A Will Eternal

093 - Mas que Pílula Útil

Na segunda zona de batalha Ghostfang estava em uma beira, balançando seu dedo no ar uma segunda vez. Ele poderia derrotar a maioria em apenas uma dedada, porém não Gongsun Yun.

 

Enquanto Gongsun Yu disparou a toda velocidade para trás, e em um bufando anunciou sua derrota. Ele foi capaz de aguentar uma dedada de Ghostfang, porém qualquer outro ele iria sofrer sérios danos. Sabendo não ter chances de conseguir o primeiro lugar, ele se contentou com o segundo, que seria melhor que nada.

 

Colocando suas mãos para trás, ele saiu da arena e foi para onde estava o tempo todo. Quando ele olhou para Bai Xiachun e todas suas defesas um estranho brilho apareceu em seus olhos.

 

A audiência da margem sul evitavam olhar para a cena que estava acontecendo na arena…Envergonhados, eles se sentiram pena pelas pessoas da margem norte.

 

Os discípulos da margem norte estavam enlouquecendo.

 

Gongsun Wan’er estava frenética, gritando, enquanto ataca um ataque após o outro em Bai Xiachun, usando qualquer técnica que ela poderia pensar. Ela desencadeou inúmeras habilidades divinas e técnicas, porém, nada poderia quebrar as defesas de Bai Xiachun.

 

Depois de tudo, sua linha de defesa final era o bracelete preto, um salva-vida mágico que poderia protegê-lo daquelas abaixo do cultivo do Estabelecimento de Fundação. Depois do tempo que leva para um incenso queimar,Gongsun Wan’er tossiu um bocado de sangue, e colapsou no chão, olhando para Bai Xiachun com uma desesperada indiferença.

 

Quando ela estava prestes a invocar sua Fênix, olhou para Bai Xiachun que de repente tinha produzido uma pílula medicinal, que ele começou a jogar para cima e para baixo em sua palma….

 

Furiosamente, Gongsun Wan’er apertou os punhos.

 

“Eu admito a derrota!” ela disse raivosamente, com os olhos brilhando em desafio.

 

Apertando as mãos e parecendo tão superior quanto possível e disse: “Você me deixou ganhar. Aparentemente você saber o que é bom pra tosse e não me forçou a atacar.”

 

Em resposta a suas palavras, lágrimas escorreram dos discípulos da margem do sul. Gongsun Wen’er estava tão irritada que tremia. Rangendo os dentes,  ele saiu da arena de batalha.

Foi neste ponto que a batalha entre Shangguan Tianyou contra Xu Song chegou a uma conclusão. A espada de Shangguan Tianyou desceu, e uma intensa luz brilhou em todas as direções. As cinco bestas de Xu Song estavam todas em maus bocados, e ele mesmo estava combalido, tropeçando para trás, olhando para Shangguan Tianyou com admiração.

 

“Acontece que Corpos Espirituais de Espada são realmente incríveis!” Ele disse, com sangue escorrendo pelo canto da boca. Finalmente, ele saiu da arena de batalha.

 

Shangguan Tianyou não respondeu. Ao invés, ele olhou para Ghosfang, os olhos brilhando, completamente convencido que seu único adversário era ele.

 

“Provavelmente, ele sente o mesmo que eu.” Ele pensou, “lutar contra essas pessoas é simplesmente entediante.” Shangguan Tianyou recuperou sua espada voadora e olhou para Bai Xiachun, e quando viu todas suas defesas, um brilho de desprezo apareceu em os olhos. Finalmente ele saiu da arena de batalha, acompanhado das saudações dos discípulos da margem sul.

 

Ao mesmo tempo, Bai Xiachun andava orgulhosamente para seu lugar.

 

O primeiro set de batalha do terceiro round havia terminado. Os vencedores foram; Ghostfang, Shangguan Tianyou e Bai Xiachun, e os derrotados foram; Xu Song e os irmãos Gongsun

 

É claro que muitas pessoas não prestaram muita atenção pelas vitórias obtidas por Shangguan Tianyou e Ghostfang. A maioria das pessoas estava focada enquanto Bai Xiachun repetia sua sem-vergonhice.

 

Bai Xiachun foi bem sucedido… Alterando completamente a atmosfera da competição. De fato, era difícil dizer o quanto ele influencia na Seita como um todo.

 

Os discípulos da margem norte estavam coms olhos vermelho brilhante, com as mãos fechadas, enquanto encaravam Bai Xiachun. Enquanto dezenas de milhares de olhos o encaravam, ele coçou nariz, fingindo que nada acontecia.

 

Gongsun Wan’er estava tão irritada que tremia. Seu irmão, Gongsun Yun murmurava algo para ela, após o que ela apertou os dentes e sentou com as pernas cruzadas para restaurar suas energias. Todos fizeram a mesma coisa.

 

O período de descanso durou o tempo que leva para três incensos queimarem. Após este tempo, o segundo set de batalhas iria formalmente começar.

 

Na primeira região de batalha, Ghostfang estava contra Gongsun Wan’er.  Tão logo ela pisou na arena de batalha ela tinha uma expressão sem emoções. Ela concedeu a vitória. Ela não poderia permitir-se sofrer ferimentos, afetando o menos possível suas futuras lutas.

 

Com a admissão de derrota de Gongsun Wan’er, Ghostfang obteve outra vitória.

Enquanto isso, na segunda zona de batalha, ecoavam booms enquanto Shangguan Tianyou lutava contra Gongsun Yun, que conseguiu aguentar uma dedada de Ghostfang. Insetos  derramavam da manga de Gongsun Yun, obscurecendo o céu enquanto eles avançavam em direção a Shangguan Tianyou.

 

A expressão de Shangguan Tianyou ficou um pouco mais sóbria, enquanto ele balançava a mão direita, enviando sua espada voadora zumbindo, envolta em qi da espada.

 

Deveria ser a batalha que todos olhariam atentamente…. Porém, a audiência da margem sul e da margem norte estavam olhando para a terceira zona de batalha.

 

Lá estava Bai Xiachun, enquanto animadamente se posicionava para lutar contra Xu Song!

 

Xu Song olhou para ele com um sorriso frio.

 

“Você pode ser bom com pílulas medicinais e defesa. Mas, agora que você me encontrou, você está amaldiçoado um doloroso fim!” Com isto, Su Xong balançou a mão violentamente no ar, causando rachaduras enquanto três bestas apareciam, de um ar fino. Uma delas era um gorila de três metros, a outra era um enorme tigre e o último… era um gigantesco morcego.

 

Tão logo a sua aparição ocorreu, radiou uma poderosa aura que poderia esmagar qualquer um abaixo do nono nível da condensação de Qi.

 

“Tá certo, Bai Xiachun vamos ver se sua defesa pode sustentar o ataque combinado das minhas três bestas!” Sorrindo viciosamente, preparou-se para atacar.

 

“Porque você não desiste? Bai Xiachun disse. Suspirando, ele produziu uma Pílula Afrodisíaca e olhou simpaticamente para Xu Song.

 

Os discípulos da margem norte jogaram-se em raiva.

 

“Ele disse isso novamente!!!!!!”

 

“Erradique Bai Xiachun!!”

 

Quando Xu Song olhou para a pílula medicinal, ele jogou a cabeça para trás e riu altamente. Sua face cheia de escárnio e complacência, ele disse. “Eu sabia desde o início que você iria tentar usar sua pílula sem vergonha. Você realmente achou que eu viria despreparado. Eu preparei essas três bestas somente para você. Elas são todas mocinhas!”

 

Era porque Xu Song estava tão confiante, que ele convenceu a todos que seria possível dar à margem norte a vingança.

 

Quando os discípulos da margem norte ouviram suas palavras, eles imediatamente ficaram excitados e começaram a saudar Xu Song.

O coração de Bai Xiachun superando, os olhos pensativos. Após um momento, ele olhou de volta pra Xu song, com os olhos cheios de simpatia e disse “Esta pílula medicinal é efetiva em humanos também, não somente animais.”

 

Com isso, ele olhou de forma significativa para as três mocinhas de Xu Song.

 

Essas palavras calaram toda a margem norte. Eles olhavam em choque, subconscientemente olhando a cena em suas cabeças, tal crueldade causou a eles um profundo suspiro.

 

Os olhos de Xu Song esbugalharam, e sua cabeça se encheu com estrondosos estrondos. Sua face drenada de sangue enquanto ele contemplava como anto Beihan Lie quanto Gongsun Wan’er perderam. Ele percebeu que caso o que Bai Xiachun disse fosse verdade, e a pílula medicinal afetasse as pessoas…Ele engoliu nervosamente. Sem ao menos pensar, ele ficou no limiar da arena, longe das três bestas, tremendo. Enquanto isso, as três bestas, inteligentes que eram, começaram a tremer.

 

Sem a menor hesitação, Xu Song rapidamente colocou elas de volta, não ousando apostar que Bai Xiachun estava simplesmente blefando. Ainda que achasse que Bai Xiachun estivesse mentindo, ele não queria arriscar.

 

Ainda que o trêmulo Xu Song tenha guardado suas bestas, Bai Xiachun avançou. Luzes tremeluzindo enquanto suas defesas eram postas, enquanto ele estava perto de Xu Song, ele colocou sua mão direita para frente e balançou em frente a ele.

 

Uma explosão de poder surgiu. A força de Xu Song estava em controlar bestas e no momento ele não ousava usar nem uma. Isso cortou seu poder efetivo pela metade, e foi impossível suportar Bai Xiachun. Ele foi imediatamente mandado voando, sangue borrifando de sua boca. Quando ele conseguiu parar, raiva e humilhação preenchiam seus olhos enquanto ele gritava que concedia a vitória.

 

Bai Xiachun piscou e limpou a garganta. Juntando as mãos e curvando-se, ouviram-se inúmeras raivosas maldiçoamentos da margem do norte.

 

“Bai Xiachun… v-v-você…”

 

“Essa maldita pílula deve ser destruída!”

 

“Eu coloco cinquenta pedras espirituais! Acabem com ele!” A margem norte estava indo a loucura, e inúmeras pessoas começaram a gritar enquanto eles adicionavam pedras espirituais também. Logo, o total era por volta de dez mil. Os discípulos da margem do sul estavam chocados, a admiração por Bai Xiachun aumentavam a longos pulos.

 

A enorme recompensa fez a face de Bai Xiachun se contorcer, enquanto ele tentava fugir da arena de batalha rapidamente. Era como se um vento gelado estava soprando em suas costas.

Especialmente quando a recompensa total passou de vinte mil. Seu coração começou a bater.

 

“Seis são loucos!” Ele disse alto, tentando explicar. “Toda vez que eu subo aí, eu dou a eles a chance de concederem a vitória.”

 

Sua explicação apenas enfureceu ainda mais os discípulos da margem norte, logo o preço chegou a trinta mil. Toda esse valor, a fênix revelava o infortúnio, e continuamente soltava chorosos pios.

 

Os Élderes na varanda estava ficando cada vez mais embasbacados.

 

“Eu sou um Discipulo de Prestigio!” Bai Xiachun chorosamente ameaçou. “Eu sou o irmão junior do Líder da Seita.

 

Então… os discípulos da margem norte ficaram ainda mais emputecidos. Era difícil dizer quem perdeu o controle primeiro, porém uma espada voadora apareceu, e foi arremessada em direção à arena de batalha. Inúmeros discípulos da margem norte invocaram itens mágicos, e suas bestas urravam como se preparassem para lutar uma sangrenta guerra.

 

Bai Xiachun fugiu em terror. Graças aos Élderes da varanda não deixariam nada mais acontecer. Com um simples olhar, eles impediram os discípulos da margem norte.

 

Foi nesta hora que a batalha entre Shangguan Tianyou e Gongsun Yun terminou. Shangguan Tianyou usou três Espadas Voadoras e Gongsun Yun foi com tudo que tinha. No fim, Gongsun Yun concedeu a vitória.

 

Shangguan Tianyou estava levemente sem ar. Gongsun Yun tinha sido forte o suficiente para fazê-lo lutar a sério. Quando ele saiu da arena de batalha e notou o quão enfurecido os discípulos da margem norte estavam, ele franziu a testa e olhou para Bai Xiachun. Ainda que os olhos cintilaram em desprezo, em seu coração, estava com inveja.

 

“Fiando-se somente em pílulas medicinais e defesas? Eu não posso acreditar que chegamos ao mesmo lugar! Hmph!” Com isso, Shangguan Tianyou sentou com as pernas cruzadas para fazer exercícios de respiração.