A Will Eternal

094 - Tio da Seita Bai, estamos do mesmo lado.

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: yYong

 

“Esta Batalha dos Escolhidos… ai ai”. No alto de sua varanda, o Líder da Seita Zheng Yuandong balançou sua cabeça, sem poder fazer nada. Os Senhores dos Picos que estavam ao seu redor sorriram ironicamente.

 

A Batalha dos Escolhidos era supostamente para ser uma ocasião solene, porém não desta vez e todos sabiam disto… Tudo começou normalmente, mas a simples adição de Bai Xiaochun no mix deixou tudo mais azedo.

 

“Bai Xiaochun… seu nome soa bem, mas ele não é puro em nenhum sentido da palavra” Ancião Zhou riu ironicamente, olhando para Bai Xiaochun escondendo-se na multidão e depois para os inúmeros discípulos da margem norte.

 

Foi neste ponto que a Senhora do Pico da Pétala de Íris, uma velha mulher, sorriu sombriamente e disse, “Está tudo bem. Bai Xiaochun pode ser um danadinho desobediente e pernicioso, mas ele se fez arqui-inimigo de toda Margem Norte; isso deve acalmá-lo um pouco.”

 

Os olhos dos outros piscaram seriamente. O único que reagiu de forma diferente foi Li Qinghou, que olhou para a velha mulher simpaticamente. Baseado em quão bem ele conhecia Bai Xiaochun, caso Bai Xiaochun fosse transferido para a Margem Norte, ele não faria parte dos infelizes.

 

Enquanto o grupo continuava a ponderar sobre a situação, o terceiro round começou.

 

Ghostfang* pegou Xu Song, Shangguan Tianyou pegou Gongsun Wan’er porém nenhuma das batalhas valia a pena ver. Ambos, Ghostfang e Shangguan Tianyou eram tão fortes que ganhariam facilmente.

 

Os discípulos de ambas as Margens, bem como o Líder da Seita e os outros estavam assistindo a terceira zona de batalha. Gongsun Yun foi o primeiro a entrar na arena, pulsando com energia e frieza. Momentos depois, Bai Xiaochun passeando subiu na arena, parecendo um poderoso herói.

 

Ao invés de gritar em fúria, os discípulos da Margem Norte tinham olhares assassinos. Tendo tantos olhares assassinos sobre si, Bai Xiaochun ficou um pouco agitado.

 

Tomando uma profunda respiração, ele olhou para Gongsun Yun. Em mãos, ele tinha a Pílula Afrodisíaca, ele disse, “Porque você não admite a derrota?”

 

Gongsun Yun olhou de volta para ele, olhos brilhando com ódio. Balançando sua manga, ele mandou incontáveis besouros voando de dentro de sua roupa. Haviam também centopeias vermelhas que escorriam para o chão a toda velocidade.

 

A vista de tantos insetos era completamente chocante.

 

Com a voz fria, Gongsun não deu a Bai Xiaochun chance alguma de dizer qualquer outra coisa. “Meus insetos podem ser classificados como machos ou fêmeas, mas não são bestas. Sua pílula medicinal não funcionará neles.”

 

Os insetos causavam um barulho ensurdecedor. Era como se fosse um mar, surgindo em direção ao Bai Xiaochun.

 

Cada inseto que fazia parte deste mar, possuíam um certo poder de ataque. Ainda que os escudos defensivos pudessem resistir a eles, com o poder combinado, eles eram bastante formidáveis. Bai Xiaochun tinha certeza de que nesta situação, Gongsun Yun de fato tinha um pouco de vantagem.

 

“Não force a minha mão, Gongsun Yun,” Bai Xiaochun gritou, recuando a toda velocidade, sua face pálida. “Conceda imediatamente. Eu realmente não quero atacar, você sabe. Uma vez que eu faço… você estará acabado!”

 

Gongsun Yun riu friamente. “Vamos ver o que acontece primeiro, seu couro sendo comido até os ossos, ou você acabando comigo.” Parecendo ainda mais desdenhoso do que antes, ele balançou sua mão, enviando ainda mais insetos.

 

A multidão da Margem Sul olhava com medo e espanto. Todos olhando já haviam se convencido de quão forte era Gongsun Yun. Ele não só era adepto do uso de insetos, mas também tinha poderosas técnicas mágicas. Ele era capaz de se defender de uma dedada de Ghostfang, e até mesmo forçou Shangguan Tianyou a atacar três vezes com sua espada, cansando-o significantemente.

 

A audiência da margem norte olhava, a excitação aumentando cada vez mais.

 

“Bom trabalho Irmão Mais Velho Gongsun! Acaba com Bai Xiaochun!”

 

“Hahaha! Vamos ver como você irá contra-atacar desta vez, Bai Xiaochun! Apenas aguarde! Esses insetos irão se enterrar em sua carne e comê-lo vivo!”

 

“A  sua devida punição está à mão, Bai Xiaochun!” Os inúmeros discípulos da Margem Norte estavam extremamente animados. E também, suas bestas de batalha podiam sentir a excitação dos mestres, e começaram a uivar em resposta.

 

Em um piscar de olhos, os besouros pretos estavam em frente a Bai Xiaochun, batendo em seus escudos defensivos, rasgando e dilacerando-os com suas mandíbulas. Os escudos rapidamente começaram a brilhar mais fracamente.

Então as centopeias chegaram, enfraquecendo sua defesa ainda mais. Algumas conseguiram roer seu caminho através dos escudos.

 

O couro cabeludo de Bai Xiaochun se arrepiou de terror, e os olhos se encheram de sangue.

 

“Gongsun Yun, você está forçando minha mão!” Bai Xiaochun estava chegando ao ponto em que não tinha outra escolha senão usar sua carta trunfo, algo que ele esperou evitar. Respirando profundamente, o coração balançando, ele mandou uma grande ondulação de energia para seus escudos, jogando para trás uma boa porção de insetos. Ainda que eles tornassem a correr em sua direção, uma Pílula Afrodisíaca apareceu na sua mão, a qual ele lançou em direção a audiência da Margem Norte.

 

A pílula foi lançada pelo ar com um som estridente, e antes que qualquer um pudesse reagir, estava em cima do stand ao lado da arena.. Os discípulos estavam embasbacados, ao mesmo tempo em que Bai Xiaochun gritou, “Detone!”

 

Um boom ecoou quando a Pílula Afrodisíaca explodiu, transformando-se em cinza enquanto caia em todas direções, cobrindo metade dos discípulos da Margem Norte.

 

Os olhos de Gongsun Yun abriram largamente, em choque.

 

Bai Xiaochun não tinha certeza se a pílula tinha ou não efeito em humanos, ele nunca ousou pessoalmente testar nenhuma dessa estranha pílula que ele inventou. Entretanto, ele estava certo que a pílula era efetiva em animais, e o estimulariam a grau chocante.

 

Em um piscar de olhos, a cinza que eram os restos da Pílula Afrodisíaca caíram nas bestas abaixo, que jogaram suas cabeças para trás e uivavam. Seus corpos cresceram, os olhos ficaram vermelhos, e elas começaram a arfar pesadamente. Por sua vez, seus mestres choravam em alarme, enquanto recuavam.

 

Levou apenas um instante para os discípulos da margem norte saírem correndo, rapidamente limpando a área. Restaram apenas as bestas uivantes, que aguardavam o próximo alvo.

 

Os discípulos do Norte gritavam à todo vapor. “Bai Xiaochun!!!”

 

Ao mesmo tempo, gotículas de suor escorriam da testa de Gongsun Yun, o que era chocante, considerando o fato que após ele começar a cultivar o Dao do Inseto ele nunca suava.

 

Ainda que estivesse arfando pesadamente, Bai Xiaochun lentamente pegava outra pílula medicinal.  Assim que ele o fez, estimulou as bestas de batalha à tremerem em excitação.

 

Gongsun Yun não podia deixar de pensar no que aconteceu quando uma pílula exatamente igual a essa foi esmigalhada e espalhada no Beihan Lie.

 

“Você…”

 

Um intenso pressentimento surgiu em seu coração e ele começou a tremer. Imagens surgiram em sua cabeça, e ele começou a recuar. Ainda que suas pernas tremessem. Ele podia imaginar bem o que aconteceria se ele derramasse a pílula nele… Então as bestas de batalha saltaram.

 

“Você forcou a minha mão,” Bai Xiaochun disse com uma voz desesperada. “Eu não queria fazer isso.” Com isso, ele puxou sua mão para trás e se preparou para jogar a pílula.

 

“Eu desisto!!” Gritou Gongsun Yun com todas as forças que pôde reunir. Sua face estava cinza enquanto corria para fora da arena. Apenas quando ele estava a salvo dentre a multidão que ele olhou para trás em pavor para Bai Xiaochun.

 

“Uhhh…” o queixo de Bai Xiaochun caiu ao ver o desespero de Gongsun Yun, se escondendo na multidão. Então ele olhou para as bestas de batalha, que tremiam, e de repente teve um mau pressentimento.

 

Elas estavam uivando em plenos pulmões, os olhos fixados na pílula medicinal que ele segurava em sua mão. Eles estavam prestes a fazer um movimento. Gotas de suor caiam de sua testa, e ele tornou a olhar para a multidão de discípulos da Margem Norte.

 

O simples virar de sua cabeça fez o coração dos discípulos da Margem Norte disparar.

 

Bai Xiaochun se virou para outra direção, mas rapidamente percebeu que qualquer lugar que olhasse, todos sumiram. Todos fugiam atropelando-se, gritando em desespero.

 

Finalmente ele olhou para o resto dos discípulos da Margem Sul.

 

Instantaneamente… O couro cabeludo de todos formigavam. Em um piscar de olhos, todos recuaram trinta metros.

 

“Nós estamos do mesmo lado, Tio da Seita Bai!!” as pessoas começaram a choramingar. “ No mesmo lado!!”

 

Até mesmo Ghostfang e Shangguan Tainyou estavam recuando, suas faces retorcidas em choque.

 

ROAR! As bestas estimuladas andavam para frente, com os olhos vermelhos, bocas salivando, enquanto olhavam para Bai Xiaochun.

 

Sentido-se totalmente inocente nesta questão, ele cerrou os dentes e olhou em direção à audiência da Margem Norte. “Vocês não disseram algo sobre colocar uma recompensa sobre mim!?”

 

Nenhum dos discípulos da Margem Norte ousavam olhar para Bai Xiaochun nos olhos.

 

O coração de Bai Xiaochun também tremia. Em seu coração, ele acreditava ser uma boa pessoa, e não desejava simplesmente jogar a pílula em uma direção qualquer. A ansiedade subindo, ele olhou para as bestas incrivelmente estimuladas, e finalmente olhando para o  alto,  no céu acima, eis que ele nota, a orgulhosa e arrogante Fenix do Ancião Zhou.

 

Com os olhos brilhando, não tendo tempo algum para pensar muito, ele lançou a pílula medicinal toda velocidade em direção à Fênix; se transformando em um feixe de luz lançada ao ar.

 

A Fênix estava no meio do ar, regozijando-se do infortúnio de Bai Xiaochun que nem ao menos notou a pílula voando em sua direção em um primeiro momento. Quando percebeu, todas suas penas se eriçaram, e deu um pio miserável. Quando estava prestes a se esquivar, a pílula explodiu, cobrindo seu corpo com uma fina camada de pó.

 

A Fênix olhou em choque enquanto as bestas de batalha abaixo uivavam. Olhos flamejantes, elas começaram a pular, perseguindo a Fênix.

 

O Líder da Seita e os outros engasgaram, amontoando-se no limiar da varanda para ver o que estava ocorrendo.

 

Em algum momento, um dos Anciões disse, “Atacar a audiência… é contra as regras?”

 

Entretanto, ninguém parecia ligar para isso no momento. Todos olhavam para o stand da Margem Norte, para a arena esvaziada, porém preenchida com bestas de batalha. Os três Senhores do Pico da Margem Norte tinham olhares estranhos enquanto olhavam uma besta em particular no meio da multidão.

 

Parecia com um veado, e estava uivando ao ar, sob o efeito da Pílula Afrodisíaca.

 

“Anteriormente, eu assumi que a pílula fosse efetiva somente para bestas de linhagem de terceira classe… eu nunca imaginei que também seria efetiva na linhagem de segunda classe!”

 

“Aquela pílula… poderia ser incrivelmente útil para a Margem Norte!” Os três Senhores do Pico da Margem Norte estavam tremendo em excitação. A velha mulher dentre eles balançou o dedo direito em direção a Fênix.

 

Instantaneamente ela tremeu enquanto uma poderosa força a envolvia e a puxava em direção à varanda. Ao mesmo tempo, todas as bestas urraram naquela direção.

 

A velha mulher friamente a resgatou e olhou para as bestas que uivavam tristemente. Outra poderosa força passou por elas e as mandou para cima, em direção a ela. Enquanto se aproximava, elas encolheram e desapareceram dentro de sua manga.

 

A velha mulher olhou para a mísera Fênix que piava, os olhos brilhavam enquanto olhava os outros Senhores de Pico.

 

Num canto, Ancião Zhou estava com a cara verde…

 

Bai Xiaochun não parecia melhor. Suspirando em alívio, ele estava prestes a sair da arena quando os discípulos da Margem Norte se recuperaram do medo da ameaça que havia recaído sobre eles, e começaram a rugir em raiva.

 

“Eu irei te matar, Bai Xiaochun!”

 

“Bai Xiaochun, a Margem Norte não irá descansar até você morrer!!”

 

“Exterminem Bai Xiaochun!!” As veias dos discípulos da Margem Norte pulsando em seus pescoços e faces, enquanto uivavam em fúria. Em resposta, Bai Xiaochun virou para olhá-los e então levantou ao ar uma pílula medicinal comum enquanto abria a boca.

 

Instantaneamente… a multidão  tremeu e ficou completamente em silêncio.

 

Bai Xiaochun balançou as mangas e riu sombriamente. Lançando casualmente a pílula medicinal na boca, ele saiu da arena… Atrás dele, os discípulos  da Margem norte explodiram em raiva novamente.