A Will Eternal

062 - Matando um frango com um machado de batalha!

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Skarr

No fundo da selva da cordilheira sem nome, a chuva eventualmente começou a parar. Já era dia quando ela parou, e o sol conseguiu criar um pouco de arco-íris.

No entanto, quando o sol se pôs, o arco-íris gradualmente desapareceu.

A selva estava quieta. Até o cheiro de sangue desapareceu. No entanto, o caminho feito de cadáveres trazia testemunho da luta mortal que havia acontecido.

Quando Chen Heng caiu morto, seus olhos continuaram a brilhar com uma expressão inflexível e incrédula.

Ao lado de seu cadáver, Bai Xiaochun ficou quieto e imóvel. A força da sua força da vida foi extinta em noventa por cento, com apenas uma pequena faísca deixada para trás, lutando para se manter vivo.

Eventualmente, passos podem ser ouvidos da distância. Alguém estava andando pela água de chuva enlameada e as folhas caídas, para eventualmente parar ao lado de Chen Heng.

Era um homem velho vestindo um longo manto preto. Ele tinha cabelos brancos e seu rosto estava coberto de rugas, fazendo-o parecer profundamente antigo. Aparentemente, ele viveu por tanto tempo que uma aura de morte já estava exalando dele.

“O intenso foco reforçou sua alma … ele está morto, e ainda assim sua alma não se dispersou. Mas isso não vai durar por muito tempo. ” A voz do homem era rouca, mas também vaga e bizarra, quando ecoava pela a selva. De repente, a testa do cadáver de Chen Heng se abriu, e um fio verde de qi flutuou. Rodou-se no ar, formando-se na imagem borrada de uma alma, do tamanho da palma das mãos.

Este era Chen Heng, embora seus olhos estivessem vazios e ele tremesse, era como se sua mente e consciência estivessem desaparecidas.

O velho estendeu o dedo e a alma de Chen Heng voou para ele e desapareceu.

Depois de tirar a alma de Chen Heng, o velho misterioso olhou para Bai Xiaochun, com uma mistura emoções exibidas no rosto dele. Ele até parecia relembrar do passado.

“Eu nunca imaginei que eu voltaria a colocar os olhos na … Técnica da Imortalidade …” Ele fechou os olhos por um momento, e então suspirou. Esse som pareceu transformar o seu entorno. O tempo parecia subitamente fluir de forma diferente, como se toda a área estivesse separada do resto do mundo.

As inúmeras plantas da região repentinamente ficaram quietas, como se estivessem mortas, e depois se transformaram em cinzas.

O cadáver de Chen Heng instantaneamente murchou, e dentro do espaço de algumas respirações, não era mais do que um esqueleto. Mas logo depois se transformou em poeira, que se desintegrou no chão enlameado.

Somente Bai Xiaochun não foi afetado. Na verdade, grandes quantidades de força da vida derramaram-se sobre ele, curando rapidamente suas diversas feridas.

O velho ficou parado com os olhos fechados, tão imóvel como uma estátua. Quase parecia … como se ele não possuísse nenhuma aura, nem qualquer força vital. Era como se ele não existisse no mundo, uma alma desencarnada que se recusava a renascer.

Enquanto isso, no mesmo momento que Chen Heng morreu, o Patriarca Luochen voltou ao Clã Luochen nas Montanhas da Estrela Cadente. De repente, seus olhos se abriram, e um sentimento de desconforto encheu seu coração. Ele olhou em volta para os membros do clã ao seu redor, e podia ver que alguns dos onze cultivadores enviados do clã foram mortos. No entanto, quando viu que a alma de Chen Heng ainda existia, ele sentiu um pouco melhor.

“Eles são apenas três discípulos da Seita Exterior, como eles podem ter durado tanto tempo …?” Ele murmurou. “Tantos membros do clã foram mortos. Bem, considerando o nível da base de cultivo de Heng’er, não há como eles conseguirem matá-lo. Provavelmente, ele já os matou e está voltando. ” Ainda assim, um sentimento desconfortável ainda permanecia dentro dele. Com os olhos cintilando, ele enviou mais alguns membros do clã para investigar, todos os quais estavam no sétimo nível de Condensação de Qi.

Tendo feito isso, ele respirou fundo.

“Agora não importa mais. A Grande Magia do Sangue Invertido só precisa de mais um dia de trabalho! ” Rangendo os dentes, ele suprimiu a maldade que ele sentiu. Ele sabia que agora não haveria mais atraso no plano, e realmente não havia outra opção além de aguentar um outro dia … então tudo valeria a pena!

Naquele mesmo momento, Hou Yunfei estava em um vale a mais de cinco quilômetros da fronteira da formação de feitiços de segurança do Patriarca Luochen. Seu rosto estava cinza, e ele chegou ao ponto em que ele não conseguiu dar um passo adiante. Cuspindo um bocado de sangue, ele desabou no chão, rindo amargamente.

“Irmão irmão Bai … Desculpe, não posso salvar você …” Ele apertou as mãos com angústia e desamparo antes de ficar inconsciente.

Em outra direção, Du Lingfei, com os cabelos desgrenhados, a pele pálida. Seus meridianos foram quase completamente destruídos, e ela apresentava uma imagem completamente diferente da que ela tinha no passado, em seu pico de beleza.

Os olhos dela estavam embaçados, e ela parecia quase morta. No entanto, um nível chocante de força de vontade a manteve firme e forte, ela segurava um pergaminho de jade em sua. Havia apenas um pensamento em sua cabeça, um pensamento que não a deixaria.

Ela tinha que se libertar e enviar uma mensagem à seita. Ela tinha que … salvar Bai Xiaochun

Ela seguiu, um passo após o outro. Quando ela caiu no chão, ela voltava a ficar de pé. Sua roupa estava rasgada, suas veias estavam sangrando e ela mal podia ver claramente. E ainda assim … ela continuou avançando.

O tempo passou. Du Lingfei já havia se esquecido do estado lamentável de seu corpo. Ela não estava pensando em sua própria vida, ela nem se lembrava de quanto tempo tinha caminhado. Ela prosseguiu até que de repente experimentou uma sensação como passar por uma bolha de água. Naquele momento, seus olhos começaram a brilhar.

“Estou fora …?”, Ela murmurou através de deus lábios secos e rachados. Tremendo, olhou para o pergaminho de jade em suas mãos, o pergaminho de jade que não vibrará uma única vez durante o último meio mês. Agora, vibrou, como se uma ligação invisível tivesse sido estabelecida de repente … ligando-a à seita.

“O Clã Luochen nos traiu. O irmão mais velho Feng morreu na batalha. Não tenho certeza se o Irmão Irmão Hou ainda está vivo e o Irmão Júnior Bai … afastou o inimigo para que pudéssemos escapar. Sou a discípula Du Lingfei, e imploro a seita … enviar tropas imediatamente. “Assim que ela terminou de enviar a mensagem, Du Lingfei caiu em uma posição sentada. Então ela se virou para olhar atrás dela, lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Ela nunca esqueceria como Bai Xiaochun havia retornado para lutar, como se tivesse veias de aço. Ela nunca esqueceria a imagem trágica do movimento dele se esforçando para chamar a atenção do Clã Luochen. Ela nunca esqueceria tudo o que aconteceu em sua jornada juntos.

“Irmão Júnior Bai, Irmão Sênior Hou … vocês devem continuar vivos …” Du Lingfei chorou, suas lágrimas caíram no chão na frente dela. Eventualmente, ela não aguentava mais, e desmaiou.

Como Du Lingfei estava transmitindo sua mensagem, o Escritório de Missões do Pico da Nuvem Perfumada da Seita do Rio Espiritual estava tão ocupado como sempre. Os discípulos da Seita externa estavam correndo de um lado para o outro para tratar de várias tarefas, e no fundo do próprio escritório de missões, havia um homem de meia-idade com uma túnica taoísta que estava no meio da manutenção dos registros sobre várias missões. A matriz na frente dele era uma coleção de milhares de fichas de jade, que continha a informação de todos os discípulos com missões abertas.

De repente, um dos pergaminhos de jade piscou com luz. Com a mesma expressão de sempre, o homem de meia idade acenou com a mão, fazendo com que o pergaminho de jade voasse para a mão dele. Depois de escanear com seu sentido divino, seus olhos se arregalaram, e ele se pôs pé e começou a andar.

“O Clã Luochen tornou-se um traidor !!”, ele chorou, ofegante. A importância de tal questão não poderia ser subestimada. Seja verdade ou não, ele precisava informar o assunto aos seus superiores. Retardar essa informação era um crime punível com a execução, então ele não se atreveu a demorar. Ele imediatamente pegou um pergaminho de jade violeta de seu manto e transmitiu a informação.

O relatório foi imediatamente enviado para o Salão da Justiça. Claro, Qian Dajin trabalhou no Salão de Justiça, mas ele tinha uma posição muito baixa, e um relatório de inteligência como esse era algo que ele nem sequer tinha qualificações para olhar. Quase assim que o relatório chegou ao Salão da Justiça, toda a organização surgiu em ação imediata. Afinal, o Salão da Justiça foi encarregado de defender toda a Seita Rio Espiritual, e a eficiência com a qual eles desempenhavam essa função era chocante.

Só demorou o tempo que demora para uma vara de incenso a queimar para verificar a autenticidade do relatório.

Então, os tambores de guerra começaram a tocar em toda a margem sul. Todos os discípulos exibiram olhares de choque. Os discípulos da Seita Externa não conheciam o significado dos tambores da guerra, mas todos os discípulos da Seita Interna das três montanhas conheciam, e isso fez com que suas expressões cintilassem enquanto paravam o que faziam.

“O que aconteceu?”

“Quando os tambores de guerra batem, não podemos retornar à Seita Rio Espiritual até que sangue seja derramado e o clã inimigo ser exterminado !! Céus … “.

Mesmo que todo mundo estivesse chocado, a voz de um homem velho de repente encheu toda a margem sul da Seita Rio Espiritual.

“Eu sou Ouyang Jie do Salão da Justiça. Todos os discípulos da Secção interna dos três picos das montanhas do Sul parem imediatamente todas as missões anteriores, atividades e sessões de meditação isoladas. Vocês têm 20 respirações de tempo para se reunirem no portão principal! Atraso não será tolerado! “

Mesmo que as palavras saíssem da boca, os discípulos da Secção interna no Pico da Crista Verde, o Pico da Nuvem Perfumada e o Pico do Caldeirão Violeta imediatamente pararam o que estavam fazendo. Tremendo, mas sem a menor hesitação, eles se movimentaram para o local indicado.

Mesmo as pessoas envolvidas em tarefas importantes não se atreveram a se atrasar. Todos sabiam que Ouyang Jie era um Ancião do Salão da Justiça, e que ele era … de coração frio e implacável!

Ele tinha um nome Daoista além do nome dele; Ele era conhecido como Chacal Daoista. Para ele assumir a liderança em um caso da seita, significava que algo completamente enfurecedor ocorreu. Significava … que pessoas precisariam morrer. Isso significava … que um clã precisava ser exterminado!

Sons preencheram o ar quando inúmeras figuras apareceram, acelerando em direção ao portão principal. Logo ficou claro que, entre as três montanhas da margem sul, havia pelo menos dois mil discípulos da Seita Interior. Normalmente, era difícil ver um ou dois, então a visão de tantos deixou os discípulos da Seita Exterior completamente abalados.

Havia também várias centenas de discípulos do Salão da Justiça, vestidos com roupas pretas e liderados por um homem velho com cabelos vermelhos brilhantes. Esse velho irradiava uma intensa intenção de morte, e ele não era outro senão Ouyang Jie.

Logo mais de duas mil pessoas foram reunidas em torno do portão principal, todos com expressões severas e sombrias.

“O Clã Luochen tornou-se um traidor. O Líder da Seita ordenou que o clã … seja completamente exterminado, até as galinhas e os cães devem morrer. Ativem o portal de teletransporte da Semente do Dao! “Ouyang Jie acenou com a mão, fazendo com que um enorme pilar de luz instantaneamente se levantasse do Portal da Semente do Dao, no meio da Seita Rio Espiritual.

Uma luz se elevou no ar, transformando-se em um enorme portal de teletransporte, que envolveu instantaneamente os dois mil discípulos. O eco dos sons podia ser ouvido quando o processo de teletransporte começou.

Os discípulos da Seita Exterior da margem sul ofegaram, e de repente, eles estavam cheios de sensações de orgulho profundo em relação à sua seita.

Em comparação com a Seita Rio Espiritual, o clã Luochen era pequeno, com apenas um cultivador do Estabelecimento de Fundação. E, no entanto, por causa de alguns discípulos da Seita Exterior, a Seita Rio Espiritual mobilizou dois mil indivíduos. E ainda havia o violento e poderoso Ouyang Jie. Tudo isso … era uma ameaça poderosa!

Era uma ameaça para todos os clãs cultivadores no território controlado pela Seita Rio Espiritual. O velho ditado pergunta: “Por que usar um machado de batalha para matar uma galinha?” Nessa situação, a Seita Rio Espiritual fornecia a resposta: “De que outra maneira você mata galinhas do que com os machados de batalha?”

Esta era uma seita que não reteria nenhum recurso, nem mesmo quando se tratava de discípulos da Seita Exterior. Isso, por sua vez, fazia com que a fidelidade dos discípulos à sua seita alcançasse novas alturas.

A Seita Rio Espiritual permaneceu forte por dez mil anos, passando de uma minúscula organização para seu status atual. Naturalmente, havia aspectos que os outros achariam surpreendentes!

Foi neste momento que, de repente, lá no templo no topo do Pico da Nuvem Perfumada, Li Qinghou voou para fora, com uma expressão severa e emanando uma assustadora aura. Essa aura se estendeu de forma explosiva, criando uma tempestade selvagem enquanto ele se atirou no portal de teletransporte.