A Will Eternal

082 - Escolhidos da Margem Sul

Tradutor: Fordring | Revisor: Galdemos

Durante os últimos mil anos, a Margem Sul sempre foi vencida pela margem norte. Em todas as batalhas dos Escolhidos da Seita Exterior que foram feitas, a maioria dos dez melhores finalistas eram discípulos da margem norte. A Margem Sul nunca foi capaz de conquistar a supremacia, muito menos conseguir o primeiro lugar.

Uma razão era que a margem norte tinha 4 picos, enquanto a Margem Sul tinha apenas três. Mas de mil anos atrás, as coisas eram diferentes. Quer fosse em termos de aprimoramento espiritual ou criação de medicamentos, os discípulos da Margem Sul tinham eram os pilares da seita e ninguém ousava procurar problemas com eles. E os cultivadores da espada do Pico Crista Verde, eles deram ao seu pico a reputação de ser o mais poderoso em toda a Seita Rio Espiritual.

Mas agora, por várias razões, tudo mudou, e a margem norte superior a margem sul. Eles conseguiam várias vitórias consecutivas na batalha dos Escolhidos, e assim, ganhavam vários recursos de cultivo, o que assegurava que seu poder continuasse a crescer. Além disso, sua prática de cultivação era diferente da Margem Sul, tão diferente que muitos clãs cultivadores tinham começado a ver a margem norte como a força dominante dentro da Seita Rio Espiritual.

Na Seita Rio Espiritual, a Margem Sul usava mágica para controlar objetos inanimados, enquanto a margem norte controlava bestas vivas!

Por exemplo, ao se juntar a seita, Bai Xiaochun tinha aprendido a Arte Controle do Qi Calderão VIoleta. E a arte introdutória dos discípulos da margem norte era a Arte de Controle do Elefante Celestial.

Durante as batalhas dos Escolhidos feitas nos últimos mil anos, a Margem Sul tinha sofrido derrota atrás de derrota. Isso era especificamente verdade para as batalhas de trinta anos atrás, onde apenas um dos discípulo da Margem Sul tinha terminado entre os 10 melhores. Isso, é claro, tinha enfurecido os Anciões e Lordes dos Picos das três montanhas da Margem Sul. Depois disso, eles pessoalmente foram procurar por novos discípulos talentosos, e foi assim que Shangguan Tianyou e os outros melhores Escolhidos vieram se juntar a seita.

Shangguan Tianyou, Lu Tianlei e Zhou Xinqi fossem as cartas na manga da Margem Sul. Eles eram os aprendizes dos Lordes dos Picos, e tinham sido treinados meticulosamente até que seu cultivo chegasse ao pico do oitavo nível da Condensação de Qi. Em termos de poder de batalha, eles já estavam em um nível onde eram capazes de derrotar muitos discípulos da Seita Interior.

Shangguan Tianyou era o mais impressionante de todos eles, adepto da magia do vazio, e praticamente conhecido como o Escolhido número um da Margem Sul.

Lu Tianlei era habilidoso com o Dao do relâmpago, e era extraordinário de seu próprio jeito. Sua magia de relâmpago era chocante, e mesmo seu Mestre Xu Mixiang o elogiava bastante, praticamente garantindo a ele uma vaga no dez melhores.

Então tinha Zhou Xinqi, que mostrou uma habilidade incrível no Dao da Medicina. É claro, como a aprendiz pessoal de Li Qinghou, ela também tinha técnicas mágicas espantosas a sua disposição.

Quando Bai Xiaochun aprendeu sobre a situação geral por Xu Baocai, ele não pode evitar se sentir indignado com a forma despótica que a margem norte agia.

Cheio de emoção, ele jurou para si mesmo: “Apenas esperem até eu chegar no Estabelecimento da Fundação. Eu definitivamente irei cortar um ou dois centímetros daqueles discípulos externos da margem norte!”

Em relação às partes classificatórias da Margem Sul, e as subsequentes batalhas dos Escolhidos, ele não estava nem um pouco interessado nelas.

No que preocupava Bai Xiaochun, lutar e matar não era o seu estilo. Ele era um Discípulo de Prestígio, e o Irmão mais novo do Líder da Seita. Ele existia num plano maior de senioridade, e não achava que era apropriado para ele competir com membros da geração mais nova.

“Além disso, o que aconteceria se ele não vencesse?” Ele pensou com uma tosse seca. “Isso não mancharia a reputação do Irmão Líder da Seita? Esqueça isso. Eu definitivamente não irei participar.” Quando ele pensou sobre o quanto ele estava sacrificando por seu Irmão Sênior, ele decidiu que ele provavelmente deveria ir acender alguns incensos para seu Mestre e reclamar um pouco sobre sua situação.

**

A vida era ótima. Bai Xiaochun não pensou muito na batalha dos Escolhidos. Ao invés disso, ele visitava o Grande Godo Zhang o tanto que ele podia. Toda vez que o Grande Godo Zhang fazia um aprimoramento do espírito, Bai Xiaochun usava sua panela de tartaruga para tornar bem sucedido, o que deixou o Grande Godo Zhang tão animado como nunca antes.

Em determinado momento, Grande Godo Zhang começou a suspeitar que alvo estava acontecendo, mas ele estava tão feliz que simplesmente ignorou isso dando vazão ao incrível sentimento de satisfação. Eventualmente, ele se acostumou com aquela situação, e se convenceu de que ele realmente era um talentoso aprimorador espiritual.

Considerando o incrível nível de auto-confiança que ele estava construindo, sua magia de aprimoramento espiritual e força de vontade também começaram a ficar mais fortes.

O tempo passou. Um mês depois, faltava apenas três dias para as classificatórias começarem. Foi nesse momento que Bai Xiaochun recebeu uma notícia da seita informando-o que as classificatórias eram obrigatórias para todos os discípulos no oitavo nível da Condensação de Qi. Não havia exceções.

Depois de escanear o pergaminho de Jade, Bai Xiaochun bocejou. Assumindo que devia ter algum erro com a mensagem, ele continuou a fazer pílulas.

Três dias depois ao amanhecer, os sons de sinos entoaram por toda a Margem Sul, e Bai Xiaochun passeava na seita para ver incontáveis discípulos externos apressados com uma expressão séria. Ansiosamente ele se juntou à multidão.

Logo, ele chegou a uma certo vale atrás dos três picos montanhosos. Era um lugar aberto, pavimentado com jade branca, no meio havia um retângulo aberto e grande, com quatro colunas impressionantes nos cantos esculpidas com dragões enrolados.

Entre cada coluna havia outra estátuas mostrando uma besta feroz, com uma aparência extremamente viva. A natureza feroz de tudo isso fez com que todo o vale fosse inundado com uma aura violenta.

Em um dos muros do vale havia uma varanda, onde números membros notáveis da seita podiam ser vistos. Li Qinghou estava lá, junto de Xu Meixiang e o lorde do pico da terceira montanha. Até mesmo o Líder da Seita Zheng Yuandong estava presente.

As classificatórias da Margem Sul e Norte não aconteceriam ao mesmo tempo. a Margem Sul iria primeiro, seguido pela margem norte. Isso era para assegurar que o Líder da Seita não mostrasse parcialidade para uma margem ou para outra. Depois de observar as classificatórias da Margem Sul, ele iria assistir as classificatória da  margem norte.

Li Qinghou e os outros lordes dos picos sentaram-se perto de Zheng Yuandong, conversando amigavelmente.

Atrás eles estavam os anciões dos três picos, incluindo Ancião Zhou. Alguns sentavam quietamente com seus olhos fechados, outros conversaram baixinhos. Uns poucos estavam observando os discípulos entrando no vale.

Bai Xiaochun caminhou preguiçosamente até quando ele entrou no vale em si. Olhando ao redor, ele percebeu que ele nunca esteve aqui. Curioso sobre as estátuas, ele se aproximou para examinar uma delas de perto.

Enquanto ele se aproximava, ele notou que havia até mesmo pêlos na superfície, que ondulavam com o vento. “Essas criaturas parecem vivas, que interessante.”

Foi nesse momento que uma voz subitamente soou da audiência.

“Irmã mais velho Zhou está a caminho!”

“Irmã mais velha Zhou esteve no oito nível da Condensação de Qi a um tempo. Ela definitivamente irá ficar entre os dez melhores. De fato, considerando seu status, ela muito provavelmente ficará entre os três melhores!”

Uma faixa azul de seda voadora apareceu a distância, sobre ela podia ser vista Zhou Xinqi. Ela primeiramente juntou suas mãos e se curvou para a varanda, então pousou mais ao lado, onde ele fechou os olhos e se sentou quietamente. A verdade era que ela estava nervosa por dentro; depois de todos os seus anos de cultivo, as classificatórias tinham finalmente chegado, e ela tinha que se sair bem.

Na varanda, Li Qinghou sorriu levemente em aprovação.

Sorrindo, Zheng Yuandong disse, “Qinghou, Zhou Xinqi não é apenas extraordinária com as plantas e vegetação, ela também tem umas técnicas mágicas impressionantes. Eu tenho uma sensação de que ela trará glória a Margem Sul.”

“Não há necessidade de tal elogio, Líder da Seita.” Li Qinghou respondeu com modéstia. “Minha aprendiz ainda precisa de mais lapidação, entretanto, sua personalidade é do tipo raramente visto entre os jovens de sua geração, ela realmente tem um potencial incrível.”

A maioria da multidão olhou com inveja para Zhou Xinqi, mas já Bai Xiaochun, ele limpou sua garganta e olhou para ela com uma expressão similar a de Li Qinghou. Colocando suas mãos atrás de suas costas, ele olhou para ela com elogio e aprovação.

Antes que as pessoas pudessem terminar de falar sobre Zhou Xinqi, outro tumulto ocorreu na multidão. Pessoas levantaram suas cabeças enquanto um barulho de trovão ecoou. Um raio serpenteou sobre as cabeças da multidão, sobre ele um jovem vestindo uma túnica longa verdade, com uma expressão arrogante.

Incontáveis raios se espalharam por seu caminho, e trovões ressoavam atrás dele. Ele parecia ainda mais impressionante do que Zhou XInqi, e quando ele pousou no quadrado, uma área de trinta medos ao redor dele se tornou em um lago de relâmpagos dançantes.

Faíscas de eletricidade até mesmo dançavam em sua pele.

“É Lu Tianlei do Pico Caldeirão Violeta! Irmão mais velho Lu tem um meridiano relâmpago raro. Ele esteve em meditação reclusiva quase desde quando ele se juntou a seita. Agora ele finalmente fez sua extraordinária estréia!”

“Lu Tianlei é incrível. Ele cultiva algum tipo de técnica que lhe dá controle sobre o relâmpago!” Enquanto as conversas continuavam, Lu Tianlei orgulhosamente juntou suas mãos em comprimento em direção a varanda. ENtão seu olhar varreu a multidão. Quase todos os discípulos externos juntos ali, apenas Zhou Xinqi era alguém que ele considerava um oponente digno. Os outros não eram nem dignos de se olhar.

Na varanda, Xu Meixiang sorriu, seus olhos brilhando com satisfação. “Líder da Seita, o que você acha da Mágica de Controle do Extremo Dao do Relâmpago que meu discípulo cultiva?”

Zheng Yuandong sorriu e olhou um pouco mais para Lu Tianlei. “Ele já controle dois tipos de relâmpagos, e ele está apenas no oitavo nível da Condensação de Qi, com habilidades assim, ele definitivamente é um dos melhores Escolhidos entre os discípulos sob o Estabelecimento da Fundação.”

O Lorde do Pico Crista Verde, o velho emaciado que parecia afiado quanto uma espada, subitamente olhou com um sorriso.

O rosto de Zheng Yuandong tremeu, e ele também se virou para olhar na mesma direção. Os outros anciãos fizeram o mesmo.

Um feixe de espada cortou através das nuvens, retumbando junto a um impulso incrível. As nuvens agitaram-se quando uma espada verde ancestral apareceu, um feixe que cortava que estava em seu caminho, perfurando através do ar enquanto disparava em direção ao chão.

A espada parecia a primeva, forjada de bronze, resistindo ao tempo e completamente extraordinária.

Um jovem extremamente lindo estava em cima da espada, vestindo as túnicas de um discípulo externo. Seu cabelo negro balançava com o vento, e ele tinha suas mãos atrás de suas costa. Uma camada fraca de luz dourada tremia ao redor dele, e atrás ele podia ser visto imagens de inúmeras lótus verdes.

Em adição às lotus estava um peixe de nove metros de comprimento com uma cabeça de dragão, que rodopiava, enviando chuva por todos os lados.

Mesmo antes que o jovem chegasse, a chuva já estava caindo na arena. Incontáveis discípulos olhavam em espanto, ofegante com a visão incrível.

“É o Irmão mais velho Shangguan!”

“O Escolhido número um da Seita Externa da Margem Sul. Shangguan Tianyou!”

“De acordo com os rumores, ele tem um corpo da espada espiritual poderoso, e é a reencarnação de um cultivador da espada poderoso. Por alguma razão, os céus estão culpados, e o deram incontáveis bênçãos. Quando ele tinha três anos, ele estava andando na rua e achou uma espada ancestral; quando ele tinha sete anos, um bebê de Besta de Nuvem Vermelha caiu dos céus e o aceitou instantaneamente como seu mestre; quando ele tinha treze anos, ele adquiriu um escudo de luz dourada, por isso seu nome é Tianyou!”

Zhou Xinqi olhou para ele com uma expressão séria.

Já Lu Tianlei, ele olhou, relâmpagos dançando em seus olhos, fagulhas aparecendo ao redor dele. Do olhar em seus olhos, ele estava louco para lutar.

Enquanto o feixe verde de luz se aproximava, Shangguan Tianyou juntou as mãos em direção a varanda e disse, “Eu, Shangguan Tianyou, ofereço meus cumprimentos ao Líder da Seita, ao meu Mestre, aos dois Lordes do Pico e aos vários anciãos.”

Enquanto ele  flutuava para a arena, ele olhou para todos os discípulos e assentiu.

Seu olhar agradável e seu balanço de cabeça amigável fez com que incontáveis discípulos juntassem as mãos em cumprimento. Muitas das garotas piscaram os olhos envergonhadas.

O Líder da Seita Zheng Yuandong deu uma gargalhada saudável e olhou para o líder do Pico Crista Verdade. “Maravilhoso. Simplesmente maravilhoso!” Ele disse. “Apenas no oitavo nível da Condensação de Qi, ele já pode transformar o qi de espada em lótus. Independente se esse Shangguan Tianyou realmente é uma reencarnação de um cultivador poderoso, ele definitivamente um corpo da espada espiritual. Para conseguir o que ele conseguiu antes do Estabelecimento da Fundação é realmente uma raridade!”

“Eu tenho que dizer que estou chocado com a performance da Margem Sul até o momento!”

Li Qinghou e os outros lordes dos picos sorriram, e os outros anciões riram. Todos eles claramente desejavam ter sua vingança sobre a margem norte.

Zheng Yuandong estava a ponto de continuar falando quando ele subitamente olhou para a arena e viu Bai Xiaochun em pé próxima a estátua, mãos cruzadas atrás de suas costas, parecendo com um membro da geração mais velho.

Rindo secamente, ele disse, “este Bai Xiaochun… realmente adora se regozijar com seus dramas.”