A Will Eternal

095 - Não é assim que se usa uma espada!

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: ScryzZ

Os discípulos da Margem Sul olharam para Bai Xiaochun admirados, e até mesmo começaram a dar voz aos pensamentos.

 

“Tio da Seita Bai… é um Deus!”

 

“Tio da Seita Bai se tornou o arqui-inimigo da Margem Norte, um caminho do qual não se tem volta. Porém, o quão longe ele irá…?”

 

Muitos estavam se regozijando do fato que o Bai Xiaochun não era da Margem Norte. Se fosse, seria impossível imaginar o quanto a Margem Sul iria sofreria.

 

“Tio da Seita Bai é o suficiente para a nossa Margem Sul. Ele sozinho pode enlouquecer a Margem Norte.”

 

Xu Baocai havia ficado sem palavras inúmeras vezes neste dia, porém foi somente agora que ele percebeu que… o poder de Bai Xiaochun parecia ilimitado.

 

Independentemente, a atmosfera da Batalha dos Escolhidos foi totalmente transformada. E ainda assim, as partidas iriam continuar. A Margem Sul estava admirada, e a Margem Norte fervia em loucura enquanto o quarto set de batalhas começava.

 

Shangguan Tianyou, Ghostfang e Bai Xiaochun todos saíram vitoriosos de suas lutas, então não era necessário que eles participassem do round final para determinar o quarto, quinto e sexto lugar.

 

Os irmãos Gongsun e Xu Song subiram na arena para terminarem as coisas. No fim, Gongsun Yun derrotou Gongsun Wan’er, bem como Xu Song. Nenhuma outra batalha seria necessária para determinar os rankings.

 

Xu Song não era adversário para Gongsun Yun, e ainda que ele lutasse contra Gongsun Wan’er e perdesse, aquela batalha final não mudaria o rank. Então, Xu Song ficou em quinto lugar.

 

Com cinco derrotas, Gongsun Wan’er perdeu um pouco de sua glória e ficou em sexto lugar. O quarto lugar ficou com Gongsun Yun.

 

O próximo a ser definido eram os rankings do discipulos top três. Todos assistiam imaginando qual seria o ranking de  Bai Xiaochun, Shangguan Tianyou e Ghostfang.

 

Lógico, os discípulos da Margem Norte olhavam loucamente para Bai Xiaochun o tempo todo. Eles gostavam Ghostfang e Shangguan Tianyou, mas suas opiniões sobre Bai Xiaochun era que ele era desprezível e sem vergonha.

 

A esperança da Margem Norte estava em Ghostfang. Até onde eles sabiam, não importava em que lugar Bai Xiaochun iria ficar, ele não era adversário para Ghostfang em termos de poder, e ele seria esmigalhado  .

 

“Primeira batalha. Bai Xiaochun versus Shangguan Tianyou!” Aparentemente, devido a excentricidade de Bai Xiaochun, a voz de Ouyang Jie não era mais fria e sombria como sempre foi. De fato,  soava como se fosse quase um suspiro.

 

Shangguan Tianyou olhava para cima, um brilho poderoso em seus olhos enquanto pensava em como havia sido superado por Bai Xiaochun nas classificatórias. Enquanto ele andava para arena, uma briza levantou seus cabelos, fazendo-o parecer ainda mais bonito, como se fosse uma preciosa espada, que faria os olhos de inúmeros discípulos brilharem.

 

Lógico, ninguém da Margem Sul ousava torcer. Até porque, Bai Xiaochun também era da Margem Sul, e tinha muitas cartas na manga. Todos tinham medo que se torcessem para seu oponente, ele se lembraria, e ficaria ressentido. Dito isso, eles não tinham outra opção que não morder a língua.

 

A Margem Norte, por outro lado, torceu para Shangguan Tianyou. Em resposta, ele franziu a testa, ciente que de fato eles não estavam torcendo por ele, mas sim contra Bai Xiaochun. A Margem Norte torceria contra qualquer oponente de Bai Xiaochun, ainda que fosse um porco. Tal pensamento deixou Shangguan Tianyou ainda mais ofendido que anteriormente.

 

Bai Xiaochun limpou a garganta e andou para a arena. Olhando para Shangguan Tianyou, ele balançou a manga e sorriu. “Escute, não há necessidade de tudo isso. Ambos somos-”

 

Antes que pudesse terminar de falar, os olhos de Shangguan Tianyou arderam em chamas, e ele balançou o dedo. Instantaneamente, sua espada voadora perfurou o ar tão rápido quanto o raio de um trovão. Ela se moveu tão rápido que antes mesmo que Bai Xiaochun pudesse reagir, ela estava ali, a alguns centímetros de seu rosto.

 

Suas pupilas se contrairam,su a mente disparou com a sensação de crise iminente, ele se encolheu no chão. Uma rajada de vento da espada o esbofeteou de cima, e um de seus cabelos foi cortado, logo em seguida flutuo em sua frente.

 

“Quando cultivadores lutam, nós aproveitamos todas as oportunidades,” Shangguan Tianyou disse friamente. “Ainda que você não tivesse evitado esse ataque, ele não teria te matado. Você é travesso e malicioso, e lhe falta bons valores familiares. Considerando que seu pai e sua mãe não te disciplinaram, acho que eu vou te dar um cadinho de educação. Entretanto, é melhor você não usar nenhuma vilania ou método traiçoeiro, ou então perderá ainda mais a face para a Margem Sul.” Enquanto ele falava, sua espada voadora voltava para sua frente, aguardando.

 

A Margem Norte ficou em silêncio por um momento, e depois irrompeu em emoções. A Margem Sul manteve o seu silêncio. Nenhum deles parecia muito feliz com Shangguan Tianyou, e até mesmo aqueles que se consideravam seu fã estavam franzindo a testa.

 

Até porque, geralmente os discípulos da Margem Sul não odiavam Bai Xiaochun. Ainda que ele fosse travesso e malicioso, não era algo excessivo. Ele os deixavam sem saber o que fazer, mas gostavam dele. A Margem Norte o odiava, mas para a Margem Sul, ele representava a esperança de glória.

 

Além disso, era óbvio para todos que Bai Xiaochun esteva preste a desistir. Claramente, ele tinha esperança de não ter uma furiosa batalha com Shangguan Tianyou, poupando assim um pouco de poder espiritual para usar em sua batalha final contra Ghostfang.

 

Shangguan Tianyou estava ciente disso, porém ainda assim atacou do mesmo jeito, e de uma forma tão traiçoeira. Então ele falou sobre educar Bai Xiaochun, e até mesmo desonrou sua família. Tal comportamento deixou muitos discípulos da Margem Sul um tanto desconfortáveis.

 

Bai Xiaochun ajoelhou-se, olhando seu cabelo flutuar à sua frente. Seu sorriso desapareceu lentamente, e olhou para Shangguan Tianyou, com a palavra “educar” ecoando em seus ouvidos.

 

“Você é um escolhido, então se você quiser fazer pouco caso de mim, tranquilo. Eu realmente não ligo para o que as pessoas pensam de mim.” Por alguma razão, repentinamente, alguma coisa parecia diferente em Bai Xiaochun.

 

“Se você quer usar ataques dissimulados. É problema seu. Eu pratico o cultivo para que possa viver eternamente. Eu não gosto de lutar e nem de matar.” Ele balançou sua mão direita para o lado, largando todos os amuletos defensivos. Abruptamente, pareceu que em suas veias estavam não estava correndo sangue, mas sim aço.

 

Na plateia da Margem Sul, os olhos de Hou Yunfei brilharam, e ele não pôde deixar de tremer. Abruptamente, ele estava olhando para o mesmo Bai Xiaochun que o salvou do Clã Louchen.

 

“Quem te deu o direito… de se meter no que a minha mãe e o meu pai me ensinaram?!?!” Os os de Bai Xiaochun estavam completamente injetados de sangue. Seus pais tinham morrido quando ele era jovem, um acontecimento que o marcou profundamente. Era um dos maiores motivos pelo qual ele queria viver para sempre.

 

Ele geralmente era uma pessoa otimista, uma atitude que ele tinha desde que era jovem. Não lhe restou outra opção. Ele viu pessoalmente os pais morrerem com uma doença. Ele se lembrava de ficar sentado ao lado dos corpos por dias, chorando, recusando-se a acreditar que eles se foram para sempre, até mesmo chamando seus nomes. Eventualmente, os corpos começaram a cheirar mal, e os parentes vieram para enterrá-los. Bai Xiaochun ficou desanimado, e chegou ao ponto de falar sozinho… Se uma criança crescesse desta maneira, sua vida inteira estaria nas trevas.

 

Então, Bai Xiaochun substituiu o choro pelo riso. Ele começou a pensar na ideia de viver para sempre. Ele nunca iria esquecer como os pais morreram, ainda que ele sentisse falta, só o fez ter mais vontade de viver para sempre.

 

Ele era cabeçudo e malicioso, mas não excessivamente. Muitas das coisas que ele fazia eram por acidente. Lá no fundo, ele era uma boa pessoa.

 

Ele temia a morte, e parecia fraco por fora, mas quando os amigos estavam em perigo, ele lutaria até a morte para protegê-los. Se ele precisasse, ele poderia explodir de raiva e arriscar a própria vida no campo de batalha.

   

Ele gostava de caçoar, mas também era profundamente emotivo. Grande Gordo Zhang, Li Qinghou, Hou Yunfei, Du Lingfei, Hou Xiaomei, o Líder da Seita, e todas as outras pessoas que o tratram bem, eram pessoas que ele nunca, jamais iria esquecer.

 

“O que te da o direito?!” Abruptamente ele explodiu, movendo-se tão depressa que instantaneamente estava em frente de Shangguan Tianyou. Os olhos de Shangguan Tianyou esbugalharam, e seu cabelo arrepiou, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa em resposta, o punho de de Bai Xiaochun brilhou, com uma luz prateada.

 

Um som estrondoso podia ser ouvido ao escudo pessoal de Shangguan Tianyou subir, mas foi absolutamente incapaz de prover qualquer defesa. O punho de Bai Xiaochun perfurou-o, como se fosse um martelo quebrando gelo. Assim que estava prestes a tocar em Shangguan Tianyou, um fino  escudo apareceu, sendo logo jogado de lado. Bai Xiaochun acertou primeiro o peito, fazendo com que um pouco de sangue voasse da boca de Shangguan Tianyou, que sentiu como se uma enorme força o tivesse acertado, então ele cambaleou dez passos, tossindo ainda mais sangue, com uma expressão de total descrença.

 

“Você é realmente um Escolhido?” Ele olhava friamente para Bai Xiaochun. Ele não ergueu o queixo. Ele não colocou um ar de Herói Solitário. Mas todos que olhavam para ele neste momento,  o comparavam com um sol resplandescente. Tosses podiam ser ouvidas dentre os discípulos da Margem Sul e a plateia da Margem Norte estava completamente atordoada.

 

Os olhos de Ghostfang começaram a brilhar, e acima na Varanda, o Líder da Seita e os outros tinham expressões sérias no rosto.

 

“Bai Xiaochun!!” Shangguan Tianyou rugiu. Sentido-se completamente humilhado, ele urrou e fez um encantamento de duas mãos. Cinco espadas voadoras apareceram, todas elas emanando uma terrível aura de qi de espada. Tomando controle de seu Corpo Espiritual da Espada, Shangguan Tianyou as lançou em direção a Bai Xiaochun.

 

Um estrondo pôde ser escutado enquanto as espadas se moviam, tornando-se cinco espadas de dragão, cada uma medindo dois metros de largura e trinta de comprimento. Enquanto elas percorriam o ar, tudo tremeu, e até mesmo o chão da arena começou a se desfazer. Baseado na chocante energia demonstrada, qualquer uma das espadas seria capaz de matar um discípulo ordinário. Duas poderia derrubar um discípulo de elite. Enquanto escolhidos como Gongsun Yun, três seriam suficientes para o força-los a adimitir a derrota. Mas agora, as cinco apareceram, voando a arena inteira, com uma aura chocante.

 

“Eu não sei nada sobre técnicas de espada,” Disse Bai Xiaochun friamente. “ Nem tampouco tenho um Corpo Espiritual da Espada. Mas pelo que sei….Não é assim que se usa espadas!” Com isso, ele balançou seu dedo, e a Espada do Corvo Dourado apareceu, com um feixe de luz dourada, que rasgou a primeira das espadas de Shangguan Tianyou!

 

“Eu não ligo se você usa três ou cinco espadas, eu só preciso de uma!”

 

Aquela única espada fez o céu tremer, e se tornou uma explosiva corrente de Qi da Espada.

 

Aquela única espada possuía o Pesado enquanto Leve e Leve quando Pesado!

 

Aquela única espada continha a quantidade perfeita e poder espiritual, sem um único desperdício.

 

Era verdade que Bai Xiaochun não sabia nada sobre técnicas de espada. Mas quando ele aprendeu a Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta, Pesado enquanto Leve e Leve quando Pesado. Ele sabia que, embora uma folha não pudesse levantar uma tora, se você a enrolasse, ela poderia suspender uma pedra pequena. Ainda mais, se você romper a tora em tiras e juntá-las, elas poderiam até mesmo levantar uma pedra pesada.

 

Ele sabia o modo exato de manipular o poder espiritual.

 

Às vezes, masterizar uma técnica, era melhor do que saber milhares delas. No estágio de  Condensação do Qi… Sua habilidade combinada com a Pele Imortal de Prata o tornava invencível.

 

BOOOOOOOOOMMMMM!!!!

 

Uma explosão de estourar os ouvidos entoou por toda a área em volta, e inúmeros pedregulhos foram jogados ao ar. A única espada de Bai Xiaochun tornou-se uma tempestade que martelou Shangguan Tianyou diretamente no rosto.

 

Bai Xiaochun ficou lá, seus cabelos balançando ao vento, e com seu rosto tranquilo. Ele não colocou as mãos na costa, tampouco balançou as mangas. Ele simplesmente ficou lá, tão calmo quanto gelo. Esta era uma cena que ficaria gravada na mente de todos os discípulos da Margem Norte e do Sul.

 

“Aquele é mesmo… Bai Xiaochun?” Todos sentiram como se suas mentes estivessem prestes a explodir.