A Will Eternal

008 - Nós vamos embora!

Assim que ele percebeu que Xu Baocai estava vindo, Bai Xiaochun se levantou.

“Bem, ele veio mais cedo do que o esperado …” ele pensou, seus olhos piscavam com hesitação. Embora tivesse feito tudo o que podia para se preparar nos último seis meses, ele ainda não se sentia pronto. Para ele, a melhor opção seria entrar no conflito no quarto nível de condensação de Qi. Só então ele se sentiria seguro.

Vendo que Xu Baocai tinha vindo com um grupo com mais sete pessoas, Bai Xiaochun sabia que se esconder não era uma opção. Rangendo seus dentes, ele disse: “Muito bem! Eu vou fazer isso!”

Tomando uma respiração profunda, ele rapidamente vestiu oito casacos de couro e, em seguida, colocou sua panela de proteção nas suas costas. Só então ele abriu nervosamente a porta e saiu.

A primeira coisa que viu foi Grande Gordo Zhang e os outros saindo pelo portão da frente, portando cutelos de carne e grandes conchas de cozinha enquanto bloqueavam o caminho de Xu Baocai e seus amigos.

“Eu estava me perguntando por que eu ouvi os corvos gritando esta manhã,” Grande Gordo Zhang rugiu, sua voz ecoava como trovão, ele ficou lá, alto como uma montanha. “Como se vê, um bando de fedelhos do Departamento de Supervisores decidiu vir causar confusão aqui nos fornos!”

“Outras pessoas podem ter medo dos fornos, Grande Gordo Zhang, mas o Departamento de Supervisores não dá a mínima para vocês. Recebemos uma queixa do Irmão Júnior Xu, e estamos aqui com a autoridade do Departamento de Supervisores. Você realmente se atreve a resistir a nós? ” Sete homens de aparência arrogante se aglomeraram ao redor de Xu Baocai. Embora usassem uniformes de servo, suas mangas eram conspicuamente bordadas com o personagem “Supervisor”, indicando que eles eram do Departamento de Supervisores, e tinha um status e poder além dos servidores comuns.

Um dos homens era um corpulento companheiro que parecia duro como um tigre e tão robusto como um urso. Ele emanou a pressão do espírito do terceiro nível de Condensação de Qi, e seus olhos brilhavam friamente enquanto olhava para Grande Gordo Zhang. Aparentemente, ele não parecia perturbado com o Grande Gordo Zhang e os outros.

“Hogwash!”, Respondeu o Grande Gordo Zhang. “Ele estava tentando matar meu Irmão Júnior. Como você explica isso! ” Ele então riu friamente enquanto sua mão assobiava pelo ar, fazendo com que a grande panela preta de costas de repente flutuasse pelo ar, parecendo completamente majestoso. As tropas do homem corpulento olhavam com expressões cintilantes, e quanto ao próprio corpulento, seus olhos se arregalaram. Então sua mão brilhou em um gesto de encantamento, fazendo com que uma pequena bandeira voasse para fora. Uma névoa saiu da bandeira, de dentro da qual o rugido de uma fera podia ser ouvido.

Mesmo quando as espadas figurativas estavam sendo desenhadas, Xu Baocai viu Bai Xiaochun saindo de sua cabana coberta de palha, e todo seu rancor e ódio anterior irromperam dentro dele.

“Bai Xiaochun !!” ele rugiu.

Assim que as palavras deixaram a boca de Xu Baocai, ele acenou com a mão, enviando sua espada de madeira voando para fora.

Olhares de choque poderiam ser vistos nos rostos de Grande Gordo Zhang e dos outros. Assim que estavam prestes a pular para parar a espada de madeira, o homem corpulento do Departamento de Supervisão riu friamente e bloqueou seu caminho.

No entanto, foi nesse mesmo instante que Bai Xiaochun, com os olhos vermelhos, rugiu, “Xu Baocai, você levou as coisas muito longe! Você e eu vamos resolver tudo!

O coração de Bai Xiaochun estava batendo forte. Ele nunca tinha estado em uma briga em toda a sua vida, muito menos combate mágico contra outro cultivador.

Ele estava tão nervoso que estava tremendo. Rugindo para construir sua própria coragem, ele liberou todo poder do terceiro nível de Condensação de Qi, não retendo nada de sua base de cultivo. Ele derramou toda a sua energia espiritual em sua espada de madeira, em seguida, acenou com o dedo para enviá-lo voando em direção a Xu Baocai.

Enquanto a espada de madeira assobiava pelo ar, os dois desenhos escondidos pela extravagante pintura tremiam ligeiramente. De repente, a espada se expandiu em tamanho e explodiu com uma frieza opressiva quando ela atingiu Xu Baocai.

A velocidade e a majestade com que disparou através do ar fez com que Grande Gordo Zhang, bem como o grupo do Departamento de Supervisores, ofegassem e olhassem com assombro. À medida que a feroz aura da espada encheu a área, todos os corações foram atingidos pelo choque, e de repente, ninguém estava interessado em lutar mais, e em vez disso eles olharam para a espada.

Xu Baocai nem sequer chegou perto de Bai Xiaochun, e foi atingido com o terror de toda sua energia. O que ele poderia dizer? Esta versão de Bai Xiaochun era completamente diferente da pessoa que ele tinha enfrentado meses antes. A forma como ele rangeu os dentes, parecia que ele estava indo com tudo. Aquilo deixou o coração de Xu Baocai preenchido de choque.

Em seguida, seus olhos se arregalaram com descrença quando viu a espada de madeira de Bai Xiaochun voando em sua direção. Era como um feixe de luz branca, preenchida com um tipo de energia que ele só tinha visto durante as lutas entre os discípulos da Seita. Ele estava tão espantado que seu couro cabeludo ficou paralisado.

Um estrondo soou quando a espada de madeira de Bai Xiaochun bateu em Xu Baocai. A espada de madeira de Xu Baocai tremeu, completamente incapaz de suportar a força do golpe. A partir da ponta, quebrado em pedaços. Em um piscar de olhos, ela foi completamente destruída, transformado em incontáveis fragmentos cintilantes.

Quanto à espada de madeira de Bai Xiaochun, ela nem sequer parou. Continuou a voar pelo ar em direção a Xu Baocai, que neste momento estava assustado. Usando todo o poder que podia reunir, ele se esquivou. A espada de madeira assobiou por ele, cortando seu ombro no processo, e então batendo em uma árvore próxima.

Um barulho ressoou quando a árvore foi cortada completamente pela metade, e depois desabou no chão, enviando uma nuvem de poeira para o ar. Xu Baocai soltou um grito miserável enquanto o sangue espirrou por todo o braço. Com o rosto pálido, ele imediatamente caiu para trás.

Felizmente para ele, Bai Xiaochun não era muito hábil em controlar objetos físicos. Caso contrário, essa espada definitivamente o teria matado.

“Terceiro nível de Condensação de Qi! Impossível! Isso é impossível!” Xu Baocai olhou para Bai Xiaochun, e ele parecia tão aterrorizado como se tivesse acabado de ver um fantasma. Ser capaz de desencadear tal poder em uma espada de madeira exigia claramente o terceiro nível de Condensação de Qi, e ele simplesmente não podia imaginar como Bai Xiaochun poderia ter feito uma transformação tão surpreendente em apenas alguns meses. As coisas estavam acontecendo de maneira exatamente oposta como ele tinha imaginado que iriam acontecer, o que era impossível para ele aceitar. Era como se estivesse em um pesadelo.

Ele não era o único chocado. O homem corpulento do Departamento de Supervisores e todos os seus amigos ofegaram e olharam para Bai Xiaochun com expressões sérias.

“Dando forma afiada com energia espiritual e a liberando da espada! Isso só é possível cultivando a Arte Controle do Caldeirão Qi Violeta no Reino da Leveza-no-Céu! Não há outra maneira de liberar uma capacidade divina como essa! ” O homem corpulento do Departamento de Supervisores ofegou, e o medo agora podia ser visto em seus olhos enquanto olhava para Bai Xiaochun.

Seus companheiros tiveram exatamente a mesma reação, e quase não havia necessidade de mencionar Grande Gordo Zhang e os outros, que também estavam completamente chocados. Embora tivessem pressentido que Bai Xiaochun tivesse atingido o terceiro nível de condensação de Qi, o fato de que ele poderia fazer com que a luz da espada emanasse da espada de madeira, e também fazê-la crescer, mostrou que ele realmente tinha alcançado o reino da Leveza-no-Céu, algo que eles tinham completo desconhecimento.

Até mesmo Bai Xiaochun estava um pouco abalado com o que tinha acontecido com a espada de madeira. Ele olhou fixamente para a árvore derrubada, depois para o Xu Baocai, de rosto avermelhado, e de repente jogou a cabeça para trás e riu.

“Então, Xu Baocai, acontece que você é o fraco! Coma a minha espada!” Encantado que ele era claramente mais forte do que Xu Baocai, Bai Xiaochun imediatamente começou a perseguir Xu Baocai, rindo o tempo todo.

O olhar de Bai Xiaochun fez Xu Baocai tremer, e a visão dele avançando e rindo de forma escandalosa, era completamente aterrorizante. Xu Baocai imediatamente se preparou para fugir.

No entanto, ele só conseguiu dar alguns passos antes de Bai Xiaochun alcançar ele. Quando ele se aproximou, Bai Xiaochun não pôde deixar de pensar em como Xu Baocai o perseguiu implacavelmente, forçando-o a passar tantos dias amargos praticando o cultivo. Essa amargura se transformou em poder, que ele agora usou para chutar Xu Baocai violentamente.

“Vamos ver você tentar me matar de novo!”, Ele gritou, enquanto socava Xu Baocai nos olhos. Xu Baocai soltou um miserável grito e caiu no chão. Ele queria lutar, mas sua base de cultivo estava apenas no segundo nível de Condensação de Qi, deixando-o impotente para fazer qualquer coisa contra Bai Xiaochun.

“Você provocou o Jovem Mestre, então agora ele vai lhe mostrar que não se deve brincar com ele!” Fumaçando de raiva, Bai Xiaochun continuou a chutar Xu Baocai, que agora estava chorando de angústia.

Ouviram-se sons de rachadura que fizeram com que o homem corpulento e os outros do Departamento de Supervisores, assim como Grande Gordo Zhang e os outros, olhassem em choque. Eles assistiram Xu Baocai sendo espancado, e Bai Xiaochun excitadamente aplicando a surra, e seus corações formigavam de medo.

As lágrimas escorriam pelo rosto de Xu Baocai, e seu coração transbordava de tristeza. Ele ainda não podia acreditar que Bai Xiaochun tinha experimentado uma transformação tão drástica em apenas alguns curtos meses. Ainda mais inacreditável era que ele pudesse usar a habilidade divina de Leveza-no-Céu. Isso era algo que era impossível de conseguir sem anos de trabalho e habilidade significativa.

Em sua mente, Bai Xiaochun obviamente devia ter alguém poderoso ajudando-o. Além disso, ele era certamente mais poderoso do que fingira ser antes. No entanto, por causa de sua personalidade desprezível e sem vergonha, ele fingira ser fraco. O mais escandaloso foi que Xu Baocai tinha caído completamente na farsa.

Nesse momento, Xu Baocai foi preenchido por tristeza, e simplesmente desmaiou.

Vendo que Xu Baocai tinha desmaiado, Bai Xiaochun limpou o pó de suas roupas e depois acenou com a mão, fazendo com que sua espada de madeira voasse para dentro de sua manga. Então, olhando cada pedaço do herói solitário, ele fez o seu melhor para esconder a excitação em seus olhos.

O homem corpulento do Departamento de Supervisão olhou profundamente para ele, sua expressão conflitada. Finalmente, ele apertou as mãos e curvou-se.

“Irmão Junior Bai, você fez um bom trabalho em esconder sua verdadeira força” disse ele, seu rosto inexpressivo. “Você ganhou nossa admiração.” Então, ele se virou e saiu com seus companheiros, pegando o inconsciente Xu Baocai e levando-o também.

Depois que eles partiram, Grande Gordo Zhang e os outros se aglomeraram ao redor de Bai Xiaochun, com largos sorrisos. Afinal, as pessoas do Departamento de Supervisão eram estranhos, e eles sabiam que Bai Xiaochun tinha trabalhado duro nos últimos meses. Portanto, eles ficaram satisfeitos com o resultado geral.

“Bom trabalho, garoto. Você não se matou por meio ano por nada!” Grande Gordo Zhang acariciou o ombro de Bai Xiaochun.

“Está certo. Eu trabalhei tanto que até mesmo eu fiquei assustado! ” Bai Xiaochun ergueu o queixo tão orgulhosamente quanto um galo arrogante, com isso o Grande Gordo Zhang e os outros riram-se dele novamente.