A Will Eternal

098 - Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: ScryzZ

 

A Batalha dos Escolhidos… fez muitos olhos caírem sobre o Grande Gordo Zhang , até mesmo os olhos do Líder da Seita.

 

“O poder da vontade!!” Ele disse, com uma expressão muito séria. O Senhor do Pico olhou surpreso, e seus olhos começaram a brilhar.

 

Xu Meixang  levou Lu Tianlei  para tratar dos ferimentos, mas se ela estivesse presente, ficaria incrédula.

 

Soando muito feliz, o Líder da Seita disse,” Irmã Mais Nova Meixang raramente trás esse  gorducho ao público. Mas suas prospecções para o futuro são claras. Seu espírito encantador desenvolveu sua inclinação. Com uma vontade vontade e um forte espírito, esta criança deve ser treinada bem!”

 

[NT:  Seu espírito encantador não é que ele é charmoso ou nada do tipo. Trata-se de algo como Espírito da Espada, Caminho do Encantador…]

 

O Senhor do Pico da Crista Verde sorriu e disse, “Agora que você mencionou sua amiga, aquela garota que também veio dos Fornos, Qingrou, é realmente impressionante. Ela pode não se equiparar com Tianyou, mas ela tem um destino especial. Ela está ligada com a Espada de Defesa da Montanha do Pico da Crista Verde. Atualmente ela está procurando esclarecimento na Caverna da Crista Verde, e as coisas estão indo bem, o Pico da Crista Verde logo terá outro Guardião Espiritual da Espada.

 

Enquanto a plateia da Margem Sul enlouquecia, os discípulos da Margem Norte sentaram em silêncio enquanto o Líder da Seita anunciou formalmente os resultados.

 

Bai Xiaochun ficou em primeiro lugar, dentre a Margem Sul e Norte na Batalha dos Escolhidos. Ele agora se juntaria aos discípulos da Seita Interna.

 

Como recompensa, ele poderia visitar o Pavilhão Chifre do Céu no Monte Semente do Dão e escolher um precioso tesouro do nível da Condensação do Qi!

 

Ainda mais, ele teria a chance de entrar no Reino Secreto da Seita Rio Espiritual, onde ele poderia conseguir o esclarecimento de uma habilidade divina! Lógico, para tirar vantagem de uma oportunidade destas no estágio da Condensação do Qi, seria um pouco de desperdício. Qualquer discípulo que ficou em primeiro lugar na Batalha dos Escolhidos quase certamente iriam alcançar  o Estabelecimento de Fundação. Este seria o timing de usar tal oportunidade.

 

A recompensa final eram dez mil pedras espirituais!

 

Depois, Zheng Yuandong formalmente outorgou aos dez primeiros o título de Escolhidos e os promoveu para a Seita Interna. Gradualmente, a multidão começou a partir.

Os discípulos da Margem Norte não estavam muito felizes, mas os discípulos da Margem Sul estavam explodindo de animação. Enquanto os Escolhidos, eles tinham expressões mistas em suas faces. Ghostfang olhava Bai Xiaochun saindo e suspirava. No fundo do seu coração, ele não acreditava que havia perdido.

 

Enquanto os outros Escolhidos da Margem Norte como os irmãos Gongsun e Xu Song, eles saíram com os punhos apertados, e cada um pretendia voltar para seus respectivao Picos e iniciar uma meditação isolada.

 

Zhou Xinqi ainda custava a acreditar no que ela havia visto, e olhava um pouco intrigada em direção a Bai Xiaochun, que saia. Ainda mais incrédulo que ela, estava Shangguan Tianyou.

 

Ele ficou lá desanimado, ignorado portodo mundo. Seu ataque “surpresa” em Bai Xiaochun era algo que ficaria para sempre marcado no coração dos discípulos da Margem Sul.

 

Rindo de forma abafada, ele apertou os punhos.

 

“Estamos apenas na Condensação do Qi. Apenas espere para o Estabelecimento de Fundação… Eu definitivamente serei o número um naquele palco. Eu irei ultrapassar tanto Bai Xiaochun quanto Ghostfang!” Preenchido de determinação, ele ergueu a cabeça orgulhosamente, e disparou em um raio de luz.

 

Gradualmente, todos deixaram a arena. A Batalha dos Escolhidos acabou. Entretanto, a verdadeira luta entre os Escolhidos havia somente começando.

 

Todos na Margem Norte e Sul sabia o nome de Bai Xiaochun, ainda que este nome tenha virado um tabu!

 

Isto era especialmente verdade quando se tratava de Beihan Lie. Depois de ter sido levado pelo seu mestre, ele imediatamente iniciou uma meditação isolada, não ousando dar as caras em público. Quanto ao seu enorme cachorro, ele o liberou em algum lugar da Margem Norte, renunciando sua posse de uma vez por todas.

 

Ainda que a besta Perseguidor Noturno fosse extraordinária, ninguém podia controlá-la, e logo transformou-se em um bicho selvagem. Ocasionalmente, pessoas a vislumbravam vagueando ao redor das quatro montanhas dos Pico da Margem Norte.

 

Inúmeros discípulos da Margem Norte voltaram e se dedicaram loucamente ao cultivo. Todos fizeram um juramento naquele dia, que iriam retirar a mancha de humilhação infligida por Bai Xiaochun e limpá-la com sangue.

 

Os discípulos até mesmo fizeram uma organização chamada Sociedade do Massacre de Xiaochun, que era dedicada a erradicar Bai Xiaochun.

 

Pelo ocorrido na Batalha dos Escolhidos, GRANDE GORDO ZHANG ficou incrivelmente famoso. Todos estavam absolutamente chocados pelo absoluto número de tesouros espiritualmente encantados usados por Bai Xiaochun na final contra Ghostfang, que foram criados por ele.

 

Grande Gordo Zhang virou um Escolhido do Pico do Caldeirão Violeta e logo inúmeros discípulos foram visitá-lo, querendo fazer amizade com ele, para então terem acesso a itens espiritualmente encantados.

 

Grande Gordo Zhang estava muito contente com isto, mas não deixou aparentar. Ele não fazia um encantamento espiritual para qualquer zé mané. Lógico, quanto mais ele agia assim, mais as pessoas o bajulavam. Eventualmente, Xu Meixiang  o chamou para fazer uma detalhada investigação .Ela quase não podia acreditar no que havia ouvido, e ainda estava mais chocada ainda pela força de vontade que sentia nele.

 

No fim, ela acabou proibindo ele de fazer encantamentos espirituais para qualquer um, pelo menos até ele conseguir perfazer um Encantamento espiritual Quintuplo para Bai Xiaochun.

 

Grande Gordo Zhang achou isso um pouco estranho, mas não obstante, assentiu em concordância.

 

“Encantamento espiritual é a mais misteriosa das Artes,” ela refletiu.” Talvez Bai Xiaochun e o Grande Gordo Zhang tenham alguma conexão especial…Caso eles se ajudem, os resultados podem ser chocantes.” Xu Meixiang olhou pensativa enquanto o Grande Gordo Zhang saia. Ela não pensou mais no assunto. Na Seita Rio Espiritual todos tinham seu próprio destino, e gananciosamente tentar ganhar vantagem sobre os outros, poderia ferir a fundação da Seita. Tais ações eram proibidas. Além disso, Bai Xiaochun tinha um status que faziam especialmente difícil lidar com ele.

 

A Seita Rio Espiritual esteve forte por dezenas de milhares de anos, era esta a dura e simples regra.

 

Alguns dias depois, Bai Xiaochun pegou o seu uniforme e o distintivo da Seita Interna. Ainda, recebeu ordem do Ancião Xu, que liderava a Seita Interna do Pico da Nuvem Perfumada, para fazer as malas e sair de seu pátio que havia sido sua casa nos últimos anos.

 

Discípulos da Seita Interna recebiam cavernas dos imortais preenchidas com uma forte energia espiritual!

 

As tais cavernas dos imortais eram como choupanas que eram mundos nelas mesmas. Ficando em primeiro lugar na Batalha dos Escolhidos, Bai Xiaochun pegou uma das cavernas imortais disponíveis, e naturalmente, ele pegou a melhor. Era na parte de trás do Pico da Nuvem Perfumada, no fim de um apertado caminho, um lugar tranquilo preenchido com uma forte energia espiritual.

 

A caverna em si tinha cinco quartos, com pérolas noturnas incrustadas no teto que preenchiam o local com uma suave luz. Havia um largo hall principal com uma pequena fonte termal no meio. A água quente borbulhava, formando uma pequena lagoa, no qual alguns peixes de fontes termais nadavam preguiçosamente.

 

A caverna dos imortais era simples, mas impressionante. Tinha uma oficina para criação de medicinas, aposentos para meditação isolada, um viveiro para plantas espirituais, e um canto para a prática de técnicas mágicas.

 

Ainda incluía dois bonecos com o nível de cultivo equivalente ao quinto nível de Condensação do Qi, os quais cuidavam das tarefas diárias de Bai Xiaochun. Todos os quartos na caverna dos imortais tinham uma formação mágica, assim como o hall principal. Uma vez ativados, as paredes de pedra e os tetos desapareceriam e se transformavam no céu acima. À noite era até mesmo possível ver as estrelas e a lua. Havia uma formação mágica maior que cobria a inteiramente a caverna dos  imortais, e uma vez ativada, nem mesmo um recém cultivador no Estabelecimento de Fundação poderia invadir.

 

Essa caverna do imortal era até mesmo adequada para cultivadores no Estabelecimento de Fundação, e de fato, era uma das melhores em todo o Pico da Nuvem Perfumada.

 

Bai Xiaochun parecia muito satisfeito, e seu coração estava quase queimando de júbilo. Agora que ele pensou sobre isso, o pátio de sua residência antiga era simples demais… crua demais. Enquanto ele via o Ancião Xu saindo, o mesmo repetidamente lembrava dele ir para o Pavilhão Espiritual da Seita Interna para encontrar a técnica que Li Quinghou  havia sugerido para ele. Então, finalmente, o Ancião Xu partiu.

 

Depois de ter certeza que o Ancião Xu havia partido, Bai Xiaochun largou as roupas e pulou no lago, no qual flutuou um pouco, suspirando constantemente. Ocasionalmente um peixe se aproximava e o mordiscava. Era uma experiência que ele nunca havia sentido antes.

 

“É uma pena que Du Lingfei não está na Seita. Tendo-a aqui no banho seria grandioso.” Suspirando ele pensou em Hou Xiaomei, e sorriu radiantemente. A partir deste momento, ele jurou achar uma oportunidade de fazer com que ela venha e se junte a ele nas águas termais para olhar as estrelas.

 

Após alguns pensamentos profundos, ele chegou a conclusão que a sua maneira de  pensar havia sido limitada demais. “Como um homem de ambições, eu devo fazer Hou Xiamoei e Du Lingfei se juntarem a mim ao mesmo tempo nas águas termais.”

 

Na manhã seguinte, Bai Xiaochun acordou cedo e saiu de sua caverna do imortal. Perambulando pelo pequeno caminho da montanha, ele notou outra caverna do imortal não muito longe dali.

 

A alguns metros de distância, localizada quase que em frente à sua. Ela tinha suas formações mágicas ativadas, e parecia estar ocupada. Bai Xiaochun a estudou curiosamente por alguns minutos antes de desviar o olhar.

 

Enquanto voltava a perambular, ele percebeu que não havia nenhum discípulo da Seita Externa a ser visto, apenas alguns discípulos da Seita Interna.

 

A maioria das pessoas não estava do lado de fora, e sim em meditação isolada. A única hora em que saiam era para fazer as missões da Seita. Claro, toda vez que Bai Xiaochun via alguém, ele limpava a garganta e fazia uma pose. Após alguns momentos de choque, o discípulo da Seita Interna inevitavelmente o saudava como Tio da Seita Bai.

 

Sendo chamado de tal maneira, animou o seu espírito. Ele caminhou por todo o Pico da Nuvem Perfumada até chegar ao Pavilhão Espiritual da Seita Interna. Este era o local que os discípulos da Seita Interna praticavam várias técnicas e habilidades.

 

Sempre que um discípulo era promovido para a Seita Interna, ele seria capaz de adquirir uma das técnicas da Seita sem custos. Assim que Bai Xiaochun chegou, o discípulo encarregado fez um respeitoso cumprimento com as mãos. Sentido-se ainda mais contente, Bai Xiaochun bateu no ombro do rapaz e foi olhar as opções que tinham em termos de técnica.

 

[NT: Tradicional cumprimento com a mão. LINK]

 

“Romper Céu e Terra?”

 

“Teorema da Chama d’Água!”

 

“Encantamento da Destruição dos Noves Céu e Terra?”

 

Após examinar as opções disponíveis, as técnicas começaram a se fundirem, ficando borradas, e ele não tinha idéia de qual ele deveria pegar. Todas pareciam incríveis. Eventualmente, ele encontrou a técnica que Li Quinghou  havia sugerido para ele cultivar.

 

“Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute?” Ele pegou o pergaminho de jade e enviou um pouco de poder espiritual para dentro. Depois de examinar a introdução, os olhos esbugalharam, e seu couro cabeludo começou a formigar.

 

“Todos estão presos em grilhões. Seja em termos de base de cultivo seja o corpo em carne, há grilhões das essências da vida que não podem ser quebrados… Eu criei essa técnica adequada para o estágio de cultivação da Condensação do Qi, não para quebrar os grilhões, mas para ganhar esclarecimento deles!”

 

Bai Xiaochun respirou profundamente e pensou no homem de robe preta que salvou sua vida, aquele que se chamou de Guardião da Cova. As palavras desta introdução imediatamente o lembrou das palavras ditas pelo velho senhor.

 

“Os cinco do Códex da Eternidade. Quebrar os cinco grilhões da mortalidade. Os cinco volumes do Codex da Vida Eterna. Quebrar os cinco selos da eternidade!”

 

Ele subitamente teve a sensação que essa Escritura Formadora do Mar do Dragão e  Mamute era qualquer coisa menos ordinária. Entretanto, após uma análise prolongada, ele franziu a testa. Baseado da descrição, não parecia haver nada de particularmente assombroso sobre ela. De fato, não parecia se equivaler a algumas outras poderosas técnicas mágicas que ele tinha acabado de ver. Após um momento de reflexão, sua expressão brilhou enquanto ele percebeu que encaixava perfeitamente com a Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta, e também aumentava as chances de alcançar o Estabelecimento de Fundação.

 

Bai Xiaochun tinha o sonho de chegar ao Estabelecimento de Fundação por anos, e apenas de pensar nisto, deixou seu coração batendo forte.

 

Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute tinha somente três níveis. A primeira conduzia até o nono nível da Condensação do Qi, o seguindo conduzia ao grande círculo do décimo nível da Condensação do Qi. E o nível final levava ao… Estabelecimento de Fundação!

 

No pináculo, o corpo físico teria a força de dragões e mamutes, e o poder espiritual de um poderia formar um enorme mar. O melhor de tudo, depois de criar essa fundação sem igual, era que uma vez que chegasse ao Estabelecimento de Fundação, seria muito mais fácil aprender qualquer técnica divina, sem ter que se preocupar com um problema de incompatibilidade.

 

Era algo extraordinário contido no comum!

 

“Essa é para mim!” Seja pelo fato da introdução mencionar grilhões, ou a Escritura o ajudar a chegar ao Estabelecimento de Fundamentação, isto deixou o coração de Bai Xiaochun em disparada. Escritura Formadora do Mar do Dragão e Mamute em mãos, ele saiu do Pavilhão da Seita Interna e voltou para a sua caverna do imortal.

 

Assim que estava para chegar lá, o portão da caverna imortal à sua frente abriu, e uma jovem moça saiu. Assim que ele a viu, seu queixo caiu, e ela tentou engatinhar para dentro, mas não foi rápida o suficiente.

 

“Eee? Tia da Seita Xinqi!” Ele ficou imediatamente exaltado. Desde a Batalha dos Escolhidos, Zhou Xinqi manteve distância dele. Ele queria que ela o chamasse de Tio da Seita Bai, mas nunca achou uma oportunidade. Quem poderia pensar que ela agora estaria morando em frente a ele?