A Will Eternal

099 - Toc Toc

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: ScryzZ

 

Uma expressão desagradável apareceu na face de Zhou Xinqi. Ela nunca imaginou que pegaria a Caverna do Imortal bem em frente a de Bai Xiaochun. Ela estava bem ciente que na Seita Exterior, Bai Xiaochun adorava vagar por aí fazendo todos o chamarem de Tio da Seita. Incapaz de suportar esse pensamento, ela sempre o evitou.

 

Mas agora ali estava ele, parado bem em seu caminho.

 

Respirando fundo ela disse friamente, “Tio… Tio da Seita Bai! Então, sem mais olhar para ele, ela pulou em sua seda azul, e saiu voando. Sua beleza a fazia quase parecer uma Imortal, e também ela constantemente voava para evitar os sapos e psicopatas. Era por esse comportamento que ela parecia relativamente distante e inalcançável.

 

Bai Xiaochun alegremente colocou as mãos atrás das costas como um membro da geração sênior enquanto ele olhava Zhou XinqiI se afastar. Ele não ligava para a atitude dela, ele só queria ser chamado de Tio da Seita Bai.

 

Depois que ela saiu, ele voltou para a própria caverna do imortal, sentido que havia completado as tarefas do dia. De volta, ele puxou a “Escritura formadora do mar do dragão e mamute” e começou a analisar mais de perto. Enquanto fazia, ele pensou o quão poderoso Ghostfang havia sido na luta, e sua expressão tornou-se muito séria.

 

“Como que Ghostfang prática cultivação, hein?? Ele é tão incrível…Especialmente aqueles fantasmas dele. Ele os controla quase que como uma besta. Seria grandioso se eu pudesse ter uma besta para mim.” Pensando novamente na luta, um persistente medo fez o seu coração tremer. Abruptamente, ele lembrou algo, e ele deu um tapa na bolsa de armazenamento para produzir uma caixa de madeira.

 

“A Semente de Geração de Besta… Se um dia eu tiver a chance de ir até a Margem Norte, então talvez… Eu possa ter uma besta só minha. Ainda mais, essa besta seria criada somente por mim!”  Depois de pensar na miraculosa Semente Geração de Bestas, seu coração começou a bater animadamente. Um longo momento passou, e ele balançou a mão. Suprimindo sua animação, ele guardou a caixa.

 

“Eu odeio lutar e matar mais que qualquer um. Eu preciso focar em chegar no grande círculo da Condensação do Qi tão logo quanto possível. Assim, posso pisar no Estabelecimento de Fundação.” Com este pensamento em mente, ele se preparou para cultivar a  “Escritura formadora do mar do dragão e mamute”.

 

Ainda que a “Escritura formadora do mar do dragão e mamute” pudesse ser usada para complementar perfeitamente a Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta, a técnica de cultivação era completamente diferente. Ao invés de descrever várias posturas para demonstrar, a descrição na Escritura tinha três ilustrações. A primeira retratou um gigantesco mamute primitivo. Parecia proeminentemente poderoso, forte o suficiente para esmagar uma montanha. A ideia de um corpo tão poderoso deixou Bai Bai Xiaochun imediatamente tremendo. Todo seu sangue e carne pareciam vibrar somente com a imagem, como se a imagem possuísse um estranho poder.

 

A segunda ilustração descrevia um dragão-azul-índigo, contorcendo-se e virando-se entre as nuvens, o que o obscurecia parcialmente. Quando Bai Bai Xiaochun olhou, parecia que a imagem marcava  em sua mente. Abruptamente, ele começou a imaginar a cena em sua mente. Tão logo quanto isto aconteceu, a imagem desvaneceu, e sua mente foi preenchida com um som estrondoso. Ao mesmo tempo, o poder espiritual do seu corpo pareceu sair do controle, girando em torno dele dolorosamente. Recuperando o controle, suor frio escorreu pelo seu corpo.

 

“Que tipo de técnica é esta?!” Respirando profundamente, ele se inclinou para olhar a terceira ilustração. Então, ele foi reexaminar o as ilustrações da  Escritura formadora do mar do dragão e mamute

 

Após um breve momento, ele olhou para cima, com os olhos cintilando de esclarecimento.

 

“Cultivação por visualização!” Ele murmurou.

 

Era uma forma de cultivação muito misteriosa. De acordo com o nível que cada um atingia, um poderia observar várias ilustrações, e assim cultivar. Presumivelmente, essas três ilustrações possuíam alguma misteriosa energia do céu e da terra que afetaria o corpo do observador.

 

Para um discípulo que acabou de se juntar à Seita, tal método não seria muito recomendado. Ainda mais, tentar com certeza seria prejudicial ao corpo. Mas depois de alcançar o oitavo nível da Condensação do Qi, e edificando um significante montante de poder espiritual, seria possível cultivá-la.

 

Após ponderar um pouco, Bai Bai Xiaochun decidiu não mirar muito alto. Ele começou com a primeira ilustração, olhando para ela até que a mesma começasse a tremer, e seu Qi e sangue estivessem fluindo à máxima velocidade. Enquanto ele fazia, sua pele começou a brilhar com uma luz prateada, por conta de sua Pele Imortal, a Escritura formadora do mar do dragão e mamute poderia fazê-lo significantemente mais forte.

 

O tempo passou. Durante meio mês, Bai Bai Xiaochun ocasionalmente criava alguma medicina enquanto simultaneamente cultivava a Escritura formadora do mar do dragão e mamute. Devagar, mas seguramente, seu cultivo subia. Além disso, a cor prateada de sua Pele Imortal crescia mais profundamente. Claramente ele estava fazendo progresso em ambas.

 

Logo ele percebeu que pela Escritura formadora do mar do dragão e mamute ele nem ao menos precisava cultivar a Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta para melhorar a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta. Esta estava aumentando aos trancos e barrancos.

 

Bai Xiaochun estava chocado com isso, mas após pensar por um tempo, ele chegou a uma conclusão do que estava acontecendo.

 

“Escritura formadora do mar do dragão e mamute é uma técnica de utilidade. Com a sua ajuda, todas as outras habilidades divinas e técnicas mágicas poderiam ficar muito mais formidáveis. Quanto aos grilhões mencionados na introdução…” Após uma reflexão, ele balançou o dedo, fazendo um caldeirão violeta aparecer.

 

Parecia bastante realista, e era maior que os caldeirões anteriores, e exercia uma pressão formidável. Bai Xiaochun sentia que se desejasse, ele poderia dispersar o caldeirão e recuperar o poder espiritual de volta para o seu corpo.

 

Com um pensamento, ele fez exatamente isso, e a energia espiritual apressadamente voltou para dentro dele, reabastecendo a maior parte da energia que ele havia desperdiçado para usar esta habilidade divina.

 

Bai Xiaochun estava encantado. Ser capaz de desencadear e retrair a energia posta no caldeirão era o sinal de ter feito um significante progresso com a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta.

 

“Com a ajuda da Escritura formadora do mar do dragão e mamute, eu possivelmente serei capaz de desenvolver aquela Magia Maior de Controle Humano que pensei antes!” Durante este momento de júbilo, sua expressão repentinamente se contorceu. Olhando para o portão principal de sua caverna do imortal, ele perfez um gesto de encantamento e apontou para frente. A porta desapareceu, tornando-se invisível de sua perspectiva, permitindo-o olhar para fora.

 

Era de tarde, e ele podia ver centenas de pessoas voando na sua direção. Havia algumas poucas dezenas que eram mais rápidos, e haviam chegado a sua caverna antes.

 

Dentre o grupo havia um jovem com traços bonitos. Infelizmente sua face estava um tanto pálida, os olhos cheios de sangue, como se ele estivesse enlouquecido. Ele parecia instável, como se um pequeno empurrão o fizesse balbuciar dementemente.

 

Bai Xiaochun imediatamente reconheceu aquele jovem homem. Não era outro senão… Beihan Lie da Margem Norte.

 

Aquelas dezenas ao seu lado todos tinham bases de cultivo que excedem o nono estágio da Condensacao do Qi. Havia até mesmo dez que estavam no grande círculo da Condensação do Qi.

Chocantemente, a grande maioria do grupo estava alcançando o nono nível de Condensação do Qi.

 

Ao lado de Beihan Lie estava um alto e musculoso homem, que parecia uma mini-montanha. Ele tinha traços parecidos com Beihan Lie, e tinha um longo e fluído cabelo. Este homem não se mexia, e queimava uma energia que chocava até mesmo Bai Xiaochun.

 

Sua aura parecia algo que ultrapassou o estágio de Condensação do Qi, e estava envolto por um vortex invisível que constantemente coletava energia do céu e da terra.

 

“Mais ou menos cem discípulos da Seita Interna… Todos no nono e décimo nível da Condensação do Qi!” Os olhos de Bai Bai Xiaochun  esbugalharam, e ele sentiu o couro cabeludo formigar. Sem a menor hesitação, ele fez um gesto de encantamento e apontou, ativando completamente a fórmula mágica da caverna.

 

Todos do grupo de mais ou menos cem pessoas eram discípulos da Seita Interna. Mais precisamente, eles eram do Pico do Sol Poente e eles vieram obter vingança para o irmão Junior Beihan Lie.

 

As ações deste grande grupo chamou a atenção dos discípulos internos do Pico da Nuvem Perfumada. Zhou Xinqi foi a primeira a emergir de sua própria caverna do imortal, e logo numerosos discípulos da Seita Interna voavam de diferentes localizações. Enquanto eles cercavam o grupo de cem, as pessoas logo reconheceram o troncudo homem em pé ao lado de Beihan Lie.

 

“Energia espiritual transformada em vortex. Isso… Isso é uma energia que excede a Condensação do Qi. É perto do Estabelecimento de Fundação! ele está a meio passo do Estabelecimento da Fundação!”

 

“Esse é o discípulo número um da Seita Interna do Pico do Sol Poente, Beihan Feng!”

 

Assim que todos exclamaram em alarme, Bai Xiaochun sentou dentro de sua caverna do imortal, ouvindo com a ajuda da formação mágica. Logo seus olhos se arregalaram ainda mais.

 

“Queridos discípulos,” Beihan Feng disse, “Eu não posso culpar a Margem Sul por ter ganho a Batalha dos Escolhidos. Na real, eu ofereço as minhas congratulações. Meu propósito de vir aqui hoje, não é nada que envolva a Margem Norte e a Margem Sul. Este é um problema particular do Clã Beihan. O sem-vergonha e desprezível Bai Bai Xiaochun infligiu uma ferida em meu irmão júnior do Clã que não pode ser jamais curada. Como seu Irmão Mais Velho, como eu posso sentar e não fazer nada?!”

 

“Eu vim aqui hoje para compensar a dor sofrida pelo meu Irmão Junior!” Antes que qualquer discípulo da Seita Interna do Pico da Nuvem Perfumada pudesse responder, ele olhou para caverna do imortal de Bai Bai Xiaochun.

 

“Bai Xiaochun, saia já daí!!”

 

No canto, lágrimas pareceram querer descer dos olhos vermelhos de sangue de Beihan Li. Encarando a caverna do imortal de Bai Xiaochun, ele gritou histericamente, “Bai Xiaochun, coloque esse seu traseiro para fora agora mesmo!”

 

Após as palavras do irmão de Beihan desvaneceram , Bai Xiaochun falou, soando muito injustiçado. “Vocês sao muito maus! Eu te dei uma chance de admitir a derrota, não dei? Você não pode me culpar. Quando aquele grande cachorro pulou em você, eu até mesmo pensei em tentar separá-lo de você…”    

“CALA BOCA Bai Xiaochun!” Beihan Lie grunhiu. “Saia imediatamente daí! Nossas diferenças são irreconciliáveis!!” Era como se Bai Bai Xiaochun tivesse acabado de reabrir as feridas de Beihan Lie, que parecia ensandecido enquanto ele disparava em direção à formação mágica da caverna do imortal, parecendo querer extravasar toda a sua raiva com aquele soco, ali e agora.

 

O coração de Bai Bai Xiaochun tremeu em medo, porém quando ele viu que a formação mágica apenas ondulou um pouco com o soco, claramente estando longe de se partir, ele se acalmou um pouco. Demonstrando não querer sair, ele olhou para o enlouquecido Beihan Lie e suspirou.

 

“Beihan Lie,” ele chamou. “Escute, não é grande coisa. Pensa bem. Agora você e seu cachorrão tem uma relação muito mais próxima, pode-se dizer que você lucrou com o desastre. Seu controle em bestas mágicas deve ser muito mais incrível de agora em diante…” Bai Bai Xiaochun realmente queria confortar Beihan Lie, mas antes mesmo que ele pudesse terminar de falar, Beihan Lie explodiu em fúria.

 

A face de Beihan Feng tornou-se sombria, e ele deu um passo a frente, batendo na formação mágica. Desta vez a formação mágica tremeu. E com isso o coração de Bai Bai Xiaochun também fez o mesmo.

 

Agora os discípulos da Seita Interna do Pico da Nuvem Perfumada não poderiam mais ficar inertes. Ainda que eles não estivessem familiarizados com Bai Xiaochun, se eles não fizessem nada enquanto um monte de discípulos do Pico do Sol Poente atacavam, a reputação do Pico da Nuvem Perfumada atingiria a rocha do fundo do poço.

“Segure sua mão!” Pessoas começaram a gritar.

 

Os discípulos da Seita Interna do Pico da Nuvem Perfumada começaram a voar para interferir, mas antes que eles pudessem alcançar a caverna do imortal, os discípulos do Pico do Sol Poente bloquearam o caminho. Nenhum conflito mortal eclodiu; tudo o que os discípulos do Pico do Sol Poente precisavam fazer era bloquear o caminho dos discípulos do Pico da Nuvem Perfumada, dando algum tempo a Beihan Feng.

 

A situação já havia chegado ao ponto em que conflitos abertos eclodiram entre os discípulos dos dois Picos, o que era uma violação das regras da Seita. Entretanto Beihan Feng não ligava. O Clã Beihan também era um Clã de Prestígio, então enquanto eles não matassem ninguem, eles não seriam punidos severamente.

 

Sons estrondosos podiam ser ouvidos enquanto a formação mágica começou a se distorcer e a girar. Ondulações começaram a ficar ainda mais intensas. Entretanto, esta não era uma caverna do imortal ordinária. A primeiro momento, Bai Bai Xiaochun estava preocupado, mas assim que ele percebeu que nada mais estava acontecendo, ele relaxou.

 

Porém, sendo uma boa pessoa, ele realmente sentia-se mal, então decidiu oferecer uma solução de como compor a situação.

 

“Você realmente não pode me culpar…O que acha de fazer bobó do seu cachorrão? Assim todos saberão que Beihan Lie é machão, durão, e que ele irá fazer bobó de todos que pularem nele…”Naquele ponto, ele percebeu que talvez tivesse ido longe demais. Ele estava prestes a renunciar as palavras ditas, quando Beihan Lie tossiu um grande bocado de sangue. Cabelos completamentes desgrenhados, e quase completamente fora de si, ele pulou de cabeça de encontro a formação magica.

 

O coração de Bai Bai Xiaochun ficou aterrorizado.