A Will Eternal

063 - Esmagar o Clã Luochen!

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Skarr

Só levou um momento para Li Qinghou chegar ao portal de teletransporte, onde ele pairava como uma lâmina desembainhada, irradiando uma intensa aura assassina.

Ouyang Jie olhou para ele e suas pupilas se ligeiramente estreitaram. Entre os três Senhores de Pico da margem sul, Ouyang Jie via Li Qinghou como o mais importante. Na verdade, ele era na verdade uma das pessoas mais importantes em toda a Seita Rio Espiritual.

Ele não era somente um mestre boticário, seus talentos naturais eram extremamente raros e profundos. Por exemplo, ele só praticou o cultivo por cerca de cem anos, mas já havia alcançado o final do Estabelecimento de Fundação. Na verdade, era dito que, dentro de toda a seita, ele era o candidato mais provável de avançar no Estabelecimento de Fundação e adquirir um Núcleo de Ouro.

“Ouvi dizer que um desses quatro discípulos da Seita Exterior está ligado a Li Qinghou de alguma forma …” Ouyang Jie pensou. Ao mesmo tempo, um estrondo pôde ser ouvido da formação de feitiços, e incontáveis ​​feixes de luz deslumbrantes emergiram. Em instante, o grupo de dois mil cultivadores, incluindo Li Qinghou, tornou-se embaçado e desapareceu por completo.

A viagem que fez Bai Xiaochun e os outros gastarem vários meses para completar aconteceu em apenas alguns segundos, graças à ativação do portal de teletransporte da Seita Rio Espiritual.

Sons como trovão encheram o ar sobre a forma inconsciente de Du Lingfei. O céu escureceu, pois algo como uma mão invisível rasgou uma enorme fenda, revelando a imagem de uma enorme formação de feitiços.

Ela desceu rapidamente para o chão, fazendo com que tudo em uma área de cinquenta quilômetros tremesse. Linhas de chamas ardentes apareceram no chão à medida que a forma e o design da formação de feitiços apareceram na superfície da terra.

Dentro dessa área de 50 quilômetros, toda grama, pedras, montanhas, tudo se transformou em cinza, desaparecendo em um instante. Esta formação de feitiços era incrivelmente dominante e destruiu tudo o que estava no seu caminho.

Du Lingfei estava nessa área e imediatamente caiu sob a proteção da formação de feitiços, garantindo que ela não fosse prejudicada. Mesmo que a terra se abalou, várias figuras apareceram.

Levou apenas um momento para que os mais de dois mil discípulos da Seita Interna da margem sul aparecessem. Ainda havia poder suficiente rodando em torno deles para outra teletransportação a ser realizada, mas primeiro, Ouyang Jie e Li Qinghou avançaram para a inconsciente Du Lingfei. Várias discípulas mulheres chegaram à frente deles, cobrindo-a com um conjunto de roupas de reposição e também administrando algumas pílulas medicinais. Com o fluxo de energia espiritual, Du Lingfei gradualmente abriu os olhos. Sua expressão estava pálida, mas quando viu todas as forças da seita ao redor dela, ela começou a chorar, e uma sensação de excitação inundou-a.

Além disso, considerando que ela era uma discípula de Seita Externa do Pico da Nuvem Perfumada, quando percebeu o Senhor do Pico Li Qinghou de pé, ainda mais lágrimas brotaram dos olhos dela. Ao mesmo tempo, discípulos de ambos os lados a ajudaram a se levantar para uma posição sentada.

“Senhor do Pico, por favor, resgate o Irmão Júnior Bai …” ela implorou com o rosto pálido.

“O que aconteceu com ele?”, Li Qinghou disse, pisando para frente para ficar diretamente na frente de Du Lingfei. Os olhos dele ardiam com fúria e profunda ansiedade.

“O Irmão Júnior Bai … saiu sozinho para distrair os cultivadores do Clã Luochen para que o Irmão Hou e eu pudéssemos escapar. Eles começaram a persegui-lo … ” Chorando, ela continuou a explicar toda a situação.

Praticamente nenhum dos cerca de dois mil discípulos conhecia Bai Xiaochun, mas quando ouviram o conto de Du Lingfei, eles ficaram visivelmente movidos. Os acontecimentos intensos e trágicos até os fizeram ofegar.

Eles foram informados sobre como Feng Yan caiu na batalha para proteger seus juniors e como Hou Yunfei e Du Lingfei se arriscaram para tentar escapar. Eles ouviram sobre como o Clã Luochen enviou duas ondas de cultivadores em busca, incluindo várias no oitavo nível de Condensação de Qi, e um na nona ….

Até mesmo esses membros da Seita Interna teriam dificuldade em sair vivo sob tais circunstâncias.

Quando Du Lingfei falou sobre Bai Xiaochun, eles podiam sentir o quanto ele era devoto e leal. Na verdade, ele já era o tipo de pessoa que poderia ser considerada escolhida.

Ele tinha a opção de fugir por conta própria, mas voltou para salvar seus amigos. Ele lutou contra inimigos muito mais poderosos do que ele, então ajudou a levar seus dois companheiros feridos por mais de meio mês, em uma viagem de quase 5.000 quilômetros.

No final, ele escolheu sacrificar-se em vez de fugir, tudo para dar a seus amigos uma chance de ficarem vivos. O resultado foi que Du Lingfei conseguiu enviar sua mensagem. Se não fosse por isso, a seita não ficaria sabendo sobre as ações traidoras do clã Luochen até que fosse tarde demais.

Não demorou muito antes que Bai Xiaochun tivesse se enraizado profundamente nos corações dos discípulos da Seita Interior. Para eles, ele era profundamente dedicado e leal, um homem elegante e até heróico, alguém com veias de aço.

As pessoas do Salão da Justiça estavam completamente abaladas. Entre eles estavam Qian Dajin, cujo mandíbula caiu quando ele ouviu a história de Du Lingfei. Ele quase não podia acreditar que o Bai Xiaochun de que estava falando era a mesma pessoa em sua mente. Sua trama impulsiva mais cedo o deixou nervoso sobre possíveis investigações por parte da seita. Embora ele não estivesse absolutamente seguro de que Bai Xiaochun era a pequena tartaruga, em sua mesquinhez, ele preferia matar a pessoa errada acidentalmente do que se arriscar a deixar a pessoa certa fugir. A partir desse momento, ele suspirou aliviado. Com Feng Yan morto, não havia nenhuma maneira de ele ser descoberto.

Mesmo o Ouyang Jie de coração de ferro, o Chacal Daoista, não podia deixar de suspirar em resposta ao conto, e um brilho de admiração apareceu em seus olhos. Considerando o nível de sua base de cultivo, ele pôde dizer de relance que Du Lingfei não estava inventando a história; Tudo o que ela disse, embora talvez não seja completamente preciso, era a verdade.

“A Seita Rio Espiritual não pode permitir que um discípulo como esse pereça neste lugar!” Ouyang Jie virou a manga e imediatamente enviou vários discípulos para procurar Hou Yunfei e Bai Xiaochun.

Li Qinghou lentamente olhou para a distância, os olhos completamente cheios de sangue, com o coração amargamente doendo. Considerando o que Bai Xiaochun havia feito aqui, Li Qinghou de repente sentiu como se o julgasse incorretamente. Ao mesmo tempo, ele sabia que, considerando as circunstâncias, as chances de Bai Xiaochun de sair vivo … eram, para dizer no mínimo, pequenas.

“Eu fui o único que te trouxe para esta seita …”, pensou. Sua aura assassina explodiu com mais intensidade. Dando um passo à frente, ele direcionou sua atenção para o poder de teletransporte restante para desaparecer repentinamente na direção do Clã Luochen.

Ouyang Jie suspirou. Depois de ouvir o relato de Du Lingfei, ele sabia que a situação não era boa para Bai Xiaochun. Virando em movimento, ele reuniu as forças restantes e começou outra teletransportação.

Sons ecoaram em todas as direções, pois Li Qinghou e Ouyang Jie levaram quase dois mil discípulos e apareceram no ar por cima da mansão do Clã Luochen nas montanhas da Estrela Cadente.

As camadas da nuvem foram rasgadas quando o portal de teletransporte se tornou um poderoso ataque que se espalhava com energia intensa do Céu e da Terra. Gritos de alarme soaram dentro da mansão, quando a formação de feitiços desceu sobre ela.

ESTRONDOOOOO!!

A formação de magias desmoronou, destruindo instantaneamente o piso de calcário, transformando-o em cinzas. A própria mansão colapsou e ficou em escombros.

Rugidos de raiva ecoaram quando inúmeras figuras voaram, expressões de fúria e desesperança em seus rostos.

Os leões de pedra guardiã e as árvores frutíferas do pátio transformaram-se em fantoches que instantaneamente entraram na ofensiva. Li Qinghou foi a primeira pessoa a fazer um movimento. Ele acenou com a mão, fazendo com que os leões instantaneamente explodissem. Quanto às árvores frutíferas, eles tremiam e a frutas começaram a cair de seus ramos. No entanto, mesmo enquanto as frutas fugiram, elas foram destruídas.

Sons de estrondo ecoaram quando os discípulos da Seita Rio Espiritual deram inicia a uma destruição em massa.

Li Qinghou disparou para o centro da mansão destruída de Clã Luochen. Sua mão direita brilhou com um gesto de encantamento, e ele acenou com o dedo, convocando uma bola de fogo verde. Seu cabelo voou violentamente sobre ele, então ele enviou a bola de fogo que explodiu no chão.

As chamas entraram em erupção, esmagando os escombros da mansão e transformando-as em pó. O punhado de cultivadores inimigos que haviam atacado deixaram gritos miseráveis ​​quando foram instantaneamente incinerados.

Em seguida, Li Qinghou ergueu o pé direito no ar e pisou com força. A terra foi quebrada, e uma enorme fenda foi rasgada, revelando a necrópoles abaixo.

Quase que ao mesmo tempo, o lago de sangue subiu em espirais juntamente com o Patriarca do Clã Louchen.

Quando o homem viu Li Qinghou, seu rosto se encheu de uma expressão de desespero. A Seita Rio Espiritual chegou muito repentinamente. A formação de magias em que ele estava trabalhando estava a ponto de ser completada e, se alguém tivesse chegado, ele poderia ter segurado por tempo suficiente. Mas, inesperadamente, as pessoas que vieram não eram outras senão Li Qinghou e Ouyang Jie!

O Patriarca caiu para trás, gritando miseravelmente: “Fujam! Qualquer um que possa escapar, saia daqui! “

Tremendo, os cultivadores do clã Luochen na necrópole começaram a fugir em todas as direções. No entanto, o rosto de Ouyang Jie era inexpressivo quando ele acenou com a mão, enviando os discípulos da Seita Interna em perseguição.

Os olhos de Li Qinghou travaram no Patriarca Luochen e no lago de sangue que o rodeava. Ouyang Jie fez o mesmo, e então, chamas de raiva apareceram nos olhos dos dois homens.

“Você matou mortais inocentes?”, Gritou Li Qinghou. “Os Céus não podem tolerar a existência de um clã como o seu!” Com isso, ele acenou com a mão, enviando um mar de chamas destrutivas.

Ao mesmo tempo, os gritos sangrentos começaram a surgir à medida que os discípulos da Seita Rio Espiritual começaram a matar e esmagar os cultivadores do Clã Luochen.

Duas mil pessoas versus algumas centenas.

O patriarca Luochen só podia assistir como todos em seu clã foram mortos, ambos descendentes de sua própria linhagem e membros de outras linhagens. Gritando miseravelmente, ele fugiu na velocidade máxima tentando escapar.

No entanto, nesse instante, ele ficou sobrecarregado com o mar de chamas de Li Qinghou. Com a cara extremamente sombria, Li Qinghou apertou a mão formando um punho.

ESTRONDO!

Os gritos do patriarca Luochen se intensificaram quando ele ficou em chamas. Sua carne e sangue foram incinerados, e em um piscar de olhos, ele foi reduzido a nada mais do que cinzas. Li Qinghou … matou-o com um ataque!

Quando os discípulos circundantes da Seita Interior viram isso, eles ficaram chocados. Mesmo os olhos de Ouyang Jie exibiram um sentimento de espanto.

Enquanto Li Qinghou pairava lá no ar, ele balançou a mão novamente, enviando o mar das chamas explodindo de novo. Todo o clã Luochen foi engolido pelo fogo, e tudo começou a queimar. Li Qinghou olhou para a distância, sua expressão um tanto desconsolada.

Suspirando, ele disse: “Bai Xiaochun, eu, Li Qinghou … decepcionei o seu Clã Bai.” Em sua amargura, ele voou na distância. Ele não estava disposto a confiar a busca por Bai Xiaochun aos outros. Se houvesse a menor esperança de ele estar vivo, ele mesmo o procuraria.

Li Qinghou saiu, enquanto as chamas se elevavam no alto do céu atrás dele. Quanto aos discípulos da Seita Interior, as expressões de excitação começaram a aparecer em seus rostos. Agora, mais do que nunca, eles perceberam quão poderosa e gloriosa era a sua seita.