A Will Eternal

087 - Batalha dos Escolhidos da Seita Externa

Tradutor: Zyvbchen | Revisor: yYong

 

Dias se passaram. Bai Xiachun usou o seu tempo em meditação isolada, sem dar um único passo para fora. Dez dias depois, sons de sino soaram na Seita, e o pergaminho de jade de Bai Xiachun vibrou.

 

A Batalha dos Escolhidos entre o Margem Norte e o Margem Sul estava prestes a começar!

 

Como eles fizeram nos últimos trinta anos, as batalhas ocorreriam no Monte Semente do Dao. Enquanto os sinos tocavam na Seita, inúmeros discípulos da Seita Externa inundaram o caminho para aquela montanha.

 

Normalmente, as Margem Norte e Sul tinham pouco contatos entre si. Somente os discípulos da Seita Interna eram qualificados para ir e voltar livremente. Agora que o Monte Semente do Dao foi aberto, os discípulos da Seita Externa de ambas as margens corriam apressadamente para assistirem a Batalha dos Escolhidos.

 

“Desta vez a nossa Margem Sul irá lavar a desonra do passado!”

 

“Nós iremos mostrar a Margem Norte que ascendemos a um novo patamar de glória.”

 

Os discípulos da Seita Externa da Margem Sul estavam animados. Ao mesmo tempo, os discípulos da Seita Externa da Margem Norte também estavam correndo em direção ao Monte Semente do Dao enquanto vangloriavam-se entre eles durante todo o caminho.

 

“A Margem Sul é muito fraca. Eles perdem para nós há milhares de anos, e desta vez não será diferente.”

 

“A Margem Sul está destinada a perder. Na Seita do Rio Espiritual, a Margem Norte arrebenta e a Margem Sul fica só babando.”

 

O borburinho da conversa permeou o ar enquanto incontáveis discípulos da Seita Externa caminhavam em direção ao Monte Semente do Dao. No Pico da Cirsta Verde Shangguan Tianyou estava com um olhar frio como uma adaga quando ele repentinamente voou.

 

Enquanto isso, no Pico do Caldeirão Violeta, Lu Tianlei jogou sua cabeça para trás e gritou. Faíscas elétricas dançaram ao seu redor, enquanto disparava, acompanhado por saudações de inúmeros discípulos.

 

Zhou Xinqi também flutuou pelo céu. Os Três Grandes Escolhidos da Margem Sul tinham expressões sérias em seus rostos.

 

Enquanto Bai Xiachun, ele ainda estava em sua residência, os olhos estavam cheios de sangue enquanto ele respirava profundamente. Com uma aparência séria, ele disse: “Chegou a hora… Quando o guerreiro vai para a batalha, ele deve fazê-lo com seu uniforme de combate!” Levantando-se levemente, ele pegou oito jaquetas de couro. As jaquetas de couro com as quais ele lutou na batalha do Clãn Luochen, estavam destruídas. Essas eram novas jaquetas, de melhor qualidade e muito mais duráveis.

 

Depois de vestir todas as jaquetas, ele balançou os braços.

 

“Quando o guerreiro vai para a batalha, ele deve ter sua armadura!” Com isso, uma grande panela voou para fora de sua bolsa. A panela do Grande Gordo Zhang também foi destruída na Batalha do Clãn Luochen. Esta era uma nova panela que ele adquiriu após o seu retorno. Aparentando estar muito sério, ele prendeu a panela em suas costas.

 

“Quando um guerreiro vai para a batalha, ele deve ter uma arma mágica!” Assim que as palavras saíram de sua boca, ele balançou suas mãos, fazendo com que uma pequena espada de madeira saísse voando e se prendesse em no lado esquerdo. Depois, veio a Espada do Corvo Dourado, que ele prendeu do outro lado. Depois disso, vieram mais três espadas voadoras, que ele prendeu em suas costas.Finalmente veio o Escudo do Grou Divino, que ele prendeu em seu ante-braço.

 

Entretanto, ele não se sentiu confortável. Depois de colocar o bracelete de Li Ginghou, ele levantou o queixo e começou a andar solenemente. Tinindo e chacoalhando, ele andou para fora de sua cabine.

 

Do lado de fora, ele pode ouvir o som de sinos tocando. Depois de andar alguns passos, ele de repente lembrou-se de algo, e rapidamente deu um tapa em sua bolsa para retirar uma lança longa, que ele levou em sua mão.

 

Com o vento soprando em seu cabelo, ele saiu do pátio.

 

A uma certa distância ele parecia com uma bola. Ele tinha uma grande panela em suas costas, uma lança longa em suas mãos, e tinha espadas voadoras aqui e ali. Era uma visão e tanto.

 

Enquanto ele andava, inúmeros discípulos da Seita Externa do Pico da Nuvem Perfumada o viam e ficavam chocados.

 

Os sinos tocaram com mais intensidade, acelerando o coração de inúmeros discípulos da Seita Externa. Haviam inclusive alguns discípulos da Seita Interna, que iam em direção ao Monte Semente do Dao para observar os acontecimentos.

 

Enquanto Bai Xiachun caminhava, mais e mais discípulos da Seita Externa se juntavam a ele. Xu Baocai estava entre eles, e liderava as saudações.

 

“Tio da Seita Bai é mais do que incrível! Ele é um Herói das Eras!””

 

“Ele definitivamente irá ganhar! Definitivamente!” Um grupo bem grande de discípulos da Seita Externa se amontoaram em volta dele, fãs que escoltavam o caminho. Uma das mais proeminentes era Hou Xiaomei, da qual a voz era mais alta que a dos outros enquanto torcia.

 

Bai Xiachum estava tocado, e acenou a cabeça humildemente para os discípulos ao redor. Considerando o quanto todos estavam torcendo por ele, ele chegou a conclusão que ele realmente deveria fazer algo para merecer todo esse entusiasmo.

 

Com o queixo erguido, ele avançou pelo caminho para o Monte Semente do Dao. A primeira coisa que ele viu quando chegou lá foi uma grande arena de batalha, que reluzia com a luz de uma formação mágica.

 

Ao longe estavam os vários Picos do Monte Semente do Dao. De dentro das construções alguns Anciões da Seita emergiam e voavam em direção à arena.

 

Em ambos os lados do chão da arena haviam estandes, que estavam sendo preenchidos por inúmeros discípulos da Seita Externa. Apenas com um olhar, era possível ver dezenas de milhares de pessoas.

 

No lado norte da arena estavam os discípulos da Margem Norte, que, geralmente aparentavam ser mais impressionantes que os discípulos da Margem Sul. Quase todos tinham uma feroz besta que os acompanhavam.

 

As bestas eram todas diferentes, porém quase todas tinham um brilho brutal em seus olhos e não parecia ser recomendável provocar nenhuma delas. Na fronte dos discípulos da Margem Norte estava uma dupla que consistia em um homem e uma mulher, suas expressões eram frias e pareciam cheios de energia.

 

A mais notável da dupla era a beleza da jovem dama que vestia um longo vestido violeta. Ao lado dela estava uma fênix de sete cores, que parecia ainda mais elegante que as fênix do Ancião Zhou Elas tinham olhos de relâmpago, como se olhassem de cima para baixo para toda a criação.

 

Perto da jovem dama estava um jovem rapaz com um longo robe azul. Ele era extremamente bonito, e chocantemente tinha a marca de um sol vermelho em sua testa.

 

Vagueando em seus pés estava um enorme cão, com um grosso pelo preto e garras afiadas como lâminas. Parecia emanar uma luz dourada dele.

 

Seus longos dentes afiados pareciam particularmente ferozes, e sua largura era suficiente para monta-lo. Quando se erguesse, provavelmente seria do tamanho de duas pessoas, e parecia extremamente poderoso. Claramente a força de seu corpo era inimaginável.

 

O jovem homem com a marca vermelha não era outro senão um dos Grande Cinco da Margem Norte, Beihan Lie. O enorme cachorro que vagueava em seus pés era a famosa Besta Noturna.

 

Perto do jovem homem e da jovem mulher estava outro discípulo que vestia um robe preto que cobria a sua face. Apenas os olhos gélidos podiam ser vistos. Caso alguém olhasse mais de perto, poderia ver veneno de insetos dentro dele.

 

A  mera visão dos Escolhidos fazia os discípulos da Margem Sul tremerem medo.

 

Enquanto isso, todos discípulos da Margem Norte olhavam para a arena e desprezavam os discípulos da Margem Sul!

 

“A Margem Sul sempre perde. A única pessoa que vale a pena prestar atenção é Shangguan Tianyou, Tu Tianlei e Zhou Xinqi.

 

“Eu ouvi que existe alguém que também ficou famoso na Margem Sul. Ele ficou em primeiro lugar na fase classificatória. Supostamente, ele é um discípulo de Prestígio, e o irmão júnior do Líder da Seita”

 

“Não importa quem ele é. Ele será inútil contra a Margem Norte. Somos muito mais poderosos que eles.”

 

Os discípulos da Seita Externa da Margem Sul estavam mais amontoados, e seu número era claramente inferior ao dos discípulos da Margem do Norte.

 

“Eles são um monte de treinadores de animais e amantes de insetos. A Margem Sul terá sua vingança agora, isso é certo.”

 

“Nós definitivamente iremos fazê-los perder a face”

 

Em frente a todos os discípulos da Margem Sul estavam nove discípulos com Shangguan Tianyou, Tu Lianlei e Zhou Xinqi sendo os mais proeminentes entre eles. Haviam mais seis com expressões sombrias, que pareciam buscar por violência. Esse grupo era feito de Escolhidos da Margem Sul e eles estavam encarando insistentemente os discípulos da Margem Norte.

 

Foi no meio desta feroz disputa de olhares que apareceu Bai Xiachun.

 

Shangguan Tianyou instantaneamente olhou para ele, assim como todos os discípulos no estande da Margem Sul, olhares pensativos apareceram em suas faces, e as conversas imediatamente morreram.

 

Emoções confusas podiam ser vistas nos gelados olhos de Shangguan Tianyou, e seu coração foi preenchido com um desafio raivoso.

 

Lu Tianlei olhou desafiadoramente com ódio em seu olhar, enquanto eletricidade dançava ao seu redor.

 

Zhou Xinqi ficou em silêncio, seus olhos brilhavam com uma luz estranha, como se ela estivesse medindo cuidadosamente Bai Xiachun, tentando determinar exatamente quanta força ele tinha.

 

As pessoas do Margem Norte não puderam deixar de olhar para ele. Entretanto, ele era um completo estranho para eles, e o jeito como estava vestido provocou desprezo instantâneamente.

 

Os Escolhidos da Margem Norte não se dignaram nem ao menos prestar-lhe atenção.

 

Sendo o centro de tanta atenção, Bai Xiachun se sentiu um pouco embaraçado. Limpando sua garganta, ele estufou o peito, apertou sua lança, e andou para perto de Zhou Xinqi.

 

Quando ele percebeu que os dois lados estavam encarando uns aos outros cheios de ameaça, ele imediatamente se animou.

 

“Um desafio de encarada! Eu sou ótimo nesse jogo!” Ele imediatamente olhou para os discípulos da Margem Norte e os encarou com uma expressão muito séria.

 

Neste exato momento, uma brisa soprou, balançando seus longos cabelos ao vento e junto ao fato de estar com uma lança longa, ele estava parecendo uma pessoa muito impressionante.

 

Enquanto o tempo passou as pessoas começaram a ir para os estandes, enquanto um grande mar de pessoas crescia, separadas apenas pela arena.

 

Logo, todos os Escolhidos do Margem Norte chegaram. O último a aparecer foi um jovem homem com um robe preto longo. Ele era bonito, mas sua face era muito pálida, que parecia desprovida de sangue. Ele veio e ficou à frente dos outros Escolhidos, onde fechou seus olhos, com uma aparência totalmente indiferente, o ar ao seu redor parecia torcer e distorcer como se ele fosse cercado de furiosos fantasmas vindos das sombras do inferno.

 

Neste momento, feixes de luz voaram em direção à área do estande da Margem Sul e da Margem Norte. Entre eles estavam os sete Senhores dos Picos.

 

O Anciao Zhou também estava lá, acompanhado por uma arrogante fênix que voava ao seu redor. Quando a fênix olhou para ele, havia um vislumbre de arrogância.

 

O Líder da Seita Zheng Yuandong também estava no grupo. Depois que todos juntarem-se, ele olhou para os discípulos da Margem Norte e da Margem Sul e disse “A última Batalha dos Escolhidos da Seita Externa da Margem Norte e do Sul foi vencida pela Margem Norte. Como tal, eles podem enviar doze discípulos para a batalha”

 

“Como sendo o perdedor da Batalha dos Escolhidos anterior, a Margem Sul pode mandar somente dez pessoas para a Batalha”

 

“Haverá um total de vinte competidores. Os oponentes serão escolhidos na sorte. O objetivo da Competição é selecionar os top dez dos discípulos da Seita, bem como… o discípulo número um.

 

“Estamos aqui para ajudarmos uns aos outros a crescer e aprender, então matar não será permitido. Após o fim de cada partida, será dado a cada um o tempo que três varas de incensos levam para queimarem. Caso seu oponente desista, você deve parar imediatamente a luta. O árbitro da competição será Ouyang Jie, do Salão de Justica.

 

“Boa sorte a todos. Os Quatro Primeiros Anciãos estarão observando a batalha com seus sentidos divinos… E agora que comecem as Batalhas dos Escolhidos da Seita Externa!!”