A Will Eternal

075 - Estou sendo acusado injustamente!

O berro ensandecido fez com que as árvores daquele local tremessem. Folhas caíram ao serem açoitadas pelo vento furioso que passava por elas.

Quando Bai Xiaochun ouviu aquele rugido feroz, ele também se assustou ao ponto de quase saltar no ar. Ele olhou para cima, e viu o Ancião Zhou planando no ar com seus cabelos brancos esvoaçando, e veias pulsando ao redor do seu rosto e pescoço.

Ancião Zhou parecia mais uma besta feroz do que uma pessoa, de fato, ele tinha a aparência similar a que a Fênix tinha no mês passado…

“Bai Xiaochun, foi você que se atreveu a ferir a minha Fênix. Nesse dia, mesmo se Li Qinghou tentar interferir, eu vou ensinar uma lição dura e amarga a você!” Com outro berro aterrorizante, ele estendeu a mão direita e fez um gesto de agarrão vicioso na direção de Bai Xiaochun.

Aquele gesto fez com que o ar ao redor de Bai Xiaochun começasse a se solidificar. Bai Xiaochun tremeu por dentro e soltou um gritinho miserável. Um brilho prateado surgiu de sua pele, e ao mesmo tempo, uma luz branca apareceu conforme ele ativava o Escudo da Garça Divina. De longe, ele quase se parecia com uma casca ovo.

“Ele está tentando me matar! Ele está tentando me matar!!” Assim que a luz o envolveu, ele ignorou a pressão oprimente do Ancião Zhou e sem hesitar disparou na maior velocidade de todas.

“Eee?” Ancião Zhou murmurou. Apesar dele não ter utilizado sua força toda, considerando que ele já estava no Estágio do Estabelecimento da Fundação, mesmo uma fração do seu poder seria mais do que suficiente para impedir que qualquer Cultivador da Condensação de Qi se mexesse.

Olhando para aquele Bai Xiaochun envolto em uma luz esbranquiçada e fugindo ao longe, ele berrou, “Bai Xiaochun, você pensou mesmo que eu não descobriria que você foi o culpado pelo mal que recaia sobre mim, mesmo quando estava nos Fornos? Eu sei que a raiz de ginseng da minha sopa foi devorada por você. Tanto ela quanto todas as outras raízes espirituais! Eu também sei que foi a sua ideia fazer as tigelas mais rasas. E agora você se atreveu a dar pílulas medicinais para a minha Fênix! Te digo, ainda hoje, garantirei que você irá compreender o significado de ‘Consequências Severas’ por ter causado tanto problema tanto da nossa seita!”

Com isso, ele iniciou a perseguição.

A verdade era que todos os anciãos da seita sabiam sobre as coisas que aconteciam nos Fornos.

“Você não pode me culpar!” Bai Xiaochun soltou outro gritinho fino miserável, “Aquele pássaro seu foi o verdadeiro culpado por ter roubado a minha pílula medicinal! Eu realmente não tenho culpa nenhuma!” Olhando por cima dos ombros, ele viu o excessivamente agressivo Ancião Zhou, sua cultivação base era insondável. Bai Xiaochun imediatamente acelerou o máximo possível, como se sua vida dependesse disso, se transformando em nada mais do que um conjunto de pós-imagens conforme corria.

Em pleno voo, a Fênix macho ouviu as palavras de Bai Xiaochun e suas penas ficaram arrepiadas na hora. Soltando um grito miserável, ele apontou a asa na direção de Bai Xiaochun, e se ele pudesse falar, ele obviamente gritando histericamente para todos os presentes que foi o Bai Xiaochun que o deu aquela medicina. Ele certamente não havia roubado nada!!

“Se-Seu…!” Ao ver a sua fênix o acusando falsamente Bai Xiaochun se sentiu pior do que antes. Como ele poderia imaginar que, dado o quão esperto ele era, ele seria um dia caluniado por uma ave?

Ódio preencheu o seu coração. Olhando para a ave, ele decidiu firmemente em seu coração que; uma vez que esse assunto estivesse resolvido, ele garantiria que aquele pássaro sentiria na pele o verdadeiro significado de humilhação. O Pássaro poderia ser macho, mas Bai Xiaochun encontraria um pássaro mais másculo ainda para utilizar as pílulas e o ensinar uma lição.

“Como você se atreve a usar de subterfúgios sem sentido para se esquivar dessa situação!?” Ancião Zhou disse, acelerando a velocidade. Assim que ele disparou na direção de Bai Xiaochun, ele sacudiu sua arma, fazendo com que um poder massivo disparasse pelo ar. Contudo, quando o poder acertou Bai Xiaochun, ele só cambaleou um pouco, e rapidamente voltou a acelerar como se nada estivesse acontecendo.

Aquela cena fez com que os olhos do Ancião Zhou se arregalassem. Ele usou poder suficiente para fazer com que um discípulo da Seita Externa rolasse pelo chão, e ainda assim, Bai Xiaochun agiu como se aquilo não fosse nada.

Bai Xiaochun também estava chocado. O golpe de agora pouco havia sacudido até os seus dentes, e o deixado tremendo. Olhando para trás e para o Ancião Zhou, ele rapidamente fez surgir a Espada do Corvo Dourado e derramou um bocado de poder espiritual sobre ela. Um corvo dourado se materializou, e Bai Xiaochun se transformou em um raio dourado disparando pelo ar.

Ancião Zhou bufou friamente, ele também decolou, junto com sua fênix.

Todos os discípulos que estavam naquela área observando, estavam bastante satisfeitos enquanto se deleitavam na infelicidade que afligia Bai Xiaochun. Vendo-o fugir loucamente por sua vida, permitiu a todos eles a aliviar um pouco da fúria a qual fazia morada em seus corações.

Sorrisos cheios explodiram nos rostos de Chen Zi’ang e Zhao Yiduo, e Liu ERgou, o tão conhecido Senhor Lobo, estava tão feliz que as lágrimas escorriam em seu rosto.

“Os céus realmente possuem olhos!!” Ele murmurava.

Voando pelo pelos ares do Pico da Nuvem Perfumada, Bai Xiaochun soltou outro gritinho miserável. Qualquer um que não estivesse assistindo aquela situação e ouvisse aqueles gritinhos ficaria completamente chocado.

“Ancião Zhou, seu pássaro está mentindo! Eu estou dizendo a verdade, e ele está inventando as coisas!” Bai Xiachun queria chorar, mas as lágrimas não desciam. Ele estava de pé sobre o corvo dourado, acelerando com tudo o que tinha.

“Cale-se!” Ancião Zhou berrou. Já era ruim o suficiente que Bai Xiaochun estivesse constantemente dizendo todo o tipo de coisas sobre o seu pássaro, mas o que piorava era o fato de que; diversas pessoas podiam ouvi-lo, e todas elas tinham expressões estranhas no rosto. A mão direita do Ancião Zhou tremeluziu em gestos de encantação, fazendo com que explosões de ar se atirassem contra Bai Xiaochun.

“Mas é verdade! Seu pássaro está me acusando erroneamente! ” Bai Xiaochung só queria resolver aquela situação, e ainda assim, as explosões de ar continuavam a se aproximar, fazendo com que ele tremesse de medo. Fazendo com que ele, de alguma forma, acelerasse ainda mais, o possibilitando evitar as explosões que criavam um buraco de tamanho considerável nas rochas próximas.

Bai Xiaochun olhou por cima dos ombros para um dos buracos, e seu escalpe ficou dormente. Finalmente, ele decidiu utilizar o seu partidário mais poderoso, “Eu sou o Irmão Junior do Líder da Seita! Eu sou o aprendiz do Daoísta Mestre Ling Lou!”

“Ninguém pode salvar você agora!” Ancião Zhou disse, encarando-o. A verdade era que ele havia escolhido perder parte do seu prestígio ao perseguir Bai Xiaochun. Contudo, o que piorava naquela situação era que ele ainda não havia se quer tocado em Bai Xiaochun, que fugia feito uma lebre cujo cauda foi pisada. Era uma visão realmente vergonhosa.

Em algum lugar no Pico da Nuvem Perfumada, Xu Baocai olhou para cima e viu o que estava acontecendo, emoções mistas tomavam a sua face. É claro, ele não estava preocupado com Bai Xiaochun. Pelo contrário, ele se sentia mal pelo Ancião Zhou, e não pôde deixar de pensar em seu próprio passado.

“Pare de correr, Bai Xiaochun!!” Ancião Zhou gritou, se aproximando feito uma poderosa Roc. Perto dele, sua Fênix continuava a soltar os guinchos penetrantes, e ocasionalmente apontava para Bai Xiaochun com suas asas.

“Eu sou um discípulo de prestígio!” Bai Xiaochun gritou. “Eu sangrei pela seita! Eu conclui um serviço incrível! ” Conforme ele fugia por sua vida, suas palavras ecoavam por todo Pico do Caldeirão Violeta. Muitas pessoas olhavam para cima e viram Bai Xiaochun voando a toda, e uma expressão rapidamente preencheu os seus rostos. Quando eles perceberam o que estava acontecendo, ninguém conseguiu segurar as gargalhadas.

“Esse é um título dado aos mortos.” Ancião Zhou berrou. “E eu vou fazer você se tornar um verdadeiro Discípulo de Prestigio!” A verdade era que ele não planejava realmente matar Bai Xiaochun. Ele só queria o ensinar uma lição bem dura. Na esperança de assustá-lo, ele balançou suas mãos novamente, ele enviou outra explosão de vento, a qual causou o surgimento de um vórtice sobre Bai Xiaochun.

Quando Bai Xiaochun ouviu as palavras do Ancião Zhou, e viu o vórtice de aparecer, ele gritou mais alto que antes. Ele derramou toda o poder espiritual que ele conseguia espremer de si para dentro da Espada do Corvo Dourado. Bai Xiaochun explodiu para fora do vórtice, cercado por uma luz dourada, disparando por todo o caminho, do Pico da Nuvem Perfumada até o Montanha Semente do Dao. Só quando ele percorreu por todo esse caminho que a luz começou a diminuir.

Uma luz prateada brilhava ao redor dele conforme ele avançava, gritando. Ele estava bem ciente de que Li Qinghou não estava na seita naquele momento, e que a única pessoa a qual poderia salvá-lo seria o seu Irmão Sênior Líder da Seita, para o qual ele estava agora se dirigindo.

O Ancião Zhou estava internamente chocado pelo fato de Bai Xiaochun ter sido capaz de se esquivar de seus ataques tantas vezes, e agora ele tinha certeza que ele realmente havia conseguido sair com vida por capacidade própria quando perseguido pelo Clã Louchen.

Porém, considerando que haviam muitas pessoas assistindo aquela cena, aquele fato só diminuía o prestígio para o Ancião Zhou e só servia para encher o tanque de combustível para sua raiva. Liberando toda a sua cultivação base, ele disparou atrás de Bai Xiaochun novamente.

“Irmão Sênior Líder da Seita, SALVE-ME!” Bai Xiaochun berrou com toda a força de seus pulmões. Assobiando pelo ár em alta velocidade, ele continuava a se esquivar do Ancião Zhou conforme se aproximava da Montanha Semente do Dao.

É claro, se o Ancião Zhou realmente liberasse toda as suas habilidades divinas e técnicas do estágio do Estabelecimento da Fundação, então ele seria capaz de deter Bai Xiaochun. Contudo, tudo o que ele queria fazer ela lhe ensinar uma lição. Se ele começasse a usar suas técnicas mágicas, ele não controlasse perfeitamente os seus poderes, ele poderia muito bem causar uma ferida fatal em Bai Xiaochun.

Entretanto, naquele momento, ele não conseguia sequer acertar o Bai Xiaochun, e ainda assim, ele estava soltando diversos gritinhos miseráveis e apavorantes, os quais causavam o aumento da raiva do Ancião Zhou. Ele rapidamente realizou gestos de encantamento com sua mão direita, fazendo com que nuvens escuras se formassem no céu. Trovões e relâmpagos estalaram-se contra Bai Xiaochun.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam tão arregalados que pareciam dois pires. O poder aterrorizante que ele sentiu que vinha dos relâmpagos tinha feito com que a sua mente desse um branco. Com olhos injetados de sangue, ele efetuou gestos de encantamento de duas mãos e apontou. Instantaneamente o Qi Violeta apareceu por sobre sua cabeça, disparando-se contra o relâmpago.

O Ancião Zhou ficou impressionado. Ele havia feito aquilo simplesmente para assustar o Bai Xiaochun, e apesar do relâmpago parecer que iria acertá lo, ele estava na realidade apontando para uma rocha próxima ao Bai Xiaochun, não para ele. Mas agora, Bai Xiaochun estava lutando contra o relâmpago, fazendo com que o Ancião Zhou subitamente tentasse controlar o relâmpago. Infelizmente, ele não conseguiu o deter completamente.

O Qi Violeta revolveu-se através de Bai Xiaochun e disparou na direção do relâmpago, assim que o fez, a imagem de um caldeirão apareceu. Quando se chocou contra o relâmpago, um estrondo massivo ecoou, sacudindo toda aquela área. O Qi Violeta se dispersou, e o relâmpago diminuiu para metade de seu poder original antes de acertar o chão.

O  rosto de Bai Xiaochun ficou pálido, e ele soltou outro grito sofrido.

“SALVE-ME, IRMÃO SÊNIOR! SALVE-ME MESTRE! OH QUE O ESPÍRITO DO MEU MESTRE QUE ESTÁ NOS CÉUS POSSA ME SALVAR!!”

O Ancião Zhou ficou ali parado no meio do ar, olhando surpreso para o Bai Xiaochun. Agora pouco, ele tinha conseguido reduzir pela metade o poder do relâmpago, mas mesmo assim, a outra parte restante dele seria mais do que suficiente para ferir seriamente qualquer Cultivador da Condensação de Qi. E ainda assim, a única coisa que o restante do relâmpago fez foi fazer com que o rosto de Bai Xiaochun ficasse pálido e fizesse com que seu sangue e Qi ficassem um caos.

“Aquilo era… aquilo era a Invocação do Caldeirão de Qi Violeta.” Ancião Zhou murmurou para si mesmo. “Du Lingfei e Hou Yunfei ambos disseram que Bai Xiaochun tinha alcançado um certo esclarecimento acerca da Invocação do Caldeirão de Qi Violeta, mas esse nível de poder excede o sétimo nível do estágio da Condensação de Qi. O nível de batalha que essa criança consegue produzir com aquela técnica é simplesmente incrível!”

Uma luz estranha brilhou nos olhos do Ancião Zhou. Agora que ele percebeu que Bai Xiaochun era um Escolhido desse calibre, parte da sua raiva foi mitigada. Além disso, o grito histérico de Bai Xiaochun o deixou incerto se ele deveria rir ou chorar. Com um bufar frito, ele novamente retomou a perseguição.

“Eu não me importo se a culpa foi da Fênix, Bai Xiaochun é o principal causador desse problema. Esse garoto teimoso e arteiro; Eu preciso usar essa chance para assuntar ele ao ponto que ele aprenda a se conter mais.”