A Will Eternal

101 - Técnica Reino das Águas e Asas Proto-Magnéticas!

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: ScryzZ

 

O Senhor do Pico do Sol Poente soltou um frio “harrumph” e balançou a manga direita. Instantaneamente, uma poderosa força desceu nos trêmulos  discípulos de seu Pico. Para eles, parecia que montanhas os estavam esmagando, provocando miseráveis gritos de dor.

 

Os irmãos Beihan sentiram ainda mais pressão que os outros. Enquanto suas bases de cultivo tremiam, suas faces torciam em dor. Embora o odio por Bai Xiaochun tenha aumentado, eles não podiam demonstrar.

 

“É melhor vocês se mandarem daqui neste instante! Já para a meditação isolada e não saiam por dez anos!” Ainda que quem tomasse as ações fosse o Senhor do Pico do Sol Poente, esses discípulos eram do Pico dele, então na realidade, até certo ponto ele estavam protegendo seus discípulos. Apesar de parecer estar agindo severamente, ele era simpatizante ao que eles defendiam. Com aceno de sua manga, ele causou um poderoso vento que varreu os discípulos do Pico do Sol Poente para longe.

 

Olhando de volta para Bai Xiaochun, montou outro sorriso e vagarosamente disse, “Xiaochun, você consegue se lembrar agora?”

 

Bai Xiaochun sabia que não poderia exagerar. As coisas já tinham ido bastante bem para ele, então ele limpou a garganta em satisfação.

 

“Hahaha! Não há necessidade para tudo isso, Irmão Ancião. Como um discípulo de Prestígio, e irmão mais novo do Líder da Seita, como eu poderia me rebaixar ao mesmo nível que esses ásperos Sobrinhos da Seita? Que monte de crianças mal criadas e malvadas.” O jeito como Bai Xiaochun falava era como se ele fosse da mesma geração do Senhor do Pico do Sol Poente o fazia fazer uma careta internamente. Em um canto, Zheng Yuandong limpou a garganta, e desejou poder voltar de sua impulsiva decisão de anos atrás.  

 

Bai Xiaochun ignorou os olhares esquisitos e estufou o peito. Suprimindo seu orgulho, ele se preparou para terminar de explicar a fórmula da pílula.

 

Neste momento, Li Qinghou  limpou a garganta.

 

“Pílulas autorais são preciosas para apotecários,” ele disse friamente. “Eu imagino o que mais a Margem Norte preparou para oferecer em troca da fórmula.”

 

[NT: Apotecário são os antigos druidas, curandeiros, que faziam remédios com plantas e coisas naturais.]

 

Bai Xiaochun piscou e ficou lá parado, olhando para os quatro Senhores de Pico.

 

Os Senhores de Pico trocaram olhares. A Velha Senhora do Pico da Pétala de Íris tirou uma pérola verde que tinha uma névoa turbulenta. Os pulsos magnéticos que emitiam fazia tudo em volta ondular.

 

“Essa é a Pérola Proto-Magnética,” ela explicou, “ extraída do coração de um Gigante Proto-Magnético. Até mesmo contém um pouco de poder puro de magnetismo. Usado por ele mesmo, pode exercer influência em todos os itens mágicos em uma certa área. Pode ser difícil usar diretamente somente com uma base de cultivo na Condensação do Qi. Entretanto, com essas asas, você poderia se mover tão rápido que até mesmo um cultivador no Estabelecimento de Fundação teria um tempo difícil em te acompanhar!

 

“Bai Xiaochun, ficando em primeiro lugar na Batalha dos Escolhidos, você tem o direito de selecionar qualquer tesouro que você quiser do Pavilhão do Escolhido. Eu já tomei a liberdade de trazer as asas espirituais magnéticas, junto com a pérola em troca pela fórmula da pílula!” Antes que as palavras acabassem de sair de sua boca, ela balançou a mão direita, fazendo um par de asas verdes surgirem. O par, junto com a pérola flutuaram juntas em direção ao Bai Xiaochun.

 

Os olhos de Bai Xiaochun começaram a brilhar. Ele já podia se mover incrivelmente rápido, mas se um cultivador no Estabelecimento de Fundação realmente o quisesse perseguir, ele não seria capaz de ir mais depressa que ele. Um objeto de salva-vida como este era algo que deixava seu coração palpitando.

 

“Ainda,” disse a Velha Mulher com um rigoroso sorriso, “Se a sorte estiver ao seu lado, você até mesmo pode ser capaz de sentir as manifestações do poder do magnetismo. Com isto, você pode ser capaz de obter esclarecimento, de uma das dez técnicas secretas da Seita Rio Espiritual, Repulsão Arcana Gravitacional!”

 

Bai Xiaochun lambeu os lábios, e estava prestes a aceitar, quando subitamente ele olhou para Li Qinghou procurando se ele aprovava, ou não. Há muito tempo ele via Li Qinghou  como um de seus parentes, e assim sendo, ele seguia sua liderança. Caso Li Qinghou  o pedisse para entregar a fórmula da pílula, Bai Xiaochun o faria sem hesitar.

 

Para ele, era apenas a fórmula de uma pílula. Para a Margem Norte era como uma Relíquia Sagrada. A verdade era que Bai Xiaochun tinha um monte de pílulas esquisitas em sua bolsa de armazenamento. De fato, ele estava chegando à conclusão que deveria começar a testar algumas dessas pílulas para ver quais prodigiosos efeitos eles poderiam ter.

 

Li Qinghou lançou um olhar para a Pérola Proto-Magnética e para as  asas espirituais magnéticas, depois olhou para os quatro Senhores de Pico da Margem Norte. Eventualmente, seu olhar recaiu sob a Velha Mulher. Com os olhos brilhando, ele abruptamente disse, “Coloque mais uma das dez técnicas secretas, o Legado da Margem Norte… a Técnica Reino das Águas!”

 

Assim que as palavras saíram de sua boca, as pálpebras do Lider da Seita Zheng Yuandong se contraíram.

 

“Impossível!” ladrou o Senhor do Pico do Sol Poente com raiva. Ele não era o único a discordar veementemente. O senhor do Pico do Arco da Passagem, um velho senhor, olhou para Li Qinghou com os olhos bem abertos.

 

“Li, O Gatuno aparece novamente! ele zombou. “Isso é desarrazoado! A Técnica Reino das Águas é um legado da Margem Norte, uma das melhores técnicas secretas da Seita Rio Espiritual! É uma técnica de alto escalão, no mesmo nível que a Fantasmas que Assombram a Noite. Não há absolutamente nenhum jeito que nós lhe daremos para alguém da Margem Sul.”   

 

Bai Xiaochun olhou para a comoção a frente, e quando ele ouviu do Senhor do Pico do Arco da Passagem chamando Li Qinghou  de Li, o Gatuno, seu queixo caiu.

 

“Isso era para ser uma piada? Li Qinghou disse friamente, agitando as mangas. “ Mil anos atrás, Fantasmas que Assombram a Noite era um Legado do Pico do Caldeirão Violeta!! Vocês da Margem Norte estavam felizes em levá-la em uma troca, mas agora que a Margem Sul quer propor uma troca por uma Técnica Legado, você recusa? Grotesco!!!”

 

Os Senhores de Pico da Margem Norte estavam sem palavras.

 

“O Senhor do Pico da Presa Fantasma era uma pessoa parcialmente translúcida, a quem não se podia ver as características claramente. Suspirando, ele disse, “Fantasmas que Assombram a Noite é um par perfeito para o Pico da Presa Fantasma. Ainda mais que, tudo isso aconteceu anos atrás. Não vale a pena trazer isto à tona agora. E a Técnica Reino das Águas* somente pode ser cultivada com sucesso por um punhado de pessoas. Por exemplo, o Patriarca Heavnwing, oito mil anos atrás. Ninguém mais fez nada com ela, além de produzir inúteis espíritos. É demasiadamente difícil. Senhor do Pico Li, porque você está dificultando tanto para nós?”

 

[NT: Patriarca Heavenwing = Patriarca Asas Celeste.]

 

“Sem a Técnica Reino das Águas? Sem fórmula da pílula,“ disse Li Qinghou  com uma determinação que poderia partir pregos e cortar ferro.

 

Bai Xiaochun ergueu os olhos com admiração, enquanto os principais senhores discutiam sobre a Técnica Reino das Águas. Ele já tinha a impressão que a oferta já era boa o suficiente, ainda que a Técnica Reino das Águas soasse interessante para ele. Ao mesmo tempo, ele tinha um novo entendimento de Li Qinghou . Ele estava dando um ótimo exemplo em como arruinar as pessoas. Isso poderia ser a razão por ter sido chamado de Li, o Gatuno?

 

Tendo alcançado essa linha de raciocínio, ele olhou para Li Qinghou com os olhos brilhando em admiração.

Os Senhores do Pico das Margens Norte resmungaram um pouco, mas concordaram com a demanda. Ainda que o Legado da Técnica secreta fosse importante, a pílula medicinal era ainda mais preciosa para eles.  

 

Momentos depois, Li Qinghou deu instruções para Bai Xiaochun completar a fórmula da Pílula Afrodisíaca. Considerando o quão importante era a pílula, os Senhores de Pico há muito haviam selado a área com força para que ninguém pudesse ficar de bisbilhotando.

 

“Depois que Bai Xiaochun terminou, os quatro Senhores de Pico levaram algum tempo para examinar a fórmula completa. Então eles assentiram com a cabeça, e a Velha Senhora do Pico da Pétala de Íris lançou um pergaminho de jade azul em direção ao Bai Xiaochun.

 

“ A  Técnica Reino das Águas é uma das mais poderosas das dez técnicas secretas. É uma habilidade divina que requer que você observe todos os tipos de bestas, e use este conhecimento para criar o seu próprio espírito da essência da vida.Criando algo do nada, use a Técnica Reino das Águas para dar forma, e invocá-la para o reino físico.”

 

“Pelos dez mil anos passados, todos na Seita Rio Espiritual que tentaram formar um espírito da essência da vida, conseguiam fazer apenas criaturas ordinárias. A única exceção foi o Patriarca Heavenwing, que fez uma dominante Gárgula de Asas Celestes, bem como algumas parecidas com ela.

 

“Quanto ao tipo de espírito da essência da vida formado, isso depende no nível de entendimento do cultivador em relação às criaturas espirituais. Se cem pessoas cultivassem a Técnica Reino das Águas, cem diferentes espíritos da essência da vida seriam criados. Alguns fortes, outros fracos. Alguns tipo a Gárgula de Asas Celestes, eram chocantemente poderosos. Outros fizeram nada mais que coelhos ou cobras.”

 

“Bai Xiaochun, você é um discípulo da Margem Sul, e ainda que haja uma competição entre a Margem Norte e a Margem Sul, somos todos uma família. Eu espero, de verdade, que você seja capaz de cultivar o seu próprio espírito da essência da vida.” Lógico, apesar das palavras dela, nem ela, tampouco os outros três Senhores de Pico acreditavam que Bai Xiaochun teria qualquer centímetro de sucesso em sua cultivação da Técnica Reino das Águas.

 

Uma das razões era claramente que, para praticar a Técnica Reino das Águas um necessitava observar e estudar uma larga quantidade de criaturas espirituais, algo virtualmente impossível de se fazer na Margem Sul.

 

A transação foi completada, os quatro Senhores de Pico das Margens do Norte saíram juntamente com Zheng Yuandong. Li Qinghou  ficou para trás; Havia ternura em seus olhos, mas estava escondida debaixo de um olhar afiado, que abruptamente apareceu.

 

Ele começou a repreender Bai Xiaochun, o falando para não ser arrogante por ter ficado em primeiro lugar na Batalha dos Escolhidos. Então ele deu algumas dicas para sua base de cultivo, e finalmente deu mais algumas informações detalhes acerca do bracelete, bem como a Pérola Proto-Magnética.

 

“A Pérola Proto-Magnética e as asas espirituais magnéticas serão de grande uso para você. Leve o seu tempo para se familiarizar com elas. Quanto a Técnica Reino das Águas, é até mesmo mais profunda que a técnica do Soldado de Planta Mágica que temos aqui no Pico da Nuvem Perfumado, a propósito a Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute foi criada pelo Patriarca Fundador da Seita, que liderou a campanha do Período Celestial nas Extensões Inferiores. Certifique-se de estudá-la bem. As coisas serão muito mais suaves para você depois que eu te ensinar a técnica do Soldado de Planta Mágica.” Após encher um pouco a linguiça, ele se virou para sair.

 

Profundamente movido, Bai Xiaochun apertou as mãos e curvou-se respeitosamente. Entretanto, ele não poderia mais segurar a curiosidade em perguntar, “Tio Li, eer… Porque eles te chamam de Li, O Gatuno? Isso é ridículo!!”

 

Li Qinghou parou a meio-passo. Com a face escurecendo, ele olhou fixamente de volta para Bai Xiaochun e disse, “Pare de bisbilhotar nos assuntos dos adultos! Apenas lembre que nós, boticários temos o tesouro do Dao da Medicina. Nós não simplesmente damos as coisas gratuitamente!”

 

Com isso, Li Qinghou saiu.

 

Quanto mais Bai Xiaochun pensava no assunto, mais seus olhos brilhavam em louvor. Ele estava quase que completamente convencido que adquirir pílulas medicinais de Li Qinghou deveria ser uma grande dor para a maioria das pessoas…

 

Depois que Li Qinghou saiu, Bai Xiaochun voltou para sua caverna do imortal. Agora que ele sabia que a Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute havia sido criada pelo Patriarca Fundador da Seita, seu coração encheu-se de admiração.

 

“Na introdução da Escritura, o Patriarca falou sobre grilhões. Exatamente quais grilhões a que ele se refere?” Depois de alguns pensamentos, ele teve algumas ideias, mas não havia nenhuma maneira de confirmar se estava certo ou não. Balancando a cabeca, ele puxou a Pérola Proto-Magnética e, seguindo as instruções de Li Qinghou, a engoliu.

 

A pérola se dissolveu em uma névoa, que flutuou pelo corpo e foi parar em sua região do Dantian. Não havia nada de desconfortável nesta sensação, de fato ele se sentia até mesmo mais leve. Depois de se mover um pouquinho, ele percebeu que poderia se mover ainda mais rápido que antes. Era quase como se existisse uma estranha conexão entre ele e os arredores.

 

Preenchido com o sentimento de maravilhamento, ele produziu as asas espirituais magnéticas. Elas eram verdes, e translúcidas, iguais as asas de uma cigarra, quase que transparentes. Depois de um momento, Bai Xiaochun despejou um pouco de energia espiritual, e elas começaram a derreter. Levou o tempo que um incenso leva para queimar, e seus olhos cintilaram. Eventualmente, as asas derreteram seu sua palma, e então apareceram nas suas costas.

 

[NT: A asa era pequena, como esta do LINK]

 

Assim como sangue dissolvendo na água, elas se tornaram uma parte dele, e era tão fácil de controlar quanto os próprios braços. Com a expressão radiante, ele testou um pensamento, e as asas se agitaram.

 

Ele imediatamente se transformou em nada mais do que uma pós imagem, disparando em alta velocidade em direção a parede da caverna do imortal. Ele soltou um guincho enquanto tentava parar, mas ele não estava familiarizado com o controle das asas, e se espatifou contra a parede.

 

Um boom ecoou e a caverna do imortal tremeu. Graças ao corpo endurecido de Bai Xiaochun nada mais aconteceu a não ser ele ficar embutido na parede. Depois de um longo tempo, ele caiu pesadamente no chão, e soltou um lamento doloroso.

 

Rangendo os dentes, ele se lutou para se erguer em pé e então olhou para o lugar em que colidiu contra a parede. Não ousando fazer mais nenhum teste entre quatro paredes, ele nadou para fora, invocou sua coragem, e novamente bateu suas asas. Em um piscar de olhos, ele estava longe pra cacete.

 

Alguns dias depois, ele estava muito mais familiarizado em como controlar a velocidade das asas, e era uma sensação maravilhosa. Ele se sentia quase que invencível.

 

“Hahaha! Eu sou tão rápido que nem mesmo o Ancião Zhou pode me pegar!” Ele jogou sua cabeça para trás e riu subitamente enquanto voava em círculos antes de retornar para sua caverna do imortal.

 

 


 

Nota Tradutor: Pessoal, peço mil desculpas pela errônea tradução da Técnica Reino das Águas. A técnica em inglês se chama Waterswamp Kingdom. Swamp seria pântano. Porém, Posteriormente percebemos que a técnica nada tem a ver com pântanos e sim com um Reino de Água. Uma das variações de swamp é inundação, e é nesse sentido que o autor quis usar esta palavra.


Novamente, peço perdão pelo equívoco anteriormente cometido. Onde estiver Técnica do Reino das Águas do Pântano leia-se Técnica Reino das Águas.