A Will Eternal

079 - Xiaochun, nós acreditamos em você

Tradutor: Yamasuke | Revisor: Skarr

Os olhos de Bai Xiaochun arregalaram quando sua mente se encheu com o pensamento de 3.000 pedras espirituais… Ele olhou de volta para Hou Xiaomei, olhos brilhando, e de repente sentiu o desejo de correr, a abraçar, e a dar 3.000 sinais de positivo e dizer-lá… “Ótimo trabalho!”

 

Quando o resto dos discípulos, no andar do leilão, escutaram esse gigantesco preço vindo da boca de Hou Xiaomei, a comoção cessou instantaneamente, e queixos caíram. Eles olharam de volta para encontrar Hou Xiaomei parada em pé, mãos em seu quadril, peito para fora, parecendo muito honesta e delicada. Ela era bonita, mas tinha um olhar orgulhoso em seu rosto, e parecia uma pimenta muito picante.

 

Elevando seu queixo, ela olhou para Zhou Xinqi com um olhar que dizia, eu sou do clã Hou, e eu não tenho medo de ninguém! Mais, eu sou rica!

 

(Aquele meme  )

 

O efeito total não era ameaçador, mas sim, a fez parecer bem fofa.

 

Muitas pessoas acabaram sorrindo com a vista, enquanto que outros estavam ainda mais chocados que antes.

 

“3.100 pedras espirituais!” Zhou Xinqi disse friamente, sua expressão ficou um pouco fria.

 

“A pequena tartaruga é muito importante para mim!” Hou Xiaomei disso. “Eu não me importo quão caro é, qualquer pílula criada por ele deve pertencer a mim. Hmph! 4.000 pedras espirituais! Eu sou do clã Hou, e eu tenho muito dinheiro para gastar!” Ela especificamente enfatizou a última sentença. Próximo a ela, Hou Yunfei abaixou sua cabeça com vergonha nervosa. Ele não não estava certo do por que de sua irmãzinha adorar a pequena tartaruga com tanta devoção incontrolável…

 

Os fãs de Zhou Xinqi não podiam assistir isso continuar, e muitos deles começaram a gritar que apenas um perdedor iria gastar tanto dinheiro em uma medicina espiritual tier 2.

 

Hou Xiaomei não estava muito feliz de escutar tais coisas. Colocando seu peito para fora e colocando suas mãos em seu quadril, ela disse com raiva, “Eu possuo muitas pedras espirituais, então vocês podem apenas ir pro inferno!”

 

Zhou Xinqi franziu o cenho. Infelizmente, ela não tinha tantas pedras espirituais, e então finalmente, ela não teve escolha, mas ter que desistir.

 

Hou Xiaomei estava satisfeita que Zhou Xinqi não fez mais nenhum lance. A verdade era que ela não tinha tantas pedras espirituais quanto era tinha insinuado. Ela tinha apenas dito tal na frente de tantas pessoas na esperança de que iria forçar o patriarca de seu clã a ajudar.

 

No final, Hou Xiaomei ficou muito satisfeito por ter ganho a pílula medicinal encantada espiritualmente três vezes..

 

Bai Xiaochun também ficou muito satisfeito. Olhando com admiração para Hou Xiaomei, ele limpou a garganta. Em sua opinião, considerando o quanto ela o admirava, seria impróprio não falar sobre sua verdadeira identidade.

 

Tendo chegado a esta conclusão, e vendo que o primeiro dia do leilão estava chegando ao fim, ele decidiu que agora era hora de sair e proclamar sua identidade ao público.

 

Enquanto isso, nos bastidores, vários patriarcas dos clãs cultivadores estavam reunidos, tendo sido encarregados de ficar de guarda para o leilão. Um deles era um homem de meia idade, que atualmente estava tossindo secamente enquanto olhava com ironia para seus colegas patriarcas.

 

“Bem … minha neta com certeza é teimosa. Receio que ela tenha se feito de idiota na frente de todos vocês.” Com isso, ele produziu amargamente uma grande quantidade de pedras espirituais que ele colocou ao lado.

 

“Que garota inocente!” Os outros patriarcas riram com bom humor.

 

O primeiro dia do leilão acabou e, embora houvesse mais dias para o leilão, Bai Xiaochun já havia vendido suas pílulas medicinais, então ele não planeja retornar. Ele caminhou até a entrada do leilão e parou lá, observando todos os que se encontravam fora da casa de leilões.

 

Praticamente todos eles estavam discutindo entusiasmados a questão da Pílula da Ascensão Espiritual do Qi Violeta.

 

Eventualmente, Bai Xiaochun viu Zhou Xinqi. Ele queria ir encorajá-la a não se sentir desanimada, mas, assim que ele deu um passo à frente para ir em sua direção, ela olhou e viu-o vindo. Sem outra palavra, ela se transformou em um feixe de luz que disparou a distância.

 

Bai Xiaochun parou no lugar, sentindo um pouco deprimido. Mas então ele ouviu uma voz vindo atrás dele.

 

“Grande irmão Xiaochun!” Foi Hou Xiaomei, que veio saltando feliz pela multidão, seguido por Hou Yunfei, que também estava sorrindo.

 

Bai Xiaochun desviou o olhar de Zhou Xinqi e deu a Hou Xiaomei um sorriso de elogio. Parecendo muito com um membro da geração sénior, ele afagou na cabeça dela.

 

“Ei, irmãzinha pura. Eu tenho que dizer, você fez um ótimo trabalho. A maneira como você ganhou esse item final no leilão foi muito dominante! “

 

O rosto de Hou Xiaomei ficou vermelho brilhante. Parecendo lembrar algo de repente, ela puxou a Pílula da Ascensão Espiritual do Qi Violeta.

 

“Grande irmão Xiaochun, olha! Esta pílula medicinal foi refinada pela pequena tartaruga. Você gostaria? Aqui, pegue. Você não disse antes que você também adora a pequena tartaruga? Eu comprei esta pílula apenas para você!” Qualquer um que visse a expressão em seu rosto ficaria emocionado. Segurando a pílula para Bai Xiaochun, ela olhou para ele com muita expectativa, como se ele fosse a única coisa que existisse no mundo.

 

Quando Hou Yunfei viu isso, seu olhar se suavizou, e ele sorriu, mas não disse nada.

 

O maxilar de Bai Xiaochun caiu. Nunca ele poderia ter imaginado que o objetivo de Hou Xiaomei em ganhar a pílula medicinal era para dar a ele. Foi muito emocionante. Vendo que eles estavam rodeados por algumas pessoas, ele respirou profundamente e colocou uma expressão solene no rosto.

 

Olhos cheios de determinação, ele apertou as mãos atrás de suas costas como um herói poderoso, uma postura que há muito ele se tornou familiar em adotar.

 

“Xiaomei”, ele disse, “eu preciso revelar um grande segredo!”

 

Hou Xiaomei parecia chocada, como também Hou Yunfei.

 

“Que segredo?”, Perguntou Hou Xiaomei com curiosidade.

 

Bai Xiaochun limpou a garganta alto, levantou o queixo e sacudiu a manga.

 

“Eu, Bai Xiaochun, sou quem choca fantasmas e deuses, o mais famoso, misterioso e insondável … o grande e poderoso … Lorde Tartaruga !!” Ele então jogou a cabeça para trás e riu violentamente. As palavras que ele acabara de pronunciar foram mantidas trancadas dentro dele por muito tempo, e foi maravilhoso fala-las ao ar livre, especialmente considerando que ele estava falando com a pessoa que o adorava mais, Hou Xiaomei, e na frente de uma audiência tão grande de espectadores.

 

Mais importante ainda, não era apropriado permitir que a pessoa que o mais adorava fervorosamente fosse mantida no escuro, especialmente quando seu ídolo estava de pé diretamente na frente dela! Bai Xiaochun olhou para as nuvens acima, parecendo muito solitário. No entanto, suas orelhas se contraíram um pouco enquanto esperava ouvir as reações chocadas de Hou Xiaomei e o resto da multidão.

 

Ele já estava formulando as palavras que ele usaria em resposta para impedir uma tumulto.

 

No entanto, depois de um longo momento passar, nenhum som pode ser ouvido. Tudo estava completamente em silêncio. Surpreso, Bai Xiaochun não pôde deixar de olhar de volta das nuvens para a direção de Hou Xiaomei e Hou Yunfei.

 

Hou Xiaomei ficou de pé com os olhos arregalados, e Hou Yunfei ficou igualmente chocado. Enquanto olhavam em silêncio para Bai Xiaochun, os discípulos em volta olhavam com expressões estranhas em seus rostos.

 

“A pequena tartaruga é indiferente aos assuntos mundanos”, disse alguém, “como uma nuvem flutuando no céu. Agora o Tio da Seita Bai está se chamando a pequena tartaruga? Okay, certo…. Venha, vamos.”

 

Uma expressão desagradável podia ser vista no rosto de Bai Xiaochun, e ele respirou profundamente em preparação para fazer uma explicação.

 

“Xiaochun, você está bem?”, Perguntou Hou Yunfei. Preocupado, ele acariciou Bai Xiaochun na cabeça.

 

“Eu realmente sou a pequena tartaruga!” Bai Xiaochun disse ansiosamente.

 

“Oh?” Hou Yunfei respondeu, uma expressão estranha no rosto. Ele rapidamente assentiu. “Claro, claro. Você é a pequena tartaruga … “.

 

Neste ponto, Hou Xiaomei olhou para o grande irmão Xiaochun e disse suavemente: “Grande irmão Xiaochun, você já me disse que a pequena tartaruga é como uma nuvem no céu, alguém que não se importa com assuntos mundanos … Na verdade, no meu coração, você é tão importante quanto ele. Você não precisa fingir ser ele … “.

 

“Mas eu realmente sou o …”

 

Antes que ele pudesse terminar de falar, Hou Yunfei olhou-o sombriamente e apertou seu braço. “Xiaochun, nós acreditamos em você!”

 

Os olhos de Bai Xiaochun arregalaram. “Eu realmente-“

 

Antes que ele pudesse terminar, a expressão de Hou Yunfei tornou-se mais séria. “Xiaochun. Nós realmente acreditamos em você! “

 

“Eu …” Os olhos de Bai Xiaochun começaram a perder o brilho enquanto um sentimento de desânimo o encheu. Não importava como ele tentasse explicar a situação, não fazia nada de bom. As coisas estavam indo completamente diferentes do que ele tinha imaginado. Deprimido, ele se virou lentamente e afastou-se, de alguma forma voltando para a seita.

 

De volta ao pátio, ele olhou para o céu, com uma expressão de dor no rosto.

 

“Mas eu realmente sou Lorde Tartaruga …” ele murmurou, sentindo-se muito difamado. Ele havia sonhado há muito tempo em proclamar sua identidade publicamente, mas agora esse sonho estava em farrapos.

 

Depois de um tempo, ele chegou à conclusão de que o problema estava no fato de que ele tinha trabalhado tão duro ao longo dos anos para inflar a imagem da pequena tartaruga nas mentes das pessoas …. Para eles, a pequena tartaruga era um indivíduo completamente orgulhoso e extraordinário.

 

Mais precisamente, graças aos incansáveis ​​esforços de Hou Xiaomei, a pequena tartaruga já havia sido transformada em alguma coisa perto de deidade …

 

Depois de um tempo, Bai Xiaochun foi infeliz encontrar Xu Baocai para explicar a verdade. Mais tarde, Xu Baocai o encarou vaziamente por um instante … e depois assentiu repetidamente e disse que ele acreditava nele.

 

Bai Xiaochun franziu o cenho com raiva e lastimosamente até o pátio, onde ele novamente ficou parado, sentindo-se vazio.

 

Alguns dias depois, Sun Chen veio visitar. Bai Xiaochun imediatamente se animou. De repente, ele teve esperança, espero que Sun Chen se lembre de quem era que havia entregue a pílula medicinal para ser leiloada.

 

No entanto, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Sun Chen entregou as pedras espirituais, apertou as mãos e inclinou-se profundamente. Expressão solene, ele disse: “Irmão Bai, não tenho certeza de qual escolhido honrado refinou essa pílula. O patriarca do clã Sun ficou bastante chocado com o assunto. Sabemos que a única maneira de entrar em contato com o escolhido é através de você, irmão Bai. Caso contrário, você não teria sido o único a entregar sua pílula medicinal.”

 

“Irmão Bai, você poderia passar a palavra para ele que o clã Sun espera ter uma longa amizade com ele? Se ele precisar de alguma ajuda vendendo pílulas medicinais no futuro, usaremos todo nosso poder para ajudá-lo!

 

“Outra coisa, o irmão Bai. Você poderia passar a palavra ao Escolhido que eu entendo que ele não busca fama e fortuna, e evita propositadamente grandes tumultos? Ele é como uma nuvem no céu, buscando a perfeição no Dao de medicina. Uma pessoa como ele certamente alcançará alturas incríveis no futuro. Portanto, nosso Clã Sun ficaria feliz em lidar com todos os assuntos relacionados ao mundo exterior para ele.” Sun Chen apertou as mãos e inclinou-se profundamente mais uma vez. Quando ele olhou para cima, ele percebeu que a expressão de Bai Xiaochun estava completamente vazia. Quando essa expressão não mudou, Sun Chen mais uma vez juntou as mãos, curvou-se e depois se despediu.

 

Internamente, ele suspirou quando ele pensou em quão alta era a posição de Bai Xiaochun na Seita Rio Espiritual, e como a figura misteriosa e insondável que ninguém mais conhecia, realmente tinha relações com ele.

 

Desde o início, ele nunca tinha considerado que Bai Xiaochun poderia realmente ser a pequena tartaruga. Suas personalidades eram muito diferentes. Afinal, não eram apenas discípulos da Seita Rio Espiritual que conheciam a pequena tartaruga. Os clãs cultivadores do lado de fora também estavam cientes dele. Todos eles realizaram suas próprias investigações e chegaram a conclusões semelhantes como Zhou Xinqi.

 

Quando Bai Xiaochun recuperou a compostura, a lua estava alta no céu. Suspirando profundamente, ele saltou para a cerca de bambu que cercava seu pátio. Juntando as mãos atrás das costas, olhou para o céu estrelado, o cabelo comprido e preto balançando no vento e suas vestes farfalhando.

 

“Eu nunca imaginei que dentro de mim estava o desejo de evitar assuntos mundanos. Eu sou como uma nuvem que flutua no céu. Eu não deveria ter mantido as coisas tão bem escondidas. Às vezes, ser superior realmente é realmente solitário.” Enquanto ele estava parado à luz da lua, ele agitava sua manga e realmente parecia um herói solitário.