A Will Eternal

061 - Ataque fatal!

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Skarr

Bai Xiaochun se moveu tão incrivelmente rápido que Chen Heng não teve tempo de reagir. Socos e chutes instantaneamente se transformaram em uma tempestade de ataques.

A expressão de Chen Heng era extremamente feia quando ele realizava gestos de encantamento para invocar escudos protetores. A chuva caia na selva, e os booms ecoaram enquanto ele lutava com Bai Xiaochun.

O desenrolar da batalha deixou Chen Heng impressionado. Ele já havia reconhecido que este excêntrico discípulo da Seita Rio Espiritual era formidável, mas foi somente quando eles realmente lutaram que ficou claro o quanto ele o subestimou.

Para poder matar mais de dez de seus colegas membros do clã, incluindo cultivadores do oitavo nível de Condensação de Qi, com aparente facilidade, indicava que ele tinha um alto nível de habilidade. Isso não era algo que um discípulo de condensação de qi comum poderia fazer. A Seita Rio Espiritual era uma das grandes seitas, então era esperado que seus discípulos superassem os clãs de cultivadores locais em termos de talento, mas ele nunca imaginará que a diferença seria tão grande assim.

“Seu corpo é muito resistente. Qual é a técnica de refinamento do corpo que ele usa? Não me diga que seu poder e velocidade são ambos o resultado do refinamento do corpo ?! ” Chen Heng virou a manga, enviando uma neblina para se defender contra Bai Xiaochun. Bai Xiaochun ignorou eventuais ferimentos quando atacou novamente. Ao mesmo tempo, o rosto de Chen Heng ficou cada vez mais pálido.

“Os mais terríveis são os seus poderes de recuperação! Se sua base de cultivo estivesse no oitavo nível de Condensação de Qi… Eu não seria oponente para ele! “Chen Heng não conseguiu imaginar como alguém poderia receber tantas lesões e, ainda assim, ser capaz de desencadear todo esse poder. Praticamente, qualquer outra pessoa que estivesse na mesma situação, inevitavelmente, já teria desmaiado há muito tempo.

Infelizmente, Bai Xiaochun era como uma lâmpada de óleo que estava sem óleo, mal se mantendo acesa.

“Eu preciso terminar essa batalha e matá-lo”, pensou Chen Heng, com os olhos brilhando friamente. “Dessa forma, não surgirão mais complicações!” No entanto, foi nesse momento que os olhos de Bai Xiaochun também brilharam, e ele de repente caiu, fazendo um gesto de encantamento duplo; A Invocação do Caldeirão de Qi Violeta enviou um enorme caldeirão em direção a Chen Heng.

Os olhos de Chen Heng se estreitaram quando o nevoeiro que o rodeava se transformou em uma enorme mão que foi em direção ao caldeirão. Os dois colidiram, e o caldeirão instantaneamente entrou em colapso, como se não tivesse sido construído com seu potencial máximo.

Chen Heng percebeu instantaneamente que ele tinha sido enganado, mas ele não parecia perturbado, e, na verdade seus, olhos brilharam.

“ Grande Magia do Demônio Vermelho!”, Ele disse friamente. Imediatamente, grandes quantidades de luz vermelha brilharam, e sua pele tornou-se carmesim.

Mesmo que isso acontecesse, Bai Xiaochun pulou no ar e balançou a perna esquerda em direção a Chen Heng formando um poderoso golpe em arco que lançou um forte vento.

Chen Heng riu friamente, empurrando o antebraço direito para bloquear o chute.

BOOM!

Um som como o trovão entoou, acompanhado de sons de rachaduras. As lágrimas escorriam pelo rosto de Bai Xiaochun enquanto ele cambaleava, com o coração palpitando forte.

“Como esse cara ficou tão forte e tão rápido?”, ele pensou. “ Grande Magia do Demônio Vermelho? Sua pele é vermelha, e agora ele é muito mais poderoso! “Bai Xiaochun estava com tanta dor que seu coração estava tremendo. Sua perna esquerda estava torcida em um ângulo estranho e, embora sua pele permanecesse intacta, a carne embaixo estava manchada e os ossos estavam quebrados. Sua respiração estava irregular, e ele estava exausto. Cada vez que suas feridas se agravaram. Bai Xiaochun sentiu como se não pudesse continuar. Nesse ponto, ele tinha percebido que seu corpo estava recuperando-se constantemente. O estranho poder regenerativo assegurou que mesmo as lesões mais graves fossem cicatrizadas lentamente. Ele não tinha certeza, mas adivinhou que poderia ser um efeito da Técnica da Imortalidade.

O braço direito de Chen Heng parecia estar bem, mas uma olhada mais atenta revelaria que estava tremendo. Sua pele estava ainda mais vermelha do que antes, e os ossos estavam quebrados.

“Você tem sua técnica de refinamento do corpo, e eu tenho a do meu Clã Luochen!” Chen Heng começou a avançar com uma velocidade que parecia ainda maior que a de Bai Xiaochun; Era quase como se ele fosse uma pessoa diferente, uma pessoa com poder ilimitado à sua disposição.

Em piscar de olhos, a luta feroz estava novamente em andamento dentro da selva.

Booms constantemente ressoavam. A perna direita de Bai Xiaochun estava gravemente ferida, e os ossos de sua perna esquerda estavam quebrados. Ele mal podia ficar em pé, e estava sofrendo infortúnio após infortúnio. A sensação de morte iminente tornou-se mais forte. Este Chen Heng era de longe o adversário mais poderoso que Bai Xiaochun já havia enfrentado.

Os olhos de Bai Xiaochun estavam sangrando quando sua mão direita disparou. Uma luz negra brilhou quando o Aperto Destruidor de Gargantas foi liberado, como um raio preto que disparou em direção à garganta de Chen Heng.

Os olhos de Chen Heng brilharam com uma luz intensa quando percebeu que era o movimento que ele havia visto antes e estava preparado para enfrentar. A luz vermelha brilhou ao redor dele quando a mão direita de Bai Xiaochun se fechou. Chen Heng estendeu a mão, agarrou a mão direita de Bai Xiaochun e depois esmagou-a com força. Sons de rachaduras ecoaram quando a mão de Bai Xiaochun foi completamente destruída.

Chen Heng franziu a testa; Ele não esperava que as coisas fossem tão simples. Mas então seu coração se inquietou quando ele pensou sobre as táticas viciosas que Bai Xiaochun já havia usado na luta, e como ele até mesmo se permitiu ser machucado para desferir um ataque devastador. Chen Heng imediatamente saltou para trás, e tentou afastar o pescoço para o mais longe possível.

Ao mesmo tempo, a mão esquerda de Bai Xiaochun brilhou com luz negra, disparando em direção ao pescoço de Chen Heng e segurando seu ombro.

O poder do Aperto Destruidor de Gargantas irrompeu, e um som de fratura ecoou!

O rosto de Chen Heng estava cinza, e o suor escorria pelo rosto. Os ossos de seu ombro esquerdo instantaneamente quebraram, e a intensa dor fez com que ele deixasse escapar um berro ensurdecedor.

A luz vermelha brilhava ao redor dele enquanto ele desencadeava um maciço poder, agarrando a mão esquerda de Bai Xiaochun. Embora Bai Xiaochun estivesse inclinado a puxar a mão para trás, Chen Heng foi muito rápido, e em um instante, sua mão se moveu em direção a Bai Xiaochun.

“MORRA!”, Ele gritou, com os olhos inchados de sangue quando ele realizou um gesto de encantamento com a mão esquerda e depois estendeu a mão para tocar a testa de Bai Xiaochun.

Os olhos de Bai Xiaochun cintilaram com um brilho vicioso quando ele de repente se inclinou para o lado, permitindo que os ossos em sua mão esquerda se encaixassem quando sua perna direita percorreu o ar e bateu no corpo de Chen Heng.

O sangue salpicou da boca de Chen Heng, e ele foi enviado caindo para trás, sem outra escolha senão libertar seu controle sobre Bai Xiaochun. Isso, por sua vez, permitiu que Bai Xiaochun recuasse em alta velocidade.

Dentro de um instante, cerca de trinta metros de espaço se abriram entre os dois. As mãos de Bai Xiaochun ficaram inutilizáveis. Seu braço direito estava mutilado e, embora o esquerdo estivesse intacto, seus dedos torcidos eram incapazes de liberar o Aperto Destruidor de Gargantas.

Suas duas pernas tremiam. A esquerdo estava torcida formando um ângulo estranho, e o sangue escorria por sua perna direita. O chute que ele acabara de liberar tinha cobrado um terrível preço.

Ele mal conseguiu se levantar, e de fato foi forçado a recostar-se contra uma das altas árvores. Ele mordeu na língua para se forçar a não perder a consciência. Agora ele estava no seu limite. O único membro que ele realmente podia mover era o braço esquerdo. Todo seu corpo estava entorpecido. E, no entanto, ainda parecia que ele queria lutar.

Quanto a Chen Heng, seus olhos estavam vermelhos. Parecia que seu ombro esquerdo estava em chamas, e ele nem conseguia levantar a mão direita. Várias de suas costelas estavam quebradas, e o sangue escorria constantemente de sua boca.

“Eu subestimei você!”, Ele disse roucamente, olhando para Bai Xiaochun. Ele nunca poderia ter imaginado que com uma base de cultivo como a sua seria tão difícil de matar o ferido Bai Xiaochun. Em sua opinião, as práticas de refinamento do corpo de Bai Xiaochun tinham uma espécie de magia secreta eterna que o manteve vivo apesar de ferimentos tão graves.

Na verdade, para lidar com ele, Chen Heng usou quase todas as técnicas mágicas à sua disposição, até mesmo a Grande Magia do Demônio Vermelho.

“Tudo bem, é hora de acabar com essa luta!” Chen Heng respirou fundo. De repente, toda a vermelhidão em sua pele parecia evaporar, transformando-se em uma névoa que se elevava no ar. A cor normal rapidamente retornou à pele de Chen Heng, e ele pareceu enfraquecer dramaticamente. A luta foi difícil mesmo para Chen Heng; O desejo tenaz de seu oponente de permanecer vivo, seus chocantes poderes restauradores e sua vontade de sofrer danos para causar mortes era completamente chocante.

“ Grande Magia do Demônio Vermelho, Sabre de Sangue … Ataque!” Chen Heng abaixou a língua e cuspiu um bocado de sangue. O sangue se fundiu na névoa sanguínea de momentos atrás, que então se escondeu e, em um piscar de olhos, transformou-se em um longo sabre de cor de sangue!

O sabre ilusório tinha mais de três metros de comprimento e, chocantemente, estava coberto de inúmeros rostos, todos os quais estavam emitindo gritos torturantes. Chen Heng acenou com o dedo e o sabre de cor de sangue começou a se mover em direção a Bai Xiaochun!

Usar essa magia secreta fez com que Chen Heng ficasse fraco, e ele foi forçado a se aproximar e se recostar em uma árvore próxima. Seu rosto estava cinza, e alguns de seus cabelos se tornaram brancos.

“Morra!” Ele rosnou, dando a Bai Xiaochun um olhar enfurecido.

Uma sensação de perigo sem precedentes explodiu dentro de Bai Xiaochun ao perceber que não importava o que ele tentasse fazer, ele não seria capaz de esquivar ou defender esse golpe. Ele estava sem saída.

Uma fenda serpenteava no chão em direção a ele, e a árvore atrás dele murchou enquanto o longo sabre de cor de sangue aumentava … e depois cortou contra ele!

Bai Xiaochun estremeceu e suas pupilas se estreitaram. Ele não queria morrer, e na verdade estava aterrorizado com isso. Infelizmente, as propriedades regenerativas de sua Técnica da Imortalidade não eram tão desafiadoras do céu que podiam acompanhar seus ferimentos atuais. No entanto, mesmo quando a lâmina avançou, uma súbita inspiração apareceu em sua mente. Sem a menor hesitação, ele acenou com a mão esquerda, e um feixe de luz preto disparou. Em um piscar de olhos, cresceu, logo ali em frente a ele, tomando a forma de … uma panela!

Não era outra senão a panela de Tartaruga!

Assim que a panela apareceu, a lâmina de cor de sangue acertou-a, e um boom ensurdecedor ressoou. A lâmina de cor de sangue começou a vibrar violentamente … e então se transformou em inúmeros pedaços!

Quanto à panela de tartaruga, nem mesmo a menor rachadura apareceu em sua superfície, embora a força do ataque o transformasse em um feixe de luz preto que voltou para dentro de Bai Xiaochun.

“Impossível !!” Um tremor percorreu Chen Heng, que tossiu um bocado de sangue com um olhar incrédulo no rosto. Ele já estava em estado enfraquecido ao liberar aquela magia, e agora que foi quebrada, os efeitos colaterais atingiram ele, evaporando instantaneamente seu poder espiritual e deixando sua visão fraca. “O que … o que é essa coisa!?!?”

“Isso é a Senhora Tartaruga!” Bai Xiaochun rosnou enquanto ele estava parado, agarrando-se à vida. Sangue escorria pelos cantos da boca e ele balançou de um lado para o outro enquanto ele estava parado. Ele recuou, deslizando pelo tronco da árvore ficando na posição sentada e começou a rir amargamente.

“Muito ruim, eu não tenho armas …” Ele sentiu a força da vida desaparecer, e sua visão estava embaçada. Ele pensou em convocar sua espada de madeira, mas simplesmente não tinha energia. Chamar a Panela de Tartaruga tomou o último pedaço de poder espiritual que ele tinha. Ele nem conseguiu abrir a bolsa de armazenamento.

“Eu não me importo com os segredos que você carrega, uma vez que você estiver morto, tudo o que você tem vai pertencer a mim.” Chen Heng disse, respirando com raiva. Ele também era como uma lâmpada de óleo à beira de se apagar, embora ele estivesse em uma posição ligeiramente melhor que Bai Xiaochun. Depois de algumas horas, ele lutou para se pôr de pé e pegou uma espada longa de sua bolsa de armazenamento, levantou-a e começou a caminhar em direção a Bai Xiaochun.

Bai Xiaochun o olhou em silêncio, os olhos um pouco pálidos. Ele lembrou da vida em sua aldeia, e então ele pensou no Grande Gordo Zhang. Ele lembrou de Li Qinghou, da Seita Rio Espiritual, e as outras pessoas incríveis que ele conhecia. Du Lingfei. Hou Yunfei. Hou Xiaomei ….

Chen Heng aproximou-se lentamente, depois olhou para Bai Xiaochun, que já estava emanando uma poderosa aura de morte. Ele podia ver que Bai Xiaochun estava cheio de feridas e que ele nem tinha energia espiritual suficiente para abrir sua bolsa de armazenamento.

“Lembre-se do meu nome. Eu sou a pessoa que te matou … Chen Heng do Clã Luochen. “Ele ergueu a espada, que ele normalmente poderia enviar voando com um simples mover de dedos, mas agora parecia extraordinariamente pesada. “É um sentimento maravilhoso ser capaz de matar um Escolhido”.

Chen Heng estava tão cansado que estava à beira de desmaiar, mas seus olhos brilhavam com crueldade enquanto apunhalava a espada no peito de Bai Xiaochun.

No entanto, quando ele fez isso, Bai Xiaochun de repente balançou o braço esquerdo, batendo no chão. Os ossos dispararam, e um deles passou por sua pele formando uma ferida de cerca de três polegadas.

Então ele subitamente levantou e impulsionou o braço esquerdo com o último pedaço de energia que ele tinha. Mesmo quando a espada esfaqueou seu peito, seu braço bateu no pescoço de Chen Heng e os ossos … penetraram diretamente na garganta.

Então Bai Xiaochun caiu no chão e, tendo esgotado completamente suas energias, caiu em inconsciência total.

Um tremor correu por Chen Heng. Tudo aconteceu muito rápido, não lhe dando tempo para se preparar ou reagir, e ele estava muito exausto para esquivar. Uma vez que o osso esfaqueou seu pescoço, o sangue começou a cair no chão. Ele tentou cobrir a ferida, mas não deu certo. Ele olhou para seu próprio sangue nos ossos dentados que se espalhavam do braço de Bai Xiaochun, e não podia deixar de se maravilhar com o quão ridículo era a situação. Não parecia possível. Seus olhos brilharam com um brilho inflexível, pensou em todos os seus objetivos e perseguições na vida, e então riu amargamente.

“Esse foi o seu golpe fatal, hein …” Ele cambaleou de costas e caiu no chão, morto, com seus olhos olhando para o céu.