A Will Eternal

102 - Tem alguém por aqui?

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: ScryzZ

 

 

Meses passaram voando. Bai Xiaochun rapidamente ficou bastante familiarizado com as áreas do Pico da Nuvem Perfumada reservadas para a Seita Interna. Eventualmente, a novidade de ser um discípulo da Seita Interna começou a dispersar.

 

Ele utilizou a maior parte de seu tempo em sua caverna do imortal, seja praticando cultivo, seja compondo medicinas em sua oficina pessoal de medicina. Até este ponto, ele havia criado algumas Pílulas Afrodisíacas.

 

Ele estava feliz. Seu propósito em praticar o cultivo era viver para sempre, e quanto maior sua base de cultivo crescia, maior seria sua longevidade.

 

Seu maior interesse era compor medicamentos espirituais. Até porque, ele ainda sonhava em criar uma pílula que o ajudaria a viver para sempre. Para fazer o seu sonho virar realidade, ele constantemente trabalhava com medicinas espirituais. Entretanto, a cruel realidade da situação era que depois de passados alguns meses, ele descobriu que, para sua amargura, ele tinha ficado sem plantas medicinais.

 

Ainda que o prêmio por ficar em primeiro lugar da Batalha dos Escolhidos fosse dez mil pedras espirituais, os ingredientes medicinais de Nível 3 não eram vendidos no mercado do lado de fora da Seita. Ele poderia apenas contar com as pessoas do clã do cultivo para achá-las para ele, e os preços eram exorbitantes.

 

A melhor coisa a se fazer era conseguir pontos de mérito suficientes para obter os ingredientes pela Seita.

 

“Pontos de mérito…” Ele pensou sentado em sua caverna do imortal, franzido a testa.O que mais lhe faltava eram pontos de mérito. Após alguma hesitação, ele saiu de sua caverna do imortal e foi para Estela de Pedra das Missões, reservada para a Seita Interna.

 

[NT. Isso é uma estela. Imaginem algo assim. LINK]

 

De fora da Seita Interna, o Departamento de Missões sempre foi compactado, mas na Seita Interna era diferente. Os discípulos da Seita Interna eram todos muito ocupados, e viam seu tempo como algo precioso. Apenas algumas pessoas podiam ser vistas na área. Bai Xiaochun andou vagarosamente e ficou em pé em frente à estela, tentando pegar uma missão.  

 

“Essa daqui é demasiadamente perigosa!!” ele murmurou. “Aquela dali não me dá pontos de mérito o suficiente! Eu não quero nenhuma missão de longa duração…”

 

Eventualmente, seus olhos recaíram em uma missão designada por um dos Anciãos da Seita, que exigia núcleos de Ladrões de Vida. Para cada núcleo, mil pontos de méritos seriam concedidos.

 

Ele até mesmo providenciou o local mais comum para se encontrar Ladrões de Vida, que era nas Montanhas Ervas Daninhas Selvagens, que ficava próxima da Seita Rio Espiritual. Murmurando com seus pensamentos, Bai Xiaochun relembrou a descrição dos Ladrões de Vida, do quarto volume das criaturas espirituais. Na verdade, eles não eram criaturas selvagens, mas na realidade, miraculosas formas de vida parasitas.

 

Eles escolhiam um hospedeiro, alguma besta selvagem de algum tipo, em quem eles faziam crescer uma segunda cabeça. Quando a segunda cabeça estivesse completamente formada, a besta então iria murchar e morrer, e então Ladrão de Vidas amadurecido se transformaria em um Passarinho de Nove Dias.

 

Durante a sua fase de vida parasitária, era extremamente útil como um ingrediente em vários tipos de medicinas. Entretanto, umas vez amadurecido e depois da explosão da segunda cabeça, transformando-se em um Passarinho de Nove Dias, era completamente inútil. Ainda mais que, o Passarinho de Nove Dias vivia apenas nove dias, depois dos quais, eles iriam morrer, produzindo um novo Ladrão de Vidas. O Ladrão de Vidas então selecionaria um novo hóspede, e o processo começaria novamente.

 

Era quase como um ciclo de reencarnação…

 

Ladrões de Vida eram muito raros, e de certa forma, eles viviam para sempre, eternamente reencarnando de novo e de novo.

 

Bai Xiaochun claramente lembrava o quão impressionado ele ficou a primeira vez que ele leu sobre os Ladrões de Vida no quarto volume do livro de criaturas espirituais.

 

A parte difícil desta missão é achar os Ladrões de Vida. As Montanhas Ervas Daninhas Selvagens são muito vastas. Seria importuno tentar achar um por um. Acumular pontos de mérito desta forma seria um desperdício de tempo.”

 

Depois de fazer alguma pesquisa sobre as Montanhas Ervas Daninhas Selvagens ele confirmou que apesar da vastidão, a maioria dos animais estava abaixo do nível de Estabelecimento de Fundação.

 

Eventualmente, ele decidiu aceitar a missão. Entretanto, ele não saiu imediatamente da Seita. Primeiro, ele retornou para sua caverna do imortal para fazer alguns preparativos. Finalmente, ele saltou na Espada do Corvo Dourado e disparou para longe.

 

As Montanhas Ervas Daninhas Selvagens não eram muito longe da Seita Rio Espiritual. Considerando sua velocidade usando a Espada do Corvo Dourado, levaria apenas um dia de viagem para chegar. Infortunadamente, devido ao fato de sua base de cultivo ser muito baixa para voar por um longo tempo, ele tinha que alternar entre voar e correr. Quatro dias depois, ele finalmente chegou às Montanhas Ervas Daninhas Selvagens.

 

Uma majestosa cena apareceu a sua frente, com montanhas cobertas com vegetação cheias de flores em todas as direções. Era como uma selva sem fim, de onde cresciam os gritos de vários pássaros e animais.

 

Ao invés de procurar pelos Ladrões de Vida, ele explorou a montanha por aproximadamente meio mês, até ele encontrar um vale que atuava como um caminho natural entre as duas partes principais da selva. Lá, ele sentou se instalou em galhos de uma alta árvore e espiou o vale abaixo.

 

“Usando métodos normais de busca seria um desperdício de tempo, e seria confiar na sorte cega. Ainda que a sorte estivesse do seu lado, eu poderia somente achar um. Se eu não estiver com sorte, eu posso não ser capaz de achar nenhum em um mês.”

 

“Está na hora de mostrar o quão esperto eu sou.” Erguendo o seu queixo, ele se moveu em um borrão, disparando para longe.

 

No dia seguinte, ele parou  no topo da montanha, sentindo a direção do vento. Assim que ele estava prestes a produzir uma Pílula Afrodisíaca, ele abruptamente pensou em algo, e berrou a todos pulmões, “Tem alguém por aqui?! Tem algum discípulo da Seita Rio Espiritual aqui?!”  Pelo tom agudo de seu grito, parecia como se estivesse grunhindo por ajuda.

 

Em algum lugar distante, uma figura podia ser vista na selva, lutando contra uma besta selvagem. Era um gelado jovem arrogante, vestindo um robe da Seita Interna da Seita Rio Espiritual. Quando ele escutou o grunhindo de Bai Xiaochun, um olhar de desprezo surgiu em seu olhar.

 

“Outro discípulo com uma fraca base de cultivo que  se superestimou e agora está chorando por ajuda. Apenas os fortes devem vir para as Montanhas Ervas Daninhas Selvagens. “Ele arrogantemente escolheu nem ao mesmo tentar ajudar. Ainda que a Seita enfatizasse o trabalho em equipe, algumas pessoas eram naturalmente anti-sociais, e isto não poderia ser evitado.

 

Depois de grunhir por algum tempo, e não ouvir resposta alguma, BAI XIAOCHUN relaxou um pouco. Com isto, ele lançou a Pílula Afrodisíaca. Momentos depois, um som de estalo pôde ser ouvido enquanto a pílula explodia, transformando-se em uma fina camada que foi carregada pelo vento.

 

Logo, os animais que estavam distantes, independentemente do que estavam fazendo, foram pegos pelo pó no vento e começaram a tremer. Olhos cheios de sangue, eles começaram a uivar à todos pulmões.

 

Tão logo quanto os uivos começaram a aumentar de volume, duas asas surgiram atrás de Bai Xiaochun, e ele começou a acelerar.

 

O arrogante discípulo de antes notou que abruptamente a besta que ele estava lutando começou a tremer. Seus olhos ficaram vermelhos, e uivando, saltou em cima dele. Assustado horrivelmente, o jovem homem saiu voando.

 

Infelizmente, não importa o que fizesse, a besta somente uivava e o perseguia para todos os lados. Parecia que ela havia enlouquecido. Chocado, o jovem homem fugiu por sua vida até que não tivesse opção que não chorar por ajuda.

 

Naquela hora, Bai Xiaochun estava muito distante para ajudar…

 

Seis hora depois, em outra área com bastante vento, Bai Xiaochun gritou algumas vezes, e aguardou por um momento, e vendo que ninguém respondeu, ele lançou outra Pílula Afrodisíaca.

 

Logo, os uivos das bestas apareceram.

 

Pelos dois dias seguintes, ele incessantemente viajou em um perímetro demarcado em volta do vale, lançando Pílulas Afrodisíacas. Rapidamente ele cobriu uma larga área, dentro da qual todos os animais estavam enlouquecidos, uivando à plenos pulmões e dando estocadas violentamente.

 

Vendo que ele chegou ao ponto em que as coisas estavam para fugir de seu controle, Bai Xiaochun voou de volta para o vale que ele havia selecionado. Com os olhos brilhantes, ele balançou a Espada do Corvo Dourado, fazendo-a abrir um pequeno caminho entre as árvores, então ele pegou um punhado de Pílulas de Feromônio e as esmagou. Logo, uma fragrância começou a se espalhar.

 

Ele foi cuidadoso o suficiente para não deixar nenhum pó em si mesmo, e até mesmo depois de se afastar, ele vestiu um novo conjunto de roupas, apenas por segurança. Então ele se empoleirou acima do vale e olhou para o caminho que criara.

 

“Certo, adoráveis bestas…. Apressem-se” ele disse, Cantarolando uma pequena melodia enquanto esperava ansiosamente.

 

Tempo passou. O aroma da Pílula de Feromônio vagarosamente se espalhou, e as bestas que haviam sido afetadas pela Pílula Afrodisíaca, começaram a enlouquecer ainda mais. Uivando, elas dispararam em direção ao vale, mais e mais delas, como uma maré causando um terremoto.

 

Logo, a primeira onda de bestas estava se aproximando, e Bai Xiaochun levantou-se e olhou com uma ávida atenção para o vale abaixo. Em um piscar de olhos, um vasto grupo de estranhas bestas podiam ser vistas disparando em direção ao caminho criado. Seus olhos brilharam, e sua mão direita em um relampejou em gesto de encantamento. Instantaneamente a Espada do Corvo Dourado voou em direção à um tigre de aparência feroz.

 

Chocantemente, uma segunda cabeca estava crescendo nas costas do tigre. Uma luz dourada cintilou, e a segunda cabeça explodiu. Um núcleo voou, o qual Bai Xiaochun habilmente pegou e o jogou na sua bolsa de armazenamento. Em seguida, a luz dourada cintilou em direção à outra criatura com duas cabeças.

 

A enchente de bestas durou por volta de duas horas, e o vale estava quase totalmente destruído no processo. Bai Xiaochun estava radiante, em júbilo. Sua espada relampejou uma vez após a outra, e na hora em que as bestas estavam dispersando, ele estava extremamente alegre em descobrir que havia conseguido coletar dez núcleos de Ladrões de Vida.

 

“A inteligência de Bai Xiaochun no topo novamente!” Aparentando estar muito satisfeito, ele guardou os núcleos em segurança na sua bolsa de armazenamento e moveu-se em um borrão, indo em direção para outra parte das Montanhas Ervas Daninhas Selvagens.

 

Não muito depois dele partir, um jovem homem podia ser visto na selva. Suas roupas estavam esfarrapadas, e ele parecia em um estado de dar dó. Tremendo, e até mesmo tendo problemas para andar; Com um olhar sem expressão, que pareciam muito com o que havia aparecido em Beihan Lie não muito tempo atrás…

 

Lágrimas correram de suas bochechas enquanto ele balbuciava, “O que está acontecendo com as  Montanhas Ervas Daninhas Selvagens…? O que está acontecendo com o mundo…? As bestas daqui não comem pessoas, elas… Eu… Eu…”

 

Dias voaram rapidamente. Bai Xiaochun usou as Pílulas Afrodisíacas para jogar as Montanhas Ervas Daninhas Selvagens em um completo caos. A todo lugar que ia, às bestas iam a loucura. Lógico, antes dele jogar as pílulas no ar, ele sempre gritava para se certificar que estava sozinho.

 

Ocasionalmente algum discípulo respondia, e quando eles o faziam, ele cuidadosamente explicava o seu plano, e os pedia para sair, e os dava um núcleo de Ladrão da Vida como compensação. Ele também os pedia para espalhar suas palavras para outros discípulos, para que se mantivessem afastados. A maioria dos discípulos que o viam, o reconhecia, e fugiam, tremendo de medo.