem Perfumada era sua casa.

 

Uma grande multidão o estava perseguindo em direção ao Pico da Nuvem Perfumada. Ele parecia um rato cuja cauda tinha sido pisada enquanto ele se atirava à montanha e os outros discípulos  perseguiam.

 

No momento em que os discípulos das outras montanhas estavam prestes a pisar no Pico da Nuvem Perfumada, um rosnado furioso e estrondoso ecoou do cume da montanha.

 

“Deem a meia volta nesse mesmo instante!”

 

A voz soou como se fosse um  trovão. Todos os discípulos que se preparavam para subir o Pico da Nuvem Perfumada tossiram sangue e caíram para trás. Um enorme poder se extendeu para fora, empurrando todos eles longe. Quando o choque deixou seus rostos, eles trocaram olhares e rapidamente perceberam quão impulsivos eles haviam sido. Inclinando a cabeça, apertaram as mãos em desculpas e recuaram.

 

A agitação rapidamente terminou.

 

Assim que Bai Xiaochun viu o que acabara de acontecer, ele ficou profundamente emocionado. Ele quase se sentia como uma criança jovem que lutou e perdeu, apenas para ter um pai que veio ao resgate e enfrentou o oponente.

 

“Sim, é isso mesmo!”, Ele gritou, gesticulando descontroladamente. “Deem a volta! Especialmente vocês do Pico da Crista Verde, vocês … “Ele estava prestes a explicar como ele realmente não havia criado nenhuma pílula no Pico da Crista Verde quando, de repente, uma pressão caiu sobre ele, quando Li Qinghou se materializou à sua frente. Parecia sombrio, acenando com a mão, fez com que Bai Xiaochun voasse pelo ar em sua direção. Um momento depois, ele tinha Bai Xiaochun pelo pescoço.

 

“Tio Li, eu-eu – eu realmente não fui para Pico da Crista – AIIIIIEEEE !!” Não importava o quão rápido ele dissesse as palavras, ele não conseguiu terminar de falar antes que Li Qinghou voasse para o ar.

 

Os inúmeros discípulos dos outros dois picos assistiram com total alegria enquanto a cena se desenrolava. Quanto aos discípulos do Pico da Nuvem Perfumada, eles olharam com expressões estranhas antes de soltar longos suspiros.

 

“Bai Xiaochun realmente teve azar desta vez!”


“Ele irritou o Senhor do Pico. Ele está realmente em apuros agora. “


“Ele não irritou apenas o Senhor do Pico, ele deixou toda a margem Sul louca”. Enquanto inúmeros discípulos olhavam com prazer, o sangue saia do rosto de Bai Xiaochun. Ele tinha acabado de perceber a direção em que Qinghou ia. Não era outro senão …


“10.000 …”. O Vale das 10,000 Serpentes !! “Aos guinchos, ele disse:” Desculpe, tio Li! “


Não demorou muito para que Li Qinghou levasse Bai Xiaochun, que se queixava, para atrás do Pico da Nuvem Perfumada, até o Vale das 10.000 Serpentes. Assim que puseram o pé para dentro, inúmeras víboras levantaram os olhos e sibilaram alto. Era até mesmo possível ver o veneno escorrendo de suas presas.


Bai Xiaochun ficou tão assustado que começou a tremer. O mais aterrorizante de tudo foi que Li Qinghou continuou em direção à caverna no meio do vale.


“Eu só queria criar medicamentos! Eu não fiz isso de propósito… Tio Li, você tem que me ouvir! Eu estava fazendo o que você me disse. Eu não criei nenhum medicamento no Pico da Nuvem Perfumada! EU-“

 

Mesmo com toda sua explicação frenética, isso só  fez com que a expressão de Li Qinghou ficasse ainda mais obscura. Ele até acelerou enquanto se dirigia para dentro da caverna.

 

No começo, tudo estava escuro, mas logo, um par de olhos frios depois de outro abriu-se para olhar fixamente para Bai Xiaochun e Li Qinghou. Como a base de cultivo de Bai Xiaochun tinha avançado tanto, ele conseguia ver suas auras muito mais claramente agora.

 

Ele ficou petrificado ao descobrir que este lugar era muito, mas muito mais aterrorizante do que ele havia imaginado anteriormente.

 

Embora estivessem cercados pela escuridão, quando ele circulou seu poder espiritual, ele rapidamente identificou muitas cobras e lembrou as informações sobre elas.


“Uma víbora de três passos!


“Uma anaconda olho-da-manhã!

“Isso é … uma Cobra-Verme lágrima de ouro! “Para seu choque, Bai Xiaochun descobriu que todas as cobras eram venenosas e de acordo com os cinco volumes de criaturas espirituais, elas eram incrivelmente poderosas. Na verdade, mesmo os cultivadores do Estabelecimento de Fundação que não lidassem com elas rápido o suficiente, seriam mortos.

 

Depois de um tempo que uma vara de incenso leva para queimar, Li Qinghou tinha arrastado Bai Xiaochun para as profundezas da caverna, em uma enorme caverna subterrânea cheia de inúmeras serpentes silbilantes. Havia até nove que exalavam o poder de uma base de cultivo equivalente ao oitavo nível de Condensação Qi. Seus olhos estavam vermelhos e suas presas goteavam constantemente de veneno chocante.


A uma certa distância na caverna, havia uma cabana de pedra cercada por uma formação de magia que mantinha tudo a menos de trinta metros das cobras. Era ali que as cobras se empilhavam em massa. Apesar da distância da cabana em si, Bai Xiaochun ainda sentia uma intensa sensação de crise mortal.

Uma batida foi ouvida quando Li Qinghou acenou com a mão, enviando Bai Xiaochun caindo ao lado da cabana de pedra.

 

“Quer criar medicamentos? Faça isso aqui. Há uma chama de terra e um forno de pílula. E pegue isso. Pelo menos aqui, você não irá incomodar nenhum dos outros discípulos! “Respirando friamente, Li Qinghou jogou uma bolsa para Bai Xiaochun. “Você encontrará muitas plantas medicinais e alimentos aí. Fique aqui e não se meta em problemas. Depois que tiver tido algum tempo para pensar, eu irei levá-lo para fora. “Com um olhar final para Bai Xiaochun, ele fez uma verificação final para se certificar de que a formação de magia estava funcionando e depois voou. Não tendo outra escolha, ele finalmente recorreu a usar este lugar para tentar afastar algumas das maldades de Bai Xiaochun.

 

Claro que no fundo, ele realmente estava cuidando dele e teve o cuidado de garantir que a formação de magia estava em ordem. Com base na compreensão de Bai Xiaochun, ele tinha certeza de que ele não iria sair da formação de magia.

 

Bai Xiaochun pareceu estar à beira das lágrimas quando ele viu Li Qinghou sair. Momentos depois, sem a pressão de Li Qinghou para suprimi-las, as cobras começaram a se mexer aqui e ali. Elas mostravam suas presas e até tentaram romper o escudo da formação de magia, enviando um derramamento de veneno em todas as direções.

 

Mais longe, à distância, haviam algumas cobras no oitavo nível de Condensação de Qi  que observavam Bai Xiaochun friamente, quase como se desejassem engoli-lo. Bai Xiaochun começou a ofegar.

 

“Essas são cobras de sangue-de-deus! Não posso acreditar que elas estão no oitavo nível de Condensação de Qi. Uma gota de seu veneno poderia matar dez mil pessoas! “

 

Com o coração batendo de medo, ele olhou um pouco mais e percebeu que haviam três cobras que eram comparáveis ​​ao nono nível de Condensação de Qi e havia até mesmo duas no grande círculo.

 

As flutuações que emanavam delas não eram as mesmas dos cultivadores. Estas eram cobras venenosas mortais!

 

O mais assustador era que havia um conjunto de flutuações que pareciam ainda mais poderosas do que o resto. E todas pareciam estar olhando para ele.

 


Logo, o céu de fora ficou escuro e Bai Xiaochun sentou-se lá, suspirando miseravelmente.


“O que eu faço agora…?”