A Will Eternal

032 - Paraíso Desafiando a Sorte

Não foi apenas a audiência. Até Du Lingfei estava sentindo um pouco de inveja do quão sortudo Bai Xiaochun foi. A mesma coisa aconteceu com Chen Zi’ang. As outras 4 pessoas que chegaram ao top 5 gastaram muita energia. Se eles tivessem conseguido pegar o mármore em branco, teria dado a eles um pouco de descanso,  que seria uma imensa vantagem durante o descanso dos combates.

 

Ancião Sun olhou para Bai Xiaochun e sorriu, enquanto que a expressão de Li Qinghou continuou a mesma que antes.

 

Bai Xiaochun esperou animado enquanto a próxima rodada de combates começava. O oponente de Du Lingfei era um discípulo feroz que frequentemente saia da seita em missões para matar bestas selvagens, e era o tipo de pessoa que está acostumada a ver muito derramamento de sangue. Por outro lado, a habilidade de Leve quando Pesado de Du Lingfei era muito intimidadora. Não apenas a dava uma defesa poderosa, como também a deixava incrivelmente veloz.

 

A audiência estava completamente focada na partida, e se podia ouvir ocasionalmente alguns “oohs” e “ahs”. Os dois lutadores estavam claramente em perigo de serem machucados, e ainda … Aconteceu de ter uma certa voz gritando, assumindo a liderança na torcida.

 

“Whoah! Belo movimento de espada!”

 

“Olhe para esse ataque da Cauda de Dragão reversa! Oh não! Olhe atrás de você! Rápido, atrás de você!”

 

“Há ha ha!” Bai Xiaochun estava realmente imergido na luta enquanto assistia, ao ponto aonde ele até começava a aplaudir nos pontos chaves. E não era mentira, ele estava realmente impressionado com o desempenho de Du Lingfei, e agora, esqueceu que ele era um dos competidores.

 

Quando o Ancião Sun viu o que estava acontecendo, ele tossiu secamente. O rosto de Li Qinghou estava completamente sem expressão, mas tudo que ele podia fazer era dar de ombros. Depois de tudo, Bai Xiaochun já tinha conseguido completar a tarefa ordenada.

 

Encarando um oponente tão poderoso, Du Lingfei não tinha tempo para distrações. Ela focou completamente durante o tempo que precisa para um incenso queimar, e depois de usar Leve quando Pesado 3 vezes, ela finalmente assegurou a vitória.

 

Entretanto, ela acabou esgotando metade de sua energia espiritual. Suando, ela estava prestes a sair da arena para descansar um pouco, quando ela escutou Bai Xiaochun torcendo por ela. Então pensou no quão incrivelmente difícil tinha sido para ela chegar no top 3, enquanto Bai Xiaochun conseguiu sem fazer nenhum esforço. Irritação cresceu em seu coração, e ela desejou que pudesse acabar com ele com um poderoso ataque ali mesmo.

 

Quando Bai Xiaochun percebeu que Du Lingfei estava o olhando com raiva, ele piscou algumas vezes, se sentindo um pouco ofendido. Então ele olhou de novo para ela, que pareceu irritá-la tanto que quase não conseguia se segurar para atacá-lo.

 

A próxima luta de Chen Zi’ang foi um pouco mais calma. Contudo, ele ainda lutou pelo tempo que demora para a metade de um incenso queimar, e desperdiçou um pouco de energia espiritual.

 

Ele também estava se sentindo um pouco invejoso de Bai Xiaochun.

 

“Nós agora temos um top 3. Os três de vocês são… Celebridades da Seita Exterior.” Ancião Sun limpou sua garganta. “Por favor venha para determinar a ordem dos combates. Dessa vez, o mármore com o número 3 conta como o em branco. Quem pegar ele vai avançar direto para a final.” Ancião Sun balançou sua mão, fazendo com que a bolsa aparecesse de novo.

 

Chen Zi’ang foi o primeiro na fila dessa vez, e quando ele tirou o mármore e viu o numero 2 escrito, ele suspirou e saiu para o lado.

 

Du Lingfei suspirou fundo enquanto ela ia à frente. Mas então ela parou no lugar e virou friamente para Bai Xiaochun.

 

“Você vai primeiro!” ela disse friamente.

 

Bai Xiaochun, que estava assistindo as emocionantes lutas esse tempo todo, não recusou. Ele colocou a mão dentro da bolsa enquanto Du Lingfei olhava com uma expressão gelada. Não era apenas ela que estava esperando para ver o que iria acontecer, todos os olhos estavam fixos em Bai Xiaochun.

 

Até o Ancião Sun e Li Qinghou estavam esticando os pescoços.

 

Bai Xiaochun sentiu-se um pouco envergonhado por ser o foco da atenção. Na verdade, ele realmente não se importava com qual mármore ele tiraria,quando ele finalmente tirou sua mão, seus olhos arregalaram em choque.

 

Número 3.

 

Bai Xiaochun olhou de volta para Du Lingfei, tossiu secamente, “Um, hey, você me pediu para ir primeiro.”

 

Olhos reluziram ferozmente, Du Lingfei apertou suas mãos em um punho e encarou Bai Xiaochun com um olhar assassino. Seu peito subiu enquanto ela respirava fundo, ela parecia estar a beira de explodir.

 

Os olhos de Chen Zi’ang arregalaram, e seu queixo caiu. A ideia de alguém ser tão incrivelmente sortudo simplesmente ultrapassa sua imaginação. Contudo de novo… Bai Xiaochun poderia passar mais uma luta.

 

Quando os discípulos em torno viram o mármore nas mãos de Bai Xiaochun, eles não puderam se conter. Instantaneamente, uma grande comoção estourou.

 

“Ele está avançando automaticamente de novo! Seu nome é Bai Xiaochun, certo? Como… Como ele pode ser tão sortudo!? Ele pegou o mármore em branco duas vezes seguidas!”

 

“ Que cara de pau! Ele não fez nada e ainda conseguiu chegar na final……”

 

“Como um cara como ele conseguiu chegar às finais? Droga, se eu fosse tão sortudo quanto ele, eu poderia fazer a mesma coisa!”  Todos estavam alvoroçados, e as pessoas que foram eliminadas da competição mais cedo pareciam especialmente invejosos.

 

Ancião Sun hesitou por um momento e então olhou para Li Qinghou. Li Qinghou deixou sair um grande suspiro, ele tinha que admitir que Bai Xiaochun realmente teve sorte.

 

Na mente de Bai Xiaochun, não tinha razão para a multidão reagir daquela maneira. Sorrindo estranhamente, ele saiu apressado da arena, e ficou de pé fora da arena com um olhar envergonhado em seu rosto.

 

“Ai. Eu estava planejando em conceder de qualquer forma…” ele imaginou, olhando incrédulo para o mármore na sua mão.

 

Du Lingfei respirou fundo para suprimir a extrema irritação que sentia. Rangendo os dentes, ela olhou para Chen Zi’ang, simultaneamente ajustando seu Qi e limpando sua mente. Ela tinha feito seu dever de casa quanto a Chen Zi’ang, e sabia que ele era um oponente bastante forte.

 

Chen Zi’ang sorriu amargamente, respirando fundo enquanto olhava de volta para Du Lingfei.

 

Depois de se olharam por um tempo, eles começaram a luta. Quase instantaneamente, booms e bangs começaram a soar. Essa era na verdade a luta mais espetacular da competição até agora. Chen Zi’ang irrompeu com todo seu poder, indo até o ponto de jogar algumas sementes, que ele então catalisou em plantas adultas com poderes de ataque. Quando Bai Xiaochun viu ele usar seus poderes em plantas e vegetação desse modo, seus olhos brilharam.

 

Quanto a Du Lingfei, ela usou Leve quando Pesado para enviar sua espada voadora assobiando através do ar. Depois deles terem lutado um pouco, ela então criou uma espada de madeira, que rodou junto com a espada voadora normal, tornando o campo de combate em uma cena ainda mais espetacular que antes.

 

Os dois não podiam continuar usando seus trunfos por muito tempo, e estavam rapidamente esgotando suas energias espirituais. O combate apenas continuou cada vez mais implacável.

 

Bai Xiaochun estava assistindo animado, gritando o tempo todo.

 

A luta continuou por uma hora, até que um grande estrondo soou quando Du Lingfei forçou a espada de madeira tão forte que explodiu. E os fragmentos resultantes foram então impulsionados por Leve quando Pesado em um grande ataque que Chen Zi’ang simplesmente não podia se esquivar. Ele foi forçado a recuar e acabou exaurindo toda sua energia espiritual. Finalmente, ele acenou e desistiu.

 

Os discípulos da Seita Exterior em volta estavam bem impressionados pela intensa luta, e seus olhos cintilavam com admiração enquanto eles olhavam para Du Lingfei. Eles agora estavam completamente convencidos em quão surpreendente ela era. Quanto a Chen Zi’ang, sua reputação também aumentou por causa da luta.

 

Mesmo que ele tenha perdido, ele estava certo que iria se tornar mais famoso no futuro.

 

Ancião Sun parecia bem satisfeito, e estava até considerando tornar Du Lingfei em sua aprendiz pessoal.

 

Ao mesmo tempo, não importando como a competição terminaria, o nome de Bai Xiaochun também era certo de se espalhar…

 

No momento que Chen Zi’ang falou que ele desistia, Du Lingfei caiu no mesmo lugar no meio da arena, seu rosto pálido. Ela estava sentada balançando pra frente e para trás exausta, sua energia espiritual quase esgotou completamente. Respirando fundo, ela fez algumas pílulas medicinais que ela consumiu instantaneamente. Contudo, ela sabia que as pílulas iriam apenas recuperar um pouco, e para ela recuperar-se completamente teria que sentar de pernas cruzadas e meditar por várias horas.Afinal, ela tinha acabado de lutar 3 lutas seguidas.

 

Contudo, de acordo com as regras desse tipo de competição, os discípulos não tinham muito tempo para descansar. Afinal, essa era apenas uma competição de pequena escala.

 

“Bai Xiaochun, venha aqui !” Du Lingfei disse através de dentes serrados. Seus olhos cintilavam com uma luz feroz enquanto ela olhava para Bai Xiaochun parado fora da arena. Ela queria pegar vantagem da pouca energia espiritual que possuía para derrotar esse desagradável Bai Xiaochun, que tinha chegado a final apenas por pura sorte.

 

Assim que as palavras saíram da boca de Du Lingfei, todos na audiência viraram para olhar Bai Xiaochun, ansiosos para sentir prazer na desgraça dele. Na cabeça deles, mesmo que Du Lingfei estivesse extremamente cansada, Bai Xiaochun tinha apenas conseguido vencer por acaso, e ela poderia vencê-lo facilmente não importando as circunstâncias.

 

Bai Xiaochun piscou algumas vezes, então olhou para Du Lingfei parada instável, e de repente percebeu que ele… poderia realmente ficar em primeiro lugar.

 

“Agora é a hora para Bai Xiaochun finalmente se tornar super famoso. Quando eu for lá e usar meu Leve quando Pesado, todos iram ficar completamente chocados.” Enchendo o peito orgulhosamente, ele entrou na arena, imaginando a cena de todos reagindo com choque pela sua vitória.

 

Contudo, no instante em que ele tocou com o pé a arena, os olhos de Du Lingfei ficaram momentaneamente frios, e ela de repente fez gestos de encantação e apontou. Instantaneamente, sua espada voadora atirou-se contra Bai Xiaochun.

 

Um ar brutal emanou da espada voadora, enviando um frio intenso para todas as direções. Claramente esse ataque foi feito por toda energia espiritual que Du Lingfei podia reunir, fazendo com que a espada emanasse uma pressão incrível.

 

O mais chocante foi que Du Lingfei voou através do ar atrás da espada, quase como se ela fosse se unir com a espada e tornar-se um.

 

Um estrondo soou quando a espada acelerou para cima de Bai Xiaochun com uma velocidade chocante, uma velocidade que excedia vastamente a que ela tinha usado contra Chen Zi’ang. Um assobio estridente ecoou quando a espada se tornou um feixe prismático que baixou sobre Bai Xiaochun.

 

Todos que estavam assistindo ficaram completamente chocados pelo movimento da espada, e começaram a gritar em choque.

 

“Espada Solitária, Imortal Voadora!!”

 

“Eu não posso acreditar que a Irmã mais velha Du está realmente usando essa encantação de espada!!”

 

Os olhos do Ancião Sun brilharam, e Li Qinghou balançou a cabeça. Os dois podiam dizer que Du Lingfei na verdade nunca conseguiu fazer essa encantação de espada. Contudo, neste ponto da luta, quando sua energia espiritual estava praticamente esgotada, ela conseguiu fazer. Usando até a última gota de energia, ela por pouco conseguiu lançar.

 

“Por botar tudo a perder, ela ganhou esclarecimento da encantação de espada,” Li Qinghou falou, olhos brilhando com admiração. “Essa Du Lingfei não é ruim. Ela parece ser mais adequada para a cultivação do Pico de Crista Verde.”

 

Todos os discípulos da Seita Exterior estavam completamente abalados. Tudo parecia se tornar um borrão, exceto por Du Lingfei e sua espada voadora, que misturaram-se em uma imagem perfeita de clareza.

 

A espada assobiou pelo ar, seguida pela sua portadora, se tornando um ataque poderoso. Du Lingfei parecia exausta, mas seus olhos brilharam com uma luz ameaçadora. Ela estava extremamente confiante que esse movimento de espada iria assegurar a vitória.

 

Quase que ao mesmo instante que a espada voadora e Du Lingfei chegaram perto do Bai Xiaochun, suas pupilas contraíram. Sons de rompimentos então ecoaram quando todas as  inúmeras defesas ativas dele eram rompidas camada por camada, incluindo o pingente de jade e todos os amuletos. Ao mesmo tempo, ele voou para trás em alta velocidade.

 

A espada voadora não era um objeto comum, claramente, e rapidamente começou a penetrar através das defesas. A espada perfurou através de camada depois de camada, desmoronando todas as defesas até chegar ao Bai Xiaochun.

 

Contudo, nesse ponto, a espada parecia não ter mais muita energia. Antes poderia realmente apunhala-lo. A espada ficou presa. Mesmo que ele tenha voado para trás, a espada continuou a ir contra ele, era possível ver as camadas de couro que ele vestia.

 

Quando a audiência percebeu isso, seus queixos caíram, e eles ofegaram.

 

“B-Bai Xiaochun… tem tantas  defesas !!”

 

“Quão amedrontado de morrer está esse cara? Vale realmente apena? Ele na verdade usou itens mágicos e talismãs para um competição pequena como essa? E por cima de tudo isso ele vestiu uma armadura de couro!?!?”

 

O rosto de Du Lingfei estava branca enquanto ela assistia Bai Xiaochun fugir como um coelho que teve seu rabo pisado. Ele não só estava se movendo com uma velocidade incrível, mas também sua espada ainda estava presa na roupa dele. Rangendo os dentes, ela fez um gesto de encantação e apontou numa tentativa de trazer a espada voadora de volta para ela. Contudo, ela tinha tão pouca energia espiritual que tudo que ela poderia fazer era tremer um pouco.

 

Ela tentou uma última vez, mas mesmo quando ela tentou fazer circular sua energia espiritual, sangue começou a sair do canto de sua boca, e ela cambaleou para trás por vários passos, aonde ela ficou instável por um momento antes de cair sentada no chão. Seu rosto estava com uma palidez mortal, e sua energia espiritual foi completamente drenada.

 

Em seu coração, ela sentiu que isso foi uma grande injustiça. Ela tinha lutado muito para entrar no top 2, enquanto que Bai Xiaochun fez quase nada. De fato, ele não tinha usado nem um pouco de sua energia espiritual. Sua irritação rapidamente se transformou em raiva, rangendo seus dentes, ela ficou olhando sanguinariamente para Bai Xiaochun, desejando que ela pudesse matá-lo várias vezes. De fato, se ela tivesse a energia, ela iria até lá morder ele.

 

Bai Xiaochun respirou fundo enquanto ele acelerava para trás em recuo, ele nunca tinha imaginado que Du Lingfei iria realmente usar um movimento como o que ela usou.

 

Inesperadamente, todas as suas defesas foram penetradas.

 

“Não acredito, ainda bem que eu estava pensando mais a frente e coloquei uma jaqueta de 8 couros.” Ele olhou para baixo para a espada voadora presa em seu ombro. Estava completamente sem qualquer energia agora, e estava presa no meio do caminho entre todas as camadas do couro. E quando realmente chegou em sua pele, não tinha mais nada para empurrá-la mais fundo.

 

Além disso, graças a sua Pele Imortal, quando ela realmente o tocou, não se comparava nem a uma picada de mosquito.

 

Um medo persistente em seu coração, Bai Xiaochun olhou a espada e então cuidadosamente a tirou. Então ele olhou para Du Lingfei, que estava sentada respirando fundo.

 

“Irmã mais velha, você realmente não deveria jogar seus tesouros por aí assim. Você quer essa espada ou não? Se você não a quer, então eu vou pegá-la.” Parecendo extremamente satisfeito, ele colocou a espada voadora dentro de sua bolsa de armazenamento, então tirou sua própria pequena espada de madeira. No momento que ele estava prestes a fazer um ataque, pessoas na multidão começaram a gritar em aviso.

 

“Você…” ela disse. No momento em que ela estava para perder a cabeça, ela desmaiou.

 

Ela era a segunda pessoa na competição a desmaiar por causa do Bai Xiaochun.

“EEE???” Bai Xiaochun olhou para a inconsciente Du Lingfei, e então de volta para sua pequena espada de madeira. Por fim, ele deu de ombros.