A Will Eternal

105 - Fuga Maciça de Animais

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: yYong

Ver o céu escurecido pelas pedras, fez parar o coração de Bai Xiaochun. Ele mergulhou de volta para sua caverna do imortal e rapidamente ativou a formação mágica, parecendo que estava prestes a chorar. Ele sabia que tinha gerado a ira pública, mas se sentiu bastante injustiçado; ele não fez de propósito.

 

“Eu garanto que essa é a ultima vez!!” Ele proferiu abruptamente. “Eu estou absolutamente certo!”

 

Depois da massa desafogar parte da ira, Bai Xiaochun continuou a oferecer explicações, e eventualmente as pessoas saíram.

 

Sorrindo com felicidade, Bai Xiaochun limpou os escombros da sua caverna do imortal e depois voltou a sua estação de refinamento de medicinas.

 

Desta vez, ele focou pesadamente na técnica de supressão e acréscimo. Alguns dias depois, uma fragrância preencheu o ar, e os olhos de Bai Xiaochun encheram-se de lágrimas de excitação. Ele soltou um grito de deleite, por ter finalmente resolvido o problema da explosão dos fornos. Além disso, ele teve um entendimento mais profundo das variáveis que poderiam ocorrer pela técnica de acréscimo e supressão mútuas.

 

“Eu estou quase na esquina de masterizar as medicinas espirituais de Nível 3!” Com o espírito se elevando, ele usou seus dias completamente no refino de medicinas.

 

Gradualmente, os discípulos do Pico da Nuvem Perfumada perceberam que não haviam mais explosões. Eles suspiraram em alívio, e enquanto os dias passavam, o PIco lentamente voltava à normalidade.

 

Ainda assim… Bai Xiaochun viria a descobrir que ainda que tivesse resolvido o problema das explosões, sua taxa de sucesso nas medicinas espirituais de Nível 3 era bem baixo. E também, ele acabava refinando algumas pílulas estranhas.

 

Quando tais pílulas estranhas emergiram do forno, ele olhava para elas suspeitosamente. Ainda que ele soubesse que conteriam maravilhosos segredos, era difícil dizer se elas seriam tão milagrosas quanto sua Pílula Afrodisíaca.  

 

“Eu preciso testar todas elas, e descobrir o que fazem….” ele murmurou para si mesmo. Saindo de sua caverna do imortal, ele foi em direção ao mercado e comprou alguns animais aleatórios. Ele até mesmo usou pontos de mérito para comprar da Seita.

 

De volta para sua caverna do imortal, ele se preparou, para a segunda vez na vida, fazer testes em animais. Ele até mesmo fez um pergaminho de jade em branco para gravar os dados.

 

Após todas as preparações serem feitas, ele respirou profundamente e puxou um coelho, e escolheu uma pílula preta de sua coleção de pílulas estranhas.

 

O coelho fungou e engoliu em seco. Um momento depois, ele começou a tremer. Suas pernas se torceram, e caiu no chão, imóvel.

 

“Morto?” Bai Xiaochun pensou, com os olhos se arregalando. Após olhar mais de perto, ele suspirou em alívio, quando percebeu que o coelho não estava morto, mas simplesmente havia caído inconsciente pela grande fluxo de energia espiritual da poderosa pílula medicinal.

 

Algumas horas mais tarde, o coelho acordou. Desta vez, se levantou em duas pernas, quase como uma pessoa, e olhou amigavelmente para Bai Xiaochun.

 

[NT: O tradutor do inglês usou pernas mesmo, e não patas.]

 

“Uaaaai?” Bai Xiaochun disse. Momentos depois, o coelho fez o mesmo som, parecendo assustador para Bai Xiaochun. “Você pode falar?”

 

Olhando assustadoramente, o coelho disse, “Você pode falar?”

 

Bai Xiaochun imediatamente ficou muito excitado e começou a andar em voltas com o coelho para que ele o examinasse. Acontece que o coelho ficou animado e começou a andar em volta de Bai Xiaochun. Uma estranha cena estava se desenvolvendo agora na caverna do imortal.

 

Finalmente, Bai Xiaochun começou a rir de coração.

 

“Hahahaha! Essa pílula medicinal é incrível. Eu Bai Xiaochun, claramente sou super foda. Esse coelho de fato pode falar!!”

 

O coelho riu de coração e repetiu exatamente as mesmas palavras que ele havia dito. Com um olhar inquisitor na face, Bai Xiaochun abriu a porta de uma de suas salas laterais e lançou o coelho lá.

 

“Que seja. Você obviamente não é inteligente. Se você praticar um pouco e avançar no cultivo, não se esqueça de voltar e me agradecer no futuro. Eu te colocarei aí, e daqui um pouquinho eu o soltarei na Seita. Depois de colocar o coelho na sala lateral, Bai Xiaochun não prestou mais nenhuma atenção à ele, e continuou com os testes. O próximo cobaia era um macaco, para o qual ele escolheu uma pílula medicinal amarela. De primeira o macaco fingiu não ter visto a pílula, mas eventualmente ela mostrou o seu interesse e a pegou. Depois de fungar, ele a esmagou, e então jogou a pílula e os fragmentos na boca, e engoliu.

 

Depois disso, nada aparentemente aconteceu, exceto por um estranho vento que surgiu do nada, que rapidinho desvaneceu. Bai Xiaochun olhou curiosamente para o macaco, que estava simplesmente sentado com uma vaga expressão na face. Sem saber ao certo o que aconteceu, Bai Xiaochun suspirou e colocou o macaco na mesma sala que o coelho.

 

Depois de alguns dias, um dos testes que ele realizou foi em um conjunto de coelhos. Depois de comer uma das pílulas medicinais, seus olhos ficaram vermelhos, e eles começaram a uivar e mordiscar as pernocas de BAI XIAOCHUN.

 

Chocado, ele fez uma nota na sua recordação, então ele os jogou na sala lateral. Depois de Lá, eles começaram a mordiscar uns aos outros, mas não tiravam sangue algum.

 

Havia também um punhado de patos. Depois de consumirem uma estranha pílula medicinal, eles tremeram e abruptamente, suas asas cresceram, e eles começaram a voar dentro da caverna do imortal, parecendo particularmente elegantes. Bai Xiaochun olhou em choque e ao mesmo tempo, pensava excitadamente sobre essa estranha pílula.

 

O tempo voou. Durante o meio mês seguinte, Bai Xiaochun fez testes com as estranhas pílulas medicinais, mantendo dados meticulosos sobre tudo. Ocasionalmente sua risada estridente ecoou de dentro de sua caverna do imortal.

 

Depois de alguns dias, quando ele deu algumas pílulas para umas galinhas ordinárias, elas cresceram rapidamente, até chegarem ao tamanho de um elefante. Cada vez mais o entendimento no Dao da Medicina de Bai Xiaochun se aprofundava. Tremendo de excitação, ele continuou com os experimentos.

 

[NT: Dessa conheco um monte…]

 

Gradualmente, a sala que ele reservou aos animais testados incluía uma variedade de bestas únicas. Havia um grupo de sapos com olhos por todo o corpo. Os olhos piscavam toda vez que eles procuravam.

 

Havia um tigre que Bai Xiaochun comprou por um uma punhado de pedras espirituais. Depois de consumir uma de suas pílulas, cresceu-lhe mais oito cabeças, dando a ele um total de nove. Quando ele rugiu com todas as cabeças, o som foi um tanto impressionante.

 

Havia também um grupo de pombos ordinários que haviam experienciado outra mudança que constantemente se aliviavam enquanto voavam….

 

O tempo passou, e os experimentos continuaram, e as bizarrices e  resultados extraordinários das estranhas pílulas cada vez mais ficavam evidentes. Havia um grupo de macacos que depois de comer algumas pílulas estranhas, começaram a se retorcer constantemente.

 

Havia um bocado de gatos que arrotavam tão alto quanto trovões. Bai Xiaochun estava impressionado, não podendo deixar de pensar espantado como havia refinado todas aquelas pílulas estranhas. A situação mais extrema era um rebanho de gansos. Depois de comerem as pílulas, seus olhos ficaram puramente brancos. Ainda que eles parecerem um pouco doentes, eles eram extremamente leais, e até mesmo faziam vigília na caverna de Bai Xiaochun, como se estivessem o guardando.

 

Perto do fim, ele deu aos peixes das águas termais algumas pílulas para comer. Eles imediatamente foram à loucura, acotovelando-se para sair da água. Lá, cresceram pernas para andar por volta da caverna do imortal.

 

Depois de examinar o peixe, ele os jogou em outra sala lateral. Neste ponto, a sala lateral estava lotando, e sua caverna do imortal estava se transformando em uma  bizarra “casa da vida”.

 

[NT: Casa da vida não é a famosa Casa da Luz vermelha ou Casa de Favorecimento. O autor quis fazer uma brincadeira, usando um termo dúbio. O termo ao qual ele se refere é um bestiário. Nada de Lupanário….]

 

Havia um macaco que simplesmente ficava quieto no seu lugar, com o queixo descansando na palma da mão, aparentemente perdido em pensamentos. Havia um grupo de convulsivos macacos. Os coelhos de olhos vermelhos estavam atualmente brincando de luta com as galinhas do tamanho de elefante….

 

Num canto, estavam os sapos que piscavam e crocritavam altamente. Finalmente, havia um coelho, que estava praticando um monte de poses. Ocasionalmente ele dizia, ““Hahahaha! Essa pílula medicinal é incrível. Eu Bai Xiaochun, claramente sou super foda. Esse coelho de fato pode falar!!” Ele era apenas capaz de recitar essas três passagens.

 

No ar, o pato voava graciosamente. Os pombos também batiam as asas, cagando por todos lugares que iam…. O Tigre-de-Nove-Cabeças estava coberto por bosta e rugia constantemente. Em outro canto estavam os peixes pernados, que estavam constantemente correndo atrás dos gatos arrotadores…

 

Na porta estavam os largos cisnes, que olhavam tudo friamente, como se estivessem guardando contra alguma coisa…

 

Bai Xiaochun olhou ao redor dando uma olhada em tudo, refletindo que ele havia testado apenas uma pequena porção das estranhas pílulas. Infelizmente, ele não tinha mais animais para testar.

 

“O Dao da Medicina é realmente miraculoso…” Ele murmurou. Com isto, ele decidiu que ele definitivamente testaria as outras estranhas pílulas. Assim sendo, ele deixou sua caverna do imortal e foi comprar mais animais.

 

Entretanto, quase ao mesmo tempo em que ele saiu, sua segunda coboaia, o macaco pensador que quase não fez nada se não encarar o espaço, abruptamente olhou para cima pensativamente. Então olhou para a porta da sala lateral, e seus olhos pareciam tão inteligentes quanto de uma pessoa! De repente, ele explodiu em movimento, correndo em direção… à porta aberta!

 

O portão principal da caverna do imortal… escrachadamente aberta!

 

O sol brilhava do lado de fora, enquanto o macaco pensativo saltava para a abertura. Os outros animais olhavam em choque, mas um momento depois, todos eles… correram em direção à saída.

 

Por acaso, Zhou Xinqi estava saindo de sua caverna do imortal ao mesmo tempo. Ela viu uma revoada de patos voando graciosamente para fora da abertura, e sua mandíbula caiu. Ela havia a muito masterizado todos os cincos volumes das criaturas espirituais, mas ela nunca viu nada como esses patos voadores.

 

“O que são essas coisas?” Ela murmurou. Depois, ela estava chocada ao ver diversas galinhas do tamanho de elefantes. Empoleirado em cima de uma delas, estava um coelho.

 

Zhou Xinqi ficou lá piscando em choque, imaginando se estava alucinando.