A Will Eternal

066 - Atravesso o inferno ou mar revolto pela Seita

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Skarr

Depois de viajar um pouco pela selva, Bai Xiaochun começou a achar pistas que contaram a história do que ocorreu. Ele rapidamente se convenceu de que suas suposições estavam corretas. Depois de sair das montanhas sem nome, ele avançou em velocidade máxima por vários dias até ele estar de volta às Montanhas da Estrela Cadente, onde descobriu as ruínas do Clã Luochen. “Parece que Du Lingfei e Hou Yunfei realmente conseguiram enviar notícias para a seita”. Quando ele pensou nos amargos eventos que ele havia vivido, ele suspirou, depois se virou e saltou para o Barco do Vento. Sentada de pernas cruzadas, ele decolou em direção ao horizonte.

“Vou voltar para a Seita!”, Ele declarou, com olhos brilhando com ansiedade. Então ele percebeu que ele certamente havia realizado um serviço de meritório para a seita e certamente seria recompensado quando ele voltasse.

Isso o deixou ainda mais animado. Durante a viajava, ele voltou a atenção para a bolsa de armazenamento. Enquanto ele examinava e organizava todos os outros sacos de armazenamento que havia coletado dos cultivadores do Clã Luochen, ele encontrou alguns itens aleatórios, além de pedras espirituais.

Em uma da bolsa de armazenamento, embora tivesse esquecido de quem ela tinha pertencido, ele achou o mais valioso de todos os itens. Era uma semente, aproximadamente do tamanho de um punho humano. Ela pulsava, quase como um coração batendo, como se contivesse algo vivo. No entanto, os batimentos ficaram cada vez mais fracos.

Depois pensar um pouco, a habilidade de Bai Xiaochun com plantas e vegetação levou-o a uma conclusão chocante. Esta era uma valiosa e lendária semente, que supostamente tinha sido extinta há muito tempo. Era conhecida como uma Semente de Geração de Besta!

De acordo com as lendas, se ela absorvesse a essência de uma criatura espiritual, ela seria capaz de dar origem de forma natural a essa mesma criatura espiritual. Para aqueles animais poderosos que tinham dificuldade em se reproduzir a utilidade da Semente de Geração de Besta era praticamente inestimável.

Era o mesmo para os cultivadores que possuíam Bestas Espiritual de Batalha. Cultivadores como esses tinham sede de possuir sucessivas gerações de suas poderosas criaturas espirituais. Infelizmente, eles geralmente eram limitados a um único animal de estimação, o que significava que a Semente de Geração de Besta era incrivelmente valiosa para eles.

Era impossível dizer como o cultivador inimigo do Clã Luochen tinha conseguido um item tão valioso como esse. Presumivelmente, era algum tipo de boa sorte que essa pessoa havia encontrado. Afinal, o Clã Luochen estava localizado nas Montanhas da Estrela Cadente, um lugar … de ilimitados mistérios.

Depois pensar mais um pouco, Bai Xiaochun chegou à conclusão de que qualquer cultivador do Clã Luochen encontrasse a Semente de Geração de Besta provavelmente não saberia o que era, o que explicaria por que não havia sido corretamente guardada.

Ao longo do caminho, Bai Xiaochun pegou um pouco de madeira que estava infundida com energia espiritual. Depois de cortá-la e fazer uma pequena caixa, ele colocou cuidadosamente a Semente de Geração de Besta, onde as flutuações da força vital da semente gradualmente se estabilizaram.

Bai Xiaochun guardou a caixa de madeira e respirou fundo. Então, ele fez o Barco do Vento acelerar em direção ao horizonte, seguindo o mesmo caminho que eles tinham tomado no início da missão, se aproximando cada vez mais da Seita Rio Espiritual.

Um mês passou incrivelmente rápido. Na viagem original, eles não possuíam muitas pedras de espirituais, e assim, usaram apenas o Barco do Vento durante à noite. Mas agora, a bolsa de armazenamento de Bai Xiaochun estava lotada com pedras espirituais, e ele não estava preocupado em desperdiçá-las. Portanto, só demorou um mês antes que o portão da margem sul da Seita Rio Espiritual aparecesse.

“Já faz mais de meio ano que deixei da Seita. Finalmente, voltei. Bai Xiaochun ficou no topo do barco do Vento, com o cabelo balançando no vento, olhando cada centímetro como um poderoso mestre. No entanto, ele de repente decidiu que era a imagem errada e rapidamente mudou de volta para o desgastado e manchado de sangue roupão de discípulo externo, que ele usara durante sua desesperada batalha contra o clã Luochen.

Agora ele parecia alguém que estava disposto a lutar até a morte pela Seita. Ao retornar, as manchas de sangue em suas roupas e os vários lugares onde o pano havia sido rasgado e perfurado, fariam testemunho claro das perigosas crises que ele enfrentou.

Sentindo-se muito satisfeito, ele fez o Barco do Vento ficar ainda mais perto da seita. No entanto, quando ele estava prestes a atravessar a fronteira, apareceu uma barreira invisível, que enviou o Barco do vento para trás.

Huh?”, Pensou. A força do ricochete quase o derrubou no Barbo do Vento.

Foi nesse momento que um feixe de luz de repente disparou contra ele do portão principal. Um jovem apareceu, com expressão calma enquanto olhava para Bai Xiaochun.

“Desconhecido Companheiro Daoista, o que o traz a Seita Rio Espiritual?” Mesmo que as palavras saíssem da sua boca, ele olhou para o Barco do Vento e, depois, para as roupas de Bai Xiaochun, e franziu a testa. “Você tem um Barco do Vento da Seita Rio Espiritual, e você está vestindo as vestes de um discípulo da Seita Exterior? E o portão principal da Seita Rio Espiritual impediu você entrar ?! Quem é você?!”

Os olhos do jovem brilhavam friamente enquanto ele fazia um gesto de encantamento com a mão direita. No mesmo instante, sua base de cultivo se elevou produzindo as flutuações que representavam o oitavo nível de Condensação de Qi.

Bai Xiaochun se apoiou no barco, olhando confuso para a barreira de proteção.

“Irmão Sênior”, disse ele, “O que está acontecendo? Por que não posso entrar na seita? Eu sou Bai Xiaochun, discípulo da Seita Exterior do Pico da Nuvem Perfumada! “

O jovem franziu a testa, e quando ele estava prestes a dizer alguma coisa, ele começou a ficar surpreso.

“O que?? Você é Bai Xiaochun?” Quanto mais olhava para Bai Xiaochun, mais ele o reconhecia. Ele foi ao funeral de Bai Xiaochun, no qual seu retrato estava exposto acima de sua lápide. Um tremor correu pelo jovem, e quando percebeu que as roupas de Bai Xiaochun estavam manchadas de sangue, ele ofegou. “Você é … você não está morto?!?!”

“Eu não estou morto!” Quando Bai Xiaochun olhou de surpresa, o jovem pegou com entusiasmo um pergaminho de jade e enviou uma mensagem para à seita.

À medida que as notícias sobre Bai Xiaochun estavam sendo enviadas para a seita, Li Qinghou estava em meditação isolada no Pico da Nuvem Perfumada. De repente, seus olhos se abriram, e um tremor o percorreu.

Ao mesmo tempo, a notícia foi transmitida ao Líder da Seita, cujo maxilar caiu. Ele imediatamente enviou um fluxo de sentido divino para o portão principal da margem sul, e quando viu Bai Xiaochun, primeiro ele ficou chocado e depois encantado. Ele imediatamente começou a enviar comunicados para a seita.

Só demorou algumas respirações de tempo para suspiros de descrença começarem a desaparecer. O som coletivo era tão alto que era mesmo um pouco audível fora do portão principal. Além disso, os sinos começaram a tocar.

“Bai Xiaochun? Ele não morreu? Como ele pode estar vivo?!?! “

Inúmeras pessoas começaram a voar para dentro da seita. Um tanto surpreendente, o primeiro foi Hou Yunfei. Quando ele emergiu do portão principal e viu Bai Xiaochun, uma expressão de descrença apareceu em seu rosto. Após a perseguição mortal, ambos participaram, ele nunca quis acreditar que Bai Xiaochun estava realmente morto. No entanto, no fundo de seu coração, ele tinha certeza de que nenhum discípulo poderia ter sobrevivido em uma situação tão complicada.

Ele ficou tão animado que ele começou a chorar.

“Irmão Junior Bai!!”, ele gritou. Rindo, ele correu para a frente e abraçou Bai Xiaochun.

“Irmão Sênior Hou …” Bai Xiaochun respondeu, piscando. Por este ponto, ele percebeu que a seita havia pensado que ele estava morto. Ele olhou para Hou Yunfei, que tinha olhos cheios de felicidade.

“Vamos, voltemos à seita!”, Hou Yunfei disse com entusiasmo. Ele agarrou Bai Xiaochun e imediatamente voltou pelo portão principal. Com Hou Yunfei lá, Bai Xiaochun agora podia entrar na seita. Quanto ao jovem de mais cedo, ficou , claramente abalado. Ele participou pessoalmente do extermínio do Clã Luochen e tinha visto a prova da batalha travada por Bai Xiaochun, incluindo os cadáveres mutilados dos cultivadores do clã Luochen. Ver que Bai Xiaochun voltou vivo, deixou-o profundamente atônito.

Quase assim que Bai Xiaochun atravessou o portão da frente, mais pessoas começaram a correr em direção a ele de todas as direções.

“Nono Gordo ?!” Grande Gordo Zhang, Terceiro Gordo Hei e os outros Irmão Sêniores Gordos do distrito dos servos estavam tão felizes que estavam tremendo. Isso era especialmente verdadeiro para Grande Gordo Zhang, que deu a Bai Xiaochun um grande abraço de urso enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

Bai Xiaochun ficou sensibilizado. Vendo quantas pessoas se aglomeraram ao redor dele, ele de repente sentiu como se tudo o que ele fizera realmente tivesse valido a pena.

Então, um raio de luz apareceu, era Li Qinghou, que tinha um olhar incrédulo no rosto quando olhou para Bai Xiaochun. Em suas mãos havia uma bolsa de armazenamento, dentro da qual estavam todos os restos de roupa manchados de sangue que ele havia coletado ao procurar por Bai Xiaochun.

Ele mais do que ninguém entendeu o grave e mortal perigo que Bai Xiaochun enfrentou.

 

Bai Xiaochun apressou-se, apertando as mãos e curvando-se para Li Qinghou. “Saudações, Senhor do Pico!”

Normalmente Li Qinghou era uma pessoa muito calma, mas agora não conseguia evitar-se de tremer. Ele colocou a mão na cabeça de Bai Xiaochun e disse: “Estou feliz que você esteja vivo”, disse Li Qinghou. “Fico feliz que você esteja vivo”.

“Esta é a minha casa!” Bai Xiaochun disse, colocando o peito para fora. “Estou disposto a atravessar o inferno ou mar revolto pela Seita!” Então ele acenou com a mão, revelando deliberadamente os numerosos buracos manchados de sangue.

As pessoas continuaram a transmitir a notícia nos três picos das montanhas do sul. Todos queriam ver Bai Xiaochun, e quando viram suas roupas arruinadas e manchadas de sangue, ficaram chocados.

Isso era especialmente verdadeiro quando as pessoas começaram a espalhar as palavras que ele acabou de falar. Todos ficaram abalados, e quando eles olharam para Bai Xiaochun, eles sentiram em seus corações … que ele era um verdadeiro escolhido.

À medida que a multidão crescia, a voz chorosa de uma jovem mulher podia ser ouvida. Não era outra senão Du Lingfei. Ela passou os últimos dias se afogando em lágrimas, até perdeu peso. Quando ouviu as pessoas dizerem que Bai Xiaochun havia retornado, sua mente começou a zumbir, e ela imediatamente largou tudo e correu.

Quando ela colocou os olhos em Bai Xiaochun, ainda mais lágrimas começaram a fluir. Ela se apressou e envolveu seus braços ao redor dele, chorando e rindo e ao mesmo tempo. Ela quase não parecia se atrever a acreditar que o que estava vendo era verdade. Em resposta, Bai Xiaochun sentiu uma sensação calorosa em seu coração.

Suas mãos quase começaram a se mover na direção de certas áreas arredondadas de seu corpo, mas então ele se lembrou de que havia muitas pessoas assistindo, e se segurou.

“É como eu disse, Irmão Sênior Du”, ele disse friamente, levantando o queixo, “Se eu, Bai Xiaochun, ainda estiver respirando, eu nunca deixarei ninguém te ferir”. Quando as palavras deixaram sua boca, Ele parecia estar olhando para o mundo inteiro.

No entanto, Du Lingfei ficou um pouco mole e, no fundo dos olhos, as emoções ali escondidas se tornaram ainda mais doces do que antes.

Pessoas do Salão da Justiça também estavam lá, lideradas por Ouyang Jie. Quando ele viu Bai Xiaochun, ele ficou chocado por um momento, mas depois profundamente satisfeito. Isso foi especialmente verdadeiro quando ele viu o estado esfarrapado de Bai Xiaochun, e então ouviu as palavras que ele acabara de falar com Li Qinghou, sobre a qual ele acenou com a cabeça.

“Bai Xiaochun, sou Ouyang Jie do Salão da Justiça”.

Quando Bai Xiaochun ouviu as palavras “Salão da Justiça”, seu coração palpitou, mas depois pensou no incrível serviço que ele havia realizado. Com o peito inchado como antes, ele apertou as mãos respeitosamente para Ouyang Jie.

Ouyang Jie raramente sorria, mas agora estava sorrindo enquanto dizia: “Por que você não volta comigo para ver o Líder da Seita e conversar um pouco sobre os acontecimentos com o Clã Luochen?”

Ele acenou com o dedo na direção de Bai Xiaochun, fazendo com que uma névoa espiritual aparecesse sob seus pés, o que o mandou voando em direção ao horizonte com Ouyang Jie.

Li Qinghou ficou profundamente feliz ao transformar-se em um feixe de luz que também disparou com eles.

Quanto a todos os outros discípulos, eles observaram Bai Xiaochun partir, e a maioria dos suspirando de surpresa, e começaram a discutir o assunto entre eles enquanto se dispersavam. Claro, as notícias sobre Bai Xiaochun voltando vivo se espalharam rapidamente.

Eventualmente, praticamente todos da Seita Rio Espiritual ficaram sabendo do assunto. A maioria das pessoas estavam muito felizes, mas de volta à caverna do Imortal, Qian Dajin estava tremendo, e um olhar de terror podia ser visto em seu rosto.

“Droga, não posso acreditar que ele não está morto! Como ele poderia ter escapado de uma perseguição tão mortal?

“Ele provavelmente não sabe que foi eu que tramei para que ele fosse nessa missão, no entanto …”. Certo? Não há como ele saber … ” Várias expressões apareceram no rosto de Qian Dajin. Finalmente, ele suspirou, pensando em todas as coisas ruins que poderiam acontecer.