A Will Eternal

104 - Eu garanto….

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: yYong

 

Bai Xiaochun caminhou pesadamente de volta para sua caverna do imortal, onde ele sentou se lamuriava melancolicamente.

 

Finalmente, ele suspirou, “Não é algo bom alguém ser tão excepcional. Eu sou o perfeito exemplo. A liderança da Seita está tão preocupada com a minha excepcionalidade que eles me isentaram de fazer as missões por dez anos, mas irão me enviar pontos de mérito mensalmente”. Ele sentou lá, revelando um pouco de preocupação com o andamento das coisas, e imaginando o que deveria fazer considerando que ele era tão excepcional…

 

“Ah sim, acho que não importa. Já que eu não posso fazer missões, eu posso  inventar pílulas. Apesar dos pesares eu estava fazendo missões para pegar pontos de mérito.” Com tais pensamentos em mente, Bai Xiaochun sacrificou-se para benefício e  melhoramento da seita e caminhou até sua estação de trabalho de fabricação de medicamentos.

 

“Eu preciso masterizar todos os métodos de fabricação das medicinas espirituais de Nível 3!” Com isto, sua expressão tornou-se sombria.

 

Algum tempo passou. Meio ano depois…

 

Além da sua rotina de cultivação, ele gastou todo o seu tempo fabricando medicinas. Quando lhe faltava medicamentos, ele embolsava os pontos de mérito. Com o passar do tempo, ele ficava mais frenético, aparentemente não querendo parar seus avanços até masterizar tudo relativo às medicinas espirituais de Nível 3

 

Por ele não estar lá fora fazendo missões, a Seita lentamente voltou ao normal. Muitas pessoas suspiraram aliviadamente, especialmente o Líder da Seita Zheng Yuandong, que finalmente poderia se sentir mais calmo. Por agora, ele estava certo que isentar Bai Xiaochun de fazer as missões havia sido a escolha certa.

 

Ele não era o único a pensar assim.Li Qinghou, bem como outros Senhores de Pico e Anciãos da Margem Sul, todos eles se sentiram muito aliviados. De fato, em uma das reuniões de Conselho da Margem Sul, os cultivadores do Estabelecimento de Fundação havia trazido a questão.

 

“Bai Xiaochun tem estado focado em fabricar pílulas medicinais ultimamente. A Seita tem estado realmente calma.”

 

“Fabricação de medicinas é algo bom. O mantém praticando. É a opção mais segura, de qualquer forma. Com ele focado nisto, ele não irá causar problema para as pessoas do lado de fora.” O grupo inteiro era todo sorriso; o último meio ano de paz e calmaria os deixou suspirando alegremente.

 

Ainda assim, apenas alguns dias depois da reunião, uma massiva explosão ecoou no Pico da Nuvem Perfumada. Veio da direção da caverna do imortal de Bai Xiaochun, e fez tudo em voltar tremer violentamente. Numerosos discípulos da Seita Interna estavam bastante assustados enquanto os discípulos da Seita Externa estavam tremendo de medo.

 

“O que acabou de acontecer?!?!?!”


“Céus! Poderia a Seita Rio Espiritual está sob ataque?!?!?!”

 

Enquanto todos se recaiam em comoção, Bai Xiaochun saia de sua estação de trabalho de fabricação de medicamentos, tossindo, face tingida com cinzas, nariz escorrendo e lágrimas caindo de sua face. Ele rapidamente se limpou na fonte termal e franziu o cenho.

 

“Por que explodiu?” Ele pensou. Os fornos providenciados para a Seita Interna eram bem padrões, exatamente como aqueles do Pavilhão de Refinamento Medicinal. Geralmente falando, ainda que uma medicina espiritual refinada incorretamente, eles não simplesmente explodiriam.

 

Ainda assim, isso foi exatamente o que aconteceu. Até mesmo ativou a formação mágica defensiva da caverna.

 

Depois de estudar cuidadosamente a questão, ele não pôde chegar à uma explicação. Suspirando, ele voltou a cultivar a Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute por alguns dias. Neste ponto, seu cultivo estava apenas a um passo de  avançar um gargalo.

 

Entretanto, ele não estava com pressa alguma. Depois de terminar seu cultivo, ele consumiu algumas pílulas medicinais para restabelecer sua energia vital, e se preparou para trabalhar na Técnica da Imortalidade. A luz prateada que surgia quando ele praticava, agora estava tão escura que limitava o dourado.

 

Naquela tarde, Bai Xiaochun foi para a sua próxima tarefa. Em sua caverna do imortal, ele lentamente levantou suas mãos para cima enquanto ele praticava o mnemônico* da Técnica Reino das Águas. Depois de passar tempo o suficiente para meio incenso queimar, ele abriu os olhos e soltou um poderoso grito.

 

[Nota: Mnemônico é um conjunto de técnicas utilizadas para auxiliar o processo de memorização.

 

Uma intensa energia explodiu de dentro dele, fazendo tudo a sua volta mudar. Uma campo de vapor d’água apareceu, que apenas durou pelo tempo de uma respiração antes de desaparecer.

 

“Eu preciso trabalhar mais duro!” ele pensou. Depois de descansar por um momento, ele terminou seu cultivo diário e novamente estudou o problema sobre as explosões dos fornos. Durante o meio ano que passou, ele foi bem sucedido com algumas pílulas medicinais de Nível 3, mas a maioria das tentativas terminava em fracasso.

 

Ele sentou frustrado. Depois de algum tempo finalmente uma teoria surgiu em sua mente,

 

“Talvez depois da energia da pílula medicinal chegar a um certo ponto, ela se torna instável, o que estaria causado a explosão…?” Imediatamente depois, ele saiu apressadamente para fora e trocou alguns pontos de méritos por fornos, e voltou ao refino.

 

Gradualmente, o burburinho que as explosões vinham da caverna do imortal de BAI XIAOCHUN se espalhou. Estranhas expressões apareceram nas faces dos discípulos. Ainda que eles não soubessem exatamente a causa das explosões, pelo menos eles sabiam quem era o causador.

 

Então… alguns dias depois, Bai Xiaochun estava lá estação de trabalho de fabricação de medicamentos, completamente e totalmente focado em controle  da medicina espiritual que estava dentro do forno. Infelizmente, medicinas espirituais de Nível 3 eram extremamente difíceis de se trabalhar. A maioria das pessoas, com sorte e experiência, acertaria três em dez tentativas, e isto era considerada uma taxa alta. Mas Bai Xiaochun queria alcançar a perfeição. Ele não iria descansar até que ele resolvesse cada e todos os problemas. Por ele querer que cada mínimo detalhe fosse perfeito, significava que ele tinha que testar aquele detalhe múltiplas vezes, até finalmente resolver cada questão.

 

Desta vez, seus olhos abriram largamente quando ele percebeu que ele estava perdendo controle da medicina espiritual. Então o forno começou a fazer barulhos de rachadura. BAI XIAOCHUN arquejou, e subitamente duas asas abruptamente apareceram atrás dele e ele disparou para longe da estação de trabalho de fabricação de medicamentos.

 

Momentos depois, uma enorme e imensa explosão balançou a caverna do imortal.

 

O Pico da Nuvem Perfumada foi jogado novamente em rebuliço por algum tempo até que todos se acalmassem. Três dias depois, Bai Xiaochun saiu correndo choramingando de sua estação de trabalho de fabricação de medicamentos.

 

O Pico da Nuvem Perfumada estava em absoluto caos, e os olhos de inúmeros discípulos estavam completamente cheios de sangue. Depois que alguns questionamentos, as pessoas descobriram que Bai Xiaochun estava refinando medicamentos. Entretanto, ninguém poderia descobrir exatamente o porquê de tais imensas explosões estarem ocorrendo.

 

“Eu perguntei ao Farmacêutica de Medicinas Espirituais, e ele recentemente adquiriu seis fornos!!”

 

“Este som deve ser a explosão de um dos fornos. Apenas o que BAI XIAOCHUN está refinando? Caralho!!! Ele não está com medo de se explodir?!” A raiva estava crescendo, e ainda assim, as explosões ainda… não haviam cessado. Elas continuaram.

 

No curso do mês seguinte, sete explosões abalaram a caverna do imortal de BAI XIAOCHUN, cada uma mais intensa que a última. A última explosão fez todo o Pico da Nuvem Perfumada tremer, e a caverna do imortal de Bai Xiaochun quase que foi destruída.

 

Enquanto Bai Xiaochun fugia para fora, tremendo em medo, os discípulos da Seita Externa do Pico da Nuvem Perfumada estavam perdendo as estribeiras. Durante o mês passado, nenhum deles foi capaz de praticar o cultivo em segurança. Constantemente assustados com as explosões que os deixavam agitados em medo. Agora, que eles estavam distraídos, seus olhos encheram-se de sangue e eles lutaram para controlar a raiva.

 

Aparentemente, até mesmo a formação mágica para abafar osom não podia parar o som das explosões. A raiva dos discípulos crescia, e até mesmo os Anciãos estavam chocados e mal podiam adivinhar o que fazia Bai Xiaochun.

 

“O que Bai Xiaochun está refinando para fazer o forno explodir de tal maneira?? Em qual… Qual medicamento em que ele está trabalhando?!”

As coisas não pararam. Ao longo do mês seguinte, a frequência das explosões aumentaram. Mais de uma dúzia, dia sim dia não. Eventualmente, os discípulos da Pico da Nuvem Perfumada não podiam se segurar mais, eles dispararam em direção a caverna do imortal deBai Xiaochun como uma furiosa ventania.

 

Sentido-se muito injustiçado, Bai Xiaochun apressou-se para dar uma explicação. Quando ele viu a mobilização de quase mil discípulos, sua face ficou pálida, e eventualmente colocou a mão no peito e garantiu que não haveria mais explosões. Apenas assim a multidão se acalmou.

 

Alguns dias depois, ele bateu na coxa, com os olhos brilhando.

 

“Certo! Isso definitivamente aconteceu porque eu não pré-aqueci o forno corretamente!” Excitado, ele começou a refinar novamente…Três dias depois, no meio da calada da noite, todos no Pico da Nuvem Perfumada…. puderam escutar…. Uma explosão.

 

Um dos discípulos da Seita Interna estava tão assustado que quase desmaiou. Cabelos totalmente desgrenhados, ele berrou, “Bai Xiaochun!! Eu não me importo se você é um Escolhido, eu irei te arrebentar de supapos!!!!”

 

Ele não era o único. Logo, todos discípulos da Seita Interna surgiram de suas cavernas do imortal, até mesmo a exausta Zhou Xinqi. Bai Xiaochun correu para fora, com um sorriso amarelo, enquanto garantia que isso não tornaria a acontecer. Os discípulos ali reunidos se acalmaram um pouco com a resposta. Eles não podiam encontrar nenhuma falha em sua atitude, e não poderiam fazer nada. Se ele fosse provocador, eles definitivamente o daria uma boa surra. Mas no momento… Eles poderiam apenas ranger os dentes e aceitar a promessa dele.

 

Exausto, Bai Xiaochun voltou para sua caverna do imortal, querendo chorar, mas não achou lágrima alguma. Ele estava descobrindo o quão difícil era perseguir o seu sonho.

 

“Eu não sou do tipo que desiste!” Ele pensou. Rangendo os dentes, ele fez aparecer outro forno, o qual ele estudou por meio mês incessantemente. Finalmente, depois de analisar todos os aspectos da situação, ele estava certo de ter identificado o problema.

 

“Fogo da Terra. Definitivamente é Fogo da Terra!” Com os olhos cheios de sangue, ele mais uma vez começou a refinar. Cinco dias depois, no amanhecer, uma explosão tão alta que até mesmo assustou Li Qinghou, e até mesmo nos Pico do Caldeirão Violeta e Pico da Crista Verde o estrondo pôde ser ouvido.

 

Os discípulos Internos que viviam perto da caverna do imortal de Bai Xiaochun estavam embasbacados, especialmente Zhou Xinqi. Todos sentiam como se fossem enlouquecer. Os pássaros do Ancião Zhou piaram de forma miseravelmente aguda, e estavam tão assustados que perderam todas as penas. As Galinhas de Caudas Espirituais estavam tremendo espumando pela boca e muitos discípulos da Seita Interna tiveram dificuldade em permanecer conscientes.

 

Todas as formações mágicas da caverna de Bai Xiaochun foram ativadas quando o Fogo da Terra irrompeu e até mesmo a Grande Formação Mágica do Pico da Nuvem Perfumada foi afetado. Quando Bai Xiaochun rastejou para fora dos destroços, ele estava completamente sujo de preto, porém feliz. Agora ele estava certo que ele finalmente achou a fonte do problema.

 

“Não era o Fogo da Terra, era a técnica acréscimo e supressão!! Elas causaram uma imprevisível variação. Medicinas Espirituais de Nível 3… devem ser refinadas com acréscimo e supressão em mente mutuamente!!”

 

Todos no Pico da Nuvem Perfumada, dos Anciãos até os discípulos da Seita Externa, dispararam em direção a caverna de Bai Xiaochun, enraivecidos com pedras em mãos, caso necessário fosse uma saraivada. Quando encarou uma mobilização tão furiosa, Bai Xiaochun vigorosamente bateu a mão no peito.

 

“Eu garanto-” Entretanto, antes que ele pudesse terminar, a multidão começou a arremessar as pedras. Até porque, lutar com mágica com companheiros de Seita era proibido, agora… jogar pedras não…

 

“Garante o caralho!” Inúmeras pedras se aproximaram, abastecidas por uma raiva ardente.