A Will Eternal

091 - A Fúria da Margem Norte

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: yYong

 

Agora que as primeiras lutas acabaram, o período de descanso começou, e duraria o tempo de três incensos queimarem. Enquanto todos estavam sentados lá, os discípulos da Margem do Norte estavam irritados, olhando raivosamente para… Bai Xiachun!

 

Todos participantes estavam ansiosos para o segundo round começar, e fariam qualquer coisa para acabar com Bai Xiachun. Por hora, ninguém ligava se a Margem Norte iria ganhar ou não; eles só queriam derramar sangue para lavar a humilhação que sofreram.

 

“Bai Xiachun, no segundo round, eu irei fazer você pagar um preço terrível por ter humilhado a Margem do Norte!”

 

“Ele deveria ser entregue para uma alcateia inteira de bestas para acalmar nosso ódio. Esse segundo round será o mais doloroso de sua vida!”

 

“Acabem com Bai Xiachun! Acabem com esse bastardo sem vergonha!”

 

A Margem do Norte não ligava para mais nada além de acabar com Bai Xiachun, e essa responsabilidade recaia sobre aquelas que passaram do primeiro round. Ainda que Ghostfang simplesmente estivesse lá com os olhos fechados, os outros sete encaravam Bai Xiachun raivosamente, com os punhos fechados.

 

Eles representavam todos os outros discípulos da Margem do Norte, e agora eles estavam analisando o que aprenderam com suas performances anteriores. Todos estavam pensando em como lidar com ele.

 

“Tudo que Bai Xiachun tem são algumas pílulas medicinais. Conquanto ele não tenha tempo para usá-las, ele pode ser derrubado facilmente!”

 

“Ele apenas venceu por conta de suas pílulas medicinais. Sem elas, exterminá-lo  seria tão fácil quanto virar a mão. Ele definitivamente será derrotado no segundo round. Derrotado, e derrotado implacavelmente!”

 

Bai Xiachun acreditava que os discípulos da Margem do Norte estavam fazendo bullying. Ele venceu, não é mesmo? Porém a brutalidade de sua vitória…Ele queria dizer algo em sua defesa, mas ele estava com medo de dizer algo errado, o que só pioraria mais as coisas.

 

“Isso é ridículo!” Ele pensou.

 

Enquanto os discípulos da Margem do Norte fervilhavam em raiva, os discípulos da Margem do Sul não falavam muito. Eles simplesmente sentaram lá, até que Ouyang Jie finalmente falou.

 

“Três incensos queimaram. O segundo round da Batalha dos Escolhidos irá começar, e os seis melhores serão selecionados.”

 

“Dos onze de vocês, um não irá lutar e irá diretamente para o Top seis. Os outros dez irão  ser sorteados e lutarão entre si para prosseguir!”  Acompanhando  as palavras Ouyang Jie, um feixe de luz planou sobre a arena, que se transformou em uma esfera brilhante, com quase três metros de diâmetro. Uma por vez, as pérolas nas mãos de Bai Xiachun e dos outros competidores foram puxadas para a esfera. Após soltar as pérolas, elas voaram diretamente para a esfera brilhante.

 

Uma vez dentro, novos números apareceram na superfície, de um à dez, as pérolas foram apagadas.

 

“Uma técnica secreta está sendo usada aqui para garantir uma completa e total equidade.” Explicou Ouyang Jie. “Nem mesmo eu posso interferir nas pérolas. Fiquem tranquilos enquanto as pérolas decidem a ordem das lutas.”

 

Xu Song olhou para Bai Xiachun e friamente sorriu. “Bai Xiachun, é melhor você rezar para não lutar contra mim. Eu vou te esmagar como um graveto.”

 

Com isso, ele balançou sua mão, deixando a pérola escapar entre seus dedos.

 

Um dos dos outros Escolhidos da Margem Norte rangeu os dentes e friamente disse “Não importa quem você encare, você definitivamente irá perder dolorosamente no segundo round!”

 

Assim, todos, Bai Xiachun inclusive, firmemente seguraram as pérolas, mantendo-as seguras.

 

Instantaneamente, dez pérolas voaram para o grupo de competidores.

 

“Eu tenho o número três!”

 

“Eu tenho o número sete!”

 

“Eu tenho o número um!” Quando os discípulos da Margem do Norte pegaram suas pérolas, eles anunciaram os números. Logo, a ordem das batalhas seria conhecida. Após o anuncio de seus numeros, eles olharam furiosamente para Bai Xiachun.

 

Eventualmente, Ghostfang pegou sua pérola e friamente disse “Número nove!”

 

Logo os discípulos da Margem do Norte descobriram que nem um deles pegou a pérola em branco. Nesse momento, as únicas pérolas restantes eram as numeros quatro e dez, bem como a pérola em branco. Os discípulos da Margem do Norte olhavam nervosamente para os discípulos da Margem do Sul.

“Eu sou o número quatro!” Shangguan Tianyou anunciou, friamente.

 

“Número dez!” Zhou Xinqi disse, sua face levemente disforme. Assim que suas palavras saíram de sua boca, ela olhou para Ghostfang.

 

Por hora, a ordem de batalha de todos estava determinada, com a exceção de Bai Xiahun; Uma expressão estranha apareceu na plateia da Margem do Sul, especialmente os discípulos pertencentes ao Pico da Nuvem Perfumada, que viram Bai Xiachun lutar naquele round anterior. Seus olhos estavam maiores que uma laranja.

 

“Não é possível…” Eles pensaram incrédulos.

 

Ainda mais incrédulo estavam os discípulos da margem do norte, que queriam do fundo da alma ensinar a ele uma lição. Com os punhos fechados, o grupo inteiro olhou secamente para Bai Xiachun.

 

Bai Xiachun não podia deixar de ficar um pouco feliz. A pérola em sua mão não tinha nada, nem um único número. Primeiro ele achou que ele estava vendo incorretamente. Entretanto, após um exame mais cuidadoso, ele confirmou realmente que estava em branco. Então, ele olhou em volta e percebeu que todos olhavam para ele, e de repente, percebeu como sua vida era solitária às vezes… Agitando suas mangas, ele assumiu uma pose de um Herói Solitário, que alcançou as nuvens. Com uma voz gelada ele disse. “Perdoem-me. Sentarei neste round. Caso queiram lutar comigo, terão que trabalhar duro para chegar ao próximo round.”

 

Suas palavras causaram um momento de silêncio. Após o tempo de algumas respirações, os discípulos da margem do norte irromperam em raivosos gritos.

 

“Impossível! Meeerda, ele sentará durante esse round!? Por que tinha que ser ele, o sem vergonha do Bai Xiachun. Por que?!?!”

 

Como ele pode ser tão sortudo?! Dentre onze pessoas, eu não posso acreditar que ele esperará pelo próximo round!! Como alguém como ele pode uma sorte dessas?! É um disparate!”

 

“Eu não posso com isso. Que completo absurdo. Eu TENHO que acabar com ele!!”

 

Os discípulos da Margem do Norte pretendiam limpar a humilhação sofrida, com bastante violência, porém, agora, Bai Xiachun estava sentado aguardando o próximo round, e eles quase cuspiram um bocado de sangue. Era como se eles tentassem dar um soco na cara do Bai Xiachun, mas acabassem acertado nada senão o vento. Frustração crescia neles, Xu Song e os outros encaravam Bai Xiachun torcendo para que pudesse rasgá-lo em pedaços, aqui e agora.

 

Até mesmo os discípulos da Margem do Sul tinham expressões estranhas, sem certeza do que dizer. Era óbvio que os discípulos da Margem do Norte queriam lutar contra Bai Xiachun mais do que qualquer outra coisa, então era desnecessário imaginar o quanto eles estavam decepcionados com o desenrolar dos eventos.

 

“Isso não é nada!” Proferiu abruptamente um discipulo aleatória do Pico da Nuvem Perfumada. “Lá na competição menor, o Tio da Seita Bai… sentou dois rounds seguidos!” Quando as pessoas a sua volta escutaram o que ele disse, seus olhos alargaram-se em descrença.

 

Bai Xiachun limpou a garganta, e assumiu novamente a postura de um Herói Solitário. Olhando para a audiência da Margem do Norte, ele lentamente balançou a cabeça, deixando-os ainda mais nervosos.

 

Entretanto, ficar ainda mais nervoso não mudava a situação. Eles não tinham alguma opção a não ser sufocar seus sentimentos enquanto o segundo round da Batalha dos Escolhidos começava.

 

Infelizmente, sem Bai Xiachun, o caso era muito menos interessante. Além do mais, a Margem do Sul tinha apenas dois discípulos na disputa, o que significava que três das batalhas se daria entre batalhas entre os discípulos da Margem do Norte.

 

A primeira batalha era apenas uma brincadeira. Gongsun Wan’er batalhando contra um discípulo da Margem do Norte, e derrotando-o sem esforço algum. O derrotado voltou para seu lugar resmungando para fora da arena, olhando por cima de seu ombro para o lado da Margem do Sul, com emoções confusas passando por seu rosto.

 

A segunda batalha viu Shangguan Tianyou entrar em cena. Para sua sorte, ele não encarou nenhum dos Escolhidos, mas algum discípulo aleatório, o qual ele derrotou facilmente, como se tirasse poeira de seu ombro. A audiência da margem do sul suspirou aliviadamente. Ao menos… eles asseguraram outra vitória.

 

Depois, a Margem Norte batalhou a quarta e quinta luta. Ainda que a batalha fosse intensa, o fato que a margem do sul não estava envolvida, assegurou que os discípulos apenas assistissem silenciosamente.

 

Na batalha final, Zhou Xinqi andou com uma expressão séria em seu rosto. Ainda que os discípulos torcessem, eles claramente não estavam otimistas.

 

Até porque, Zhou Xinqi enfrentaria… o terrível Ghostfang, que quase matou Lu Tianlei com um único dedo.

 

Após entrar na arena, Ghostfang curiosamente perguntou “Entre você e aquele pequenino rapaz elétrico, quem é mais forte?”

 

Sentindo que sua intenção não era humilha-la Zhou Xinqi respondeu honestamente “O irmão mais velho Lu é um pouco mais forte.”

 

“O que acha disso…” Ghost respondeu quieto “Eu usei setenta por cento do meu poder da ultima vez. Desta vez, usarei apenas quarenta por cento. Você provavelmente não morrerá por isso.” Aqueles que podiam olhar para ele, abriram um pequeno sorriso, convencido que Ghostfang estava sendo honesto.

 

Zhoou Xinqi tomou um longo suspiro e então fez um encantamento de duas mãos. Instantaneamente, incontáveis luzes azuis cintilantes aparecerem ao seu redor, formando numerosas sedas voadoras azuis.

 

A seda azul então se fundiu imediatamente com algo que se parecia com uma flor, que pulsou com uma força gravitacional!

 

“Encantamento da Transformação da Planta!” Quando a multidão viu que o Encantamento da Transformação da Planta estava sendo usado, seus olhos cintilavam. Ainda que não fosse do mesmo nível que os Fantasmas que Assombram a Noite ou a técnica das Águas do Pântano, era uma das dez técnicas secretas da Seita.

 

Era uma técnica única que usava planta contra os inimigos, com numerosas variações, enigmáticas e imprevisíveis. Quando Li Qinghou usava, ele podia criar um mundo de planta e vegetações de 50 quilômetros de extensão. A versão atualizada desta técnica secreta tinha outro nome…. Soldado de Planta Mágica.

 

[NT: Tá porra! 50 kms?]

 

Usar tal magia drenou toda a energia de Zhou Xinqi, e seu rosto ficou pálido. Ela sabia que não era oponente para ele, mas em seu mundo, desistir não era uma opção.

 

O balançar de sua mão fez a flor azul tremer girar rapidamente, simultaneamente atirando-se contra Ghostfang. Parecia quase que a flor iria consumi-lo por inteiro.

 

Era uma visão espetacular que imediatamente atraiu a atenção de Bai Xiachun, que achou essa técnica particularmente interessante. Entretanto, foi neste momento que Ghostfang calmamente olhou, e então balançou os dedos.

 

Desta vez, ele não balançou o dedo em direção ao céu, mas sim em direção à Zhou Xinqi. O ar ao seu redor começou a vibrar, e uma enorme garra de fantasmas negros apareceu, rapidamente fechando os punhos.

 

O enorme punho preencheu metade da arena, e as pessoas não podiam ver ,mais nada. A garra esmagou a flor azul, que tremeu e se desfez em cinzas. A garra do fantasma entretanto, não parou. Continuou como se nada tivesse acontecido, indo diretamente na direção de Zhou Xinqi.

 

Um massivo boom ecoou, e sangue espirrou da boca de Zhou Xinqi enquanto ela tombava para trás. Ela foi jogada para fora da arena, e, quando finalmente parou, ela cuspiu mais um bocado de sangue. Com a face pálida, ela olhou teimosamente para ver Ghostfang se virando e saindo.

 

Tudo ficou silencioso exceto pelos suspiros que ecoavam….