A Will Eternal

065 - Shou Lingren

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Skarr

O momento do espirro foi o mesmo momento em que Bai Xiaochun acordou. Sua mente ainda estava no mesmo estado que aconteceu quando ele ficou gravemente ferido e entrou em coma, então, assim que ele acordou, ele subconscientemente encaixou o braço esquerdo e soltou um grito miserável. No entanto, assim que esse grito deixou seus lábios, ele olhou para baixo com surpresa em seu braço, e depois no resto de seu corpo. Ele começou a cutucar-se e a empurrar-se, e até abriu as roupas e olhou para a barriga macia e branca.

“Êêêêêêêêêêê? Sem lesões? De repente, seus olhos cintilaram com medo quando ele lembrou algo que os velhos da aldeia costumavam dizer. Supostamente, quando alguém morria, sua alma entraria nas sombras do submundo. No momento, ele obviamente não tinha ferimentos, o que significava que ele devia ser uma alma …. Tremendo, ele olhou em volta e percebeu que tudo ao seu redor estava morto. Até mesmo as plantas e a grama estavam murchas. O cadáver de Chen Heng estava longe de ser visto.

Ao olhar em volta, ele também notou névoa em todos os lugares. Ele não podia ver muito, e tudo depois de uma certa distância era um completo borrão. Uma leve aura de morte pulsava na área, causando-lhe uma sensação de calafrio que percorreu todo o seu corpo.

“É isso aí. Acabou…. Eu fui tão cuidadoso durante a maioria da minha pequena vida, só para acabar perdendo … ” Bai Xiaochun estava ainda mais certo de que ele agora era uma alma perdida. Seu rosto torceu amargamente, e ele soltou um gemido angustiado.

“Eu nunca consegui dar a Du Lingfei a chance de me pagar com todo o coração …”. O Irmão mais velho Hou ainda tem a promessa de cuidar de mim …. As pessoas ainda não sabem que eu sou o Senhor Tartaruga, e ainda há muitos Galinhas de Cauda Espiritual para comer no mundo. Eu … eu ainda não vivi para sempre … “Quanto mais ele pensou sobre isso, mais dor ele sentiu no seu interior. Lágrimas começaram a brotar em seus olhos.

No entanto, quando ele começou a chorar alto … alguém limpou a garganta atrás dele.

O som veio tão de repente que assustou Bai Xiaochun.

“Quem está aí?”, Ele gritou, correndo para frente e depois girou quando uma espada de madeira apareceu em sua mão.

Ele viu um velho parado onde ele tinha estado deitado. Ele usava uma longa túnica preta e parecia quase um cadáver enquanto olhava para Bai Xiaochun de uma forma muito horripilante.

Seu corpo irradiava uma forte aura de morte. Juntamente com as quantidades copiosas de rugas que cobriam o rosto pálido, ele parecia que acabara de sair do túmulo. Combinava perfeitamente com o ambiente e parecia absolutamente horripilante.

Assim que Bai Xiaochun olhou para ele, todos os cabelos em seu corpo ficaram de pé, e de repente lembrou de inúmeras histórias assustadoras sobre fantasmas assassinos. Mas então percebeu que, se ele próprio estivesse morto, então não tinha nada com que se preocupar. Gesticulando com sua mandíbula, deu um frio harrumph e depois levantou-se lentamente.

“Tudo bem então. Você é um fantasma. Eu sou um fantasma. Uma vez que estamos mortos e somos dois fantasmas, então, quem tem medo de quem, hein? ” Ele caminhou até o velho, e depois circulou ao redor dele com um assobio agudo e interrogativo.

“Você deve ser um fantasma que vive nessas montanhas sem nome. Não precisa estar nervoso. Eu estava passando e morri. Eu retomarei meu caminho em um momento. Ai. Eu me pergunto se eu posso continuar a viver para sempre e praticar o cultivo agora que me tornei um fantasma. Talvez eu possa me tornar um fantasma que vive para sempre. ” De repente, o sofrimento apareceu novamente no coração de Bai Xiaochun, e ele suspirou.

O velho de túnica negra olhou para Bai Xiaochun e franziu a testa. Então, ele falou com uma voz áspera: “Como é que você não morreu?”

Bai Xiaochun ficou surpreso, então de repente pareceu pensar em algo. Ele mordeu a língua com força, e quando a dor o percorreu, ele quase não podia acreditar. Ele mordeu de novo, desta vez até que as lágrimas desceram por suas bochechas. Sua expressão era de puro prazer, e ele, literalmente, começou a dançar de cima a baixo. Ele até mesmo jogou a cabeça para trás e riu alto.

“Eu não estou morto!! Hahaha! Eu, Bai Xiaochun, tenho uma base de cultivo incomparável! Sou invencível no céu e na terra. Como eu poderia morrer? “Ele estava tão excitado que ele estendeu a mão para agarrar o braço do velho, exceto que sua mão passou pelo homem e não pegou nada além de ar. Ao mesmo tempo, sua mão de repente sentiu-se extremamente fria.

“Uh …”. Bai Xiaochun de repente ficou rígido por toda parte. Ele olhou para o velho, com os olhos arregalados, antes de gritar e pular para trás. “Um fantasma!!”

Quando pensou que ele estava morto, ele não teve muito medo em ver um fantasma. Mas no momento, ele estava aterrorizado, já que as histórias de fantasmas assassinos mais uma vez começaram a aparecer em sua mente.

Logo, ele alcançou a área onde o nevoeiro crescia, e encontrou algum tipo de barreira invisível que não conseguiu passar. De costas para a barreira, agarrou sua pequena espada de madeira e olhou para o velho, incontáveis ​​pensamentos que atravessavam sua mente. Finalmente, uma expressão miserável encheu seu rosto.

“Senhor, você tem algum negócio inacabado na vida que eu poderia ajudá-lo a resolver …?”

O homem velho de túnica negra tinha uma expressão estranha no rosto enquanto estudava Bai Xiaochun. Ele não podia deixar de acreditar que o jovem que estava de pé diante dele parecia muito diferente do lutador de veia de aço de antes. Quase pareciam duas pessoas diferentes. Eventualmente, uma expressão pensativa apareceu em seus olhos.

“Talvez apenas as pessoas com personalidades como essa possam cultivar verdadeiramente a Técnica da Imortalidade …” ele murmurou. Sentindo-se muito mais à vontade, ele balançou a cabeça e sorriu. Então ele se virou e começou a flutuar para longe.

“ A Técnica da Imortalidade é dividida entre o Códex da Eternidade e o Códex da Vida Eterna. Cada Códex tem cinco volumes … o que você está cultivando é o primeiro volume do Códex da Eternidade, a Pele Imortal. Você dominou a Pele de Ferro e avançou para a Pele de Bronze! Enquanto o velho flutuava para longe, sua voz ecoava atrás dele nos ouvidos de Bai Xiaochun.

“O Códex da Eternidade rompe os Cinco Grilhões da mortalidade. O Códex da Vida Eterna desvenda os Cinco Selos da eternidade! ”

“Trabalhe duro em seu cultivo. Se você puder alcançar o nível da Pele Imortal de Ouro, você encontrará o primeiro grilhão da mortalidade. Se você pode ou não romper esse grilhão dependerá de sua própria boa sorte.

“Desde que fomos reunidos pelo destino, vou lhe dar uma pílula medicinal. Além disso, para ajudá-lo a fazer um avanço com sua Pele Imortal, e alcançar o domínio da Pele de Bronze, vou dar-lhe este Pergaminho de jade. Contém … o segundo volume do Códex da Eternidade, o Rei Celestial Imortal!

[Informação Nerd Extra: Tradutor Gringo – Aqui a palavra “ Rei Celestial ” é uma daquelas palavras chinesas que podem ser traduzidas de muitas maneiras diferentes. Uma tradução um pouco mais exata pôde ser lokapala, mas eu não sou um conhecedor de termos religiosos complicados como este, especial não no contexto de como está sendo usado aqui, assim que eu estou traduzindo com o rei celestial]

Se você tiver sucesso com o cultivo da Técnica da Imortalidade, você pode … formar um núcleo! ” Neste este ponto, o velho estava tão longe que não podia mais ser visto. No entanto, à medida que sua voz ecoava, dois feixes de luz dispararam pelo ar e se aproximaram de Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun olhou com choque como o velho desapareceu. Neste momento, ele percebeu que a razão pela qual ele não havia morrido e, de fato, se recuperou completamente, era porque o velho o salvará.

E o motivo disso … foi porque Bai Xiaochun cultivou a Técnica da Imortalidade.

Embora Bai Xiaochun temesse a morte, ele levava as questões de favores e dívidas a sério. Ele sabia que ele tinha se ferido tanto durante a luta que ele provavelmente deveria ter morrido. Um tremor o atravessou e, respirando profundamente, ele apertou as mãos e inclinou-se profundamente na direção em que o velho tinha desaparecido.

“Sênior”, ele gritou, “muito obrigado pela bondade que você mostrou em salvar minha vida. Posso respeitosamente perguntar o seu nome …? “

“Eu sou … Shou Lingren”, o velho respondeu com uma voz fraca e velha, quase como se estivesse flutuando por inúmeros anos. 

[Informação Nerd Extra: Tradutor Gringo – Shou Lingren funciona como um nome, mas também pode ser literalmente traduzido como “Guardião do Túmulo / Protetor”]

Foi nesse mesmo momento que os sons de rachaduras puderam ser ouvidos vindos do nevoeiro quando desapareceu repentinamente. A área que havia sido separada do resto do mundo estava agora desmarcada e retornou ao seu lugar. O vento soprava, levantando os longos cabelos de Bai Xiaochun enquanto ele olhava para longe.

Depois de um momento, ele murmurou: “ Técnica da Imortalidade …. Cinco Grilhões da Mortalidade e Cinco Selos da Eternidade? ” Esta era a primeira vez que ouviu essas coisas.

Finalmente, ele respirou profundamente e olhou para a pílula medicinal e o pergaminho de jade. Primeiro pegou o Pergaminho de Jade, percorrendo-o com o sentido divino. Dentro, estava o segundo volume do Códex da Eternidade.

Ele guardou o Pergaminho de jade e depois examinou a pílula medicinal. Embora ele já fosse um Oficial Boticário, ele não conseguiu determinar a qualidade da pílula. Ele pegou-a e começou a examiná-la. Ele era uma pessoa cautelosa por natureza, e sabia que, se o velho homem da túnica negra quisesse prejudicá-lo, poderia ter feito isso de várias maneiras. Como tal, a pílula medicinal provavelmente só traria benefícios e não o prejudicaria.

Murmurando para si mesmo, olhou em volta, depois guardou a pílula medicinal e começou a andar. Ao avançar, olhou em volta para a selva e suspirou emocionalmente. Quando pensou em toda a perseguição e batalha com os cultivadores do Clã Luochen, e com o perigo envolvido, ele não conseguiu se livrar do sentimento de medo que permaneceu em seu coração.

“Eu me pergunto o que a Irmã Sênior Du e o Irmão Sênior Hou estão fazendo … Será que eles conseguiram escapar …? ” No momento, ele não se atreveu a usar seu pergaminho de jade para tentar entrar em contato com a seita. Ele estava preocupado com o fato de os cultivadores do Clã Luochen ainda estarem por perto, e detectarem as flutuações de uma tentativa de transmissão. Isso poderia levar a um grande problema. Pegando sua bolsa de armazenamento, ele retirou o Barco do Vento de Feng Yan, e depois de um teste rápido, confirmou que agora era funcional.

Seus olhos brilharam de alegria. Embora ele tivesse especulações sobre a situação atual, ele não estava ansioso para deixar a área, então ele encontrou uma caverna de montanha onde ele poderia descansar um pouco. Lá, ele retirou seu Panela Tartaruga, bem como a Pílula Medicinal que o homem velho vestido a túnica preta lhe deu.

Logo, uma luz de prata brilhou na pílula medicinal e três diagramas espirituais podiam ser vistos em sua superfície. Bai Xiaochun pegou a pílula e seus olhos brilharam com determinação quando ele a colocou em sua boca e engoliu. Imediatamente, seu corpo começou a esquentar, como se um fogo ardente estivesse dando à luz uma energia vital indescritível, que então percorreu todo o seu corpo.

Ele começou a tremer, e ele apertou os dentes, soltando a Técnica da Imortalidade. Então, ele bateu em si mesmo, revelando que sua pele não era mais preta, mas, em vez disso, agora continha um pouco de bronze. Aquela cor de bronze chegava ao ponto em que quase parecia uma estátua.

O poder dentro dele ficou cada vez mais intenso, e ele se sentiu mais forte do que nunca.

No entanto, a energia do medicamento não se esgotou. Depois de realizar o aprimoramento do espiritual triplo, a pílula medicinal atingiu um incrível nível de qualidade. Mesmo no momento em que sua pele estava completamente bronzeada, sons de rachaduras começaram a sair de dentro dele, como se algo estivesse quebrando.

Linhas se espalharam rapidamente pela superfície de sua pele, aumentando constantemente em número até cobrirem todo o seu corpo. Uma intensa dor o invadiu, mas ele suportou, e logo, essas linhas começaram a ficar prata!

A Pele Imortal era dividida nos níveis de ferro, bronze, prata e ouro!

Mesmo o homem velho com túnicas negras nunca poderia ter imaginado que a pílula medicinal que ele deu a Bai Xiaochun receberia um aprimoramento espiritual e, assim, poderia permitir que ele passasse não apenas no nível da Pele Bronze, mas a superou.

Sons de explosões sons ecoaram de dentro de Bai Xiaochun por vários dias. Mais e mais rachaduras apareceram em sua pele, e logo, pedaços de pele começaram a cair, quase como se estivesse mudando de pele. Além disso, cada pedaço de pele que caia revelava uma cor prata brilhante debaixo dela.

Depois de dez dias, o último pedaço de pele caiu. Ele agora estava completamente prata e, embora fosse uma cor prateada, quando abriu os olhos, eles brilharam com um intenso brilho prateado.

De repente, ele se movimentou, fazendo com que um boom chocante soasse. Agora ele era pelo menos duas vezes mais rápido do que antes.

Seus olhos brilharam com alegria enquanto a mão direita se apertava com um punho e batia em uma rocha próxima. O pedregulho instantaneamente quebrou, porém, não ficou em pedaços, más virou poeira!

Este nível de poder excedeu o seu nível anterior por várias vezes!

Bai Xiaochun estava ofegante. A partir deste momento, ele estava confiante de que, se ele lutasse contra Chen Heng novamente, a batalha definitivamente não seria tão difícil.

Depois de mais alguns testes, algo ainda mais chocante foi revelado. Seus níveis defensivos com a Pele imortal de Prata eram tão alto que mesmo sua espada de madeira com o aprimoramento espiritual triplo era incapaz de arranhá-la.

Os olhos de Bai Xiaochun brilhavam com entusiasmo. Depois de acabar com o treino da Técnica da Imortalidade, seu corpo voltou ao seu estado normal puro e justo. Ele mudou suas roupas, então começou a acelerar em direção ao horizonte, parecendo muito satisfeito consigo mesmo.