A Will Eternal

069 - Bai Xiaochun, venha dar saudações ao Jovem Mestre!

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Galdemos e Jackpot

Um mês depois, os discípulos da “Seita Exterior do Pico do Caldeirão Violeta” estavam prestes a enlouquecer. Bai Xiaochun praticamente fez seu modo de vida se basear no fato de ser o “Tio da Seita”, e todos sabiam disso.

Eles rapidamente chegaram à conclusão de que, não importava para onde eles fossem, provavelmente eles iriam se deparar com um jovem muito puro e justo, esbelto, com um certo olhar de orgulho estampado em seu rosto que ele tentava disfarçar mas era incapaz de conseguir. Enquanto caminhava, ele limpava sua garganta bem alto quando encontrava outro discípulo, e se fingissem não o reconhecê-lo, ele se imediatamente apresentaria.

A garganta dos discípulos começaram a ficar roucas de tanto falar as palavras “Tio da Seita Bai” e, ainda assim, eles não tinham outra escolha a não ser continuar falando tais palavras. Afinal, Bai Xiaochun era o Irmão Júnior do líder da seita, e em termos de hierarquia, ele superou a todos. Qualquer discípulo que ousasse o ofender estaria, essencialmente, violando as regras da seita.

Eventualmente, as pessoas foram até o “Grande Gordo Zhang” para pedir ajuda. Por sua vez, ele incentivou Bai Xiaochun a … fazer uma visita  “Pico da Crista Verde”.

Mais um mês se passou, e os discípulos do “Pico da Crista Verde” … também ficaram loucos.

Isso era especialmente verdade para Chen Fei e seus dois amigos, que logo ficaram apavorados. Uma vez que Bai Xiaochun começou a andar pelo “Pico da Crista Verde”, ele frequentemente procurava por eles. Mas apesar do fato deles tomarem a iniciativa dando as boas-vindas ao Tio da Seita Bai, isso não melhorou a situação.

Bai Xiaochun era rápido em detectar defeitos, e se eles mostrassem qualquer sinal de desrespeito, ele dava a entender que os denunciaria ao Salão da Justiça. Chen Fei e seus amigos começaram a tremer com medo e, independentemente de onde fossem, agiam como se estivesse pisando em um lago de gelo fino. No final eles não conseguiram resistir e caguetaram Qian Dajin. Depois de dar-lhes outra boa surra, Bai Xiaochun finalmente deixou-os ir. Suspirando, ele deixou “Pico da Crista Verde”, enquanto se culpava pelo que estava acontecendo.

“Todos os discípulos da “Seita Exteriro” me conhecem, mas não tive a chance de conhecer nenhum dos discípulos da “Seita Interior”. E ainda há o Qian Dajin. Ele realmente pensa que me esqueci dele?” Depois de pensar por um longo tempo, Bai Xiaochun assentiu positivamente com o pensamento do imenso prazer que ele estava prestes a experimentar. Com isso, ele apressou os passos e tentou encontrar alguns discípulos da Seita Interior.

Nos dias seguintes, Bai Xiaochun apareceu em todos os três picos das montanhas, na maioria das vezes nas áreas ocupadas pelos discípulos da “Seita Interior”. Considerando seu status, ele podia ir a quase todos os lugar na “Seita Rio Espiritual”.

No entanto, ele rapidamente perdeu o interesse. Os discípulos da “Seita Interior” passaram em meditação isolada e, mesmo depois que alguns meses se passarem, ele quase encontrou um único discipulo da “Seita Interior”. Isso era especialmente verdade para Qian Dajin, cuja caverna imortal estava constantemente sob a proteção de várias formações de feitiços.

“Eu me recuso a acreditar que isto é mera coincidência!” Bai Xiaochun pensou enquanto estava parado na frente da porta de Qian Dajin. Ele tentou romper as formações de feitiço, mas considerando que eles estavam lá para proteger a caverna do imortal de um discípulo da “Seita Interior”, eles eram simplesmente muito poderosos. Vendo que era impossível para ele ter sucesso por conta própria, decidiu que seria melhor ir buscar ajuda para quebra-los.

No entanto, foi nesse momento que duas pessoas apareceram no horizonte enquanto corriam em sua direção. Eles eram discípulos da “Seita Exterior”, um alto e um pequeno; quando eles chegaram onde Bai Xiaochun estava, nem sequer demonstraram interesse apertar suas mãos como saudação.

O primeiro a falar foi o alto. Com uma voz indiferente, ele disse: ” ‘Tio da Seita Bai’, que tal você dar um pouco de cara ao jovem mestre do meu clã e esquecer o que aconteceu com Qian dajin? Oh, a propósito, o jovem mestre não é outro se não Shangguan Tianyou. “

Pelo tom de voz do jovem, ele deixou claro o que ele esperava que Bai Xiaochun fizesse.

Shangguan Tianyou era o mais respeitado entre os três grandes escolhidos dos três picos da margem sul!

Um talento como o ele não tinha aparecido por pelo menos durante mil anos na margem sul da Seita Rio Espiritual e, embora ele fosse apenas um discípulo da Seita Exterior, não havia dúvida de que chegaria rapidamente ao “Estabelecimento de Fundação”. Por isso, muitos dos anciãos da seita via Shangguan Tianyou como um discipulo diferente de todos os outros. Muitas pessoas até esperavam que, eventualmente, ele fosse capaz de superar os discípulos da margem norte e, como tal, muitos recursos eram cedidos a ele para aprimorar seu treinamento.

Isso, por sua vez, fez com que Shangguan Tianyou tivesse muitos fãs, especialmente no”Pico da Crista Verde”.

A expressão de Bai Xiaochun era a mesma de sempre. No passado, ele poderia até ter medo. No entanto, seu medo geral de morte não indicava que ele não tinha coragem. De fato, enquanto uma situação não carregasse a ameaça da morte, ele era realmente muito incompreensível.

Por causa de seu status atual, não havia praticamente nada e ninguém na seita que podesse ameaçar sua vida e, portanto, o mesmo simplesmente virou o nariz e olhou para os dois recém-chegados com um leve sorriso.

“Quando você conhece uma pessoa importante como eu, mas não oferece saudações formais, mostra o quão discarados vocês dois são, não é mesmo?” Ele tirou a manga. “Quem foi que icentivou estas açõas tãos desrespeitosas? Poderia ter sido Shangguan Tianyou? “

As expressões dos dois discípulos Da “Seita Interna”cintilaram, e o olhar do discípulo alto se tornou afiado enquanto olhava para Bai Xiaochun.

” ‘Tio da Seita Bai’ “, disse ele, “Seria melhor que você escolhesse suas palavras com um pouco com mais cuidado”.

Quase assim que as palavras saíram da boca, e antes que ele continuasse a falar, Bai Xiaochun desapareceu repentinamente. Uma explosão de vento varreu o discípulo da “Seita Interior”, que ficou chocado quando Bai Xiaochun imediatamente apareceu na frente dele.

Sua velocidade era tão incrível que os dois discípulos da “Seita Interior” nem tinham visto se mover. Antes que eles pudessem reagir, Bai Xiaochun esticou a palma da mão e a direcionou para o rosto do discípulo alto produzindo um som como um trovão prestes a atingir o alvo.

Quase instantaneamente, um escudo protetor surgiu de dentro da túnica do jovem, resultado de um dispositivo mágico dado a todos os discípulos da “Seção Interior”. No entanto, quase no mesmo instante em que o escudo apareceu, a palma de Bai Xiaochun o atingiu e ele se quebrou em mil pedaços. Ele era completamente incapaz de enfrentar o incrível poder da palma de Bai Xiaochun.

Uma o som de uma pesada bofetada ecoou, e o discípulo alto instantaneamente começou a ver estrelas. Sua mente balbuciou, e ele quase sentiu como se estivesse sido esmagado por uma montanha. Sangue saiu de sua boca quando ele bateu no chão, caindo para trás como uma pipa que teve sua corda cortada. Depois de rodar por várias dúzias de metros, gritando todo o caminho, ele finalmente desmaiou.

Tudo aconteceu tão rapido que o discípulo pequeno não pôde fazer nada além de ficar parado – a não ser ficar com a boca aberta e totalmente consfuso. Depois de um momento, olhando primeiro para o camarada inconsciente e depois para Bai Xiaochun, ele começou a recuar a passos curtos. Então ele respirou profundamente e engoliu em seco.

“Sim, você … você …” ele balbuciou, apontando para Bai Xiaochun. Nunca em seus sonhos mais loucos ele poderia ter imaginado que o poder corporal de Bai Xiaochun seria tão chocante.

Parecia a par com um cultivador do oitavo nível de “Condensação Qi” ….

Bai Xiaochun virou-se lentamente para olhar para o discípulo pequeno e depois disse: “Um discípulo da “Seita Interna” pode realmente fazer algo tão grosso com alguém da geração mais velha?”

Então ele começou a caminhar para a frente.

Gritando, o discípulo pequeno virou-se e começou a fugir. No entanto, antes que ele pudesse chegar muito longe, o som de vento encheu o ar quando Bai Xiaochun avançou sobre ele e mais uma vez desencadeou uma poderosa bofetada.

Foi nesse momento que uma voz severa e sinistra soou.

“Segure a sua mão!” De repente, um recém-chegado apareceu na cena.

No entanto, Bai Xiaochun não lhe deu atenção. A palma da mão moveu-se rapidamente, e o pequeno discípulo da Seita interna foi enviado voando no ar. Os dentes giraram no ar e o sangue se espalhou. O pescoço do discípulo parecia estar à beira de quebrar quando ele voou para o lado, inconsciente.

Com isso, Bai Xiaochun sacudiu a mão e olhou para a pessoa correndo para baixo da montanha. Era um homem de meia-idade com uma base de cultivo no nono nível de “Condensação Qi”, um nível de poder semelhante a Chen Heng.

O homem olhou furiosamente para Bai Xiaochun e disse: “Você não ouviu o que acabei de dizer, Bai Xiaochun? Droga! Você é-“

Bai Xiaochun ergueu o queixo, sorriu e interrompeu, ” ‘Sobrinho da Seita’, você está tentando ser golpeado também?”

As ações dos dois discípulos momentos atrás, bem como as palavras deste homem, deixaram claro que eles não tinham o mínimo de respeito por ele e, além disso, desprezaram-no até certo ponto, como se eles sentisse que o superavam. Discípulos da “Seita Interior” como aqueles eram completamente desprezíveis.

As palavras de Bai Xiaochun fizeram surgir diversas expressões no rosto do homem, e ele segurou suas próximas palavras. A impressionante exibição de força corporal de Bai Xiaochun o deixou sem fôlego e em completo choque. Agora que o homem pensou nisso, ele percebeu que, considerando o status de Bai Xiaochun, não importava o que ele fizesse aqui, o “Salão da Justiça”não se importariam nem um pouco.

O homem de meia-idade olhou para Bai Xiaochun por um longo momento, suprimiu sua fúria e depois explicou o proposito de ele ter vindo. “Bai Xiaochun, o jovem mestre do meu clã deseja que você vá oferecer-lhe saudações formais”.

Ele realmente foi enviado por Shangguan Tianyou para pedir que Bai Xiaochun ofereça saudações formais.

Na opinião dele, o jovem mestre de seu clã estava fazendo de um monticulo uma montanha. Bai Xiaochun teve a sorte de se tornar uma pessoa importante, e era mais um palhaço do que qualquer outra coisa. Ele havia matado alguns membros fracos de algum clã de cultivador, e foi só por acaso que a seita acabou criando um grande problema com ele. Isso certamente não lhe deu o direito de ser considerado por um jovem mestre que já estava fazendo sua ascensão meteórica, e certamente chegaria ao estágio Núcleo de Ouro poderia, no futuro, se tornar uma lenda.

Na verdade, esse homem realmente sentiu que ser enviado para buscar Bai Xiaochun para vir cumprimentar o jovem mestre estava um pouco abaixo de seu status.

Bai Xiaochun já podia ver o quão arrogante era Shangguan Tianyou. Considerando seu próprio status, se ele não veio pessoalmente, ou se ele escolheu apenas enviar uma mensagem, pode ser aceitável. Mas, em vez disso, ele realmente queria que Bai Xiaochun fosse visitá-lo! “Mesmo que ele seja um Escolhido, você realmente acha que um discípulo da ‘Seita Exterior’ pode me pedir para dar- lhe saudações? Ele que deve vir me cumprimentar! “

O homem de meia-idade virou a manga, enviando uma explosão de vento. “Bai Xiaochun”, ele falou furiosamente, “somente o fato do jovem mestre do meu clã pedir-lhe para visitá-lo é uma gande sinal de respeito. Você sabe o quanto as pessoas desejam que possam oferecer saudações formais? Você-“

Antes que ele pudesse terminar de falar, seu rosto cintilava, e ele saltou para trás. No entanto, ele foi um pouco lento demais. Bai Xiaochun apareceu na frente dele e lançou a palma da mão.

“Como você se atreve!” A base de cultivo do homem estava no nono nível de “Condensação de QI”, e ele liberou todo o seu poder, realizando simultaneamente um gesto de encantamento que convocou inúmeras lâminas de vento. No entanto, mesmo quando as lâminas do vento apareceram na frente dele, a palma de Bai Xiaochun continuou seu trajeto, esmagando-as como galhos. Elas não podiam fornecer nem o mínimo de proteção.

A palma prosseguiu seu caminho quase como se nada tivesse tentado bloquea-la, atingindo quase instantaneamente o rosto do homem.

Um som de bofetada ecoou, seguido de um grito. O homem de meia idade cambaleou para trás por trinta metros ou mais antes de finalmente parar.

Com isso, Bai Xiaochun sacudiu a manga e bufou com arrogância. “Você não é tão poderoso quanto Chen Heng. Não é de admirar que você seja somente um lacaio! Suma daqui! “

O homem olhou de volta para Bai Xiaochun com espanto. Ele estava visivelmente tremendo, e sua bochecha já estava inchada e Sangue escorria entre os dentes. Ele rapidamente fugiu do local.

Depois que o homem saiu, Bai Xiaochun olhou para a caverna do imortal de Qian Dajin com olhos estreitados. Ele era o tipo de pessoa que temia a morte e, como tal, se alguém tentasse matá-lo, ele se vingaria, não importa o que.

Não importa se Qian Dajin pediu ajuda de Shangguan Tianyou, não havia nenhuma maneira possível para Bai Xiaochun o deixar escapar. Embora as ações de Bai Xiaochun na seita tenham parecido algo casual, ele realmente havia realizado uma investigação aprofundada sobre Qian Dajin.

“Você acha que pode se esconder ai?”, Ele pensou. “Você acha que não tenho como fazer você aparecer?” Com um “buff” frio, ele se virou para sair.

Com base no seu status atual, o que aconteceu depois não foi surpresa. Um deslizamento de jade no “Salão da Justiça”apareceu, uma missão. Levou apenas um momento para que ele fosse para a caverna do imortal de Qian Dajin, ficasse flutuando na frente delle.

Foi exatamente a mesma coisa que aconteceu com Bai Xiaochun. Qian Dajin estava sendo forçado a aceitar uma missão muito perigosa fora da seita. Um sorriso amargo apareceu em seu rosto ao perceber que ele não tinha escolha senão sair de se esconder para realizar a missão …. No entanto, ele ainda se apegou à esperança de que estar fora da seita pudesse ajudá-lo a evitar catástrofes.

Infelizmente, ele havia subestimado a forma que Bai Xiaochun iria exigir sua vingança. Ele já havia organizado várias missões para ser atribuídas a Qian Dajin. Além disso, ele pediu ajuda da Hou Yunfei. “O Clã Hou”tinha um patriarca de “Estabelecimento de Fundação” e acesso a outras reservas profundas. Considerando a importância de Bai Xiaochun para eles, e juntamente com as urgências de Hou Yunfei e Hou Xiaomei, eles se tornaram um poderoso aliado.

Com a ajuda do Clã Hou, era quase certeza que Qian Dajin seria atingido por infortúnios durante a tentativa de realizar as missões.

Não era que o “Salão da Justiça” desconhecia o que Qian Dajin havia feito, e como suas atitudes levou infortunios para Bai Xiaochun durante sua missão fora da Seita. No entanto, apesar do fato de que a notícia nunca foi divulgada publicamente, os registros internos foram mantidos.

Agora que Bai Xiaochun estava de volta e queria resolver contas, havia pouca coisa que podiam fazer para detê-lo. Na verdade, era quase como se eles o devessem, e simplesmente estavam permitindo que ele fizesse o que queria. Para completar, havia até mesmo algumas pessoas que já consideravam Qian Dajin como morto.