A Will Eternal

092 - O desespero de Gongsun Wan’er

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: yYong

 

Depois de um momento prolongado de silêncio, tanto a margem sul quanto a margem norte começaram a discutir silenciosamente.

 

“T-tão.. forte!”

 

“Ghostfang poderia provavelmente esmagar os discípulos da Seita Interna com facilidade! Ele deve ser o mais forte discípulo abaixo do Estabelecimento de Fundação!”

 

“Esse é último estágio de maestria da condensação de Qi. Ele realmente atingiu o reino da vontade. Apenas possuindo uma misteriosa e insondável vontade alguém pode produzir um poder tão terrível!”

 

Era quase como se ninguém ousasse falar em voz alta. Os escolhidos da margem norte olhavam com emoções confusas. Até porque, ninguém estaria feliz em aparecer alguém tão forte dentre aqueles de sua geração. Na margem do sul, Shangguan Tianyou ficou lá em silêncio, seu coração estava qualquer coisa, menos calmo. Olhando Ghostfang* derrotar um Escolhido era como ver um Escolhido derrotar outro discípulos ordinario.

 

[N.T: Conforme já explicado, Ghostfang é o apelido dele e significa Presa-Fantasma.]

 

Era mais do que claro que Ghostfang era de um outro plano, ainda mais distante que os outros Escolhidos.

 

Bai Xiachun estava tremendo. Ele só viu Ghostfang fazendo dois ataques, ainda assim  cada um foi completamente surpreendente.

 

Neste ponto, os top seis foram selecionados. a margem norte tinha quatro e a margem sul tinha dois. Eles eram Shangguan Tianyou, Bai Xiaochun, Ghostfang e os irmãos Gongsun e Xu Song.

 

Os discípulos que eram familiarizados com a Batalha dos Escolhidos sabiam que o próximo round, o terceiro, seria o último. As batalhas seguintes, vitórias e derrotas, determinariam o ranking final do top seis.

 

Aquele que assegurar cinco vitórias consecutivas naturalmente ficaria em primeiro lugar.

 

Durante os mil anos passados, a margem do norte sempre varreu a margem do sul e pegou os melhores lugares. Ademais, os discípulos da margem do sul sabiam que Ghostfang… era exatamente o tipo de pessoa que poderia derrotar todo mundo. Ele era simplesmente muito poderoso.

 

A audiência da margem do sul sentou em silêncio. Caso Ghostfang não estivesse dentre os competidores, eles poderiam esperar que Shangguan Tianyou pudesse ficar em primeiro lugar.

 

“Ainda assim, o segundo lugar não é ruim…” Isso era o que muitos discípulos da margem sul estavam pensando, aos suspiros. Alguns olhavam para Bai Xiachun. Muitos tiveram dificuldades em determinar exatamente o que pensar dele, mas independentemente dos detalhes, nenhum deles tinha a impressão que ele era um lutador. De fato, ele não lutou contra ninguém desde que entrou na Seita.

 

A única coisa que eles sabiam com certeza é que ele voltou com vida após o Clã Luochen caçá-lo buscando sua morte.

 

Muitos dos discípulos da margem sul já tinham aceitado que a margem do sul havia perdido, tanto em números de discípulos que chegaram ao top dez, quanto o que ficaria em primeiro lugar.

 

Em contraste, os discípulos da margem norte estavam cada vez mais excitados. Seus olhos mostravam uma antecipação feroz enquanto olhavam para Bai Xiachun.

 

“As regras para o top seis não mudaram. Desta vez, Bai Xiachun definitivamente irá se machucar!”

 

“Isto é certo. De acordo com as regras, todos lutarão ao menos uma vez contra os outros discípulos. Isso significa… Aquelas quatro estrelas brilhantes da margem norte terão a chance de arrebentá-lo. Finalmente, a humilhação que a margem norte suportou será vingada!”

 

Não era apenas os discípulos comuns que estava refletindo sobre isso. Xu Song e os irmãos Gongsun estavam tagarelando enquanto encaravam Bai Xiachun, determinados a obter uma vitória.

 

Bai Xiachun se encolheu. Olhando para os furiosos discípulos da margem norte, ele balançou a cabeça, sem poder fazer nada. ” Cultivar a Imortalidade é supostamente para viver para sempre. Qual o sentido de toda esta matança e luta…?”

 

Foi neste ponto que a voz de Ouyang Jie ressoou.”O terceiro round dos escolhidos seguirá a mesma regra de antes. A vitória será dada a quem tiver mais vitórias. O primeiro set de lutas será Shannguan Tianyou contra Xu Son, Ghostfang contra Gongsun Yu e Bai Xiachun contra Gongsun Wan’er. Essas lutas serão simultâneas.

 

Com isso, um rio de luz desceu da varanda para a arena, dividindo-a em três arenas. Selos de proteção foram postos para separá-las.

 

Os olhos de Shangguan Tianyou brilharam enquanto ele corria em direção a primeira zona de batalha. Ao mesmo tempo, Xu Song também voava. Os dois se encararam, e estavam com expressões sérias.

 

Eles não desperdiçaram nenhuma palavra. Xu Song balançou sua mão e três ferozes bestas se materializaram ao seu redor.  Cada uma era única, mas todas eram incrivelmente ferozes. Quando elas começaram a correr em direção a Shangguan Tianyou, uma enorme boca de crocodilo apareceu em cima dele, que aproximava-se para consumi-lo.

 

Além disso, o chão embaixo dele rachou enquanto numeroso tentáculos se espalhavam.

 

Enquanto isso, Ghostfang caminhou em direção à segunda zona de batalha. Em um canto, Gongsun Yum ficou quieto. Ainda que os insetos que contorciam-se em seus olhos fossem poderosos, ele sabia que não era oponente para Ghostfang. Não por isso, ele não estava pensando em conceder a vitória.

 

“Ainda que você fosse mais poderoso do que é, ainda assim quereria lutar!” Respirando profundamente, enquanto se juntava a segunda zona de batalha.

 

Gongsun Wan’er bufava friamente enquanto caminhava, encarando Bai Xiachun.

 

De todos os discípulos presentes, Bai Xiachun era quem ela mais temia, então ela avançou para a terceira zona de batalha, encarando-o.

 

Enquanto Bai Xiachun andava, os discípulos da margem norte gritavam furiosamente. Ignorando completamente as outras duas zonas de batalha, suas atenções e fúria estavam diretamente direcionadas em Bai Xiachun.

 

“Irmã mais velha Gongsun, erradique este maldito Bai Xiachun!”

 

“Mate-o!”

 

Os olhos de Gongsun Wan’e tremeluziram com um luz gelada. Ao invés de invocar sua Fênix de Sete Cores, ela fez um encantamento e bateu em sua testa. Sete luzes coloridas imediatamente se espalharam de dentro dela, acompanhadas de uma fria explosão de ar, que congelou todo o chão em volta.

 

“Porque você não admite a derrota?” Bai Xiachun disse, piscando. “Quando eu ataco, tenho medo de mim mesmo.”

 

Quase imediatamente, uma imagem de Beihan Lie apareceu na cabeça de Gongsun Wan’er, seu destino trágico… A face dela imediatamente ficou rosada. Ao mesmo tempo, uma aura assassina surgiu dela.

 

“Cale a boca, seu tarado! Eu irei fazer você pagar um alto preço pelo que você fez!” Com um balançar de suas mãos, ela invocou uma lâmina de gelo, que disparou em direção a Bai Xiachun.

 

Bai Xiachun não pode deixar de encolher os ombros. Ele estava simplesmente dizendo a verdade, e não tinha certeza porque o chamou de tarado. Suspirando, ele deu um tapa em sua bolsa de armazenamento, fazendo inúmeros talismãs aparecerem, os quais colocou em todo corpo.

Poderosos sons podiam ser escutados enquanto numeros escudos apareciam. Logo, eles tinham a largura de três metros, piscando luzes multi-coloridas. Depois, ele produziu o Escudo do Grou Divino, que resplandeceu brilhosamente enquanto produzia outra camada de escudo.

 

E havia o bracelete que Li Ginghou deu a ele. Tão logo quanto ele o ativou, espalhou por todo o seu corpo, deixando-o completamente escuro.

 

Considerando que ele ainda estava vestindo uma grande panela preta em suas costas, Bai Xiachun aparentava… completamente hipnotizante.

 

E ainda,a velocidade e facilidade com a qual ele ativou todas as suas defesas deixou óbvio que ele era bastante familiar com isto….

 

Os olhos dos discípulos da margem do norte se esbugalharam, olhando sem reação enquanto a lâmina de gelo batia nos escudos de Bai Xiachun, quebrando alguns, mas eventualmente sendo despedaçada.

 

Bai Xiachun permaneceu dentro, completamente intocado.

 

Caso isso fosse tudo, talvez não seria grande coisa, mas o mais irritante era que Bai Xiachun simplesmente ficou lá, com a mão enganchada atrás das costas, queixo erguido, olhando para as nuvens, como um herói.

 

“Muito fraco.” Ele disse. Agitando suas mangas e colocando suas mãos atrás das costas novamente. “Porém novamente, não encontrei alguém que pudesse quebrar todos os meus escudos.”

 

Os olhos de Gongsun Wan’er pareciam que iriam pular para fora de seu crânio. Ela lutou contra muitos em sua vida, mas nunca conheceu ninguém tão proficiente em escudos defensivos. Bai Xiachun era o primeiro.

 

Ela poderia ver que ela tinha dezenas de escudos ordinários o protegendo, mais o Escudo do Grou Divino, a substância negra cobrindo sua pele, uma grande panela em suas costas e numerosas jaquetas de couro. Ela se sentia irritada, inquieta, e até um pouco surpreendida.

 

A margem norte também não estava feliz.

 

“Completamente sem vergonha!! Eu não posso acreditar que ele tem tantos talismãs e itens defensivos. Maldito! Essa é a batalha dos escolhidos, não a batalha dos recursos!”

 

“Irmã mais velha Gongsun arrebenta ele. Estou prestes a explodir! Apenas olhar para ele me faz ter vontade de ir até aí e espancar a cara de bosta dele!”

 

A audiência da margem norte estava indignada e a margem sul simplesmente olhava para ele com torpeza. Claro, haviam alguns discípulos do Pico da Nuvem Perfumada que suspiravam internamente. Isso era especialmente verdade para um corpulento homem. Quando ele viu o que estava acontecendo, lágrimas desceram pelos seus olhos. Ele sabia exatamente como os discípulos da margem norte se sentiam. Lá na competição menor, anos atrás, Bai Xiachun atormentou ele da mesmíssima forma.

 

Lá na varanda, o Líder da Seita e os outros não podiam acreditar em seus olhos, e rapidamente começaram a trocar sorrisos irônicos.

 

Gongsun Wan’er rangeu os dentes e fez um encantamento de duas mãos. Imediatamente, uma vasta quantidade de lâminas de gelo apareceram, transformando-se em um vortex atirando em direção a Bai Xiachun. Booms ecoaram por toda parte. Muitos dos escudos foram destruídos, e eventualmente o trêmulo Escudo do Grou Divino acabou com as lâminas de gelo.

 

“Continua muito fraco” Bai Xiachun disse com entusiasmo. Internamente, a felicidade florescia como quando se sentia um poderoso expert.

 

Os discípulos do norte estavam em um frenesi. Se não fosse o fato que eles não ousavam quebrar as regras da Seita, eles certamente correriam em massa  em direção ao Bai Xiachun e o massacrariam.

 

Os olhos de Gongsun Wan’er estavam cheios de sangue. Rangendo os dentes ela continuou a desencadear ataques, usando ainda mais lâminas que antes. O número envolvido era chocante, até o ponto que o coração de Bai Xiachun começou a tremer de medo. Depois de algum tempo, os escudos começaram a cair por completo, suas defesas estavam sendo arrasadas então ele liberou o poder total do Escudo do Grou Divino. Em um piscar de olhos, sua defesa foi completamente assegurada, e ele suspirou aliviadamente. Ele ergueu o queixo, e quando estava para dizer alguma coisa a desgrenhada Gongsun Wan’er soltou um grito agudo. O som ecoou, enquanto sangue escorria do canto da boca. Surpreendentemente, uma flor de gelo com cor de sangue apareceu na testa dela, o que causou a energia do céu e da terra irem em direção a ela, de uma maneira incrível].

 

Enquanto isso acontecia, os discípulos da margem norte começaram a comemorar a todos pulmões.

 

“É a Orquídea da Nevasca de Sangue da irmã mais velha!”

 

“A Orquídea da Nevasca de Sangue é a carta na manga da irmã mais velha Gongsun. Nem mesmo alguém no nono nível de condensação de Qi poderia bloquear. As defesas de Bai Xiachun definitivamente quebrarão desta vez!”

 

Enquanto a congelante flor voava, uma terrível aura emanava e a temperatura em volta caia rapidamente. Ela disparou em direção a Bai Xiachun em velocidade máxima, cortando suas defesas como faca corta manteiga. Seus escudos despedaçaram, e apenas quando ele estava prestes a usar o Escudo do Grou Divino, a Orquídea da Nevasca de Sangue se partiu ao meio. Uma parte foi bloqueada com sucesso, porém a outra passou direto a empalar violentamente o peito de Bai Xiachun.

 

Um bang pôde ser ouvido, enquanto Bai Xiachun olhava para baixo, surpreso. para ele, pareceu como ser atingido por uma bola fofa de neve. Tremendo levemente, ele olhou para Gongsun Wan’er, que tinha o cabelo desgrenhado.

 

“Use o tempo que quiser!” Ele disse “Eu irei assistir alguma das outras partidas.” Com isso, ele se virou em direção à segunda e a terceira zona de combate, que ele começou a casualmente a olhar, até mesmo torcendo para um ou para outro. Não importa a perspectiva, parecia que ele queria tomar umas pauladas.