A Will Eternal

090 - Arqui-inimigo da Margem Norte

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: yYong

Enquanto Beihan Lie e seu Mestre saíam, os discípulos da margem sul e norte olhavam com olhos completamente esbugalhados, suas mentes confusas, completamente atônitos. A única coisa na qual eles conseguiam pensar era no que aconteceu recentemente com Beihan Lie e seu enorme cachorro.

Eles não eram os únicos espantados; os Líderes de Seita, Senhores dos Picos, e outros Anciãos, estavam todos mudos. Tudo que eles poderiam fazer era olhar para a Arena, local em que estava o Bai Xiachun, com seu olhar inocente.

Ancião Zhou sentou-se tremendo, seus olhos esbugalhados, com confusas emoções em sua face… Quanto a fênix voando no céu acima, ela deixou escapar alguns profundos lamentos, como se dissesse a todos que não tinha acusado falsamente Bai Xiachun.

Vez ou outra, poderia ser escutado o som de respirações, e no setor da Seita Externa do Sul, discípulos olhavam para Bai Xiachun com estranhas expressões em suas faces.

As discípulas do sexo feminino estavam todas coradas, e algumas tinham cuspido em desprezo para ele.

Entretanto, os discípulos do sexo masculino estavam ainda mais impactados. Sem exceção, todos se afastaram de Bia Xiachun, com suor caindo de suas testas enquanto a simpatia por Beihan Lie crescia em seus corações.

Eventualmente a multidão murmurava.

“Tio…Tio da Seita Bai… é um Deus!! Esse Beihan Lie… provavelmente nunca irá se recuperar destas lesões”.

“Nunca, jamais, provoque o Tio da Seita Bai. Ele… ele é uma ameaça absoluta.

“Esta não é a mesma pílula medicinal que ele alimentou a fênix do Ancião Zhou? É basicamente um afrodisíaco para bestas… Eu não consigo pensar em nenhuma hipótese possível para que o Tio da Seita Bai… podudesse inventar uma coisa dessas.

Independentemente dos métodos utilizados, Bai Xiachun obteve uma vitória para a Margem Sul, apenas a segunda até o momento. Embora os discípulos da Margem Sul não tivessem certeza do que sentir no momento, todos começaram a congratular Bai Xiachun.

Shangguan Tianyou limpou o suor que tinha na testa. Talvez ele tenha subestimado Bai Xiachun, porém agora não poderia fazer nada a não ser suspirar. Quando ele pensou no destino cruel de Beihan Lie, ele não poderia deixar de imaginar se fosse ele na mesma posição…. Após alguns momentos, deixou tais pensamentos de lado.

Zhou Xinqi estava com a língua presa, sua cabeça girando.

Momentos depois, uma comoção ainda maior podia ser ouvida, algo tipo o estrondo de um trovão. Os discípulos da Margem Norte entraram em um frenesi sem precedentes; não importava que eles tivessem ganho tantas batalhas até o momento, e com tanto estilo. Agora, tudo mudou.

Todos os discípulos da Margem Norte, até mesmo os da Seita Interna, que vieram apenas para observar as lutas, estavam indignados. Com os olhos cheios de sangue, gritavam a todo pulmão.

“Demente!! Que pílula medicinal é esta? Maldição! Como uma pílula como esta pode existir no mundo? Eu irei exterminar Bai Xiachun e destruir aquela pílula.”

“Céus! A própria besta do irmão mais velho Beihan pulou nele! Isso… isso…!”

“Peguem Bai Xiachun! Ninguém insultou a Margem Norte desta forma em incontáveis anos!! Esta pílula medicinal deve ser banida! Qualquer uma que exista deve ser completamente destruída!!”.

Era impossível para eles não estarem furiosos. Até os discípulos do sexo masculino da Margem Sul simpatizavam com Beihan Lie, quanto mais os da Margem Norte, que sentiram sua dor… Até porque, todos os discípulos da Margem Norte tinham uma besta parecida. Ainda que seus gritos fossem distantes, eles subconscientemente olhavam para suas várias respectivas bestas, e pensavam em Beihan Lie. Eles não podiam ajudar, somente podiam se sentirem desconfortáveis com o resultado.

Logo, os gritos histéricos aumentaram a um nível extremo.

“Bai Xiachun é um arqui-inimigo da Margem Norte!!”

“Abaixo Bai Xiachun! A Margem Norte irá ser eternamente humilhada enquanto ele viver!”

“Merda! Eu irei mata-lo! Eu irei exterminá-lo! Ele manchou a Margem Norte para toda a eternidade!!” Era fácil imaginar como no futuro, todos os discípulos da Margem Norte olhariam para suas próprias bestas, pensando na tragédia que aconteceu com Beihan Lie.

As respirações dos irmãos Gongsun estavam irregulares enquanto olhavam para Bai Xiachun. Seus olhos estavam com um medo sem precedentes, bem com uma raiva nunca vista. Ainda que Beihan Lie que tenha sido ferido, toda a Margem Norte estava machucada.

Enquanto para Xu Song, toda a gordura em seu corpo tremia, e sua expressão era de fúria. Apesar de nunca ter ido com a cara de Beihan Lie, ele não podia sentir outra coisa, senão pena. No fundo, ele sentia simpatia, e ainda mais, terror.

“Beihan Lie poderia controlar apenas uma besta…Eu…Eu tenho cinco.”Quando ele pensou sobre isso, Xu Song quase chorou.  Rangendo seus dentes, ele olhou fixamente para Bai Xiachun com seus olhos cheios de sangue, em fúria.

Até mesmo o “Ghostfang” de robe preto tremeu, um olhar com intensa seriedade apareceu em seus olhos enquanto olhava Bai XIachun.

Bai Xiachun olhava ao redor inocentemente, vendo o ninho de vespas o qual ele pisou. Quando ele viu o quão irritado estavam os discípulos da Margem Norte, ele rapidamente tentou oferecer uma explicação.

“Hey, não me culpem. Antes mesmo da luta começar, eu pedi para Beihan Lie reconhecer a derrota. Ele não escutou. Eu fui claro… que até mesmo eu estava com medo de meus próprios ataques” Bai Xiachun realmente sentiu que ele estava em desvantagem. Entretanto, suas explicações não fizeram nada a não ser colocar ainda mais combustível no fogo.

“Bai Xiachun?! Eu não posso acreditar que você tem um nome desses! Maldição! Você não é puro afinal das contas!!!”

“Completamente sem vergonha! Desprezível! Como você ousa continuar a nos humilhar!!”

“Acabem com Bai Xiachun!!!”

Os enfurecidos discípulos da Margem Norte começaram a se inclinar para frente, com olhos cheios de sangue. Com um olhar era possível ver dezenas de milhares de pessoas que estavam prestes a investir em direção a arena para derrubar Bai Xiachun.

O coração de Bai Xiachun começou acelerar, ele recuou alguns passos em direção aos discípulos da Margem Sul. Suspirando, ele ergueu o queixo, balançou suas mangas, e ficou ali, como um herói solitário.

“Eu sou puro e bom, não importa o quanto os outros tentem me acusar”. Ele disse. Suspirando, ele finalmente saiu da arena. Atrás dele, inúmeros discípulos da Margem Norte estavam gritando em fúria com adagas à vista. Se olhares pudessem matar, Bai Xiachun já teria morrido varias e varias vezes, de novo e de novo.

Ele tossiu secamente enquanto retornava para o canto da Margem Sul. Expressões estranhas podiam ser vistas nas faces dos discípulos; neste ponto, eles podiam sentir a intensa raiva que a Margem Norte sentia em relação a ele, e era aterrorizante.

No momento, o verdadeiro inimigo da Margem Norte não era a Margem Sul, era uma única pessoa. Bai Xiachun!

Era fácil imaginar que, mesmo que a Margem Norte ganhe a competição, pela tragédia ocorrida com Beihan Lie, eles considerariam uma derrota…

O Líder da Seita estava estranhamente sentado no balcão, olhando para Bai Xiachun, seu coração palpitando, sem poder fazer nada. Ele não podia fazer nada, senão pensar que sempre quando Bai Xiachun aparecia, não importa o quão solene a ocasião fosse, a atmosfera mudava… Entretanto os três Senhores da Margem Norte não sabiam qual seria a expressão apropriada. Eles nunca se deparam com um situação dessas antes em suas vidas…

A feição de Li Qinghou cintilou entre verde e azul, seus olhos estavam vazios. Ele foi totalmente abalado pelo que acabou de ocorrer. Até mesmo os quatro primeiros anciões do Monte Semente do Dao sentiram seu sentido divino tremer, sem saber exatamente o que pensar ou sentir.

Vendo que a ira dos discípulos da Margem Norte estavam quase fora de controle, Ouyan Jie de repente falou e com sua voz varreu e empurrou fisicamente para trás os discípulos da Margem Norte.

“Que comece a sétima batalha! “ Instantaneamente, um corpulento homem voou dentre as forças da Margem Norte. Seus olhos eram vermelho brilhantes enquanto pisava no chão da arena, onde liberou um grito de fúria.

“Bai Xiachun, eu te desafio a lutar! “

“Vamos aguardar e ver se você consegue chegar ao top dez, “ Bai Xiachun replicou, erguendo seu queixo, como um herói solitário. “Então, talvez, você esteja qualificado para lutar contra mim. “ O homem corpulento uivou em fúria, seus olhos completamente vermelhos de sangue.

No mesmo momento, o discípulo que estava ao lado de Shangguan Tianyou preparou-se e foi até a arena.

Gritos ecoaram. Os discípulos da Margem Norte estavam enlouquecidos… e esse corpulento homem, o primeiro a lutar após a performance de Bai Xiachun, estava claramente despejando sua raiva na luta. O discípulo da Margem Sul foi encurralado vez após a outra, até que ele finalmente concedeu a vitória.

A seguir eram a oitava e nona luta…. Os discípulos da Margem Norte pareciam estar trucidando galinhas. Eles lutavam com uma ira louca, seus corações queimando de raiva. Todos eles queriam chegar no top dez para ter a chance de lutar contra Bai Xiachun e limpar a mancha da humilhação.

“Eu tenho que vencer! Uma vez que chegar ao top dez, eu irei acabar com Bai Xiachun. E então veremos como ele se sente sendo esmagado por uma besta selvagem. “

“Foda-se! Mesmo que eu tenha que quebrar as merdas das regras da Seita, eu irei aleija-lo! “

“Mesmo que eu mate ele, meu Mestre não ira me punir tão severamente. Qualquer um que mate Bai Xiachun será o herói da Margem Norte! “os discípulos da Margem Norte usaram todos os meios disponíveis para lutar.

Considerando que a Margem Norte tinha dois a mais em seu time em relação a Margem Sul, a décima batalha ocorreu entre dois discípulos da Margem Norte. Entretanto, eles não pegaram leve um com o outro.

Logo, a batalha final chegou. Zhou Xinqi respirou profundamente e saiu do chão da arena, uma luz violeta piscava ao redor de seus pés. Momentos depois, ela começou a lutar contra o último discípulo da Margem Norte.

A batalha não foi chocante tampouco incrível.  Zhou Xinqi era uma Escolhida, ainda que o discípulo da Margem Norte que ela lutou fosse extraordinário,no fim ele não era comparável a ela.

Após o tempo de dez respirações, o discípulo da Margem Norte tossiu um bocado de sangue e raivosamente admitiu a derrota.

Enquanto Zhou Xinqi voltava para o time, os discípulos da Margem Sul congratulavam animadamente. Quando Bai Xiaxhun escutou isso, ele sentiu-se um pouco azedo. As congratulações para Zhou Xinqi eram claramente muito mais altas para ela do que para ele.

Neste momento, o primeiro round de luta dos Escolhidos tinha acabado. Onze discípulos restaram; oito da Margem Norte e três da Margem Sul.