A Will Eternal

081 - Grande Magia da Vontade Espiritual

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Skarr

 

Grande Gordo Zhang já estava começando a ficar nervoso. No entanto, depois de ouvir a sugestão de Bai Xiaochun, ele percebeu que fazia sentido e concordou com a cabeça.

 

Limpando a garganta, ele tentou fingir que não estava nervoso. “Claro. Como minha Mestre disse, eu não devo estar presente para saber se o aprimoramento foi bem-sucedido ou não. Nono Irmão Júnior, apressa-se e faça o teste espiritual. “

 

Bai Xiaochun virou-se e correu para dentro. Franzindo o cenho, ele olhou para a espada voadora. Preocupado que Grande Gordo Zhang ficasse desapontado, ele não tentou fazer o teste, mas, em vez disso, realizou um gesto de encantamento e apontou, fazendo com que a panela de tartaruga aparecesse.

 

“O irmão Sênior sofreu muita pressão desde que veio para a Seita Externa. Ele finalmente recuperou a auto-confiança, então não posso deixar que ele fique desapontado. Será que se eu usar a panela de tartaruga fará com que o aprimoramento espiritual desta espada voadora seja um sucesso?” Murmurando para si mesmo, ele produziu uma chama de uma cor e então jogou a espada voadora não testada na panela.

 

A uma luz cor de prata brilhou, depois disso ele colocou a panela de taruga longe. Rangendo os dentes, ele derramou uma parte de sua energia espiritual na espada, com a qual a luz prateada se condensou em um único desenho de prata.

 

“Funcionou!”, ele pensou, embora não tivesse certeza se era por causa do que o Grande Gordo Zhang havia feito, ou se era por causa de sua panela de tartaruga. Ele rapidamente abriu a porta e correu para fora. “Irmão Sênior! Funcionou. Funcionou! Você é tão incrível, Irmão Sênior! “

 

Grande Gordo Zhang estava nervosamente parado no pátio, imaginando qual seria o resultado. Assim que viu Bai Xiaochun, um tremor o atravessou. Então ele viu o desenho de prata na espada voadora. Com uma bofetada na coxa, ele jogou a cabeça para trás e riu alto.

 

“Bem, como aconteceu? É como eu disse. Eu não controlei o poder na última vez. No Pico do Caldeirão Violeta, eu já aprimorei três armas com sucesso. Mesmo a minha Mestra não pôde deixar de elogiar meu talento. E aqui eu fiz isso novamente, Nono Irmão Junior! ” Big Grande Gordo Zhang  agarrou com entusiasmo a espada de Bai Xiaochun para olhar para ela.

 

Bai Xiaochun ficou de pé ao lado, olhando admiravelmente para Grande Gordo Zhang. Vendo Grande Gordo Zhang parece tão excitado, ele suspirou com satisfação.

 

“Tudo bem, seu Irmão Sênior  está de de bom humor. Eu vou fazer outro aprimoramento espiritual. Essa espada terá um duplo aprimoramento espiritual! “

 

Bai Xiaochun tinha a sensação de que tal tentativa não era uma boa idéia. Se ele se lembrava corretamente, havia muitas regras e tabus em relação ao aprimoramento espiritual. “Irmão Sênior, porque não tentamos isso outra hora …”.

 

“Não, está tudo bem!”, Disse Grande Gordo Zhang de forma decisiva. Segurando a espada na mão, ele começou a se concentrar e canalizar energia.

 

Esta segunda tentativa de aprimoramento Espiritual era claramente muito mais difícil, e ele tinha que usar todos os minérios que possuía. Ele começou a tremer, e até mesmo consumiu algumas pílulas medicinais antes de finalmente conseguir absorver energia do céu e da terra suficiente para iniciar o processo. Quando ele canalizou a energia para a espada, a luz prateada brilhou deslumbrantemente, depois disso Grande Gordo Zhang sentou-se pesadamente no chão enquanto ofegava.

 

No entanto, seus olhos brilhavam com entusiasmo quando ele entregou a espada a Bai Xiaochun.

 

“Vá em frente e teste-a!”

 

Bai Xiaochun franziu a testa enquanto pegava a espada. No entanto, antes que ele pudesse testá-la, Grande Gordo Zhang estendeu a mão e agarrou sua mão.

 

“Não tente isso aqui”, ele disse solenemente. “Lembre-se, Novo Irmão Junior, a parte mais importante do processo dos testes espirituais é o sentimento que você tem. Quando você se sente bem, é como ter a ajuda dos deuses. Como você conseguiu sucesso da última vez em seu quarto, é lá que você deve testá-la novamente! “

 

Bai Xiaochun piscou algumas vezes enquanto pensava que Grande Gordo Zhang parecia saber bastante coisa sobre aprimoramento espiritual. Inclinando a cabeça, ele correu de volta para o quarto de forma pensativa.

 

“O Irmão Sênior realmente deve ser bom em aprimoramentos Espirituais. É difícil dizer com certeza. No entanto, desta vez ele parece ter conseguido, mesmo sem a ajuda da minha Panela de Tartaruga. ” Tendo chegado a este ponto em seu pensamento, ele decidiu não colocar a espada voadora na panela de tartaruga. Em vez disso, ele simplesmente derramou um pouco de poder espiritual diretamente na espada.

 

Em um piscar de olhos, a luz de prata começou a brilhar. Mas então, ele rapidamente diminuiu. Alguns sons de rachadura ressoaram e logo a espada foi reduzida a um estado inutilizável.

 

Quando Bai Xiaochun franziu a testa com nervosismo, ele pôde ouvir Grande Gordo Zhang gritar lá fora.

 

“Nono Irmão Junior, acabei de ver uma luz prateada. O que aconteceu. Conseguiu? “

 

“Hum … Eu não testei isso ainda”, respondeu Bai Xiaochun rapidamente. “Vou fazer isso agora …”.

 

Grade Gordo Zhang Esperou do lado de fora em silêncio com um amargo nervosismo estampado em seu rosto. Ele não era um idiota, e tinha certeza de que tinha visto luz de prata brilhando pela janela da cabana de troncos de Bai Xiaochun.

 

Suspirando, ele imaginou que Bai Xiaochun simplesmente não queria admitir que tinha sido um fracasso. Respirando fundo, ele gritou: “Eu sei que você realizou o teste, Nono Irmão Junior. Está tudo bem. Eu vou … desta vez eu vou desistir “.

 

Grande Gordo Zhang estava cheio de emoção, mas o golpe que ele acabou de receber o deixou completamente desanimado.

 

Ele estava ciente de que ele havia agido de forma precipitada. De acordo com sua Mestra, o aprimoramento espiritual era uma técnica mágica muito misteriosa, e alcançar uma taxa de sucesso perfeita era completamente impossível. Além disso, no mundo do cultivo, havia um fenômeno estranho. Aparentemente … se as pessoas conseguissem sucesso uma vez ele achavam mais fácil ter um novo sucesso no futuro, enquanto as pessoas que falhavam teriam a experiência oposta.

 

Parecia estranho, mas a verdade era o que definia o sucesso ou o fracasso era o poder da vontade. Era uma coisa misteriosa, e quanto mais confiança possuía, mais provável era ter sucesso.

 

Quando se tratava do aprimoramento espiritual, havia duas técnicas principais que poderiam ser cultivadas. Um deles era o método ortodoxo, no qual o Aprimorador espiritual era responsável apenas pelo aprimoramento espiritual inicial. Ele não realizava o teste espiritual. Em vez disso, o objeto seria dado ao proprietário, que realizaria o teste espiritual longe da presença do Aprimorador espiritual.

 

Dessa forma, o sucesso ou o fracasso não afetariam o estado mental do Aprimorador espiritual. Sem ser corrompido pela visão do resultado, o Aprimorador espiritual poderia esquecer o assunto e manter o coração calmo.

 

No entanto, havia outro método mais extremo que também era cultivado. Era chamado de Grande Magia da Vontade Espiritual. Este método se fundamentava no poder profundo e misterioso da vontade. Com ele o Aprimorador espiritual teria muito cuidado em observar o resultado do aprimoramento Espiritual. Dessa forma, quanto mais sucesso eles experimentassem, mais chocantes as habilidades de aprimoramento espiritual se tornariam. Era um método extremo, e o fracasso poderia ter um impacto extremamente negativo no Aprimorador espiritual, chegando ao ponto de arruinar completamente seus talentos.

 

Mesmo assim, poucas pessoas tentavam usar esse método. Mesmo Xu Meixiang, a Mestra de Grande Gordo Zhang, tinha que admitir que, se alguém cultivasse um método tão extremo de aprimoramento espiritual, eles poderiam alcançar resultados que desafiam o céu. Seu sua vontade e sua autoconfiança alcançariam resultados monumentalmente espetaculares.

 

Há milhares de anos atrás a espada de Heavenhorn, o tesouro protetor da Seita Rio Espiritual, foi aprimorada dez vezes por este raro tipo de Aprimorador espiritual.

 

Grande Gordo Zhang sorriu amargamente. Ele entendia bem que, no Pico do Caldeirão Violeta era preferível utilizar o método ortodoxo. Ele cometeu um grande erro ao se permitir que sua excitação o dominasse. Agora a calma em seu coração havia sido perturbada, e demoraria algum tempo para ele se recuperar.

 

Bai Xiaochun pôde ver o semblante abatido de Grande Gordo Zhang através da janela. Sem querer que ele ficasse tão decepcionado consigo mesmo, ele rangeu os dentes e pegou uma espada voadora idêntica de dentro de sua bolsa de armazenamento. Então ele pegou a Panela de tartaruga e rapidamente realizou um aprimoramento espiritual duplo.

 

Neste momento, o sabor amargo de Grande gordo Zhang colocou a mão no portão do pátio e estava prestes a sair. De repente, o grito de Bai Xiaochun pôde ser ouvido

.

“Irmão Sênior, funcionou !!” A porta da cabana de troncos se abriu quando Bai Xiaochun correu, com muita alegria, segurando uma espada voadora com dois projetos de prata visíveis em sua superfície.

 

“Verdade ?!” Um calafrio percorreu o corpo de Grande Gordo Zhang enquanto ele virava para olhar a espada voadora. Então ele começou a tremer enquanto um olhar de excitação e descrença crescia em seus olhos.

 

“Hahaha! Eu realmente sou um escolhido entre os Aprimoradores espirituais. Um aprimoramento espiritual duplo! Não posso acreditar! Eu obtive sucesso!!”

 

Ele deu um abraço de urso em Bai Xiaochun enquanto lágrimas de alegria escorria por seu rosto. A verdade era que seu talento era médio; se não fosse pelas profundas conexões de sua família e de sua Mestra, ele nunca teria sido admitido na Seita Rio Espiritual.

 

Foi só por causa dos materiais preciosos dos Fornos que ele conseguiu cultivar e chegar até o grande círculo do terceiro nível de Condensação de Qi. Depois de se juntar à Seita Externa, ele não tinha mais acesso aos materiais preciosos, e assim descobriu que cultivar era muito mais difícil do que ele imaginava. Ele só podia olhar enquanto o Terceiro Gordo Hei e Bai Xiaochun o superavam e, apesar de estar feliz por eles, ficou muito desapontado com sigo mesmo.

 

Agora que ele descobriu seu talento no aprimoramento espiritual, a alegria que ele sentia era inimaginável. De repente, ele se sentiu útil. Cheio de excitação, ele jogou a cabeça para trás e riu alto, sentindo a autoconfiança passar por todo seu corpo. Isso fez com que um poder estranho começasse a se acomular … este não era outro senão o poder intangível da vontade.

 

O aprimoramento espiritual era um caminho difícil de ser caminhado; Quanto mais sucesso você conseguisse, mais confiança você tinha. Quanto mais forte for sua vontade, mais sucesso  você conseguiria!

 

Talvez a mera crença de que acreditar que o sucesso era possível ajudasse a fazer com que o sucesso realmente se tornasse realidade, isso ajudava a criar esse misterioso poder de vontade.

 

Grande Gordo Zhang foi embora totalmente entusiasmado mantendo a cabeça erguida com orgulho. Bai Xiaochun observou-o, enquanto ficava ali no pátio, perguntando-se se tinha feito o certo. Logo ele decidiu que, como Grande Gordo Zhang ficou feliz, então ele não fez nada de errado.

 

Poucos dias depois que Grande Gordo Zhang partiu, Bai Xiaochun obteve novas informações de Xu Baocai. Aparentemente, a razão pela qual poucas pessoas podiam ser vistas no Pico de Nuvem Perfumada era que todos os discípulos do sexto nível de Condensação de Qi e superior haviam entrado em meditação isolada, na esperança de superar o oitavo nível em preparação para a batalha dos escolhidos, que acontecia uma vez a cada trinta anos!

 

As margens do norte e do sul realizavam, conjuntamente, a batalha dos escolhidos estavam apenas a cerca de três meses de distância, e seria o foco de atenção de toda a Secção do fluxo espiritual. Os clãs cultivadores e outras seitas pequenas de todo o Continente Madeira-Leste também estariam prestando muita atenção aos resultados.

 

Durante a batalha dos escolhidos, o discípulos da Seita Externa das Margens norte e sul lutariam um contra o outro tentando conseguir os dez melhores lugares. Todos os principais discípulos do sexo masculino e feminino se elevariam como dragões e fênix na esperança de serem promovidos para a Seita interna. Seja por fama ou pela aprovação da seita, os discípulos que alcançaram à Seita Interna desta forma eram vistos de forma completamente diferente dos outros discípulos.

 

De trinta em trinta anos os dez melhores escolhidos da geração sempre conseguiam a glória de ser um escolhido. Eles seria os extraordinários, famosos e reverenciados a todo momento. Até mesmo outras seitas com status semelhante a Seita Rio Espiritual os respeitariam.

 

Qualquer um que conseguisse ser classificado entre os dez melhores na batalha dos escolhidos receberia uma bela recompensa da seita. Os rumores diziam que o prêmio em pontos de mérito alcançava dezenas de milhares, para não mencionar os outros itens preciosos que seriam distribuídos. Além disso, também havia a chance de entrar no Reino Secreto da seita.

 

Todos eram motivados com as possibilidades de adquirirem riqueza e fama.

 

Além de tudo isso, o melhor dos melhores teria a chance de buscar um lugar no lendário Legado do Esquadrão. Um dos requisito era estar no top dez da batalha dos escolhidos, o que, por sua vez, era outro fator que motivava todos os discípulos.

 

Antes da batalha dos escolhidos, é claro, existiam as rodadas de qualificação. Ambas as margens norte e sul tinham suas próprias rodadas de qualificação, durante as quais eles escolheriam os dez melhores discípulos para avançar à batalha final dos escolhidos.

 

O requisito para participar da batalha dos Escolhidos era que o participante deveria estar no oitavo nível de Condensação de Qi. Havia dois requisitos principais para entrar na Seita Interna: primeiro, estar no oitavo nível de Condensação de Qi e, em segundo lugar, passar por um julgamento de fogo. Normalmente, havia uma variedade de julgamento de fogo que poderiam ser feitas para se entrar na Seita Interna. No entanto, a batalha dos escolhidos que ocorria a cada trinta anos era a mais difícil de todas, e também a que mais reunia espectadores de toda a seita!

 

Dos inúmeros discípulos da Seita Exterior que tentavam a sorte, a grande maioria não conseguiria ser promovida. Somente aqueles que chegavam ao top cem na rodada de qualificação conseguiriam entrar na Seita Interna. Quanto aos dez melhores, eles se qualificaram para participar das batalhas escolhidos da Seita Rio Espiritual.

Shangguan Tianyou, Lu Tianlei e Zhou Xinqi, todas eles que queriam entrar no top dez da margem sul, e então lutar com os Escolhidos da margem norte. Se pudessem se tornar discípulos da Seita Interna desta maneira, então eles dariam o pontapé inicial para finalmente chegar ao Legado do Esquadrão.