A Will Eternal

072 - A Seita Tem Regras

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Galdemos e Jackpot

 

Poucos dias depois, uma explosão ecoou de uma das sala do Pavilhão de Refinamento Medicinal, era a sala de Bai Xiaochun. Momentos depois, ele apareceu, franzindo a testa e parecendo ansioso.

 

“Embora eu esteja bastante familiarizado com as pílulas medicinais de nível 1”, ele lamentou, “as pílulas de nível 2 são muito mais difíceis …” Além do cultivo, recentemente, seu tempo havia sido gasto refinando medicamentos. Na tentativa de produzir alguns medicamentos espirituais de nível 2, ele já havia usado a maioria das plantas e vegetação em sua bolsa de armazenamento. Infelizmente, o grau de dificuldade que ele estava encontrando era muito maior do que antes, e apesar de ser meticulosamente cuidadoso, ele falhou diversas vezes.

 

Cada vez que ele achava que tinha usado muitos materiais, ele fazia ajustes, e mesmo assim surgiam novos problemas.

 

Sentido-se desesperado, ele saiu do Pavilhão de Refinamento Medicinal e acabou encontrando uma grande quantidade de pessoas sentadas lá de pernas cruzadas. A maioria delas estavam sentadas em grupos de três a cinco e outros em grupos de dez. A maioria eram mulheres muito jovens e totalmente desconhecidas para Bai Xiaochun.

 

Todas possuíam corpos e alturas diferentes, mas cada uma tinha seu tipo de beleza. Elas estava claramente lutando um com a outra para ser a mais glamourosa, e assim que viram Bai Xiaochun, seus olhos começaram a brilhar.

 

[ Galdemos: garoto tesudo chegou]

 

A maioria estavam acompanhadas de pessoas mais velhas que estavam sentadas ao lado delas, eles também ficaram encantados ao verem Bai Xiaochun. Na verdade, todos levantaram-se e saíram correndo fazendo um alvoroço.

 

Cheio de surpresa e um pouco inseguro com o que estava acontecendo, Bai Xiaochun subconscientemente recuou alguns passos. “Ei, esperem! O que … o que vocês estão fazendo? “

 

“Companheiro Taoísta Bai, eu sou Zhao Tianhai, Zhao Yiduo é minha sobrinha! Hahaha! Companheiro Taoísta Bai, você é realmente um jovem herói, um homem bonito e com um talento impressionante! “

 

“O companheiro Taoísta Bai! É um dragão entre os homens, um jovem e extraordinariamente heróico! Uma única olhada e podemos perceber que ele é como um roc subindo entre as nuvens, alguém com potencial ilimitado. Ahem. Eu sou Sun Yunshan, e essas jovens são todas as belezas do meu clã. Companheiro taoísta, se não me engano, você está precisando de servas, certo?”

 

[Informação Nerd Extra: Roc – É um enorme ave de rapina lendária da mitologia popular do Oriente Médio.]

“Companheiro Taoísta Bai, eu sou Zhou Tian. Com uma única olhada eu consigo sentir o claramente seu espírito heróico. Você é, obviamente, o futuro senhor dos alcances orientais do mundo do cultivo. Estávamos destinados a sermos amigos logo à primeira vista. Olhe para essas jovens mulheres de pé ao meu lado. Cada uma é uma pérola preciosa do Clã Zhou … “.

 

Gritos de vozes soaram, cada uma tentando falar primeiro e mais alto. Os olhos de Bai Xiaochun ficaram sem direção, e ele recuou mais alguns passos. No entanto, só demorou um momento para ele perceber que essas pessoas haviam lhe oferecido as filhas de suas clãs…

 

Ele não tinha certeza do porquê que isto estava acontecendo, mas ao olhar para as jovens mulheres, ele podia ver que todos eram excepcionalmente lindas. Na verdade, muitas delas poderiam ser consideradas como sendo do tipo que ele gostava. A maneira como elas estavam sendo oferecidas parecia indicar que, se ele não aceitasse, ele se recusaria a dar-lhes rosto. Neste momento, Bai Xiaochun estava de guarda.

 

[Galdemos: De guarda… sei]

 

Claro, ele era hábil em lidar com pessoas, então ele não deixou nenhuma sugestão do que este show estava lhe fazendo sentir. Um sorriso largo apareceu em seu rosto, e após ter trocado algumas cortesias sem sentido com os porta-vozes dos vários clãs cultivadores, ele conseguiu se livrar delas.

 

No entanto, antes que ele pudesse chegar em sua residência, ele encontrou outros que se se posicionaram ao longo do caminho. Todos falavam quase a mesma coisa para ele, e lhe ofereciam as filhas de seus clãs, bem como outros presentes e promessas.

 

“Algo grande deve ter acontecido, mas o que?”, Pensou. “Será que descobriram que um dos meus antepassados ​​era imortal? Talvez eu não seja do mundo mortal. Eu sou … Eu realmente sou descendente de alguém poderoso? Céus! Como eu não estava ciente ?!” Com a mente girando, ele correu para sua residência com o intuito de sair de vistas. No entanto, estava cercado por uma multidão de indivíduos de vários clãs cultivadores cujos olhos brilhavam de esperança. Era como se o mero aceno de cabeça de Bai Xiaochun fizesse com que eles realizassem qualquer coisa que ele desejasse!

 

Isso era especialmente verdade para as jovens mulheres. Todas se aglomeraram em torno de Bai Xiaochun, olhando umas para as outras como se fossem suas rivais, empurrando-se de um lado para o outro.

 

Esta cena fez com que o couro cabeludo de Bai Xiaochun ficasse formigando. Ele estava completamente rodeado, e não importava a qual maneira ele tentasse se mover, ele encontrou algo suave e quente. Eles até começaram a puxar suas roupas, fazendo com que seu coração batesse. Finalmente, um grito frio soou, e Hou Xiaomei apareceu. Olhando com raiva, as bochechas inchadas, ela invadiu-o, afastando as outras jovens.

 

“Saia do meu caminho! O que vocês acham que estão fazendo !? Esta é a seção de córrego perfumada da nuvem perfumada. Vocês não sabem como manter a calma? Saiam do caminho, todas vocês. Ei você! Olhe para você! Você é mais magra do que um feijão verde! Por que você está empurrando as pessoas? E você! Você é mais gorda do que uma vaca leiteira! Saiam do caminho! ” Hou Xiaomei parecia genuinamente furiosa quando ela afastou todas as jovens que se aglomeravam em torno de Bai Xiaochun.

 

Ela era pequena e delicada, mas estava fumegante e parecia estar cheia de força. Frente a tal concorrente, as outras jovens se renderam e imediatamente abriram caminho. Hou Xiaomei pôs as mãos nos quadris e estava parecendo uma pimenta enquanto falava estas as palavras penetrante incisivas e pesadas.

 

Bai Xiaochun aproveitou este momento para correr para seu pátio. Uma vez dentro, ele olhou para baixo e descobriu que suas roupas tinham sido puxadas até o ponto que elas estavam prestes a cair.

 

“Absolutamente aterrorizante!”, Ofegante, ele pensou. Com o coração palpitando de medo, ele olhou para fora e viu Hou Xiaomei ali parada, lutando verbalmente com as outras jovens mulheres, de pé sozinha contra uma multidão.

 

Os membros responsáveis ​​dos clãs cultivadores não podiam ficar de braços cruzados e finalmente intervieram e ordenaram que às jovens recuasse. Juntando as mãos respeitosamente na direção de Bai Xiaochun, eles prometeram voltar para visitá-lo outro dia.

 

Logo era noite. Estava tudo tranquilo no lado de fora do pátio de Bai Xiaochun, mas, um pouco afastado, pessoas dos vários clãs cultivadores estavam sentadas de pernas cruzadas em meditação, aparentemente vigiando a área.

 

Todas essas pessoas usaram vários meios e métodos para vir de longe, e também tinham maneiras de evitar que fossem expulsos.

 

Bai Xiaochun tinha certeza de que algo importante havia acontecido. Vendo que estava tudo tranquilo do lado de fora, ele finalmente arrastou Hou Xiaomei para o pátio.

 

Para os estrangeiros, Hou Xiaomei era tão ardente quanto uma pimenta quente, mas, assim que a mão de Bai Xiaochun entrou em contato com ela, seu rosto ficou vermelho brilhante e ela sentiu-se tonta. Seu pequeno corpo ficou totalmente mole enquanto Bai Xiaochun a arrastou para dentro.

 

Quando ela falou, sua voz estava tão suave como o zumbido de mosquito. “Grande … grande irmão Xiaochun, há tantas pessoas lá fora, o que você está planejando fazer comigo …?”

 

“Huh?”, Disse Bai Xiaochun olhando em choque. Ao ver o estranho semblante de Hou Xiaomei, ele pôde dizer que tinha estava errado com ela e rapidamente lhe deu uma bofetada na bochecha. Como ela não pareceu se recuperar, ele bateu-a novamente. Hou Xiaomei se recuperou imediatamente seus sentidos.

 

“O que há de errado com você!”, Ela gritou enquanto pisou forte no chão. No entanto, quando ela percebeu que era ela que estava errada, ela jogou um pergaminho de jade para ele, e depois virou-se e saiu correndo.

 

Enquanto observava Hou Xiaomei fugindo, Bai Xiaochun ficou parado perguntando o que estava acontecendo. Finalmente, ele olhou para o pergaminho de jade e escaneou-o com seu poder espiritual. Ao fazer isso, seus olhos se arregalaram. Depois de escanear novamente, ele ficou ali no pátio, respirando pesadamente.

 

“Clã de Prestígio …”.

 

O pergaminho de jade foi enviado para Bai Xiaochun por Hou Yunfei, e Hou Xiaomei era a mensageira. As palavras contidas eram o tipo que coisa que não podia ser pronunciada em voz alta. Eles explicaram por que todos os clãs cultivadores estavam tão interessados ​​no status de Bai Xiaochun como discípulo de Prestigio. Eles também explicaram que o Clã Hou tinha uma intensa esperança de que os descendentes de Bai Xiaochun … também tivessem o sangue do Clã Hou correndo em suas veias.

 

Então, Bai Xiaochun lembrou-se de como Hou Xiaomei estava agindo de forma estranha, ele esfregou o queixo enquanto pensava. Com olhos brilhando, ele pensou, não sobre Hou Xiaomei, mas sobre suas próprias palavras há momentos atrás. Alguma coisa importante aconteceu!

 

“Como eu poderia imaginar …? Eu imaginei que a recompensa pelo meu serviço de mérito era basicamente inútil. Eu pensei que ser o Irmão Júnior do líder da Seita me tornaria um grande herói da seita, mas nunca pensei que ser um discípulo de Prestigio me tornaria tão importante do lado de fora!” Ele lambeu os lábios e, logo, seu coração começou a palpitar mais rápido.

 

“Eu posso escolher qualquer parceira taoísta que eu queria! Todos os seus recursos de clã estarão à minha disposição …. Finalmente, tenho alguma esperança real em viver para sempre! ” Rindo maliciosamente, seus olhos começaram a brilhar. Antes ele estava preocupado com o fato de que ele não sabia como iria manter seus gastos para refinar medicamentos espirituais de nível 2. Mas agora, as pessoas estavam essencialmente lutando pela chance de lhe dar presentes.

 

“É uma pena não posso aceitar todos …” ele murmurou. Mas então uma súbita inspiração surgiu em sua mente.

 

“Espere um segundo! Por que não posso aceitar todos ?!” Ao limpar a garganta, ele entrou em sua cabine para descansar durante a noite, pensando o tempo todo no que fazer a seguir. Na manhã seguinte, ao amanhecer, ele saltou da cama, tremendo de excitação. Depois de abrir o portão do pátio, ele encontrou uma multidão de pessoas de vários clãs cultivadores esperando por ele.

 

“Companheiro taoísta Bai …”.

“Saudações, companheiro taoísta Bai. Seu humilde servo veio a pedido do nosso patriarca do clã para oferecer saudações formais … “.

 

Todos começaram a falar de uma vez, enchendo o ar com uma cacofonia de som. Bai Xiaochun levantou o queixo e puxou a manga.

 

“Tudo bem, basta, já é o suficiente”, ele disse, sorrindo tão amplamente que seus olhos se tornaram fendas.” Todos se aproximem. Seja como for, eu irei conversar com todos.” Com isso, ele apontou aleatoriamente na direção de um dos clãs. O membro responsável do clã correu para a frente com alegria, arrastando algumas jovens  mulheres com ele.

 

As mulheres se aproximaram, parecendo um pouco nervosas. Quanto a todos os outros clãs viram isso, eles também ficaram nervosos, porém, as razões eram diferentes; eles rapidamente começaram a transmitir mensagens para seu clã.

 

Logo ele chamou o próximo clã, e depois o outro. Um a um, o dia todo. Bai Xiaochun encontrou-se com dezenas deles.

 

Ele não escolheu nenhuma das filhas do clã, e ainda assim ele não recusou ninguém. Ele simplesmente disse que precisava de algum tempo para pensar, e que o assunto era muito complicado para ser decidido por um simples capricho. Quanto aos  “presentes”, ele não recusou nenhum.

 

“Eu, Bai Xiaochun, sempre irei lidar com todos os assuntos de forma coerente e justa. Considerando que ainda não escolhi  nenhum Clã, eu realmente não posso aceitar seus presentes.” Essas eram as palavras que ele falava para cada clã.

 

Claro, quanto mais ele falava tais palavras, mais os clãs cultivadores insistiram em fazê-lo aceitar seus presentes. Na verdade, eles ficavam ainda mais educados. Muitos deles continuaram dizendo que, mesmo que não resultasse em casamento, eles ainda desejavam ser bons amigos. Só então, “relutantemente”, Bai Xiaochun aceitava os presentes.

 

Embora fossem tolos, as pessoas desses clãs não eram estúpidas. Eles sabiam que, quando Bai Xiaochun disse que precisava pensar sobre o assunto, ele provavelmente esperava ver qual clã daria a melhor oferta.

 

Isso, é claro, estava dentro da expectativa dele. Além disso, todos temiam que, se eles não oferecessem seus presentes, Bai Xiaochun nem sequer consideraria o fato de a filha do seu clã podesse seu parceira taoísta. O resultado foi que no dia seguinte, a multidão não diminuiu, e, de fato, cresceram ainda mais. Além disso, alguns dos clãs cultivadores chegaram até a dizer que, mesmo que sua filha do clã não pudesse se tornar o parceira taoísta de Bai Xiaochun, elas ainda estavam dispostas a serem uma serva para aquecer sua cama durante a noite. Contanto que os filhos tivesse sua linhagem, e ele os reconhecesse formalmente, isso seria suficiente.

 

Todos os clãs visitantes continuaram a oferecer mais e mais presentes. Na verdade, chegou ao ponto em que Bai Xiaochun estava ficando um pouco nervoso. Eventualmente, ele realmente queria recusar, e ainda assim não foi capaz de fazê-lo.

 

“Tudo bem, eu acho que vou aceitar …”. Não aceitar não é realmente uma opção, hein? “Durante sete ou oito dias seguidos, ele continuou a receber os clãs e aceitou seus presentes. Todas as manhãs, ao amanhecer, ele caminhava para encontrar uma série de pessoas esperando por ele.

 

Passaram-se mais três dias. Quando amanheceu, Bai Xiaochun abriu o portão principal, e então o queixo dele caiu. Chocantemente … nenhuma pessoa podia ser vista. Tudo estava pacífico e silencioso; Até onde sua visão podia ir, a área estava completamente vazia.

 

As únicas coisas que ele podia ver eram algumas Fênix de cinco cores, voando graciosamente no céu. As Fênix eram os amados animais de estimação do Élder Zhou, e muitas vezes subiam até o Pico da Nuvem Perfumada durante o amanhecer. Eles costumavam voar juntos em bando e eram muito bonitos. Muitos discípulos sentiam com ciúmes deles.

 

Bai Xiaochun esfregou os olhos e olhou em volta. Pensando que talvez ele tivesse aberto o portão de maneira errada, ele voltou, fechou-o e abriu novamente. No entanto, o resultado foi o mesmo.

 

“O que está acontecendo?”, Ele pensou chocado. Ele rapidamente saiu para encontrar Hou Yunfei para pedir uma explicação.

 

Hou Yunfei suspirou e olhou para Bai Xiaochun. “Na noite passada, o líder da seita emitiu um decreto Dhármico. Como seu Irmão mais velho, ele notificou os clãs cultivadores … que de acordo com as regras da seita, você não pode aceitar uma parceira taoísta nos próximos cem anos. Portanto, todos não tiveram escolha a não ser irem embora”.

 

O maxilar de Bai Xiaochun caiu. Sentindo-se muito ofendido, ele disse: “Não há mais presentes…”. Não há mais casamento … “.

 

Hou Yunfei não sabia se ria ou chorava. Um momento depois, ele pensou em algo e disse: “Xiaochun, um amigo meu de Pico da Crista Verde, me disse que você e Shangguan Tianyou têm uma rixa com você. Isso é verdade? Bem, só esteja ciente de que Qian Dajin não é importante. No entanto você optar por lidar com ele, a seita concordará. Mas as coisas não são tão simples quando se trata de Shangguan Tianyou!”

 

“O que você quer dizer com “não é tão simples?”, Perguntou Bai Xiaochun. “Ele é mais importante do que eu ou algo assim?” Sendo um membro da Seita Rio Espiritual por tantos anos, Bai Xiaochun estava bem ciente de como a seita tentava treinar seus discípulos. Eles eram empurrados para a grandeza, proibiram os conflitos mortais e incentivaram a cooperação e a concorrência entre si. As regras sectoriais governavam o comportamento básico. Os anciãos dos vários montes, bem como os próprios senhores do Pico, prestavam assistência e treinamento. E o Salão da Justiça era uma ameaça iminente para dissuadir o mau comportamento. A seita tinha tudo sob controle.

 

Claro, considerando que, entre as margens sul e norte, a Seita Rio Espiritual tinha várias centenas de milhares de discípulos, era obviamente impossível administrar tudo. Os discípulos teriam conflitos e lutas, e certas atitudes impróprias eram impossíveis de se controlar. No entanto, as recompensas e punições eram claras, e qualquer pessoa que as violasse seria rigorosamente punido!

 

Bai Xiaochun havia realizado um incrível serviço para a seita, possuía uma habilidade incrível com plantas e vegetação, e poderia desencadear extraordinárias proezas de batalha. A seita estava naturalmente ciente disso e o valorizava muito. Claro, eles não atendiam a todos os seus caprichos como um servo. Se as pessoas os insultavam ou os provocavam, eles não iriam pulando para protegê-los … Nenhum discípulo gostava desse tratamento, nem Shangguan Tianyou nem Bai Xiaochun.

 

Por isso, Bai Xiaochun acreditava que Shangguan Tianyou, um arrogante, famoso escolhido, discípulo da Seita Externa que chama a si mesmo de Jovem Mestre, ainda não era digno de sua atenção.

 

Depois de pensar por um momento, Hou Yunfei respondeu com os olhos brilhando quando ele contou a Bai Xiaochun tudo o que sabia: “Shangguan Tianyou tem grandes ambições. Ele espera que um dia ele possa entrar no lendário Legado do Esquadrão. Como tal, ele continuou a manter sua base de cultivo suprimida, mantendo-o na Seita Externa e Interna. Quando o próximo julgamento de fogo para Escolhido das margens norte e sul vierem, ele quer ocupar o primeiro lugar e entrar no topo da Seita Interna. Isso lhe dará chance de entrar no Legado do Esquadrão. Se não fosse por isso, ele teria solicitado há muito tempo um julgamento de fogo para entrar na Seita Interna. Afinal, qualquer um que chegue ao oitavo nível de Condensação Qi pode fazer isso.”

 

Chocado, Bai Xiaochun perguntou: “Porque  todos querem entrar no Legado do Esquadrão? Xu Baocai me contou que Zhou Xinqi, Lu Tianlei e todos os outros querem isso”.

 

“Os membros do Legado do Esquadrão têm um status semelhante aos discípulos de Prestígio. No entanto, é um ramo diferente dentro da Seita Rio Espiritual. Veja, a Seira Rio Espiritual é diferente de outras seitas. Temos dois ramos, um dos quais se concentra na proteção da seita, e um o outro se concentra em aumentar sua glória e poder!”

 

“Todos os servos e discípulos no terceiro nível da Condensação de Qi são agrupados em um grupo inferior. Aqueles do quarto ao oitavo nível de Condensação de Qi constituem a Seita Externa. No oitavo nível, você pode candidatar-se a um julgamento de fogo para entrar na Seita Interna.

“Se você pode chegar ao Estabelecimento de Fundação … então você pode se tornar um ancião do Estabelecimento de Fundação, e talvez até mesmo um Senhor do Pico. Depois de passar dois ciclos de sessenta anos, se você passar para o nível de Núcleo de Ouro, então você pode se tornar um Ancião Principal, responsável por proteger e gerenciar a seita. Esse é o primeiro ramo.

 

“O segundo ramo é o Legado do Esquadrão!

 

“Há apenas uma maneira de entrar, e isso é … chegar no nível de Núcleo de Ouro antes de se passar dois ciclos de sessenta anos. A partir de então, você se tornará uma ferramenta para garantir que nossa seita ganhe uma posição ainda maior no mundo do cultivo, para que a seita adquira … recursos ainda mais poderosos e muito mais riquezas! Qualquer um que ocupe o primeiro lugar nas batalhas escolhidas estará na fila para entrar no Legado do Esquadrão. Eu não tenho muita certeza sobre os detalhes, mas eu sei que existem regras para tudo isso!

 

“O único objetivo é chegar ao nível Núcleo de Ouro antes que se passem dois ciclos de sessenta anos e isso é muito difícil … Dos membros da geração anterior, a única pessoa que chegou perto é Senhor do Pico Li Qinghou. É por isso que a seita o favorece tanto! “

 

Bai Xiaochun respirou fundo. Esta era a primeira vez que ele ouviu uma explicação do que era o Legado do Esquadrão, isso também lhe deu uma compreensão muito mais clara da própria seita. Logo, ele saiu e, ao caminhar ele continuou a ponderar o assunto.

 

“Legado do Esquadrão…?”