A Will Eternal

025 - Pele de Ferro Invencível

Chegou ao ponto que após um mês, os rumores estavam voando como um louco. Até mesmo o Xu Meixiang, o Senhor do Pico do Caldeirão Violeta, que não era outro senão o velho Shrew que o Grande Gordo Zhang tinha mencionado, ficou sabendo do que estava acontecendo. Bai Xiaochun e o Grande Gordo Zhang não tiveram escolha senão cessar suas atividades. Depois de discutir o assunto juntos, eles decidiram ir resgatar a Terceira Garotinha Hei.

Portanto, os dois foram para o Pico de Crista Verde.

A Terceira Garotinha Hei estava um pouco mais magra, mas não de forma visível. No entanto, ela agora emanava um ar um pouco sedutor, que deixou Bai Xiaochun e Grande Gordo Zhang praticamente sem palavras. Mal a reconheceram. Seu rosto antes moreno até parecia um pouco elegante. Podia-se facilmente imaginar que se ela continuasse a perder peso, acabaria por se transformar em uma verdadeira beleza.

No entanto, uma vez que ela ouviu falar sobre as Galinhas de Calda Espiritual, seus olhos começaram a brilhar.

A partir daí as galinhas da cauda espiritual do Pico de Crista Verde começaram a desaparecer….

Até agora, o Demônio Ladrão de Galinhas era completamente famoso na margem sul. Era praticamente impossível encontrar um discípulo da Seita Exterior que não tivesse ouvido falar dele, e até mesmo os criados sabiam o nome.

Em pouco tempo, os Anciões tomaram nota do assunto. Logo o Demônio Ladrão de Galinhas desapareceu sem um traço, sem nunca reaparecer novamente, a Terceira Garotinha Hei e Grande Gordo Zhang visivelmente recuperaram muito peso. Embora não fossem tão impressionantes como eram no passado, eles estavam muito mais resistentes.

Quanto a Bai Xiaochun, ele finalmente … terminou os oitenta e um ciclos, finalmente saciando sua fome. Foi nesse momento que os três desistiram de roubar galinhas.

Embora os oitenta e um ciclos da Técnica da Imortalidade não tivessem sido executado em sucessão, mas desenvolvidos ao longo do tempo, o resultado foi absolutamente o mesmo.

Em um dia em particular, Bai Xiaochun sentou-se em seu pátio no Pico da Nuvem Perfumada, sua expressão era solene. Sua pele emanava vibrações de cor de ferro, e até brilhava com uma luz negra tremeluzente. Uma aura incrível irradiava dele, o fazendo parecer selvagem e feroz.

Ele tinha suportado os oitenta e um dias de dor e os oitenta e um dias de fome. Essa combinação se transformou em um poder chocante que irrompeu dentro de Bai Xiaochun.

Cada explosão estava cheia de energia vital ilimitada, que então se derramava pela pele de Bai Xiaochun, fazendo com que ela ficasse com uma cor cada vez mais próxima a cor do ferro. O brilho negro se tornou mais ofuscante, e a dureza de sua pele aumentou exponencialmente.

Eventualmente, chegou ao ponto em que se alguém tivesse visto ele de pé naquele momento, pensaria que estava olhando para uma estátua de ferro, e não para um ser humano de carne e sangue.

Sua mente estava girando enquanto as explosões de energia continuavam. Após a 19ª vez, ele percebeu que elas não estavam diminuindo a velocidade, mas aumentando de intensidade.

Bai Xiaochun não moveu um músculo, e nem parecia estar respirando. No entanto, se você olhasse de perto, você veria que todos os poros em seu corpo estavam dilatados enquanto ele silenciosamente absorvia a energia do Céu e da Terra ao redor.

“Depois de oitenta e uma explosões, minha Pele Imortal vai chegar ao estágio inicial de conclusão, e eu estarei no estágio Pele de ferro!” O mnemônico da Técnica da Imortalidade flutuou na mente de Bai Xiaochun e uma expressão firme e inabalável podia ser vista em seu rosto. Todo o seu trabalho duro durante o ano passado, incluindo suportar toda a dor e fome… tudo tinha sido por este momento!

ESTRONDO!

A energia vital dentro dele irrompeu uma vez mais, e a cor de ferro de sua pele se aprofundou. Toda vez que a energia vital se derramava na carne de sua pele, era como se ela estivesse sendo temperada pelos ataques de milhares de martelos de forja.

A partir desse momento, ele pulsou com energia, como uma arma divina no processo de forjamento!

ESSSTROOOONDOOOOO!

28 vezes. 30 vezes. 40 vezes. 48 vezes….

O tempo passou. Três dias depois, Bai Xiaochun ainda estava exatamente no mesmo lugar. Embora ninguém pudesse ouvir nada, para ele, um barulho crescente de um trovão sem fim soava em seus ouvidos.

No entanto, foi neste momento que a energia vital dentro dele irrompeu pela 49ª vez. De repente, o poder dobrou, e um tremor percorreu-o. Ao mesmo tempo, pequenas rachaduras começaram a aparecer em sua pele, como se não pudesse aguentar mais.

Embora as rachaduras fossem poucas, assim que apareceram, o coração de Bai Xiaochun afundou.

“Então, os sinais da morte iminente finalmente apareceram…” Bai Xiaochun franziu o cenho. A introdução da Técnica da Imortalidade mencionou rachaduras como esta. Durante o processo para alcançar com sucesso a fase inicial, era garantido que elas apareceriam. Quanto tempo cada indivíduo poderia segurar dependeria de sua força de vontade, e acabaria por determinar a qualidade da futura Pele Imortal.

Mesmo se você não conseguisse suportar por muito tempo, você ainda poderia cultivar com sucesso a Pele Imortal. No entanto, a qualidade naturalmente seria abaixo do perfeito.

Se você pudesse segurar através de todas as 81 explosões de energia vital, então você poderia alcançar um estado de completa perfeição.

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam com determinação por um momento antes de fechá-los mais uma vez. Sons de explosões continuaram a entrar em erupção dentro dele. 50 vezes. 60 vezes. 70 vezes…. Inesperadamente, uma respiração durou por cinco dias inteiros, durante os quais ele suportou todo o caminho até 70.

As rachaduras que o cobriam eram tão numerosas que sua pele quase parecia uma tartaruga. Em muitos lugares, as rachaduras haviam se unido, fazendo com que ele se assemelhasse a um vaso de flores que tinha sido quebrado e reconstruído.

Parecia que ele poderia quebrar a qualquer momento.

‘Só mais sete vezes!’, pensou, com os olhos completamente vermelhos. Ofegante, ele cerrou a mandíbula, e aquela característica viciosa de sua personalidade surgiu.

74 vezes!

77 vezes!

79 vezes!

Bai Xiaochun jogou a cabeça para trás e rugiu, embora não fosse tão alto quanto um rugido, e sim mais como um grunhido abafado. Seu corpo tremeu quando ele suportou outra explosão, atingindo um total de 80.

A energia vital fluiu em sua pele que, embora estivesse coberta de rachaduras, era como ferro; qualquer um que visse certamente ficaria chocado.

“Último!” Ele disse. Quando a explosão final de energia vital surgiu, de repente ele estendeu sua mão direita e socou-a para baixo em direção ao chão.

Um boom soou, e uma enorme cratera apareceu. A explosão final de energia vital irrompeu enquanto tudo chegava a sua conclusão. Uma quantidade abundante de energia vital fluía em sua pele, fazendo com que as rachaduras desaparecessem imediatamente, deixando-o olhar elegante e suave. O brilho negro desapareceu, e ele parecia tão justo e puro quanto antes. No entanto, agora sua pele era muito mais dura do que a pele comum, embora ninguém pudesse dizer isso olhando para ele.

Bai Xiaochun ficou de pé, ofegante, por um momento, antes de olhar para a cratera que ele acabara de criar no chão. Então ele olhou para sua pele, e sua expressão se animou. Finalmente, ele jogou a cabeça para trás e riu.

Ele acenou com a mão direita, fazendo sua espada de madeira voar para fora, e se mover como um feixe preto que cortou o seu antebraço. Assim que bateu, um clang metálico soou, e a espada de madeira inesperadamente voou para trás. Quanto ao braço, parecia que um mosquito o tinha mordido. Quando examinou o ponto de impacto, ele percebeu que sua pele não teve nenhum dano.

“Pele implacável!”, Ele gritou, incapaz de conter sua alegria. Deve-se afirmar que sua espada de madeira não era um item mágico comum; ela tinha recebido um duplo Aprimoramento Espiritual. Embora fosse feito de materiais comuns, por causa do aprimoramento espiritual, poderia ser considerada um item mágico digno de um Escolhido. Apesar disso, no entanto, não o tinha machucado.

De repente Bai Xiaochun se movimentou atirando-se para a frente. Um zumbido podia ser ouvido quando ele apareceu de repente a mais de trinta metros de distância. Agora ele podia se movimentar muitas vezes mais rápido do que antes, deixando-o completamente encantado.

Quanto ao poder que ele podia desencadear, um simples olhar para a cratera no chão revelou que era muitas vezes maior do que antes. Além disso, esta foi apenas a fase inicial de sucesso da Pele Imortal. Embora não pudesse ser dito que ele tinha abandonado completamente seu corpo mortal, ele era definitivamente muito diferente de antes.

“Com um poder defensivo como este”, ele pensou, “Eu, Bai Xiaochun, vou estar muito mais seguro no caminho da imortalidade.” Bai Xiaochun estava extremamente satisfeito consigo mesmo. Em seguida, ele examinou sua base de cultivo e viu que ele também tinha feito um pouco de progresso nesse aspecto também. Ele estava agora no grande círculo do quarto nível de Condensação de Qi.

Além disso, não era um grande círculo comum. Por causa de como a energia espiritual tinha sido comprimida dentro dele, sua qualidade era muito maior se comparada a um cultivador comum do mesmo estágio que ele.

Sentindo-se muito satisfeito, ele deu algumas voltas ao redor do pátio, de repente parou, com olhos brilhando. Levantando a mão direita na frente dele, ele segurou o polegar e o indicador em forma de U. Então ele os beliscou, fazendo com que um brilho negro aparecesse neles. Embora nada tivesse acontecido, os sons de rachaduras podiam ser ouvidos no ar à sua frente.

Com os olhos arregalados, ele se virou e correu para uma rocha que estava próxima a ele, onde mais uma vez ele fez a luz negra piscar em seus dois dedos. Assim que ele apertou os dedos, sons de rachaduras podiam ser ouvidos quando a rocha explodiu como um pedaço de tofu.
Ele tremeluziu em movimento novamente, apareceu ao lado do Bambu do Espírito do Inverno, que tinha agora mais de nove metros de altura. Depois de identificar o mais duro dos talos de bambu, ele beliscou os dedos. Um boom podia ser ouvido quando o bambu foi quebrado.

Bai Xiaochun respirou fundo e sentou-se no chão, onde olhou para seus dois dedos enquanto via o brilho negro lentamente se desvanecer. Depois de um pouco de tempo, ele soltou um longo suspiro.

“Então, esse é o Aperto Destruidor de Garganta, hein …?” Ele murmurou calmamente. Essa foi uma das habilidades secretas da Técnica da Imortalidade, algo que só poderia ser desencadeado após atingir com sucesso a primeira fase inicial. Supostamente, poderia dobrar o poder de alguém, e não poderia ser combatido.

Neste momento Bai Xiaochun tinha usado somente aproximadamente cinquenta por cento de seu poder. Ele não podia sequer imaginar o quão poderoso e aterrorizante seria a habilidade secreta se ele soltasse todo o seu poder.

Pelo que Bai Xiaochun poderia dizer, uma habilidade secreta como essa deveria ser usada para matar pessoas. Depois de pensar silenciosamente por um momento ele chegou à conclusão de que, embora fosse brutal, ainda precisava praticá-la com seriedade. Portanto, ele começou a se movimentar muito rápido para frente e para trás em seu pátio, fazendo com que uma luz negra piscasse e sons de rachaduras ecoassem.

Depois que ele pousou, antes mesmo de poder descansar, dois raios de luz saíram do Pico da Crista Verde e do Pico do Caldeirão Violeta e seguiram em sua direção. Logo, ele pôde ver a figura de um velho em um dos raios de luz. Ele parecia uma espada afiada, não desembainhada, e emanava a pressão única de um Cultivador de Fundação.

No outro feixe de luz havia uma mulher graciosa. Ela parecia uma beleza natural, requintada apesar da estranha expressão em seu rosto. Quase parecia que não sabia se devia rir ou chorar. Juntamente com o velho, ela pousou no pico da montanha.

Estes dois eram os Senhores do Pico da Crista Verde e do Pico do Caldeirão Violeta, respectivamente. Depois de chegar ao Pico da Nuvem Perfumada, eles tiveram uma discussão privada com Li Qinghou.

Li Qinghou ficou em cima do Pico da Nuvem Perfumada, esfregando a ponta do nariz. Finalmente, ele enviou algum sentido divino, focalizando-o nas três fazendas de Galinhas de Caudas Espirituais em seus vários locais na montanha. Quando ele viu que as únicas coisas que restavam eram filhotes, ele parecia não saber se ria ou chorava. Suspirando, ele balançou a manga e começou a descer a montanha. A direção que ele foi…
Parecia que ele estava indo direto para a residência do pátio do Bai Xiaochun.