A Will Eternal

076 - Oitavo Nível da Condensação de Qi

Momentos atrás, os cultivadores do Estágio do Estabelecimento da Fundação dos três picos da montanha estavam olhando aquela cena, sorrindo ao perceberem que o Ancião Zhou estava simplesmente tentando assustar Bai Xiaochun. Mas então Bai Xiaochun subitamente revidou contra o relâmpago, e as expressões deles mudaram na hora. Muitos estavam prestes a intervir, mas então eles perceberam que o relâmpago não o havia causado nenhum mal.

Um brilho estranho surgiu nos olhos deles.

“Esse garoto é extraordinário!”

“Não me admira que o Clã Louchen não pôde derrubá-lo e tirar a vida dele! Ele tem algumas habilidades únicas!”

“Essa jovem muda pode até estar no mesmo nível que Shangguan Tianyou. Ele claramente já ultrapassou Lu Tianlei e Zhou Xinqi!

Enquanto eles observavam, assentindo internamente, O Líder da Seita Zheng Yuandong levantou-se e pôs-se de pé no topo da Montanha Semente do Dao, observando o desenrolar daquela situação com um olhar estranho. Mesmo que Bai Xiaochun tenha gritado com toda a força de seus pulmões, Zhen Yuandong estava usando seu sentido divino para assistir tudo.

Ele ficou chocado quando viu o que Bai Xiaochun fez. Ao invés de interferir imediatamente ele esperou ver se Bai Xiaochun revelaria todo o seu potencial. Eventualmente, ele começou a assentir com admiração. Finalmente, ele tremeluziu quando se moveu de leve, aparecendo subitamente na frente do Bai Xiaochun que fugia feito um louco.

Assim que Bai Xiaochun viu Zheng Yuandong, ele gritou, “Querido Irmão Sênior Líder da Seita, Ancião Zhou está tentando me matar! Minha pobre vidinha está em perigo!!” Assim que as palavras saíram de sua boca ele correu para trás do Zheng Yuandong para se esconder.

Zheng Yuandong tossiu seco ao observar a situação lastimável de Bai Xiaochun. Sorrindo ironicamente, ele olhou para o Ancião Zhou que se aproximava, o qual encarava ferozmente à Bai Xiaochun. Um momento depois, Ancião Zhou se apresentou diante do líder da seita, cruzou as mãos e o saudou.

Esses dois homens eram raposas velhas, assim que seus olhos se encontraram, ambos sabiam o que o outro estava pensando. Ambos estavam bem cientes do que significava a presença de Bai Xiaochun para a seita, ele seria outro talento aterrorizante nos ranques da seita. E isso era algo muito mais importante do que o incidente com a Fênix.

Se Li Qinghou estivesse na seita, as coisas seriam mais fáceis de serem mantidas sob controle. Mas com ele fora, ninguém dentro da seita podia realmente controlar Bai Xiaochun. Isso considerando especialmente seus atuais feitos, somados ao fato de que ele agora era um Discípulo de Prestígio e o Irmão Júnior do Líder da Seita.

Zheng Yuandong estava bem certo de que; se ele tentasse punir Bai Xiaochun, esse pilantra certamente iria até o retrato de seu Mestre para ficar choramingando e reclamando.

“Líder da Seita.” Disse Ancião Zhou, “Por favor, não dê atenção a esse assunto e entregue o Bai Xiaochun para mim imediatamente!” Com isso, o Ancião Zhou encarou Bai Xiaochun enquanto escarnecia cruelmente.

A nuca de Bai Xiaochun ficou dormente na hora, e ele começou a explicar, “Seu passar—“

Assim que o Ancião Zhou ouviu a meia palavra ‘passar’ seu rosto ficou verde. Bai Xiaochun imediatamente mordeu a língua e voltou-se com um olhar de imploração para Zheng Yuandong.

“Irmão Sênior.” Ele disse; “Eu derramei meu sangue pela seita! Eu realizei um grande serviço…”

O rosto de Zheng Yuandong se contorceu, e ele tossiu secamente.

“Ancião Zhou.” Ele disse, “Vamos esquecer essa questão. Xiaochun pode ter agido de forma malcriada e arteira, mas ele é uma boa pessoa. Que tal isso. Se qualquer coisa como essa acontecer novamente no futuro, eu não intervirei, e você poderá lidar com a questão da forma que melhor lhe convier.”

Ancião Zhou parecia bem perturbado, mas eventualmente ele assentiu aborrecido. Então se virou e se retirou, mas não antes de lançar mais um olhar enfurecido para Bai Xiaochun antes de partir.

Bai Xiaochun respirou fundo e se pôs-se de pé lentamente. Ele parecia um pouco suspeito; Ele era uma pessoa inteligente, e da forma com que as coisas se desenrolaram tão rápido, algo parecia fora da realidade…. Contudo, ele não estava completamente certo do que aquilo tudo significava, então ele olhou para o Líder da Seita.

Zheng Yuandong olhou de volta para ele, “Essas fênix foram criadas pela falecida companheira daoista do Ancião Zhou,” ele disse friamente. “Houve uma batalha do lado de fora da seita, na qual, a companheira dele morreu, se sacrificando para salvar a vida do Ancião Zhou. E mesmo assim, ele mal conseguiu sobreviver. A dor de perder a sua companheira daoista deixou uma grande cicatriz em sua mente, e ele quase enlouqueceu.”

“A maioria das pessoas pensam que ele é obcecado com as plantas e vegetações. O que eles não sabem é que sem essa obsessão, ele não seria capaz de suprimir a insanidade de seu interior. Ele usou dessa obsessão para combater a loucura.”

“No futuro, não o provoque novamente. Se ele realmente enlouquecer, eu talvez não seja capaz de salvar você da próxima vez.”

Ao ouvir isso, a espinha de Bai Xiaochun estalou de medo. Mas ainda assim, ele não pode deixar de sentir tristeza pela situação do Ancião Zhou. Assentindo vigorosamente, ele disse; “Eu realmente não deu a pílula. A coisa dele…. er, seu pássaro realmente a roubou de mim.”

Zheng Yuandong bateu de leve no ombro de Bai Xiaochun, “Karma existe em todo o lugar. Nesse caso, o Karma foi semeado por você, então não há necessidade de pensar muito nos detalhes.” Com isso, Zheng Yuandong virou-se e se partiu.

Bai Xiaochun suspirou para a falta de sorte que ele tinha, e começou a ponderar nas maneiras que ele poderia utilizar para evitar contato com o Ancião Zhou futuramente. Então ele cautelosamente retornou para o Pico da Nuvem Perfumada, onde ele decidiu então entrar em estado em isolamento na sua residência.

Quando que ao assunto do ladrão de aves, Bai Xiaochung decidiu que considerando a necessidade que ele tinha de evitar provocar o Ancião Zhou, seria melhor que ele deixasse de lado todos os pensamentos de vingança e ficasse um tempo nas sombras.

“Homens de verdade não lutam com pássaros!” Ele disse a si mesmo após decidir tomar a decisão mais fácil de ser digerida. Sentando dentro de sua residência, ele começou a produzir diversas Pílulas de Ascensão Espiritual do Qi Violeta. Pensando na forma na qual o Ancião Zhou o havia atacado durante a perseguição, seus olhos brilharam de inveja.

Cultivadores do Estabelecimento da Fundação são bem incríveis.” Ele pensou, suspirando. “Ele quase me fez cuspir sangue. Felizmente eu tenho a minha Pele Imortal.” Dando mais uma olhada nas pílulas, ele olhou ao redor de forma furtiva, só para se certificar de que estava sozinho, e então fez surgir a panela-casca-de-tartaruga para fazer alguns aprimoramentos espirituais.

Logo, todas as pílulas haviam recebido uma melhoria de três dobras, e continham um leve traço prateado sobre as suas superfícies. Bai Xiaochung suspirou novamente.

“Se eu apenas tivesse um pouco de combustível para produzir chamar de quatro cores.” Baseado em algumas inquisições discretas, feitas anteriormente, ele descobriu que a seita realmente possuía combustível que produzisse uma chama de quatro cores. Porém, eles não podiam ser contados como um recurso abundante, e ainda requereriam uma quantidade incrível de pontos de mérito. Com a exceção de alguns medicamentos únicos, ou certas práticas de cultivação relacionadas ao fogo, era raro alguém requerer combustível para chama de quatro cores.

Era geralmente impossível inquirir tal combustível do mercado no pé da montanha; O único lugar que aparecia era nos leilões, e mesmo assim, eles não eram comumente vistos.

“Eu estou ficando sem caudas espirituais também.” Ele pensou. Depois de pensar um pouco mais ele finalmente colocou uma das Pílulas de Ascensão Espiritual do Qi Violeta na boca e começou a cultivar.

Dias se passaram. Bai Xiaochun praticou sua cultivação o tempo todo, ocasionalmente consumindo uma Pílula, conforme ele mantinha esse ritmo, sua cultivação rapidamente progredia, até que eventualmente ele ficou sem mais pílulas.

Isso aconteceu no meio da noite, quando as nuvens cobriam os céus obscurecendo a lua. No interior, sons estrondosos podiam ser ouvidos, não dentro da casa em si, mas dentro do corpo de Bai Xiaochun.

Ele começou a tremer assim que o poder espiritual aumentava dentro dele, tornando-se vasto, como um rio-dragão que inundava todas as suas veias de Qi.

Depois de completar um ciclo completo dentro dele, seu poder espiritual geral havia se expandido, ultrapassando o seu limite anterior de forma significante. Impurezas escorreram de todos os poros do seu corpo, e um sentido revigorador e abundante o preencheu. Animado, seus olhos se abriram, e eles brilhavam feito faróis na escuridão da noite.

“O oitavo nível da Condensação de Qi!” Rindo cordialmente, ele correu para o pátio para se lavar.

Ele tem estado na Seita do Rio Espiritual a alguns anos, e apesar de ter sido bem difícil, ele não tinha crescido muito fisicamente, o que o havia deixado um pouco deprimido. Em termos da sua aparência geral, ele ainda parecia um menino frágil e esquelético.

“Agora que eu estou no oitavo nível da condensação de Qi, minhas Artes de controle deverão ser ainda mais poderosas.” Ele balançou o dedo próximo a uma rocha, a qual subsequentemente flutuou no ar. De acordo com a vontade de Bai Xiaochun, ela acelerava e diminuia a velocidade, conforme ia experimentando ambas – Leve enquanto pesado, Pesado enquanto Leve.

“O que eu estou mais interessado, é naquela coisa que eu acidentalmente produzi enquanto lutava com Chen Heng… A Magia Maior de Controle Humano!” Com os olhos brilhando, Bai Xiaochun experimentou um pouco mais, porém o progresso foi pequeno. Afinal, controlar objetos inanimados é uma coisa e controlar pessoal é outra completamente diferente. Finalmente ele decidiu abandonar essa ideia por enquanto.

Depois disso, ele ficou parado no pátio de trás ponderando sobre esse assunto.

“Na descrição da Arte de Invocação do Caldeirão do Qi Violeta, diz que uma vez que você cultive até o oitavo nível, você poderá utilizar a versão de nível mediana da Invocação do Caldeirão do Qi Violeta.”

Com isso, ele realizou um encantamento gesticulando as duas mãos e balançando seu dedo. Qi Violeta revolveu-se naquela área, e depois que o tempo de duas respirações ter passado, um grande caldeirão violeta apareceu na frente dele.

Dessa vez, ele se materializou muito mais rápido que antes, pelo menos o dobro da velocidade!

Além disso, estava muito maior que antes, e estava ainda mais corpóreo. Era tão claro que era possível enxergar os símbolos mágicos inscritos sobre a superfície do caldeirão.

A partir da pressão aterrorizante que se irradiava do grande caldeirão, Bai Xiaochun podia dizer que já não era mais uma invocação comum.

“Essa pressão é ainda mais poderosa do que antes!”

Ele rapidamente examinou a sua própria base de cultivação; Quanto ele utilizou a Invocação do Caldeirão do Qi Violeta no passado, ele drenava uma quantidade significativa de seu poder espiritual, e requereria muito tempo para que a sua cultivação conseguisse se recuperar após o uso da técnica.

Mas agora, ele ainda tinha alto em torno de 70% da sua energia espiritual interna.

“Eu agora posso usar três vezes seguidas!” Exaltado, ele dispersou o caldeirão violeta e sacou a Espada do Corvo Dourado. Assim que a luz dourada brilhou, ele subiu no corvo dourado, e então voou para fora da seita.

Logo ele já estava na floresta no exterior da seita. Sobre aquele lugar, o céu estrondava com trovões, conforme a tempestade se formava. Bai Xiaochun sentiu um perigo eminente se aproximando e rapidamente fez alguns gestos de encantamento, invocando novamente o caldeirão violeta. Balançando seus dedos e o enviando para se chocar com uma rocha que estava ali perto.

Um grande estrondo ecoou *Boom*, e o chão tremeu, assustando incontáveis animais terrestres e voadores. Uma cratera apareceu, com fendas que serpenteavam dela por uns trinta metros e todas as direções.

“Que Foderoso!”  ele disse com um suspiro. Depois de escrutinar a si mesmo, ele agora tinha certeza que com sua Pele Imortal Prateada e a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta, se ele tivesse que lutar contra o Chen Heng novamente, ele não teria muita dificuldade em liquidá-lo completamente.

“Ou talvez não….” Ele pensou depois de hesitar por um momento. Depois de tudo, lutar contra Chen Heng, ainda seria muito perigoso e é melhor ser evitado. Ele pode perder sua pobre vidazinha. A melhor coisa seria só lutar com inimigos no Sétimo Nível da Condensação de qi.

“Com o estalar de um dedo, Eu, Bai Xiaochun, poderia facilmente fazer qualquer um do primeiro ao sétimo nível da condensação de Qi virar cinzas!” Ele sacudiu as mangas orgulhosamente, mas infelizmente, não havia cerca por perto para se apoiar. Ele foi forçado a permanecer sob a Espada do Corvo Dourado, levantando o queixo, olhando para as nuvens no céu, posando de herói solitário. Finalmente ele virou o Corvo Dourado e retornou para o interior da seita.

Entretanto, foi naquele momento que… inúmeros relâmpagos se formaram acima. Atraídos pela Espada do Corvo Dourado, eles começaram a despender na direção de Bai Xiaochun feitos cobras prateadas….

Os olhos de Bai Xiaochung se arregalaram, e momentos depois, gritos de agonia podiam ser ouvidos em meio a tempestade.