A Will Eternal

011 - Hou Xiaomei

Esperança! Essa foi a palavra que brilhou na mente do jovem de rosto comprido assim que ele ouviu as palavras de Bai Xiaochun. Mas então ele olhou para a montanha de carne sentado ali atrás dele, sorrindo maliciosamente, e ele exitou.

“Você…”

Bai Xiaochun foi a frente com um sorriso completamente charmoso, parecendo o tipo de pessoa que não machucaria uma mosca. Ele apertou o ombro do servo de rosto comprido e disse, “Parabéns em se tornar um discípulo da Seita Exterior, irmão mais velho. Você é o peixe que saltou por cima do portão do dragão. Você irá voar como uma estrela cadente, o seu futuro é sem limites. Contudo, seu irmão mais novo aqui, trabalhou bem duro para correr o caminho todo até a linha de chegada. Você não acha que seria apropriado dar um pouco de compensação?”

O rosto do servo escureceu. Se ele ainda não tinha entendido o que estava acontecendo, então ele não tinha o direito de ter vivido por tantos anos. Ele olhou para Bai Xiaochun, e para Grande Gordo Zhang e Terceiro Gordo Hei. Então sua expressão tremeu enquanto ele considerava rapidamente a questão, tentando se decidir se valia apena.

Não demorou muito até o jovem de rosto comprido ranger seus dentes e tomar sua decisão. Se ele perdesse essa chance, poderia parecer que ele estava perdendo o tempo de um mês. Mas, quem sabia que outro tipo de especialista poderoso iria aparecer durante esse mês. Portanto, quem iria dizer se as três pessoas dos Fornos… poderiam aparecer de novo no próximo julgamento de fogo?

O mais importante de tudo era que esse jovem estava determinado em se tornar um discípulo da Seita Exterior, e agora, esperança foi colocada na frente dele. Finalmente, ele bateu o pé.

“Quanto de compensação você quer?” Ele perguntou através dos dentes cerrados.

Sorrindo, Bai Xiaochun rapidamente respondeu, “Não muito, não muito. Veja, eu me preparei por vários meses para participar desse julgamento de fogo. Que tal a gente concordar com vinte pedras espirituais ? Isso deve ser o bastante.”

Quando ele escutou o número mencionado, o coração do jovem de rosto comprido estremeceu. Ele agitou as mangas, e estava quase recusando, quando Bai Xiaochun falou mais uma vez.

“Veja, não é que eu estou sendo ganancioso. Nós três estamos juntos, entende, então você não pode apenas pensar em mim. Meu irmão mais velho e terceiro irmão mais velho passaram fome e perderam muito peso pelo bem desse julgamento de fogo.”

Nesse sentido, Bai Xiaochun não estava mentindo. Grande Gordo Zhang e Terceiro Gordo Hei perderam um bocado de gordura a caminho do topo da montanha.

O servo de rosto comprido olhou os dois, e interiormente começou a soltar uma grande quantidade de palavrões. Então, ele começou a barganhar, e acabou concordando em dezesseis pedras espirituais. Com o coração doendo, ele finalmente jogou uma bolsa para Bai Xiaochun.

“Tudo certo?” ele perguntou, sua voz rouca.

“Maravilhoso,” respondeu Bai Xiaochun alegremente. ”Certo, irmão mais velho, por favor espere deste lado por um momento. Uma vez que temos mais dois fregueses, então iremos abrir caminho para o portão de saída.” Bai Xiaochun jogou as pedras espirituais para Grande Gordo Zhang.

Quando o servo de rosto comprido percebeu que eles iriam esperar por mais duas pessoas virem, a expectativa subitamente brotou em seu coração. Era uma situação de “Se eu for enganado, melhor você não ter um sorriso no seu rosto.”

Neste ponto, os dois discípulos da Seita Exterior do outro lado do portão de saída perceberam o que estava acontecendo, e seus olhos estavam com incredulidade.

“O q-que vocês estão fazendo ?” um dos dois gritou. “Vocês estão realmente vendendo lugares na Seita Exterior ? Que desconsideração!”

Grande Gordo Zhang estava exaltadamente contando as pedras espirituais quando escutou os discípulos da Seita Exterior. Parecendo irritado, ele virou para olhar eles. “Para o que vocês estão gritando? Foi cansativo alcançar esse ponto, e agora eu não tenho vontade de ir mais longe. Não me diga que não podemos deixar outros colegas discípulos continuarem na nossa frente? Se eles querem nos dar alguma compensação por nossos esforços, qual o problema nisso, huh?”

Os dois discípulos da Seita Exterior não sabiam como responder a tal declaração.

Foi nesse instante que sete ou oito rostos corados podiam ser vistos correndo o caminho. O som de suas respirações ofegantes soaram como trovões. Na posição de líder estava um homem corpulento de uns trinta anos. Ele estava sem camisa, e parecia muito impressionante enquanto subia para o topo da montanha. Bai Xiaochun imediatamente foi à frente, olhos reluzentes.

“Você está um pouco atrasado, Irmão mais velho. Contudo, eu subitamente não quero me tornar um discípulo da Seita Exterior. Você gostaria do meu lugar ?”

O homem corpulento olhou em choque, então virou para olhar todos os outros servos vindo ao topo da montanha atrás dele. Então ele bufou friamente e falou, “Você pensou que poderia extorquir dinheiro de mim, seu pequeno fedelho ? Cai fora!”

Berrando, o homem sacudiu os braços, causando a aparição da pressão de espiríto de terceiro nível da Condensação de Qi.

Bai Xiaochun voltou um passo e gritou, “Irmão mais velho!”

Quase imediatamente, uma montanha de carne desceu.

O rosto do homem corpulento caiu enquanto ele olhava pra cima. Então, um grande “BOOM!” soou enquanto a montanha de carne esmagava nele.

O homem corpulento soltou um miserável grito enquanto Grande Gordo Zhang procedia em sentar em cima dele. Embora ele lutasse, era impossível para ele se livrar. Se não fosse o fato dele ser grande e forte pra começar, o ar teria sido espremido para fora dos seus pulmões, e ele teria desmaiado.

Quando os sete ou tantos servos chegaram ao topo da montanha atrás do homem corpulento, e viram o que estava acontecendo, seus olhos entraram em choque.

Os dois discípulos da Seita Exterior também suspiraram. O homem corpulento preso debaixo do Grande Gordo Zhang quase pareceu estar esvaziando, e eles não podiam ajudar, mas sentir um pouco de tristeza por ele.

Lançando olhos sobre, Bai Xiaochun inclinou-se sobre Grande Gordo Zhang e sussurrou, “Irmão mais velho, nós temos uma audiência.”

Conhecendo Bai Xiaochun por mais de um ano agora, Grande Gordo Zhang entendeu exatamente o que ele queria dizer. Olhando com desprezo para o homem corpulento, ele apertou suas mãos grandes para parecer um punho martelo e então começou a bater nele profundamente.

“Como você se atreve a tentar fugir do Vovô Gordo! Que coragem sua galinha!”

“Foi realmente difícil subir todo o caminho até o topo. Nós queríamos nos tornar discípulos da Seita Exterior, mas apenas aconteceu de desistirmos no último minuto. É claro que queremos alguma compensação por isso!”

“Fudge, eu não acredito que você nos recusou!” Depois de bater nele um pouco, Grande Gordo Zhang pulou de volta ao ar e voltou a espancá-lo. O homem corpulento estava gritando miseravelmente, e mal respirava. Então Grande Gordo Zhang se preparou para pular de novo, e o homem de repente segurou uma bolsa na mão trêmula. Rosto cheio de pavor, ele disse, “Aqui, pegue alguma compensação!”

Grande Gordo Zhang imediatamente ajudou o homem corpulento a ficar de pé. Rosto sorrindo, ele pegou a bolsa, olhou dentro, então ajudou o homem a tirar poeira das suas roupas.

“Hahaha. Porque não falou mais cedo, irmão? Veja, as pessoas já estão fazendo uma fila na sua frente. Tudo que precisamos é mais um e podemos abrir caminho.”

O homem corpulento olhou para ambos humilhado e ficou com raiva, mas não teve coragem de dizer algo. Ele andou para ficar do lado do servo de rosto comprido, se sentindo incrivelmente deprimido. Quanto ao servo de rosto comprido, ele já se sentia um pouco melhor, e não podia ajudar, mas se sentia  mais esperto do que o colega corpulento.

“Isso foi incrível, Irmão mais velho!” disse Bai Xiaochun, sorrindo de orelha a orelha. Então ele olhou excitado para os outros servos que estavam seguindo o homem corpulento, mas eles estavam parados parecendo aterrorizados.

Grande Gordo Zhang sorriu orgulhosamente, e então caminhou de volta para o seu lugar na entrada, aonde ele se sentou de novo bloqueando o caminho.

Os dois discípulos da Seita Exterior trocaram olhares desanimados. Comparado ao que acabou de acontecer, o jeito do Bai Xiaochun e os outros terem extorquido o servo de rosto comprido, quase pareceu calmo e gentil.

“Eles estão … eles estão realmente roubando pessoas!!”

“Isso é roubo!” Eles estavam enfurecidos, mas também um pouco invejosos, e não podiam parar de desejar terem tido uma ideia similar quando participaram do julgamento de fogo.

Os mais revoltados de todos, eram os sete servos que estavam seguindo de perto o homem corpulento. Enquanto eles assistiam o Grande Gordo Zhang esmagar e bater, seus olhos começaram a brilhar de animação.

Antigamente, se tornar um discípulo da Seita Exterior parecia quase impossível, mas agora… eles todos de repente sentiram esperança.

Olhando ao redor excitado para todas as pessoas, Bai Xiaochun de repente gritou em uma voz muito alta: “Senhoras e Senhores, têm apenas um lugar vago. Que tal isso, nós vamos dar esse lugar pela mais alta aposta!”

Imediatamente, a multidão de pessoas perceberam o que estava acontecendo, e o som de seus arquejos ficaram mais altos.

O olhar em seus olhos ficaram mais estranhos, e seus corações se encheram com diversas possibilidades selvagens. Quase imediatamente, pessoas começaram a gritar lances, fazendo quase parecer um leilão.

“Eu ofereço dez pedras espirituais!”

“Onze!”

“Esse lugar pertence a mim. Eu vou oferecer quinze pedras espirituais!”

Bai Xiaochun, Grande Gordo Zhang e Terceiro Gordo Hei estavam instantaneamente encantados.

Quando os dois discípulos da Seita Exterior escutaram o que estava acontecendo, pareciam ter acabado de colocar óleo no fogo. Da perspectiva deles, extorsão era uma coisa, e roubo poderia potencialmente ser negligenciado. Mas ver a situação se tornar um leilão deixou suas mentes rodando. Foi tão revoltante que ondas de choque pareciam bater em seus corações. Para eles, o mais vilanesco dos três não era o Grande Gordo Zhang, mas em vez, era o aparentemente charmoso e inocente Bai Xiaochun!

“Revoltante! Sem vergonha!” Um deles finalmente rangeu os dentes e girou ao redor, olhos injetados com inveja ou fúria, ele não estava muito certo de qual, enquanto ele foi reportar a situação para o Guarda de Honra.

Bai Xiaochun não estava realmente satisfeito com o nível de lances sendo feito. Seus olhos se tornaram em pensamentos por um momento, e então ele gritou, “Senhoras e Senhores, nós precisamos apressar as coisas. De outra forma, outros servos irão aparecer, e quem sabe até onde eles iriam para vencer!”

Em resposta a suas palavras, uma jovem mulher de repente chamou bem de atrás, na descida da montanha…

“Eu, Hou Xiaomei, ofereço trinta pedras espirituais! Eu vim de um clã cultivador e tenho muito dinheiro. Vamos ver quem tem coragem de tentar roubar meu lugar!” Uma bonita jovem garota bufando e sem fôlego, fez seu caminho ao topo da montanha. Ela tinha um pele branca e uma forma elegante, e parecia bem jovem.

Quando o Grande Gordo Zhang viu a linda jovem garota, seus olhos arregalaram. Ele estava pronto para dizer algo, mas parou e olhou para Bai Xiaochun.

Quase que imediatamente que as palavras de Hoi Xiaomei saíram de sua boa, o restante dos servos começaram uma grande comoção, fazendo lances ainda mais altos. No final, ela gritou um preço que deixou o jovem de rosto comprido e o homem corpulento tremendo com medo. De fato, eles até sentiram que fizeram um grande negócio.

Hou Xiaomei caminhou para fora da multidão, seu peito largo abrindo caminho. Ela olhou para trás com desprezo para todos os outros, então se juntou com o jovem de rosto comprido e o colega corpulento, que chamava a si mesmo de Lord Wolf. Juntos eles deram o último passo e então saíram do julgamento de fogo.

Atrás deles, Bai Xiaochun, Grande Gordo Zhang e Terceiro Gordo Hei apertaram as mãos e curvaram-se profundamente.

“Parabéns, colegas Taoístas. Vocês são o peixe que pulou por cima do portão do dragão, vocês estão galopando corcéis divinos!”

O servo de rosto comprido e os outros, ficaram lá no topo da montanha, de alguma forma atordoados. De alguma forma eles eram discípulos da Seita Exterior agora, mas por alguma razão, não foi tão feliz quanto eles tinham imaginado ser a ocasião. Então eles escutaram as palavras soltas por Bai Xiaochun e os outros, e o jovem de rosto comprido e o servo corpulento trocaram sorrisos arrependidos e amargos.

Hou Xiaomei, de outra forma, parecia extremamente excitada. Seu rosto charmoso estava até um pouco corado.

“Eu nunca pensei que eu, Hou Xiaomei, iria encontrar tanta sorte.” Ela pensou orgulhosamente.