A Will Eternal

020 - Devorando banquetes celestiais?

As Galinhas de Caudas espirituais eram muito maiores do que as galinhas comuns. Elas tinham penas muito resistentes e temperamentos extremamente ferozes. Depois de alcançar a maturidade, elas podiam ser comparadas ao segundo nível de condensação de Qi.

Não era somente a sua carne que era comestível, seus ovos também podiam ser comidos. Seu sangue e ossos podiam ser adicionados aos medicamentos, e quando você queimava as suas caudas, eles poderiam criar chamas raras de três cores. Devido a tudo isso, grandes quantidades de Galinhas de Caudas espirituais estavam sendo levadas para todas as três montanhas na margem sul da Seita Rio Espiritual.

No entanto, elas não pertencem propriamente a seita. Na verdade, elas eram a propriedade pessoal de Li Qinghou e dos Senhores dos outros dois picos das montanhas, que designavam certos discípulos para criá-las e cuidar delas. No Pico da Nuvem Perfumada, havia três áreas especialmente reservadas para criá-las.

Bai Xiaochun agachou-se no mato olhando para as Galinhas de Caudas espirituais. Quando ele tinha trabalhado nos fornos, ele nunca tinha visto as galinhas ao vivo, mas tinha comido sua carne e sabia que era delicioso. Além disso, Grande Gordo Zhang tinha mencionado que elas adoravam comer insetos espirituais.

Depois de observar as galinhas por um tempo, Bai Xiaochun tremeluziu enquanto se movimentava. Ele não fez nada precipitado, mas em vez disso desceu a montanha, onde ele gastou algumas pedras espirituais para comprar alguns insetos espirituais, nisso ele voltou para sua residência no pátio.

No momento em que ele voltou, ele estava com tanta fome que tinha que lutar para não desmaiar, ele imediatamente começou a procurar algo para comer.

Não demorou muito para que seu olhar caísse sobre o Bambu do Inverno, e seus olhos começaram a brilhar. Os talos de bambu já tinham cerca de três metros de altura, e eram tão grossos quanto um punho. O brilho espiritual que emanavam parecia muito além do normal.

Bai Xiaochun imediatamente se apressou e começou a andar em torno dos talos de bambu, rindo alegremente enquanto os estudava de perto. Com base no que ele havia estudado sobre plantas e vegetação, ele foi rapidamente capaz de identificar o mais resistente entre os vários talos, ele o cortou na base e, em seguida, o cortou novamente ao meio.

Quando se tratava de roubar galinhas, Bai Xiaochun tinha um método muito especial. A chave estava na palavra “roubar” em si. Ser capaz de obter as galinhas sem que ninguém percebesse era uma forma de arte.

Ele rapidamente usou alguns dos bambus para criar um dispositivo chamado ‘cigarra de bambu’.

Ele tinha aprendido a fazer cigarras de bambu com seu pai quando ele era jovem. Rezam as lendas que elas eram eficazes na captura de todos os tipos de criaturas desde galinhas até mesmo fênix. Depois que a cigarra de bambu estava terminada, ele usou algumas tiras de bambu para tecer um cordão. Depois de terminar, ele testou a força do cordão, amarrou-a à cigarra de bambu que saiu voando para a escuridão da noite.

“Eu vou comer frango!” Seu estômago resmungou, mas seus olhos estavam brilhando com uma luz verde. Como ele estava morrendo de fome, ele se moveu ainda mais rápido do que o normal, e logo chegou à fazenda da Galinha de Cauda Espiritual.

Ao se aproximar, ele avançou na ponta dos pés até a cerca, colocou um inseto espiritual na cigarra de bambu e atirou a cigarra de bambu sobre a cerca. Em seguida, agachou-se morto de fome, segurando o cordão que estava ligado à cigarra.

Além disso dentro da cerca havia algumas cabanas de madeira, onde certos discípulos da Seita Exterior residiam e praticavam o cultivo. A fazenda das galinhas era bastante grande, com mais de uma centena de frangos de cauda espiritual, a maioria deles estavam deitados no chão. Alguns estavam andando e às vezes erguiam suas cabeças de forma arrogante e olhavam ao redor. Depois de curto tempo, uma das Galinhas de Cauda Espiritual parecia ter notado algo. Ela virou-se e olhou para algo, depois se aproximou. Ela imediatamente viu o inseto espiritual parado, incitando-o a bicadas com seu bico para agarrá-lo.

No entanto, assim que a Galinha da Cauda Espiritual bicou o inseto, justo no momento crítico, o pedaço de bambu dobrou e se abriu, engenhosamente forçando o bico do Galinha de Cauda Espiritual ficar aberto.

A galinha de Cauda Espiritual queria gritar, mas seu bico estava preso e não podia emitir nenhum som. Então ela tentou fechar seu bico e esmagar o bambu, mas o bambu era muito resistente, e seus esforços foram em vão.

Não importava como a Galinha De Cauda Espiritual lutasse, ela não poderia dar um pio quando ela foi rapidamente arrastada para a cerca, logo depois para cima, diretamente para as mãos de Bai Xiaochun. Ele rapidamente recorreu ao poder do quarto nível de Condensação de Qi, enviando enormes quantidades de força para suas mãos, ele usou isso para agarrar o pescoço da galinha. Depois atirou-a para dentro de sua sacola. Do jeito que ele se movia, parecia que ele era um veterano quando se tratava desse tipo de coisa.

Todo o acontecimento levou apenas cerca de trinta respirações de tempo, e a maior parte daquele tempo tinha sido gasto na espera. Se não fosse por isso, teria sido realizado ainda mais rápido.

Bai Xiaochun correu excitadamente de volta para seu pátio, e logo um aroma perfumado encheu o ar. Ao amanhecer, o frango inteiro estava na barriga de Bai Xiaochun.

A única coisa que restavam eram as penas e os ossos espalhados pelo chão.

Depois de comer a galinha de cauda espiritual inteira, a maioria da fome de Bai Xiaochun foi saciada. Tendo reabastecido seu corpo, ele agora se sentia bem quente e confortável.

Na verdade, ele parecia ter um pouco mais de energia espiritual do que antes. Entretanto, a mudança mais aparente era em fazer sua técnica da Imortalidade. Bai Xiaochun imediatamente começou a inspirar e respirar, por cerca de oito ciclos.

Com cada inalação e exalação, o calor pulsante se espalhava por seu corpo e depois convergia para sua pele. Isso, por sua vez, fez com que sua pele se tornasse mais forte e resistente. Até tremeluzia com uma luz negra. No entanto, se você olhasse de perto, foi tão justa e clara como antes.

“A Técnica da Imortalidade começa com a dor, então se torna fome. Este tipo de cultivo é definitivamente muito difícil, no entanto, os resultados são excelentes. ” Com isso, estendeu a mão direita, dentro da qual apareceu sua espada de madeira. Então, ele cuidadosamente e suavemente bateu a lâmina no dorso de sua mão.

A espada de madeira tinha um duplo reforço espiritual, mas quando tocou sua pele, Bai Xiaochun podia sentir uma fraca força de resistência. Ele parou de fazer testes, mais ficou mais convencido do que nunca de que ele precisava continuar cultivando a Técnica da Imortalidade.

“De acordo com a descrição, a pele imortal tem quatro estágios: ouro, prata, cobre e ferro. No momento eu ainda estou no início. Mas se eu puder durar oitenta e um dias … eu devo ser capaz de desenvolver a pele de ferro imortal. ” Bai Xiaochun olhou em volta para os ossos de galinha espalhados, e em seu coração, ele percebeu qual era a chave para cultivar com sucesso a pele de ferro imortal.

“Felizmente, há uma abundância de Galinhas De Cauda Espiritual na montanha,” pensou, enquanto ria. Ele agora estava mais interessado nas Galinhas De Cauda Espiritual do que nunca.

O que ele não sabia era que nos últimos 10.000 anos na Seita Rio Espiritual, pouquíssimas pessoas já haviam cultivado a Técnica da Imortalidade. A maioria que fez acabou parando durante o terrível tormento que eram os primeiros oitenta e um dias. Embora alguns conseguissem continuar, o principal problema depois disso era a quantidade de dinheiro que custava para continuar.

Com o intuito de cultivar completamente a técnica alcançando o estágio final da Pele de Ouro Imortal, o gastos necessários eram simplesmente aterrorizantes. Até mesmo uma seita inteira teria dificuldade em gastar tanto. Afinal, esses recursos poderiam ser usados em outras técnicas que tivesse menos desperdício. Embora essas outras técnicas não fossem tão maravilhosas, uma seita tinha que considerar o que era mais rentável.

Essa era a principal razão pela qual a Técnica da Imortalidade acabou acumulando poeira no Pavilhão das Escrituras.

Depois de praticar o cultivo um pouco, Bai Xiaochun recolheu os ossos de frango e os enterrou no solo espiritual, junto com as penas.

Depois saiu do seu pátio e encontrou um lugar onde os discípulos da Seita Exterior tendiam a se reunir, onde ele espiou um pouco para saber se alguém estava falando sobre o roubo da galinha. Baseado em sua experiência roubando galinhas em sua aldeia, ele sabia que o método mais ideal era só atacar uma vez a cada poucos dias.

Depois de escutar um pouco, ele não ouviu ninguém mencionar nada sobre uma galinha desaparecida. No entanto, durante sua escuta, ele ouviu que as penas de três cores das galinhas de cauda espiritual poderiam ser usadas para acender uma chama de três cores.

Tendo aprendido isso, Bai Xiaochun imediatamente correu de volta para seu pátio e desenterrou as penas de três cores do solo espiritual. Ele se sentou, estudando-as pensativamente.

“Não é de admirar que eles criem tantas Galinhas de Cauda Espiritual aqui.” Ele imediatamente guardou as penas de três cores em sua bolsa. Para os outros, essas penas não eram nada mais do que combustível para acender chamas de três cores. Para ele, porém, eles eram combustíveis para realizar três melhorias espirituais.

Ele não tentou fazer isso imediatamente, no entanto. Seu plano era primeiramente conseguir algumas medicinas espirituais, em seguida fazer um aprimoramento espiritual para tornar o medicamento mais poderoso.

Depois de descansar por alguns dias, durante a noite, Bai Xiaochun começou a ficar com fome novamente. Ele guardou o segundo volume de plantas e vegetação e saiu para a escuridão da noite. Quando ele voltou, ele tinha mais duas galinhas de cauda espiritual em sua bolsa de armazenamento.

E assim o tempo passou. Logo, um mês tinha passado, durante este tempo, a notícia sobre o roubo das Galinhas De Cauda Espirituais começaram a se espalhar no Pico da Nuvem Perfumada.

Até mesmo Li Qinghou ouviu falar sobre o assunto. Afinal, em apenas um mês, algumas dúzias de galinhas haviam desaparecido das três fazendas das Galinhas de Cauda Espiritual. No entanto, Li Qinghou não prestou muita atenção no assunto, ele tinha importantes assuntos para tratar o que acabou levando-o para fora da montanha.

Os mais deprimidos eram os sete ou oito discípulos da Seita Externa encarregados de criar as Galinhas da Cauda Espiritual. Não era que eles se importavam muito com as galinhas em si, mas sim porque as galinhas não eram de fato deles. Embora o Senhor do Pico não tenha dito nada, sentiram que o assunto era uma grande perda de aparências. Afinal, quem estava roubando as galinhas estavam fazendo isso bem debaixo do nariz deles.

No entanto, não havia nada que eles pudessem fazer sobre aquilo. Não importava o que eles faziam para tentar proteger as galinhas, as galinhas continuavam desaparecendo. O que era mais intrigante era que as galinhas desapareciam sem deixar vestígios. Nem mesmo um som podia ser ouvido, era como se tivessem desaparecido no ar.

O corpo de Bai Xiaochun estava agora completamente de volta ao normal, e na verdade, ele até tinha ganhado um pouco de peso. Por mais que a Técnica da Imortalidade sugasse suas energias, ele a reabastecia com carne de frango. Seu rosto tinha um tom saudável, ele estava mais uma vez vivendo uma vida confortável.

Ele estava de bom humor, e sua barriga estava cheia. Como resultado, sua pesquisa sobre o segundo volume de plantas e vegetação ganhou velocidade. Eventualmente, o dia que ele terminou de estudar chegou. Baseado no que tinha acontecido na última vez, ele estudara tudo em detalhes ainda mais minuciosos, incluindo as folhas, as hastes, as raízes, as veias e até mesmo os minúsculos cabelos da superfície das plantas. Agora ele estava mais confiante do que nunca, e tinha certeza de que mesmo se as plantas fossem divididas em dezenas de partes, ele ainda seria capaz de identificá-las.

Seu peito inchou orgulhosamente, logo ele saiu do seu pátio.

“Desta vez, vou garantir que todos saibam que eu sou o Senhor tartaruga que ultrapassou Zhou Xinqi!” Cheio de expectativa, ele foi direto para o Pavilhão dos 10.000 Medicamentos.