A Will Eternal

103 - Eu quero servir a Seita!

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: ScryzZ

 

Não haviam muitos discípulos da Seita Rio Espiritual nas Montanhas Ervas Daninhas Selvagens, apenas algumas dezenas. A área não tinha muitas bestas no estágio do Estabelecimento de Fundação, mas ainda haviam seus perigos, até mesmo para um discípulo da Seita Interna.

 

Apenas pessoas que se considerassem especialistas poderosos iam para lá.

 

Quando BAI XIAOCHUN berrava seu aviso, alguns discípulos respondiam e guardavam seu conselho. Eles pegavam o presente de desculpas e saiam. Entretanto, alguns indivíduos de cabeça-dura assumiram que ele estava gritando por ajuda, e fingiam que não podiam escutá-lo. Alguns até mesmo tinham esperanças de recolher a sua bolsa de armazenamento quando ele morresse.

 

Eles continuavam a fazer seja lá o que estivesse fazendo, e pensavam pouco sobre o assunto. Mas não levaria muito até que percebessem que as bestas estavam agindo estranhamente, impulsivamente e enlouquecidas.

 

Shangguan Tianyou estava nas Montanhas Ervas Daninhas Selvagens, e assim que ouviu BAI XIAOCHUN gritar, virou os olhos e o ignorou. Ele estava na mesma missão que BAI XIAOCHUN, procurando por Ladrões de Vida, mas no momento, ele estava chocado com a visão de um enorme urso no sexto nível de Condensação do Qi, que se embrulhou na árvore e a estocava de novo e de novo…

 

Não era a sua primeira vez vendo algo assim. Antes ele havia visto um coelho que o emboscou com uma loucura delirante. Quando percebeu que a situação parecia familiar, seu couro cabeludo de repente ficou entorpecido.

 

“Tem algo estranho aqui. O que mudou nas Montanhas Ervas Daninhas Selvagens ?!” Então ele pensou novamente na Pílula Afrodisíaca de BAI XIAOCHUN e seu coração parou.

 

Neste ponto, BAI XIAOCHUN tinha quase trinta núcleos de Ladrões de Vida em sua bolsa de armazenamento, e continuava a fazer seu trabalho com a Pilula Afrodisíaca. Quase um mês depois, ele estava em júbilo ao descobrir um vale em formato de V, localizado nas profundidades da montanha, um local onde havia um forte vento.

 

O vale sugaria o vento e o espalharia por uma grande porção das Montanhas Ervas Daninhas Selvagens. Baseado nos cálculos de BAI XIAOCHUN, levaria apenas três dias para o vento do vale preencher quase metade das Montanhas Ervas Daninhas Selvagens. Até mesmo ficando ali no vento, ele só durava o tempo de uma respiração antes de perder o equilíbrio. Ele imediatamente se sentiu conectado com o lugar, como se fosse o destino.

 

Cabelos balançando ao vento, ele olhou para o lugar onde o vento batia e disse, “Esse definitivamente é o melhor lugar para disseminar o pó pelas Montanhas! Não deve haver nenhum companheiro de Seita por aqui. Eu posso seguramente colher para a alegria do meu coração!” BAI XIAOCHUN estava começando a ficar muito excitado. Para ter certeza que nada de ruim aconteceria com seus discípulos de Seita, ele já havia dado por volta de dez núcleos. Entretanto, ele não estava arrependido de jeito nenhum.

 

[yYong: Esses cabelos ao vento me lembram um cara de cabelo azul…]

 

Ele estava certo de que coletaria mais. Ele até mesmo podia visualizar os pontos de mérito flutuando em direção à ele.

Respirando profundamente, ele tirou todas as Pílulas Afrodisíacas e as esmagou. O apressado vento imediatamente carregou todo o pó ao resto das Montanhas Ervas Daninhas Selvagens.

 

BAI XIAOCHUN ficou perto do pico da montanha, olhando orgulhosamente para a selva abaixo, sentido-e heroico.

 

“Eu, BAI XIAOCHUN, trabalhei incessantemente  abençoei as Montanhas Ervas Daninhas Selvagens. Quem pode imaginar quantos animais nascerão nos anos vindouros… Que maravilhoso serviço!

 

Ele suspirou emocionalmente enquanto os uivos começavam a aparecer dentro da floresta. Mais e mais uivos podiam ser ouvidos, até que eles preenchessem o ar incessantemente. Em um dia, vinte por cento das Montanhas Ervas Daninhas Selvagens haviam sido cobertas… Os urros chegaram a um nível chocante. Três dias mais tarde… metade das Montanhas Ervas Daninhas Selvagens estavam indo à loucura.

 

Naquele ponto, BAI XIAOCHUN vagou por aí, dispersando a Pílula de Feromônio volta e meia para atrair bestas próximas. Ao mesmo tempo, ele coletava mais e mais Ladrões de Vida.

 

Ele estava muito satisfeito com tudo. Ele não estava apenas coletando um monte de núcleos, ele também estava trazendo “A Felicidade” para todas as criaturas das Montanhas Ervas Daninhas Selvagens. Quando ele via muitos animais saltando uns sobre os outros, ele não podia deixar de se maravilhar em como ele estava abençoando o ambiente.

 

“Que pessoa boa eu sou,” ele pensou com os botões. “As bestas dessas montanhas definitivamente irão me agradecer depois.” E ele continuava a perambular jogando Pílulas de Feromônio por aí.

 

Lógico, também haviam alguns discípulos na montanha que ignoraram seus grunhidos de mais cedo. Seus olhos estavam arregalados com a loucura dos animais. A visão de todos aqueles animais pulando uns sobre os outros… deixaram os discípulos ofegantes.

 

“O que… O que está acontecendo?!”

 

“Porque… essa cena me parece tão familiar….” Chocado, todos os discípulos fugiram aterrorizados.

 

“BAI XIAOCHUN!!!” Shangguan Tianyou estava indo matar as bestas próximas enquanto voava de canto em canto. Seu coração estava preenchido com terror quando ele se lembrou do que havia ocorrido com Beihan Lie, e ele começou a se arrepiar todin.

 

Infelizmente para este bocado de pessoas, eles estavam nas profundezas das Montanhas Ervas Daninhas Selvagens, e sair não era uma tarefa fácil. Especialmente quando todas as bestas da área estavam completamente enlouquecidas…

 

BAI XIAOCHUN perambulava alegremente lançando Pilulas de Feromônio por aí. Ele atraiu uma quantidade de bestas, e coletou inúmeros núcleos de Ladrões de Vida. Quando ele deixou as Montanhas Ervas Daninhas Selvagens, ele tinha duzentos núcleos em sua bolsa de armazenamento.

 

Completamente satisfeito, ele voltou em direção à Seita.

Depois de alguns dias que ele saiu, Shangguan Tianyou e os outros discípulos finalmente emergiram. Com as faces pálidas cheias de amargura, e o cabelo desgrenhado. Todos eles estavam em más condições, com olhares inexpressivos. Depois de finalmente emergirem, eles jogavam a cabeça para trás e uivavam amargamente.

 

Quanto ao que exatamente ocorreu nessas montanhas … foi um completo mistério para eles.

 

Depois de voltar para a Seita, BAI XIAOCHUN correu em direção ao Departamento de Missões. Quando os discípulos presentes viram que ele estava retornando com duzentos Ladrões de Vida, seus olhos quase saíram dos glóbulos. Após examinar os núcleos, incrédulos, eles olharam de volta para BAI XIAOCHUN em choque.

 

Por anos a fio, as missões de coletar núcleos de Ladrões de Vida, ocasionalmente aparecia, ainda que fosse uma por vez. Geralmente falando, levaria um ano inteiro para um discípulo coletar meros dez núcleos.

 

Mas em alguns meses, BAI XIAOCHUN foi capaz de colher um montante impensável.

 

“Ele definitivamente merece ser o irmão Junior do Líder da Seita, um discípulo de Prestígio, e o primeiro lugar na Batalha dos Escolhidos…” Os outros discípulos da Seita Interna olhavam invejosamente para BAI XIAOCHUN. Depois de limpar seu inventário, ele acumulou duzentos mil pontos de mérito. Ainda que tentasse demonstrar um olhar indiferente, era impossível para ele não mostrar o quanto se sentia orgulhoso.

 

Tal questão abalou toda a Margem Sul. Qualquer um que escutava que alguém havia conseguido duzentos mil pontos de uma vez… Era difícil de acreditar. Mas quando as palavras dos discípulos que haviam sido avisados por BAI XIAOCHUN começaram a se espalhar, logo os três Picos da Margem Sul estava zumbindo com as novidades.

 

“Que monstro!!”

 

“Louuucuura!! Ele preencheu metade das Montanhas Ervas Daninhas Selvagens com Pilula Afrodisíaca!!”

 

“Nós seremos incapazes de ir lá por um longo período agora….”

 

Enquanto as discussões surgiam a todo vapor, Shangguan Tianyou e os outros desgrenhados discípulos começaram a voltar para a Seita. Shangguan Tianyou estava ciente que BAI XIAOCHUN era a causa por trás daquilo, então ele não estava surpreso com o resultado. Mas quando os outros discípulos perceberam a situação, eles uivavam a plenos pulmões. Entretanto, não havia nada que eles pudessem fazer em relação a BAI XIAOCHUN. Até porque… Ele os havia avisado repetidamente, e eles haviam escutado, porém optaram por ignorá-lo. Agora eles se arrependiam do que haviam feito; uma mera resposta por parte deles, e eles poderiam ter evitado tal trágico destino.

 

BAI XIAOCHUN estava extremamente contente com o resultado. Nos dias subsequentes, ele ocasionalmente aparecia no Departamento de Missões onde ele coletava missões relacionadas a colher coisas das bestas.

 

Ele parecia quase viciado. Depois de cada missão, ele fazia um lotes e mais mais lotes de pílulas medicinais e saia novamente…Cada vez, ele levava os discípulos a loucura. Estejam eles fora, ou não, pouco importava. Até porque, qualquer lugar em que BAI XIAOCHUN ia em missão, tal lugar era proibido por significantes períodos.

 

Eles eram demasiadamente perigosos….

 

Montanha do Pico Nebuloso, Montanha da Floresta Congelada, Montanha do Cume Brilhante, Montanha Ponta-Leste…

 

Por um ano inteiro, BAI XIAOCHUN era uma maníaco-completador-de-missões. Ele varreu todas as missões que envolviam bestas, e suas colheitas eram sempre incríveis. Cada vez e sempre, o Departamento de Missões era deixado completamente abalado. Ao mesmo tempo, inúmeros discípulos da Seita Interna estavam enlouquecendo.

 

Eventualmente, ele limpou todas as missões relacionadas a bestas no Pico da Nuvem Perfumada, indo em seguida para Pico da Crista Verde, e depois para o Pico do Caldeirão Violeta. Ele pegou todas as missões lá, e logo ajudou os discípulos a perceberem o que de fato era um demônio das missões.

 

[NT: Demônio das missões, maníaco, fanático das missões…]

 

No fim, os discípulos da Seita Interna da Margem Sul foram levados ao completo desespero. Nenhuma das montanhas da região próxima à Seita era segura, elas estavam preenchidas de inúmeras bestas cheias de amor para dar…

 

Não tendo nenhuma opção, centenas de discípulos da Seita Interna dos três Picos assinaram uma petição para a Seita, requisitando que BAI XIAOCHUN fosse isento de fazer os serviços de missão…

 

LI QINGHOU não queria interferir; era rara a ocasião em que BAI XIAOCHUN era tão entusiasmado em servir à Seita. A questão virou uma grande dor de cabeça para o Líder da Seita. Ele veio a descobrir que depois que BAI XIAOCHUN se juntou à Seita, ele frequentemente era acometido com dores de cabeça. Cada vez que ele escutava o nome de BAI XIAOCHUN ser mencionado, ele inconscientemente suspirava.

 

“É quase melhor quando ele não está dando tão duro. Tão logo quanto ele ficar sério… É realmente… Aaaahh BAI XIAOCHUN causa desastres não importa a missão que ele escolhe.”

 

“Ele não quer trabalhar com a criação de pílulas?? Vai criar pílulas então carambolas! A Seita irá providenciar os pontos de mérito, tão logo quanto as coisas se acalmarem…”

 

Quando que as assinaturas da petição passaram de centenas para milhares, o Líder da Seita rangeu os dentes e foi discutir a questão com LI QINGHOU. Finalmente eles isentaram BAI XIAOCHUN dos serviços de missão pelos próximos dez anos.

 

Ele era o único discípulo da Seita que não tinha que fazer missões, mas ainda assim teria uma enorme de quantidade de pontos de mérito da Seita.

 

BAI XIAOCHUN não estava muito feliz com a situação. Ele estava folheando as missões no Departamento de Missões, e tinha acabado de encontrar uma que queria fazer, quando recebeu a notificação. Ele estava atordoado.

 

“Que porra é essa?!” ele exclamou altamente. “Eu quero servir à Seita! Eu quero trabalhar duro!! Isso é ridículo!” Sob os olhares solenes dos discípulos do Departamento de Missões, ele suspirou, ergueu o queixo e açoitou as mangas.

 

“Com o estalar de um dedo, eu reduzi o Departamento de Missões… às cinzas.” Balancando a cabeca ele suspirou. Aparentando estar muito sozinho, ele fez seu caminho para algum lugar distante.