A Will Eternal

100 - Ainda não se desculpará com o Tio da Seita Bai?

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: ScryzZ

 

Bai Xiaochun sentiu-se mais injustiçado do que nunca. Claro, ele há muito tempo percebeu que quando tinha que se explicar para alguém, ele sairia pela culatra, e acabaria dando com os burros n’água.

 

Essa não era sua intenção tampouco o seu desejo….

 

A explicação de Bai Xiaochun enfureceu ainda mais Beihan Feng. Ele suspirou profundamente e balançou sua mão, fazendo pulsos de uma luz negra se formar em sua mão, e rapidamente tomar o formato de uma lua crescente negra.

 

Era como uma lua das noites mais sombrias, e pulsou num terrível poder, que fez com que o coração de Bai Xiaochun batesse mais rápido. Beihan Feng imediatamente impeliu a lua em direção à formação mágica da caverna.

 

Um boom ecoou e imediatamente a caverna do imortal inteira tremeu. A formação mágica do lado de fora distorceu-se loucamente e até mesmo pareceu rachar em diversos locais. Porém, no fim… não quebrou. Em um piscar de olhas, estava de volta ao normal.

 

Até mesmo Beihan Feng engasgou. A força da formação magica estava dando a ele uma certa dor de cabeça. Rangendo os dentes de raiva, ele estava para atacar novamente a formação, quando abruptamente um vento gelado varreu tudo à distância.

 

“Beihan Feng, o que você está fazendo? Segure sua mão imediatamente!” A voz ecoou como um trovão, fazendo tudo tremer, especialmente em volta de Beihan Feng, até mesmo Beihan Lie parou seu frenesi e caiu para trás, o coração tremendo de medo.

 

Os outros discípulos da Seita Interna do Pico do Sol Poente retrocederam, com as faces caindo. Olhando para cima, eles viram seis feixes de luz voando em direção a eles, vindo do Monte Semente do Dao.  

 

A pessoa que acabou de falar era um homem de meia idade, vestido em uma robe preta. Fúria preenchia sua face e ele emanava uma terrível aura destrutiva.

 

Beihan Lie e Beihan Feng balbuciaram, “Mestre…”

 

Tremendo, eles juntaram as mãos em saudações, bem como todos os outros discípulos da Seita Interna do Pico do Sol Poente, eles tremeram e curvaram as cabeças.

 

Saudações, Senhor do Pico.”

 

O homem de meia idade não era outro senão o Mestre de Beihan Lie, o Senhor do Pico do Sol Poente, para quem olhava raivosamente para Bai Xiaochun enquanto ele levava Beihan Lie para fora da Batalha dos Escolhidos.

 

“Seus doidos mal educados!” Ele gritou. “Você não poderia fazer nada pior do que isso para perder a face? Traga suas bundas afofadas para o lado, cuidarei de vocês mais tarde!!!” Todo o resto, quando voltarem para o Pico, a punição de vocês será tres anos em meditação isolada!!!”

 

Os irmãos Beihan estavam tremendo, sem saber ao certo o que estava acontecendo. Eles sabiam que o que faziam era contra a regra da Seita, mas eles não imaginavam o que irritou seu normalmente amável e generoso Mestre. Até porque, de volta ao incidente original, o Mestre deles também estava furioso com Bai Xiaochun.

 

Os irmãos Beihan assumiram que algo que eles não sabiam deveria ter acontecido, e ficaram com o coração fervilhando em medo. Recuando ansiosamente, eles olharam para o seu mestre flutuando no ar, e seus couros cabeludos começaram a formigar. Ao lado do Senhor do Pico do Sol Poente, estavam três Senhores do Pico da Margem Norte. A Senhora do Pico da Pétala de Íris, a velha mulher, parecia especialmente contrariada enquanto ela olhava friamente para os discípulos do Pico do Sol Poente.

 

Tirando os quatro Senhores do Pico da Margem Norte, havia ainda o Líder da Seita, Zheng Yuandong, que também estava presente, bem como outro indivíduo. Aquele último indivíduo tinha uma expressão fria em face, como se não ligasse com a disputa abaixo. Ele era o…. Senhor do Pico da Nuvem Perfumada, LI QINGHOU.

 

O sentimento de estar se afogando cresceu no coração dos discípulos do Pico do Sol Poente, enquanto os discípulos da Seita Interna do Pico da Nuvem Perfumada, estava, embasbacados. Todos sentiram como se tivesse algo ímpar acontecendo naquele lugar…. A verdade era que a Margem Norte agia de forma dominadora. Quando situações similares aconteciam no passado, e haviam acontecido, a Margem Norte normalmente punha a Margem Sul no seu devido lugar rapidamente, ainda que o problema fosse grande.

 

Para eles estarem irritados como estavam hoje, era uma coisa rara.

 

Sentado na sua caverna do imortal, Bai Xiaochun também estava em choque, enquanto ele olhava para a multidão do lado de fora.

 

No meio do ar, quatro Senhores de Pico da Margem Norte olharam para a situação abaixo. Então a Velha Senhora do Pico da Pétala de Íris limpou a garganta e olhou para LI QINGHOU.

 

“Senhor do Pico Li, sobre o que discutimos anteriormente, você acha que…?

 

LI QINGHOU  balançou a cabeça levemente e disse, “Não fosse este pequeno percalço, eu concordaria. Mas o que aconteceu hoje complica as coisas. Você está por conta própria agora.”

 

Com isso ele olhou para a caverna do imortal de Bai Xiaochun, com um sorriso amarelo na face.

 

“Er…” a Velha Senhora  olhou para o Senhor do Pico do Sol Poente, parecendo um pouco frustrada. O Senhor do Pico do Sol Poente resfolegou, sabendo bem o problema que foi causado pelos discípulos de seu próprio Pico. Isso significava que ele teria que resolver a situação. Construindo um sorriso em sua face, ele olhou para a caverna do imortal de Bai Xiaochun.

 

“Irmão Junior Bai Xiaochun…” As palavras quase emperraram na sua boca, mas ele conseguiu pronunciá-las por completo. Na realidade, não havia outra escolha. Após alguma discussão, a liderança da Margem Norte chegou à conclusão que a Pílula Afrodisíaca de Bai Xiaochun era de extrema importância para eles. Após algum estudo aprofundado de bestas que foram afetadas, eles chegaram a conclusão que até bestas de linha de sangue de primeira ordem poderiam ser afetadas.

 

Isso os deixou sedentos. Para a Margem do Norte, a pílula medicinal de Bai Xiaochun era quase que uma Relíquia Sagrada. Por várias razões, constantemente era difícil para as bestas de batalha mais poderosas darem cria. Havia até mesmo algumas  bestas de linhagem de sangue de primeira ordem que ficavam dezenas ou até mesmo centenas de anos sem dar uma birimbada. Este foi o problema mais frustrante da Margem do Norte por anos sem fim.

 

Um exemplo perfeito era um Macaco da Lua Infernal de Olhos Azuisuma das duas Bestas Sagradas do Pico do Sol Poente. A mesma estava chegando ao fim de sua vida útil, e ainda não havia feito nenhum filhote. Era uma situação muito crítica.

 

Então veio Bai Xiaochun com sua pílula medicinal desafiadora do céu, a qual os quatro Senhores do Pico da Margem Norte estavam determinados a adquirir. Infelizmente para eles, nenhuma quantidade de pesquisa foi o suficiente para os liderar à qualquer descrição da fórmula, e eventualmente eles não tiveram escolha que não reconhecer que aquela pílula… foi inventada por Bai Xiaochun.

 

Sem escolha, eles foram até o Líder da Seita e LI QINGHOU para que perguntassem pela mesma.

 

Se fosse qualquer outro discípulo, até mesmo um da Seita Interna, tudo que eles precisavam era expressar o desejo, e o mesmo seria realizado. Havia muitas maneiras de forçar tal discípulo a obedientemente dar a fórmula da pílula.Mas Bai Xiaochun era diferente… Ele era um Discípulo de Prestígio, e com seu status, eles não tinham opção que não oferecer alguma compensação em troca.

 

Ainda mais, sem o consentimento de Bai Xiaochun, eles nunca seriam capaz de colocar as mãos na pílula; forçá-lo a entregar não era uma opção… Os Senhores dos Picos discutiram a questão. E até mesmo concordaram com algumas demandas forçadas de LI QINGHOU, mas antes que eles pudessem formalizar o acordo, eles receberam notícias que discípulos do Pico do Sol Poente estavam causando problemas a Bai Xiaochun. Os quatro Senhores dos Picos do Norte ficaram instantaneamente enfurecidos.

 

O maior medo era que o Senhor do Pico do Sol Poente não poderia controlar a si mesmo, e acabasse ofendendo Bai Xiaochun, tornando ainda mais difícil para eles adquirirem a pílula medicinal.

 

E foi isso que os levou à cena atual.

 

“Irmão Júnior Bai, você se importaria em sair conosco para discutir alguns assuntos?” O Senhor do Pico do Sol Poente fez o seu melhor para soar o mais amigável possível, mantendo sua voz calma e suave. Os discípulos do Pico do Sol Poente ao redor tremiam, e os irmãos Beihan estavam com os olhos esbugalhados, mudos como um pedaço de galinha em pau.

Dentro de sua caverna do imortal, Bai Xiaochun pensou por um momento. O que estava acontecendo do lado de fora parecia um tanto quanto estranho, para dizer o mínimo, especialmente considerando o  olhar de LI QINGHOU. Após alguns pensamentos, ele não podia apontar exatamente o que estava acontecendo, mas tinha algumas especulações.

 

Finalmente, ele disse em uma voz lamuriosa. “Aqueles seus discípulos sao muito ferozes. Eu estava prestes a perder a minha pequena pobre vida agora mesmo. Eu realmente não ouso sair…”

 

A maneira desoladora como ele falou fez suor frio escorrer pelas costas dos irmaos Beihan. Quanto aos outros discípulos do Pico do Sol Poente, suas faces contorceram-se em variadas emoções. Eles podiam ver o quanto todos os quatro Senhores de Pico levavam Bai Xiaochun a sério, e o quanto empático ele estava sendo. Após escutar a resposta de Bai Xiaochun, eles apenas podiam imaginar o que o destino guardava para eles.

 

As faces de LI QINGHOU  e Zheng Yuandong retorceram-se levemente, e o Senhor do Pico do Sol Poente encarou furiosamente à seus discípulos antes de bradar, “Peçam desculpas para seu Tio da Seita Bai IMEDIATAMENTE!!”

 

Parecendo que estavam prestes a chorar, os discípulos do Pico do Sol Poente imediatamente cruzaram as mãos em direção a caverna do imortal de Bai Xiaochun e desculparam-se.

 

Em seu pesar e indignação, Beihan Lie estava prestes a argumentar, mas quando ele viu a ardente crueldade nos olhos de seu Mestre, ele curvou a cabeça e cruzou as mãos em direção a caverna do imortal de Bai Xiaochun.

 

“Tio da Seita Bai….Eu…Eu….Eu… Me desculpo!!”

 

Beihan Feng olhou vagarosamente para seu Mestre, apenas para descobrir os olhos do homem afiando-se a cada segundo. Coração tremendo, veias pulsando abaulando em sua testa, ele não tinha escolha que não cruzar as mãos e pedir desculpas.

 

[NT: Abaular definição: O mesmo que: arqueando, arredondando, curvando, dobrando. Seria o mesmo que pulsar, sair pra fora.]

 

Todos estavam tremendo olhando para a caverna do imortal.

 

Tentando parecer muito agradável, o Senhor do Pico do Sol Poente, “Irmão Junior Xiaochun, o que você acha?”

 

Depois de passar um momento, uma abertura apareceu na formação mágica, e Bai Xiaochun colocou a cabecinha para fora. Depois de olhar ao redor, ele tossiu secamente, e então mostrou-se, estufou o peito, parecendo arrogante que só.

 

“Deixe o passado ser passado. Como um membro da geração Sênior, eu não me rebaixarei em pequenas disputas com meus Sobrinhos da Seita.” Com isto, ele balançou as mangas.

 

Beihan Lie ficou lá, com os olhos cheios de sangue, tremendo violentamente. Parecia que ele quase não conseguiria se controlar em saltar na cara de Bai Xiaochun. Entretanto, ele não ousava fazer tal coisa. Seu Irmão Mais Velho Beihan Feng sentiu como se o mundo estivesse girando ao seu redor, como se ele estivesse prestes a ficar louco.

 

Este olhar irritou Bai Xiaochun, que o encarou furiosamente. Quem está com medo? Ele pensou.  Não eu! Eu não tenho medo de ninguém!

 

O Senhor do Pico do Sol Poente respirou profundamente. Com a voz calma, ele disse, “Xiaochun, aquela pil- Pílula Afrodisíaca de você… Foi criada por você mesmo?”

 

Assim que as palavras saíram da sua boca, os outros Senhores dos Picos da Margem do Norte olhavam com antecipação em seus olhos. As mentes dos irmãos Beihan titubeou enquanto eles subitamente perceberam o que estava acontecendo. Em sua amargura, o ódio deles por Bai Xiaochun cresceu ainda mais.

 

Bai Xiaochun piscou algumas vezes enquanto ele também percebia o que estava acontecendo. Estufando seu peito, ele assentiu grandiosamente.

 

“Tá certo. Aquela possante pílula medicinal foi criada usando uma fórmula secreta que eu mesmo criei. Ninguém, exceto eu pode a compor!”

 

O coração dos quatro Senhores dos Picos encheu-se de júbilo, mas fizeram o melhor para não mostrar em suas faces. O senhor do Pico do Sol Poente sorriu e assentiu.

 

“Irmão Junior Xiaochun,” ele disse com o maior charme possível, “o fato de você ser capaz de criar a fórmula de uma pílula como esta em tão tenra idade, mostra que você realmente merece ser chamado de Escolhido. Aquela pílula é de vital importância para a Seita Rio Espiritual. O que você acha de receber cem mil pontos de méritos de mim por ela? O que você diz? Irmão Junior Xiaochun, se você me der a fórmula da pílula para a Seita, seria um grandioso serviço. Como um discípulo de Prestígio, nossa Seita é a sua casa, você sabe.”

 

“Muito bem!” Respondeu Bai Xiaochun, parecendo ter acabado de atravessar pelo inferno e pelas águas altas para a Seita. Com isso, ele começou a explicar a fórmula da pilula para os quatro Senhores dos Picos, que estavam em deleite.

 

“Os ingredientes são Semente da Explosão Brilhante, Flor de Madeira do Paraíso, Bambu do Espírito do Inverno e… eeeee? O que mais? Como posso esquecer este ingrediente? Pode ser que eu estava tão assustado agora que eu esqueci?” Bai Xiaochun ficou lá franzindo a testa em pensamento.

 

A boca de LI QINGHOU  torceu-se em um sorriso, e Zheng Yuandong deu de ombros, impotente. Os quatro Senhores dos Picos perceberam imediatamente  o que estava acontecendo, e sorriram amargamente. O Senhor do Pico do Sol Poente rangeu os dentes e olhou furiosamente para seus discípulos.

 

Depois deste olhar passar por eles, os discípulos do Pico do Sol Poente, incluindo os irmãos Beihan, tremeram.