A Will Eternal

106 - Coelho louco!

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: yYong

 

Naquela época, Xu Baocai e alguns outros discípulos da Seita Externa estavam no meio de seu teste de promoção para Oficiais Boticários. O Ancião Xu estava ao lado deles, com um olhar sombrio em seu rosto enquanto coordenava o teste. De repente, um bando de pombos apareceu barulhando e … quantidades infinitas de excrementos de pássaros começaram a cair. Era como a chuva, cobrindo Xu Baocai, os outros participantes do teste e o público. Até o cabelo de Ancião Xu estava salpicado de excremento.

Todos exibiram expressões de choque quando o bando de pombos voou para o horizonte, enquanto cagavam em tudo abaixo deles …

“Aqueles pombos … Eu nunca os vi antes …”

“Droga! O que está acontecendo? Eu não posso acreditar … Não posso acreditar que eles estão cagando sem parar! “Os discípulos estavam em um alvoroço, e oAncião  Xu ficou parado por um momento antes que seu rosto começasse a se contrair.

Chen Zi’ang e Zhao Yiduo estavam em um dos caminhos da montanha, olhando furiosamente um para o outro.

Os dois eram rivais desde que eram servos, e sua rixa estava crescendo cada vez mais. Normalmente, eles simplesmente se encaravam, mas agora as coisas estavam ficando mais complicadas. “Hoje, finalmente vamos resolver o nosso …”

No entanto, antes que ele completasse sua frase, uns grupos de peixe com pernas corriam na direção deles formando uma nuvem de poeira.

Antes que Chen Zi’ang e Zhao Yiduo pudessem reagir, um grupo de gatos aproximou-se a uma incrível velocidade, emitindo sons de estrondo enquanto corria atrás do peixe. Chen Zi’ang e Zhao Yiduo ficaram em choque e ofegavam alucinadamente, suas rixas foram completamente esquecidas.

“Vimos … acabamos de ver um monte de peixe com pernas?” Zhao Yiduo falou, imaginando se ele estava vendo coisas.

“Os arrotos desses gatos eram tão altos quanto trovão …” Chen Zi’ang disse, com olhos arregalados.

Descendo a montanha, gritos de alarme surgiram de inúmeros discípulos da Seita Exterior quando uma horda de coelhos de olhos vermelhos começou a mordiscar suas pernas. Embora os coelhos fossem relativamente fáceis de segurar, os sons que seus dentes emitiam enquanto eles mordiscavam algo eram amedrontantes.

O mais chocante era um coelho em particular que estava sentado na parte de trás de uma galinha que tinha o tamanho de um elefante.

“Eee? Você pode falar? Hahaha! Essa pílula medicinal é incrível. Eu, Bai Xiaochun, sou claramente super incrível. Esse coelho pode realmente falar! “

Todos no Pico da Nuvem Perfumada estavam ficando loucos … inúmeras pessoas ouviram as palavras proferidas pelo coelho e rapidamente perceberam que o culpado de toda aquela confusão era ninguém menos que senão Bai Xiaochun!

No distrito da Seita Interior, um grupo de sapos apareceu. Qualquer discípulo da Seita Interna que os viam ficavam em choque. A simples visão desses sapos cobertos de olho era suficiente para aterrorizar qualquer um.

Havia até mesmo um tigre de nove cabeças correndo furiosamente. O Pico da nuvem perfumada foi jogado em um completo caos.

Em especial, havia um macaco peculiar … que subiu todo o caminho até o telhado da residência de Li Qinghou. Ele ficou ali sentado, no ponto mais alto do Pico da nuvem perfumada, seu queixo descansava na palma da mão, olhando pensativamente enquanto Xu Meixiang se afastava. Ela tinha acabando de conversar com Li Qinghou ….

O rosto de Li Qinghou estava pálido quando ele chegou fora de sua residência, ele ficou olhando para o macaco e estava prestes a começar a gritar quando, de repente, ouviu um som forte, e uma chuva de excremento de pássaros caiu em cima dele. O queixo de Li Qinghou caiu.

Já fazia bastante tempo … desde que a última vez que houve uma confusão tão grande no Pico da Nuvem Perfumada. Os discípulos da Seita Externa e interna estavam em total alvoroço. Em grande parte, os animais não feriram ninguém. No entanto, ninguém conseguia entender como pequenos pombos poderiam cagar uma torrente de excrementos…

Gradualmente, o coelho, que originalmente só conseguia falar três frases, aprendeu a falar mais. Gradualmente, também aprendeu a gritar.

“Céus! O que é isso?

“Você viu aquilo? Aquele coelho pode falar!

“Definitivamente, isso é obra de Bai Xiaochun!”

“Não fale o que irei te falar a ninguém, mas ontem vi o Ancião Zhou entrar em uma sala com aquelas fênix dele. Depois, ouvi alguns ruídos estranhos …”

“Irmã Sênior Zhou Xinqi, Irmã Sênior Du Lingfei, eu não ligo se Bai Xiaochun irá se irritar ou não, mas vocês dois irão ficar comigo, Xu Baocai!”

“Irmão Sênior Hou Yunfei, você é tão malvada! O que você está fazendo…? Uh … o que é isso? Por que esses macacos estão me agarrando assim ?!”

“Irmã Júnior Meixiang, eu, Li Qinghou, não estou enlouquecendo. Depois de atravessar o estágio Gold Core, definitivamente a terei como minha parceira taoísta!”

“Hahaha! Essa pílula medicinal é incrível. Eu, Bai Xiaochun, sou claramente super incrível. Esse coelho pode realmente falar! “

À medida que o coelho corria de um lado para o outro, seu repertório de frases aumentou. Ele tinha ouvidos muito sensíveis e repetia o que ouvia. Muitas pessoas ficaram com grande desconforto. O coelho de orelhas afiadas logo começou a espalhar o que tinha, que era segredos bem guardados, e até mesmo falava os nomes das pessoas.

Algumas das histórias que o coelho espalhou eram quase impossíveis de acreditar. Isso era especialmente verdade em relação ao Li Qinghou … Era algo que nunca havia sido falado publicamente, e muitas pessoas ficaram completamente chocadas, até mesmo muitos anciãos.

Xu Baocai ficou atordoado, os olhos de Hou Yunfei foram largos, e Li Qinghou começou a tremer de raiva.

Bai Xiaochun estava retornando do mercado, com vários pequenos animais, e cheio de ansiedade preparando-se para seu próximo conjunto de experimentos. No entanto, assim que ele pisou no Pico da Nuvem Perfumada, o excremento de pássaros choveu. Saltando para o lado, ele ergueu os olhos com uma expressão franzida para ver um bando de pombos voando.

“Eee? Porque eles me parecem tão familiar …? ” De repente, um som de raiva pôde ser ouvido dos arbustos próximos, e um multidão de peixes com pernas apareceram. O maxilar de Bai Xiaochun caiu quando viu um monte de gatos correrem na direção depois do peixe. Momentos depois, seus olhos se arregalaram quando uma trupe de macacos correu, espumando pela boca enquanto corriam para longe.

Bai Xiaochun começou a tremer, e todos seus cabelos em seu corpo ficaram de pé.

“Isso … isso é … impossível!” Ele rapidamente puxou a Espada do Corvo de Ouro e voou. Asas brotaram atrás dele enquanto ele subia a montanha em velocidade máxima.

Ao voar, viu animais em todos os lugares. Ele também recebeu alguns olhares estranhos das pessoas que o viram. Quando chegou em sua caverna do imortal, seu coração palpitava. Então viu que a porta estava aberta e a caverna estava completamente vazia, exceto pelos gansos que ficaram de guarda.

“Como eles saíram?”, Pensou ele, parado ali completamente atordoado. Não parecia possível. De repente, ele olhou para o lado e viu um coelho correndo, vomitando um monte de frases que terminavam com ….

“Hahaha! Esta pílula medicinal é incrível. Eu, Bai Xiaochun, sou claramente super incrível. Esse coelho pode realmente falar! “

Os olhos de Bai Xiaochun se arregalaram e, ao mesmo tempo, o coelho o viu, e seus olhos também se esbugalharam. Ele imediatamente virou a cauda e fugiu. Bem ciente de que um desastre estava em andamento, Bai Xiaochun pulou na direção do coelho. Infelizmente, a velocidade do coelho era impressionantemente grande e, em um piscar de olhos, nem a sombra dele podia ser vista. O maxilar de Bai Xiaochun caiu. E foi quando ele ouviu a voz raivosa de Li Qinghou.

“Bai Xiaochun! Faça o favor e limpe essa bagunça imediatamente! Se eu ver um animal ou um pingo de bosta, você vai diretamente para o Vale das 10.000 Serpentes! E faça com que esse maldito coelho cale a boca! “

Não importava o fato de que Bai Xiaochun conseguiu o primeiro lugar nas batalhas dos escolhidos, ou que ele estava fazendo um progresso tão incrível com sua Pele Imortal de Prata. Assim que ele ouviu ‘Vale das 10.000 Serpentes’, ele estremeceu. O simples pensamento do lugar o encheu de medo. Parecendo estar prestes a chorar, subconscientemente ele olhou para a montanha, e seus olhos se arregalaram.

Sentado lá no telhado da residência de Li Qinghou estava um macaco, seu queixo descansava na palma da mão, aparentemente perdido em pensamentos.

À beira das lágrimas, Bai Xiaochun correu pela montanha em direção ao macaco. Quando ele se aproximou, o macaco olhou por cima, um brilho de emoção brilhou em seus olhos, como se estivesse pensando em como era maravilhoso ter desfrutado a liberdade. Embora Bai Xiaochun estivesse um pouco chocado, ele rapidamente agarrou o macaco e jogou-o em sua bolsa de armazenamento.

Com isso, ele correu para limpar o resto do Pico da Nuvem Perfumada. Onde quer que ele fosse, os discípulos olhavam para ele com expressões estranhas. A próxima besta que ele pegou foi o tigre de nove cabeças, e depois disso, os sapos cobertos de olhos.

Logo ele pegou as galinhas de tamanho elefante e depois o peixe com pernas. Pouco tempo depois, os gatos arrotadores estavam sob custódia. Os patos foram os mais fáceis de prender.

Estava perto do final do dia quando ele capturou os macacos torcidos e jogou-os em sua bolsa de armazenamento. O mais difícil de pegar foram os pombos defecantes, que lhe deram muito trabalho. Quando ele pegou o último, era tarde da noite. Depois de tanto trabalho, ele percebeu que o único animal que estava faltando era o coelho falante.

Infelizmente, apesar de procurar incansavelmente, Bai Xiaochun não conseguiu encontrá-lo. O coelho era um especialista em se esconder.

“Ai”. Suspirando, ele olhou para os excrementos de pássaros que cobriam o Pico da Nuvem Perfumada e começou a limpar. Demorou toda a noite. No momento em que ele voltou para a sua caverna do imortal, ele estava completamente esgotado, e estava amanhecendo.

À medida que o sol se levantava no céu, os discípulos do Pico da Nuvem Perfumada começaram a aparecer e encontraram o pico da montanha limpo. Quando eles lembraram dos eventos do dia anterior, eles começaram a ter uma compreensão muito mais profunda das pílulas medicinais de Bai Xiaochun. Claro, os discípulos que haviam tomado banho de excremento de pássaros ficaram furiosos com o assunto, mas havia alguns pouco que o defendiam. Afinal, eles sabiam que Bai Xiaochun não tinha feito nada a propósito.

Ainda assim, as travessuras que ele fazia estavam acontecendo repetidas vezes. Como tal, o terror em relação a Bai Xiaochun estava crescendo nos corações de todos.

Bai Xiaochun dormiu até a tarde. Ao acordar, ele decidiu que ele não se atrevia a realizar mais experimentos de pílulas mais estranhas. Deixando a seita, ele foi para o deserto, onde ele encontrou um lugar seguro para libertar todos os animais de sua bolsa de armazenamento.

“Vocês estão todos livres …”, ele disse com um sorriso amargo.

Os animais que não haviam comido nenhuma das suas pílulas medicinais rapidamente correram e se esconderam. No entanto, os outros animais simplesmente ficaram lá olhando para Bai Xiaochun. Ele olhou para eles por um momento antes de pegar mais pílulas medicinais de sua bolsa de armazenamento.

“Se vocês usarem algumas dessas pílulas, talvez vocês possam começar a construir seu próprio cultivo. Sejam bondosos, tudo bem? Vocês realmente me causaram muitos problemas ontem. ” Ele deu uma pílula medicinal a cada animal, então acenou e virou-se para voltar. Foi nesse momento que o tigre de nove cabeças soltou um poderoso rugido.

Bai Xiaochun olhou por cima do ombro para encontrar o tigre de nove cabeças olhando para ele com um estranho brilho nos olhos, como se estivesse comentando suas características na memória. Com isso, virou-se e acelerou a distância.

Todos os outros animais tiveram reações semelhantes ao tigre, incluindo os patos, os pombos, o peixe com pernas, os gatos arrotadores, os gansos guardas, os sapos cobertos de olhod e os macacos torcidos. Dando um último olhar na direção de Bai Xiaochun, eles se dispersaram.

O último a sair foi o macaco pensativo, que olhou para Bai Xiaochun com o que parecia ser um brilho de inteligência. Por algum motivo, Bai Xiaochun sentiu que havia algo de profundo sobre esse macaco.

Depois de dar um olhar muito profundo a Bai Xiaochun, ele se virou e se afastou na direção do horizonte.

Bai Xiaochun estava boquiaberto. Por algum motivo, ele sentiu que o macaco era tão inteligente quanto humano. O olhar profundo em seus olhos foram claros.

Pensativamente, Bai Xiaochun pegou um pergaminho de jade, e encontrou a informação sobre a pílula que ele deu a esse macaco.

“Há algo sobre essa pílula … que eu não entendo!” Ele olhou pensativamente para os animais que partiram, desejando-lhes bem. Suas vidas mudaram por causa dele, e ele realmente esperava que fossem felizes.

Eventualmente, asas brotaram das costas de Bai Xiaochun, e ele voltou para a seita.