A Will Eternal

068 - Sobrinho de Seita, não se apresse!

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Galdemos

Bai Xiaochun era o tipo de pessoa que gostava de encontrar diversão em qualquer coisa …. Agora que ele descobriu o lado bom por ser o Irmão Júnior do Líder da Seita, ele não podia estar mais feliz. Ele andou de forma vaidosa ao longo dos caminhos das montanhas da seita até que ele avistou o Departamento de Missões no horizonte.

Limpando a garganta, ele ajeitou suas roupas e assumiu o ar de um membro sênior da seita. Levantando o queixo ele apertou as mãos atrás de suas costas e caminhou para a frente.

O Departamento de Missões era um dos lugares mais populosos da seita, e hoje estava tão cheio como de costume. O clamor dos discípulos da Seita Exterior indo e vindo poderia ser ouvido de uma longa distância.

Quando Bai Xiaochun chegou, ele ficou parado com um sorriso benevolente em seu rosto, olhando para todos os discípulos da Seita Exterior.

Quase assim que ele apareceu, as pessoas perceberam, e os discípulos mais próximos dele, que estavam no meio da discussão de vários tópicos relacionados à missão, de repente ficaram boquiabertos.

“Esse é … Esse é Tio da Seita Bai! Saudações, Tio da Seita Bai! “

Juntando as mãos em sua direção, eles gritaram: “Saudações, Tio da Seita Bai!”

Depois de ouvi-los, mais pessoas olharam e logo, praticamente todos os discípulos da Seita Exterior na área estavam apertando as mãos em saudação.

Estourando de alegria ao ouvir que todos o chamavam de Tio da Seita Bai, ele avançou, sorrindo, com as mãos cruzadas atrás de suas costas enquanto dizia: “Todos, continuem com o bom trabalho”.

Os discípulos olharam para ele com inveja e começaram a murmurar entre si.

“Uau, o Tio da Seita Bai é o Irmão Júnior do Líder da Seita …”.

Havia alguns guardas de honra no escritório de missões, e quando viram Bai Xiaochun, eles rapidamente levantaram e apertaram as mãos em saudação. Praticamente todo o Departamento de Missões parou quando todos se viraram para olhar. Bai Xiaochun estava ficando cada vez mais excitado.

“Todos vocês, continuem o que estavam fazendo”, disse ele. “Não há necessidade de se preocupar comigo. Estou aqui apenas em nome do Irmão Sênior Líder de Seita para inspecionar os discípulos da Seita Externa da Seita Rio Espiritual” O sentimento de felicidade floresceu nas profundezas de seu coração. Em resposta a suas palavras, os discípulos que estavam próximos juntaram de novo suas mãos, até mesmo os Anciãos do Departamento de Missões saíram e acenaram gentilmente para ele.

No entanto … embora Bai Xiaochun tivesse claramente dito à eles para não lhe darem atenção, ele não saiu. Ele passeou pela multidão, acenando com a cabeça para aqueles que ele reconheceu e se divertia em ser chamado de ” Tio da Seita Bai”. Alguns discípulos até disseram dez vezes ….

Logo, olhares estranhos apareceram em seus rostos quando perceberam que, aparentemente, Bai Xiaochun tinha vindo para ouvir ser chamado de Tio da Seita Bai …. No final, ele decidiu não levar as coisas muito longe. Acenando para todos, ele se afastou, e logo o Departamento de Missões voltou ao seu estado normal.

“Que status incrível”, pensou ele com seus olhos brilhando. Ele não só se sentiu incrivelmente feliz, mas o mais importante era que ele poderia dizer que seu status estava muito acima de todos os outros.

“Discípulo de Prestigio … Irmão Junior do Líder da Seita. Pode-se dizer que ninguém na seita jamais se atreverá a me provocar, certo?” Tendo chegado a este ponto em seus pensamentos, Bai Xiaochun riu corajosamente e se dirigiu para o Pavilhão de 10.000 Medicamentos.

O Pavilhão de 10.000 Medicamentos … também estava bastante movimentado.

Não demorou muito para ele chegar lá, e quando ele chegou, ele olhou para as dez estelas de pedra e ouviu todos o chamarem de Tio da Seita Bai. Ele permaneceu parado por algum tempo, suspirando, até que expressões estranhas começaram a aparecer nos rostos dos discípulos. Relutantemente, ele saiu. Naquele momento, já estava anoitecendo, mas ele não se sentiu cansado, e foi até um dos locais onde muitos discípulos da Seita Exterior moravam.

Xu Baocai tinha acabado de sair, e quando viu Bai Xiaochun, ele imediatamente apertou as mãos.

Bai Xiaochun bateu no ombro de Xu Baocai e depois falou em um tom sábio e repreensivo. “Ah, é você, Pequeno Tesouro! Depois de todo o tempo que eu fiquei fora, você não fez muito progresso na sua base de cultivo! Não podemos permitir isso! Você precisa trabalhar duro em seu cultivo! “

[Informação Nerd Extra: Tradutor Gringo – O nome “Bao” no nome de Xu Baocai significa “Tesouro” e ” Pequeno Tesouro” parece ser o apelido de uma criança. ]

Xu Baocai ficou boquiaberto. Seu coração tremia um pouco depois de ouvir Bai Xiaochun chamá-lo de “Pequeno Tesouro”. Nesta idade, apenas seu pai o chamaria desta forma, e mesmo assim, apenas em um momento privado. Apesar de se sentir um pouco estranho, ele não se atreveu a dizer nada e simplesmente assentiu com a cabeça.

“Eu … um, quero dizer, como uma pessoa importante …” Bai Xiaochun de repente percebeu que com uma posição como a dele, seria impróprio simplesmente se referir a si mesmo como “eu”, e então ele decidiu tentar faze-lo soar como uma pessoa importante, como Li Qinghou. Ele limpou a garganta. Juntando as mãos atrás das costas, e começou a falar: “Como uma pessoa importante, não conheço muito essa área. Você poderia me mostra-la um pouco? “

Xu Baocai não teve escolha senão mostrar imediatamente o local a Bai Xiaochun.

Muitos discípulos estavam voltando para casa, e quando viram Bai Xiaochun, pareciam um pouco surpresos. Muitos já o tinham visto no Departamento de Missões e no Pavilhão de 10.000 Medicamentos. Vê-lo aqui fez com que eles trocassem olhares interrogativos. No entanto, eles não tiveram outra opção senão juntar as mãos e oferecerem saudações.

Bai Xiaochun mais uma vez experimentou a glória deste status. A alegria surgiu em seu coração à vista de um discípulo da Seita Exterior após outra saudação de oferta. Era tarde da noite quando ele finalmente decidiu ir embora, sentindo-se muito satisfeito consigo mesmo.

Enquanto ele caminhava, ele viu a fazenda de Galinhas de Cauda Espirituais e decidiu parar. Em pouco tempo, as palavras ‘Tio da Seita Bai’ podiam ser ouvidas. Quando ele saiu, ele segurava duas galinhas de cauda espiritual nas mãos.

“Ah, as vantagens de ter status. Antes, quando eu queria comer estas galinhas, eu tinha que roubá-las. Agora eu posso simplesmente pegar quantas eu quiser a vista de todos. Quem se atreve a me provocar agora, hein? Meu Irmão Sênior é o Líder da Seita!” Bai Xiaochun cantarolou uma pequena melodia enquanto caminhava de volta para sua residência, emanando um ar de orgulho e complacência.

No começo da manhã, quando o sol apareceu no céu, Bai Xiaochun levantou-se de sua cama, sentindo-se muito bem. Endireitando suas roupas, ele olhou para si mesmo em seu espelho de cobre e selecionou a melhor pose que ele conseguiu, e depois saiu.

Então ele passou a fazer as coisas de uma maneira muito séria, como se fosse … seu trabalho ….

Ele não foi ao Departamento de Missões, mas, em vez disso, visitou muitas outras localizações do Pico da Nuvem Perfumada. Ele foi até mesmo assistir a competição de luta …

Ao longo do dia, ele ouviu inúmeras pessoas lhe chamarem de Tio da Seita Bai. Para ele, era quase como se ele tivesse se tornado um imortal. Seu espírito estava tão alto que quase explodiu. E então … chegou o terceiro dia. Então o quarto e o quinto ….

Ele passeou por toda a seita por mais de dez dias seguidos. Nesse ponto, praticamente todos os discípulos da Seção Exterior no Pico da Nuvem Perfumada o chamaram de Tio da Seita Bai, e estavam à beira do enlouquecimento. Estaria tudo bem em chamar uma criança como ele de Tio da Seita apenas uma vez. Mas quanto mais eles tiveram que chamá-lo desta maneira, pior se sentiram.

Os dias de Bai Xiaochun foram longos e gratificantes, ele gostava ainda mais do sentimento que sentia quando ele encontrava pessoas que conhecia. Ele rapidamente se apressava e gritava em  saudação …

Um dia ele viu Zhao Yiduo. Com os olhos brilhando, ele se apressou e agarrou seu braço e disse: ” Sobrinho de Seita Yiduo, Tem muito tempo que não nos vemos! Não se apresse! “

Quando Zhao Yiduo ouviu o termo ‘ Sobrinho de Seita ‘, seu rosto se contraiu. “Tio da Seita Bai, nós … nos encontramos várias vezes nos últimos dias …”

Bai Xiaochun piscou, depois limpou a garganta. Foi neste momento que ele viu alguém mais próximo, alguém que o notou e estava virando-se para sair.

“Eee?”, Ele disse. “Sobrinho de Seita Zi’ang, quanto tempo sem te ver!” Ele rapidamente liberou Zhao Yiduo e correu para ficar em frente a Chen Zi’ang, com um rosto radiante.

Chen Zi’ang parecia estar à beira do enlouquecimento. Ele já havia encontrado Bai Xiaochun todos os dias, geralmente pelo menos três vezes … pelo que ele tinha ouvido, era o mesmo com todos os que conheciam Bai Xiaochun pessoalmente. A pessoa que mais de ferrou era um sujeito desafortunado que se chamava Senhor Lobo, que supostamente foi visitado por Bai Xiaochun dezenas de vezes por dia ….

“Tio da Seita Bai, uh … Eu tenho algo para cuidar, eu tenho que correr.” Chen Zi’ang imediatamente fugiu como se sua vida dependesse disso.

Dez dias depois, os discípulos da Seita Exterior do Pico da Nuvem Perfumada começaram a fingir que nem sequer notavam Bai Xiaochun. Isso, obviamente, deixou-o menos satisfeito e obrigou-o a tomar a iniciativa com mais frequência.

Bai Xiaochun pegou um dos antigos fãs de Zhou Xinqi e disse: “Aiya! Você parece tão familiar! Venha, venha, como uma pessoa importante como eu, às vezes me esqueço de coisas. Já nos conhecemos? “

O discípulo parecia completamente miserável quando Bai Xiaochun começou a conversar com ele. Depois de passar tempo suficiente para que uma vara de incenso queimasse, e depois que o discípulo o chamou de Tio Bai mais de trinta vezes, Bai Xiaochun finalmente pareceu satisfeito e permitiu que o discípulo miserável voltasse.

No entanto, essa estratégia não era realmente viável a longo prazo. Depois de perceber que todos estavam evitando ele, ele decidiu que precisava tomar mais iniciativa. Nos dias seguintes, ele frequentemente limpava a garganta para alertar as pessoas de sua presença.

Os resultados foram apenas médios, deixando Bai Xiaochun se sentir bastante triste. Felizmente, havia outra garota, além de Du Lingfei, que Bai Xiaochun achava bastante encantadora.

Era Hou Xiaomei, que todos os dias tomava a iniciativa de vir falar com ele. Não havia necessidade de limpar a garganta; Ela estava tão entusiasmada que dificilmente podia ficar parada na frente dele, e o seguia pela Seita com a coragem de chamá-lo de Tio da Seita.

Os outros discípulos da Seita Exterior ficaram um pouco doentes quando viram isso, mas Bai Xiaochun ficou encantado. Há algum tempo, Bai Xiaochun lhe forneceu algumas informações sobre a misteriosa pequena tartaruga do Pico da Nuvem Perfumada. Ela ainda adorava a pequena tartaruga, e em uma ocasião, quando estava andando com Bai Xiaochun, ela perguntou o que ele pensava da pequena tartaruga.

“A pequena tartaruga? Ele é misterioso e insondável. Ele é naturalmente talentoso, e na história de 10.000 anos da Seita Rio espiritual, ele é uma figura grandiosa e raramente vista. Ele é como uma nuvem branca em um céu claro, alguém que todos podem ver!” No final, ele tossiu secamente. Depois de pronunciar palavras tão grandiosas, Bai Xiaochun teve que trabalhar arduamente para não falar para Hou Xiaomei que ele era a pequena tartaruga. No entanto, ele ainda estava determinado a encontrar um momento em que ele era o foco de toda a atenção para contar a Hou Xiaomei sobre sua grande identidade.

“Eu me sinto da mesma maneira”, respondeu Hou Xiaomei, com os olhos brilhando intensamente. “Eu disse a muitas pessoas que a pequena tartaruga é livre de pensamentos de recompensas materiais. Ele persegue o Dao Boticário e não se preocupa com assuntos mundanos. Ele definitivamente é como uma nuvem branca em um céu claro “.

Durante algum tempo, houve muitos rumores de que Bai Xiaochun era a pequena tartaruga. No entanto, esses rumores acabaram por ser refutados. Todos tinham uma leve ideia da personalidade da pequena tartaruga, e definitivamente não era Bai Xiaochun.

O fato de Hou Xiaomei ter respondido dessa forma não foi captado por Bai Xiaochun. Ele estava atualmente pensando em uma das cinco principais belezas da margem sul, Zhou Xinqi.

“Eu me pergunto como seria ouvir uma orgulhosa Escolhida como Zhou Xinqi chamar-me de Tio da Seita?”, Pensou ele. A mera ideia o deixou excitado, e desde aquele dia, ele começou a procurar implacavelmente por Zhou Xinqi.

Como diz o ditado, tudo vem para aquele que espera. Um dia, ele olhou para cima e passou a ver Zhou Xinqi subindo pelo ar em sua seda azul e voadora.

“Sobrinha de Seita Xinqi !!”, ele gritou.

O rosto de Zhou Xinqi se torceu com uma expressão desagradável. Ela tinha ouvido falar do que Bai Xiaochun estava fazendo durante o mês passado e sabia que todos os discípulos da Seita Externa estavam falando sobre o assunto em tons terríveis. Quando as palavras ” Sobrinha de Seita Xinqi” entraram em seus ouvidos, um arrepio passou por todo o corpo. Ela fingiu como se não o tivesse ouvido e seguiu seu caminho. No entanto, como ela poderia ter imaginado … que Bai Xiaochun corria obstinadamente atrás dela, gritando com todo o ar de seus pulmões.

” Sobrinha de Seita Xinqi, vamos, venha conversar com o seu Tio da Seita sobre a vida!” Ele estava realmente cheio de emoção; Ele estava procurando por Zhou Xinqi por algum tempo e, finalmente, encontrando-se com ela, não havia como ele simplesmente desistir.

Zhou Xinqi apertou os dentes e acelerou. Foi apenas deixando Pico da Nuvem Perfumada que ela finalmente conseguiu se livrar dele.

Bai Xiaochun viu quando ela voou, e suspirou com arrependimento.

“Ah, não importa. Você pode voar, mas também vou poder voar. Um dia desses eu farei você me chamar de Tio da Seita Bai.” Sentindo um pouco deprimido, ele olhou para o céu escurecendo e depois foi procurar Du Lingfei.

Assim que ela o viu chegar, ela cobriu sua boca com a mão quando ela riu. “Tio da Seita Bai, Tio da Seita Bai, Tio da Seita Bai …”.

O ânimo de Bai Xiaochun subiu instantaneamente devido a recepção de Du Lingfei. Poucos dias antes, uma das Anciãs da seita havia levado-a como aprendiz por causa dos serviços que ela havia prestado. Então ela foi designada para Cidade de Madeira do Leste para servir como a Guarda de Honra da Seita Rio Espiritual. Era uma ótima oportunidade para Du Lingfei; depois de passar alguns anos na Cidade de Madeira do Leste, considerando sua experiência passada e seu serviço de mérito, ela seria promovida diretamente para a Seita Interna.

Além disso, ela teria muita autoridade na Cidade de Madeira do Leste, e acesso a recursos de cultivo ainda mais abundantes do que estavam disponíveis na seita principal.

Bai Xiaochun tristemente suspirou enquanto a via passando. Em seguida, ele continuou a passear pelo Pico da Nuvem perfumada procurando mais coisas interessantes para fazer.

Tempo passou. Um mês depois, as palavras ‘Tio da Seita Bai’ tornaram-se tabu. Sempre que alguém pensava nelas, eles riam amargamente.

Nesse ponto, Bai Xiaochun finalmente chegou à conclusão de que era hora de dar fim a este assunto.

“Eu, Bai Xiaochun, sou o Irmão Júnior do Líder da Seita Rio Espiritual. Eu sou o tio da seita para todos os discípulos, não apenas os discípulos no Pico da nuvem perfumada. Não consigo discriminar os outros picos das montanhas. Eu também tenho que ir visitá-los.” Depois de pensar um pouco, ele decidiu que realmente era o certo. Assim, ele se dirigiu para o Pico do Caldeirão Violeta.